This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lendaryo Solivan Martins
    2019-06-22 14:22:36 -0300 Thumb picture

    Top 3 da metade de 2019

    Agora tu me pegou @noyluiz, joguei quase nada esse ano kkkkk

    Mas vou verificar minhas anotações e tem algumas coisas sim.. E prepara que lá vem textão...

    -1- Monster Hunter Generation (3DS)

    (Well, well.. eu tô jogando o Double Cross que é meio q uma continuação, sendo q eu já concluir o conteúdo deste game então conta como "zerado", correto?)

    Eu fiquei um bom tempo afastado da franquia, pq eu já estava muito ciente que a jogabilidade do game é focado em Grind e até mesmo em batalhas exaustivas sendo repetidas até q vc finalmente consiga adquirir alguns itens que fazem DIFERENÇA. Eu já havia jogados os anteriores e terminei o primeiro na raça msm, sem saber de poha nenhuma. Esse aki me despertou o vicio novamente, todavia mais pela facilidade que eles foram adicionando ao longo do tempo (n que o jogo seja EXTREMAMENTE FÁCIL, mas ele é muito mais amigável do que os antigões). Fui apresentado as novas armas e logo de cara gostei bastante da Charge Blade, mas depois que comecei a jogar de Switch Axe n consegui largar o osso kkkkk'

    Todavia ambas são bem distintas em jogabilidade.

    Charge Blade é mais equilibrada entre defesa e atk

    em quanto o Switch Axe consegui ser mais agressiva que GS ou Hammer, pq a possibilidade de esquiva é quase que nula dependendo do adversário, das suas skills e do seu posicionamento. Tanto que fui pesquisar mais há respeito da arma assistir vídeos de asiaticos pra vê se eu tava fazendo alguma coisa errada, e realmente, eu estou jogando da maneira mais correta possível. A arma é isso msm, levar e bater. Um total Berserker.

    -2- Yu-Gi-Oh Duel Link (Mobile)

    (É, tô ligado é um game mobile como isso pode ter fim?)

    Bom, eu considero que o fim desse game é vc subir ao Rank máximo da temporada, que seria pegar Rei dos Jogos vencendo todos os Xinling usando seu deck.

    Eu comecei a jogar esse game com o intuito unicamente de jogar de Buster Blader, que na época que eu iniciei o deck era meio que uma piada (e até hoje ele é subestimado), mas por sorte do destino assim que eu criei a conta a Konami libero o Packcard que tornaria o deck competitivo e eu conseguir investir bem os poucos recursos que o jogo oferece para jogadores freetoplay. Consegui pegar meu "KOG" (King of Games) logo no primeiro mês de vida da conta e fiquei muito satisfeito. Como era um jogo rápido eu me mantive jogando um pouco e sempre criando builds novas para manter o deck jogável e adaptado para os novos metas e até hoje o deck consegui sim, pegar KOG na mão de um bom jogador.

    (E venhamos a concorda.. SAKA O ESTILO DO CARA MANO, VÊ SE ISSO N IMPOEM RESPEITO)

    -3- Fire Emblem Awakening (3DS)

    Esse era um dos jogos que eu mais queria jogar no 3DS, e eu sinceramente passei a pensar que eu morreria antes mesmo de vê-lo com meus próprios olhos kk' Mas consegui o bendito console e esse foi o primeiro game que zerei do aparelho.

    Eu fiquei meio que com receio de começar no Hard/ClassisMode pq eu fiquei afastado por um tempo considerável de jogos taticos e pensei que perderia muito tempo formulando boas estratégias para n ter q resetar os níveis toda vez que alguém morresse. Por sorte o game permite que vc grind a vontade dês de que vc tenha cuidado com a limitação de suas armas, já q dependendo da dificuldade o dinheiro vai ficando mais dificil (e o grind de level tmb). Milagrosamente minhas habilidades TATICAS despertaram e eu fui passando cada mapa com dificuldades mínimas e sem resete nenhum por perda de personagens.

    Mas ai chegou o momento mais dificil do jogo.. Escolher a sua waifu.. caramba, era tantas opções que eu literalmente passei a pesquisar a respeito de todos até formar bem os casais, mas eu literalmente fiquei preso na guilhotina que o jogo coloca em todos os jogadores, que são a Tharja ou a Lucina.

    Lucina é uma das waifus q o povo mais curti, mas eu sinceramente n conseguiria colocar um filho nessa mulher, toda vez q eu olhava pra ela, eu lembrava do Marth e ficava passando na minha cabeça que era ele travestido de mulher kkkkk.... A personalidade dela é boa, e casar com ela faria vc ser diretamente ligado a linha de sangue dos "Heróis" de Fire Emblem e tals, mas eu n conseguir..

    Aew entra a Tharja, aki se vc põem o nome no google já salta uns Hentaizao nervoso! A moça q é taradona pelo seu personagens por motivos desconhecidos até certo ponto, mas depois q "enxerguei" o interesse dela eu passei a ignorar ela, mas ai venho um diálogo dela com outro personagem q ela diz algo mais ou menos assim:

    "Se eu ou Robin(seu avatar) estiver correndo risco de vida, eu quero q vc priorize salvar Robin ao invés de mim se vc me prometer isso eu aceito casar com vc". Ai pesou na consciência.. pensei seriamente em escolher ela e até msm a filha dela, mas ai uma luz "escura" q chegou aos meus olhos.

    Aversa juntava o melhor dos "Dois mundos" o caracter da Lucina e o sexyapil da Tharja!

    Ela basicamente é recrutada próximo do fim do game, então eu literalmente fui o último a casar, e o mapa dela é praticamente o mais "complexo" do jogo. Se vc for muito burro o mapa será extremamente dificil, agora se vc for inteligente o mapa será muito mais muito fácil.

    Agora umas curiosidades sobre ela:

    * O mapa q ela é recrutada aparece um inimigo único.

    * Ela só é capaz de conversar com vc e com seu filho (caso ela seja a mãe).

    * Ela tmb possui uma habilidade única em todos os jogos da franquia que é o "ShadowGift".

    * Se vc for mulher os dialogos dela com vc mudam completamente. Os dialogos passando a ser uma disputa boba de quem é o servo mais leal ao Chrom.

    * Ela é o primeiro personagem da franquia há possui a classe Dark Flier

    18
    • Micro picture
      noyluiz · 2 months ago · 2 pontos

      O cara apelo mané usando jogo Mobile que feio

      2 replies
    • Micro picture
      noyluiz · 2 months ago · 2 pontos

      Mas entre o Marth de peruca e Uma (Deusa,uma louca) Feiticeira Thicc (ela é demais​) dessa vc não sabe?

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · 2 months ago · 2 pontos

      Tenho que dar mais uma chance pra monster hunter pq so joguei o "ensirar o mais famoso de psp aqui" e não ter gostando tanto da temática tribal do jogo

      4 replies
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-06-05 16:08:04 -0300 Thumb picture

    23:59 DarkSouls is HardBro/00:00 FE Normal~Casual

    Infelizmente eu vivi pra vê um jogador de Dark Souls arregar pro Fire Emblem, e não é qualquer Fire Emblem.. é o Awakening...

    E não, isso n é um meme.

    14
    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 3 pontos

      Uaheuaheuahsuahsu

    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Pera é sério isso? UHAUSHAUSHAUHSUAHS

      2 replies
  • 2019-06-03 19:41:44 -0300 Thumb picture
  • mrmamoxi Mamo
    2019-05-20 18:49:55 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[637238]</p><p>Finalizei também Fire Emblem

    Finalizei também Fire Emblem Awakening, jogo que tava de olho desde que comprei meu 3DS. Sempre fui bastante fã da série apesar de nunca ter terminado algum jogo, sendo esse meu primeiro.

    Diferente da maioria dos jogos de tactics, Fire Emblem te deixa triste quando qualquer personagem morre porque você se apega a eles.

    O jogo é maravilhoso de lindo, tem cutscenes e dublagens ótimas e as músicas nem se fala.

    Tem também um top 10 anime betrayals que me deixou de boca aberta e momentos que me fizeram chorar.

    Meus melhores homens eram Frederick, Robin e Lon'qu (que APENAS AMO, mais um personagem com medo de mulheres kkk).

    Simplesmente lindo, agora quero jogar outros, porém não sei qual, aceito sugestões inclusive de qual dos que tem mais de uma versão do 3DS devo jogar.

    Terminei ele até bem rápido, 6 dias, jogos assim normalmente levaria até meses lol

    8
    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 1 ponto

      Esse negócio de medo de mulher pra mim quase sempre é completamente sem noção uaheuaueuahaue. A única vez que eu vi isso fazer sentido foi com o Guy no Tales of the Abyss. Mas enfim, eu recomendo demais que você jogue o Fire Emblem do GBA que só tem "Fire Emblem" no nome, mas também é conhecido como Blazing Sword. Tenho quase certeza que vai gostar

      4 replies
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 1 ponto

      Finalizou rápido ein kkk. Parabéns!

  • 2019-05-16 11:35:06 -0300 Thumb picture

    Que jogo lindo!

    Demorei um bocado, mas finalizei! E manos, que jogo maravilhoso! Valeu cada centavo gasto na compra, sem dúvidas! Eu sinto que vou ter que jogar ele e o New Mistery of Emblem de novo, porque aparentemente foi o melhor jogo de Fire Emblem até agora.

    Ele pegou os melhores aspectos dos títulos anteriores, como a função diferente do support e o Avatar, baseados em New Mistery of Emblem, o sistema de pais e filhos de Genealogy of Holy War, e talvez o mais importante para os fans da franquia: Referências e Easter Eggs em toda parte, como por exemplo as armas que foram utilizadas por outros guerreiros de outros jogos como Seliph's sword e Hector's axe. Tudo nesse jogo foi bem trabalhado e muito bem executado, e a trilha sonora... como teve boa vontade na hora de faze-la porque ela ficou maravilhosa!

    E o principal: Meu TOP 10 de personagens desse Fire Emblem:

    10 - Miriel

    De verdade, gostei muito dessa personagem, que é um tanto "peculiar" se comparada às outras magas da franquia. Achei as interações dela bem engraçadas em alguns momentos devido à sua falta de habilidade social (com Virion por exemplo ela tentando achar lógicas nas peculiaridades dele foi dem divertido).

    9- Lon'qu

    Myrmidons e swodmasters são as minhas classes favoritas na franquia (junto com mercenarys e heroes), e Lon'qu parece ser melhor no que faz em comparação aos outros espadachins (lançar dois golpes críticos com 8% de chance de acerto é incrível sem dúvidas. E ele é badass vale ressaltar.

    8 - Lucina

    Para alguns a melhor personagem do jogo, e sem dúvidas uma das melhores lords da série. Lucina é uma personagem charmosa e criativa sendo diferente da maioria dos progonistas. De longe a personagem mais determinada a salvar o mundo do elenco apresentado.

    7 - Chrom

    Chrom provavelmente foi um dos melhores protagonistas da história de Fire Emblem, pois ele tem a mesma calma e amor à vida de Marth e a mesma força absurda de combate do Hector. Em outras palavras a mistura de dois arquétipos diferentes que combinaram muito bem.

    6 - Cherche

    A waifu dos dragões de Awakening sem dúvidas merce um lugar nessa lista (ela foi esposa do meu avatar também kkk), especialmente porque aparentemente ela só liga pra sua Wyvern Minerva (que bela referência) mas ela demonstra um grande aprezo pelos companheiros também.

    5 - Gregor

    GREGOR SMASH!

    Preciso falar mais alguma coisa?

    4 - Virion

    Eu não me canso de rir com as zueiras dele! Além de ser um arqueiro incrível, Virion é extremamente hilário e tem uma das melhores frases de critical hit: Die with magnificense! (perdão se escrevi errado)

    3 - Morgan

    ... Ela é adorável. o que eu posso dizer? Muito carismática e engraçada, é impossível não simpatizar com ela logo de cara.

    2 - Eu Inigo

    Laslow, Inigo, tanto faz, esse personagem é minha versão nos videogames de longe (vale ressaltar que ele é bem mais cara de pau do que eu kkk). E como eu disse anteiormente, as classes de mercenário e espadachim são as minhas favoritas do jogo. Então ele tem tudo o que é preciso pra entrar no top 2.

    1 - Owain

    O MITO DESSA BAGAÇA TODA! Só esse personagem fez valer a pena o jogo! É difícil achar um personagem tão carismático em um game, embora Fire Emblem esteja recheado deles. Mas mesmo entre os grandes, Owain se destaca por fazer referências, nomes legais para suas habilidades e armas e ter uma forma bem diferente de superar os traumas do passado.

    Mensão honrosa para Henry, e Gaius que eram maneiros mas eu usei pouco, e Robin e Cordelia que eu gostei muito mas não cabem nos 10 favoritos.

    15
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Cara namoral eu me diverti MUITO MESMO com esse FE.

      Uma pena que tem fã da série que não gosta desse FE (por alguns fatores) mas vale apena ainda sim.

      Pra min eu coloco a Lucina no topo <3 S2

      Menzadeus que fanart linda essa da Cherche *-* <3 s2 ><

      11 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns pelo zeramento. Esse jogo é legal demais mesmo, a OST dele é foda pra caralho, eu não jogo ele já faz mais de 1 ano e mesmo assim eu lembro de Conquest, Duty, Destiny, Divine Decree, Preparations, ID(Serenity), e principalmente, ID(Purpose). E eu também gostei muito dos personagens, a Cherche aliás foi minha waifu nesse jogo também hauehaueuauue, eu também gostei bastante do Chrom e da Lucina(apesar de ainda preferir o Hector como protagonista), do Gaius, do Henry(sério, os supports dele são hilários demais, tem um com o avatar que ele fica examinando um braço de um monstro morto e pede pra que ele ajude a examinar também uehauueaueha), entre outros aí. E eu também gostei bastante do sistema dele, realmente é bem fácil quebrar o jogo quase que totalmente, mas ainda assim eu me diverti bastante. Mas ainda prefiro o Fire Emblem Blazing Sword XD

      1 reply
    • Micro picture
      felipefabricio · 3 months ago · 2 pontos

      BOAAAA <3

      1 reply
  • 2019-05-10 23:23:04 -0300 Thumb picture
    10
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      HUauhauhahuahuauhahuhau

    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 2 pontos

      Mas o Virion também é assim né? Acho que o pai que mais combinaria com o Inigo seria ele mesmo hauehauha

      1 reply
  • 2019-05-09 10:16:35 -0300 Thumb picture

    Esse jogo só melhora!

    Capítulo 23 terminado e mano, quantos plot twists tiveram em tão pouco tempo! Não sei se preciso falar, mas nesse post contém spoilers pra quem não terminou essa parte ainda. Dito isso bora lá.

    No capítulo 22 eu fiquei meio bolado com os inimigos de Genealogy of Holy War usando as armas lendárias dos heróis e vilões do jogo e talz, mas eu achei fácil se comparado ao estrago que eles causaram em seu jogo de origem. E depois veio o duelo de prólogo do game que consistia em dar uma surra no papai do Robin e bom, eu fiz hit kill nele, o que me fez pensar que algo de errado não estava certo, e aí se iniciou a cutscene em que o Robin mata Chrom, então eu pensei eu devo ter feito m@#$a em não terminar os paralogues e esse Zé ruela vai vencer, e eu acreditei nisso até ELE aparecer:

    Isso mesmo, o Shao Kahn Basílio estava vivo! E o Robin lascou um thunderbolt no Validar e o Chrom levantou e eu quase tive um troço aqui kkkkkkkk. Depois disso a Morgan deu uma lavada no vovô e eu finalizei os inimigos restantes. Então eu pensei, só falta o Robin do futuro (essa parte foi meio previsível) e ele apareceu e do nada o monstro saiu da jaula! Eu já esperava que ele seria muito grande, mas pourrra, o bixo é enorme! E agora é fazer o que o Marth fez durante New Mistery of Emblem e com as 5 jóias do infinito dar uma surra no Dragão Boss.

    14
    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 2 pontos

      O que eu acho meio decepcionante nessa parte é o vilão, o Validar é genérico demais, o Gangrel e o Walhart são bem melhores

      4 replies
  • 2019-05-08 15:38:11 -0300 Thumb picture

    Agora ferrrrrou!

    Bom, basicamente estou no capítulo 22. Venci do Walmart, o Validar pegou o Fire Emblem, a Lucina tentou me matar e eu vi o novo capítulo e o medo bateu no momento em que eu fui ver os inimigos (porque tem poucos no mapa) e beeeeem... Temos um descendente do Arvis usando a Valflame, um descendente da Ayra usando a Balmug, um descendente do Faval usando aquele arco e flecha que eu não lembro o nome... E por último a Aversa, que depois de tudo isso é a menor das minhas preocupações. E eu tive que dar um Second Seal pro Robin, porque... A Morgan estava (e ainda está) superando ele em TUDO! Então eu transferi a classe para dark kinight porque ela é montada e eu mantém as armas que eu já usava.

    Agora vou polemizar: depois de analisar um pouco, concluí que como grandmaster Morgan>Robin. 

    Que se iniciem as tretas.

    8
    • Micro picture
      vante · 4 months ago · 1 ponto

      Correção: eles não são descendentes, são os mesmos inimigos do último capítulo de Genealogy of Holy War, só que com as armas lendárias de lá.

  • 2019-05-05 18:40:36 -0300 Thumb picture

    Engraçado como a Nintendo se preocupa com os pequenos detalhes

    Me lembro até hoje do dia em que eu ganhei o meu 3Ds, faz uns 4 anos hoje e não deixa de me surpreender ver essa cena uma vez ao ano kkk.

    E aí eu abro o Fire Emblem Awakening hoje e:

    É no mínimo estranho que no jogo a minha filha faça aniversário junto comigo kkk, mas eu ainda me surpreendo quando a Nintendo faz uma surpresa dessas. 

    13
    • Micro picture
      rax · 4 months ago · 2 pontos

      Nintendo é foda UAHSUHAUSHAUHSUAHS XD

      2 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 2 pontos

      Eu faço aniversário junto com o Kellam, o que é bem engraçado, porque ele é meio que o oposto de mim hauehaueh. Ah, e eu não sou de comemorar aniversário, mas parabéns aí cara XD

      1 reply
    • Micro picture
      gicba · 4 months ago · 2 pontos

      Feliz aniversário!

      1 reply
  • 2019-05-05 13:05:30 -0300 Thumb picture

    Wallmart derrotado e algumas semelhanças entre mim e alguns personagen

    Não, ainda não terminei de derrotar ele, mas no 1° round ele já apanhou pro Chrom e pra Lucina (ninguém mandou ele matar o melhor figurante do jogo antes). E eu estou demorando para avançar na campanha porque eu faço quase todos os desafios do mapa e alguns Paralogues quando possível (no meu último eu recrutei a Severa). O jogo continua maravilhoso como sempre e descobri algumas semelhanças minhas entre alguns personagens:

    Eu e Inigo compartilhamos da mesma grande dúvida sobre o universo kkkkkkkkkkkkk.

    Tá, eu não exagero tanto às vezes.

    E eu descobri que faço aniversário junto com a Morgan kkk. É estranho porque eu coloquei o aniversário do Robin pra mesma data kkkkkkkkkkkkk.

    11
    • Micro picture
      rax · 4 months ago · 3 pontos

      Lógica do universo:

      Zé Droguinha não liga pra mina que gosta dele>>>>Mina fica atraida e da atenção pro Zé Droguinha>>>>>A Mina se cansa do Zé Droguinha por ele ser Zé Droguinha e fala que Homen não presta>>>>>>Logo a Mina procura outro Zé Droguinha pra continuar o ciclo UAHUSHAUSHAUHSUAHS :v

      11 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 3 pontos

      Walmart...?

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...