This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-03-25 14:29:25 -0300 Thumb picture

    STAGE 18 - Entre dunas, espíritos e simulação // .TXT

    Medium 625849 3309110367

    Koishi Ishii, criador de Seiken Densetsu (série "Mana" no Ocidente), levou ao 3DS um RPG leve e agradável, que remete aos seus trabalhos anteriores dentro e fora da Square. Conheçam Ever Oasis.

    https://daibokem.blogspot.com/2019/03/entre-dunas-...

    [@jvhazuki]

    4
  • beletournesol Cibele N.
    2018-07-13 20:15:54 -0300 Thumb picture
    Post by beletournesol: <p>Finalmente meu jogo chegou. Depois de ir e volta

    Medium 567188 3309110367

    Finalmente meu jogo chegou. Depois de ir e voltar pro vendedor por causa dos correios... 😑

    Era meu presente de aniversário em fevereiro kkkk

    Mas enfim... espero jogá-lo em breve (descansando a mão por caisa da tendinite 😒)

    11
    • Micro picture
      rax · 9 months ago · 2 pontos

      vish.Melhoras ai :(

      1 reply
    • Micro picture
      mattfenrir · 9 months ago · 2 pontos

      Parece ser um jogo maneiro! 5 meses de atraso é imperdoável. Melhoras!

      1 reply
    • Micro picture
      caramatur · 9 months ago · 2 pontos

      Espero que melhore logo logo pra jogar! ^^

      1 reply
  • 2018-05-21 06:45:47 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in:
    Post by jvhazuki: <p>Segundo cristal conquistado, segundo festival re

    Segundo cristal conquistado, segundo festival realizado. Meu oásis tá bem movimentado com 24 moradores, fora que o próprio espaço expandiu-se com mais lugares para lojas e plantio; mesmo necessitando de um pouco mais de tempo para ser cuidado ainda é super tranquilo de realizar as tarefas, principalmente porque o jogo te dá formas de agilizar ou delegar atividades.

    Recentemente destravei a "Exploração", modo que permite enviar um trio de personagens para realizar missões e que retornam, após um ou mais dias, com experiência e itens. Essa foi uma contestação à minha preocupação em evoluir tanta gente -- e pela imagem geral do oásis ainda tenho espaço de sobra pra receber mais pessoas. Seria muito chato ter que ir para as batalhas para evoluir todo mundo sempre, e mesmo que eu tenha personagens preferidos eu preciso usar vários pois o leque de habilidades é bem diversificado.

    E por falar em preferências, o pequeno Sol entrou no meu time e já está praticamente "fixo" na equipe. Adoro personagens ladinos em RPGs e que usam duas armas ao mesmo tempo, e esse da raça Lagora é justamente essa combinação. A habilidade especial de Sol também está me permitindo avançar mais no jogo, desobstruindo passagens com teias de aranha.

    Tô com cerca de 11 horas e ontem consegui dar uma avançada considerável já que joguei por 3h direto, algo que não fiz desde que o comecei.  Curtindo bastante. 

    5
    • Micro picture
      jclove · 11 months ago · 1 ponto

      Esse chamou atençao da galere qdo anunciaram mas q passou bem batido depois q lançou. Joguei a demo e curti um pouqinho, lembra uma mistura de animal crossing com a serie mana.hehe

      1 reply
  • nono Filipe Kozlowski
    2018-05-19 22:23:49 -0300 Thumb picture

    Mermay no Alvanista #19

    Dia 19 - Esna ~

    Eita que quase não consigo postar hoje XD

    Esse jogo parece tão bonitinho - vou ver se consigo joga-lo daqui a algum tempo o/

    Quem quiser, também pode acompanhar lá pelo Instagram o/

    @filp @manoelnsn @hilquias @vinicios_santana_3 @irix @sugarbae @volstag @tiagoandrade @ermeson @andre_luiz @mastermune @inksketch

    29
  • 2018-05-05 03:47:31 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in:
    Post by jvhazuki: <p>#img#[546808]</p><p>Finalmente posso sair do meu

    Finalmente posso sair do meu Oásis montando minha equipe, o que me deixa bastante feliz já que posso explorar muito mais lugares. Algumas das imposições do título ainda me fazem torcer o nariz, como só poder trocar de equipamento na base, o que enxergo como uma decisão para aumentar a importância do oásis e seu elemento de gerenciamento de uma maneira até forçada.

    Ainda tenho que confirmar se o que entendi está certo ou se só posso mesmo trocar armas daqueles que decidiram morar no oásis ou mesmo se só uma raça específica é permitida a alteração de armas e afins. Tenho a Miura, que é de uma raça de lagartos, mas não consigo trocar a lança ou qualquer coisa dela até então. 

    O trabalho em equipe, ou o esquema de alterar entre os personagens para resolver enigmas ou obter recursos como minérios, é bem legal. Seria um pé no saco se tivesse que caminhar sempre para o Oásis quando precisasse de um personagem com uma habilidade específica, mas como posso usar um teleporte a qualquer momento então tá tranquilo. 

    5 ou 6 horas depois e o primeiro chefe e a sua dungeon foram derrotados, mas já estou atrás do segundo.

    6
    • Micro picture
      jorgegt · 12 months ago · 3 pontos

      Se não me engano ele explica o motivo de você não poder trocar o equipamento de certos personagens.
      Seus check-ins estão me dando vontade de voltar a jogar. Comprei ele no lançamento e joguei bastante, mas acabei ficando perdido e dei uma pausa.

      1 reply
    • Micro picture
      kawens · 12 months ago · 1 ponto

      Não sei nada sobre esse jogo, como é o estilo de batalha @jvhazuki?

      1 reply
  • 2018-05-02 08:13:21 -0300 Thumb picture
    jvhazuki checked-in:
    Post by jvhazuki: <p>Não resisti e comecei... felizmente não muito de

    Não resisti e comecei... felizmente não muito depois do início o mapa fora do oásis se abre e pude perambular como se estivesse em Rabanastre, enfrentar inimigos e começar a buscar os residentes do meu novo lar. Não sou muito fã de simulação, mas do que vi até agora a parte de gerenciamento das lojas não é nada excessivo e espero que continue assim mesmo quando estiver com um monte de moradores no oásis.

    Esse negócio de só calcular a experiência quando voltamos para a cidade é um pouco enjoado pois no início temos poucas poções e mesmo matando uma penca de inimigos enquanto explorava os quatro cantos, o que gosto e muito de fazer, me vi obrigado a ir em direção ao objetivo já que não estava evoluindo e consecutivamente à noite os inimigos são mais difíceis.

    Tô na expectativa de poder formar logo minhas equipes para explorar os mapas. Cada personagem tem uma habilidade única para ultrapassar os obstáculos ou mesmo obter recursos para ser usado na forja de equipamentos ou reabastecer as minhas lojinhas, fora que não esperava mas cada arma tem vantagens sobre inimigos específicos; levar o time mais colorido possível, ou diversificado, parece o ideal.

    Bem charmosinho, simples e acredito que uma boa porta de entrada e convite para quem não é lá muito fã do gênero e os jogos mais complexos dele. Veremos adiante.

    3
  • 2018-04-30 13:52:38 -0300 Thumb picture
    Post by jvhazuki: <p>Cercado por jogos First Party no 3DS acabei pega

    Medium 545618 3309110367

    Cercado por jogos First Party no 3DS acabei pegando três RPGs que estava bem interessado, mas até o momento Ever Oasis é o que pretendo começar em breve. Só preciso tomar vergonha e terminar o Mighty and Magic: Clash of Heroes no DS primeiro para poder me aprofundar e me dedicar a apenas um RPG.

    Dentre as coisas que me incentivam a conhecê-lo é o fato de ser desenvolvido pela Grezzo, ela que ganhou o meu respeito com o remaster bastante competente de Ocarina of Time. Outra coisa é que vem do mesmo criador de Seiken Densetsu, então mais um ponto positivo. Por falar em Zelda há elementos que me recordam do mesmo aqui, mas um RPG de ação de verdade é bem vindo no momento e Ever Oasis ainda se mostra como uma experiência mais leve e rápida que investir novamente no longínquo Xenoblade Chronicles (fiz quase 200h no Wii) ou mesmo partir para Fire Emble Echoes (finalizei Birthright no final do ano passado).

    Tenho acompanhado algumas opiniões sobre, mas se alguém tiver alguma coisa para falar por favor fique à vontade, eu agradeço.

    4
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2017-12-24 14:48:35 -0200 Thumb picture

    Retrospectiva 2017 p2

    Agr sobre jogos.

    Eu tinha criado uma wishlist de jogos de 3ds NESTE ano. De todos os games de wishlist deste ano.... NENHUM deles eu comprei. Vide acima, a epoca ditada em julho/ agosto/ setembro foi praticamente uma bola de neve de divida bancaria. Sabe o que me preocupa mais? Eu tenho divida do Itau e do Nubank.

    Na minha retrospectiva deste ano quis abater os meus games nunca terminados. (de posts mais recentes aos mais antigos)

    Estou jogando FFTA2 (Final Fantasy Tactics Advanced2 NDS), para finaliza-lo, pois eu nunca consegui terminar a campanha dele no emulador. Eu adquiri o cartucho fisico ano passado e ate tinha postado um video dele sobre a compra. Nao finalizei ele, já que eu estava praticamente fazendo um farm de varios itens colecionando-os. Atualmente a party tá mais ou menos level 31 ~ 40.

    Este ano tambem voltei a usar o Client do Pokémon Trading Cardd Game Online, o server online oficial de TCG de pokemon. Td o que precisei foi fazer o procedimento certo para poder deletar ele daqui do meu pc para reinstalar ele e jogar. Depois de passar Junho ate outubro deste ano eu joguei por muito tempo um jogo online do pc. Foi a primeira vez que eu permaneci jogando por mais de 2 semanas um jogo online de pc. (um record pessoal) nunca fui fã mesmo de jogar Ragnarok, Azda Story e afins por mais tempo q 2 semanas.... Mas voltei a largar ele por desanimo, já que o deck que eu mirei e foquei durante muito tempo para poder jogar já esta totalmente ultrapassado pela porra dos Pokemon GX dos sets atuais de Sun Moon.

    Eu tb fiquei morrendo de saudades de jogar Dillon's Rolling Western (sim o primeiro mesmo, eshop only de 3ds). Peguei o meu velho 3ds para jogar, ainda continua sendo gostoso para jogar e a curvatura de dificuldade continua a mesma (mas como ja manjo alguma coisa, ate que nao tive tantos apuros neste new game). Tambem nao foi REfinalizado neste ano. Eu pretendo jogar os dois jogos do Dillon's esperando ancioso para saber se o terceiro jogo dele vai vir pra cá em 2018...

    Peguei o save do Pocket Card Jockey para tentar finalizar ele. Fiz mais algumas coisas nele, habilitei TODOS os cavalinhos diferentes do jogo. Me resta alguma forma de vencer algumas cup chaves. Eu nao consegui uns 6 trophies e esta complicado. Eu nao consigo deixar nenhum cavalo com MAX level só fiz este feito UMA vez e nao é facil nao, a IA faz questao de tirar todos os cards que podem vir pra ti ganhar exp...

    Eu sempre tive curiosidade de saber como é Monster Hunter, por mais que eu nao tenha visto mais do que a primeira versao de ps2 e talvez os demo version de 3ds. Eu abri um save a poucas semanas e até acho interessante o jogo. Se der eu compro o digital de 3ds mesmo para jogar...

    Ingressei nas drogas jogos mobage como o famoso Fire Emblem Heroes, o novo Animal Crossing Pocket Camp, joguei Pokémon Duel e Pokémon Magikarp Jump. Eu tive boas experiencias com os jogos, mas eu desinstalei o Fire Emblem quando eu percebi que eu nao estava mais sentido-me bem jogando e passava mais nervosismo e dor de cabeca do que devia. Eu continuaria o Animal Crossing isso se nao tivessem deletado o meu joguinho. Nao voltarei mais, até que eu tenha um CELULAR meu mesmo QUE RODE estes jogos "atuais". Mas nao tenho nenhuma urgencia. Já que eu nem quero ficar mt perto deles. Já basta o vicio que passei jogando o Pokémon Shuffle no 3ds antes... Alguem daqui conhece o Workémon? é legal. hihi

    Ainda no assunto de Mobage, joguei e amei o card monsters . E o mabinogi duel.

    Joguei Sonic mania (pc, versao cracked sem DENUVO pra nao foder o meu pc), mas eu estava tendo dificuldades no jogo. Nem acredito que pessoas pegam o jogo e zeram em 4 horas. Eu levo o dobro/ triplo de tempo do que isso e nem sequer cheguei a completar. Uma hora eu tento de novo...

    Creio que alem de ter terminado o pokemon Moon version este ano (eu completei o jogo e joguei por muito tempo pegando os brindes e megastones nele) foi o game Gurumin 3d A monstruos adventure (versao de 3ds) porque eu ganhei no twitter a key deste game para jogar no 3ds. Quase nunca entro no twitter e justo no dia eu vi o cara sorteando keys. Eh um game bom para passar o tempo, achei ele bacana, mas nao mt confortavel ja que para platinar ele tem de fazer algumas backtracks e eu nao gosto de fazer backtrack de jogo porque nao tenho mais saco pra isso... Terminei ele nos creditos dei adeus ao espaco que ele ocupava no SD do new3ds.

    Shovel Knight eu nao lembro sequer como ou quando eu consegui. nao sei se eu ja o tinha comprado a um tempo atras, mas eu o tinha no steam. Vi neste ano que dá pra pegar as dlcs de graca (antes do lancamento do Treasure Trove, porque a partir disso precisa comprar as dlcs) e atualizei. Eh um jogo mt bom para jogar, mt delicioso mesmo o gameplay eu amo jogos retro assim. Sou encantado por jogos assim... hihi

    Meu sonho e META é jogar hackrom que eu deixei de lado. Tipo o Prism version (versao hack do crystal version) eu acompanhava o projeto do camarada, mas ele teve a infelicidade de ter o seu projeto derrubado pela nintendo fdp do krl, tanto que o site dele que durante anos funcionava tb foi derrubado. :X que merda...  Outro que iniciei e abandonei.

    OneShot (jogo de pc) é um port bem bonito que tem na steam para compra. É um jogo tipo Undertale, achei a narrativa dele boa, mas dá umas ENGATADAS FUDIDAS no meu pc acabei largando achando que ele vai dar blue screen aqui varias vezes... Tb peguei na steam o Steamworld Dig 1, um jogo que eu estava de olho na eshop do 3ds. Ele é mt legal e interessante, mas é uma lastima que a campanha dele é curta se for fazer uma rush bem bem speedgamer. foi o terceiro jogo que finalizo este ano (olha pelo menos completei 3 jogos que bom)

    Olha vejam só! O free game de 3ds Team Kirby Clash Deluxe que joguei neste ano eu tambem finalizei (4 games)! Foi uma aventura incrivel com mt suor eu consegui finalizar ele. Mas como nao tenho mais um amigo que jogue comigo (ele teve o 3ds dele furtado na escola) eu desinstalei logo em seguida...

    A versao Ocarina of Time 3d ( do 3ds) eu já completei a campanha principal, mas ficou pendente a Master Quest para dar como finalizado o jogo. Um dia eu tento quem sabe?

    O mario&luigi Partners in time (nds) foi mais outro jogo que finalizei este ano (5 jogos). Ele é um jogo mt legal, agora eu sei o quanto o 2 game dele foi tao bom quanto as continuacoes pifias do Paper Mario.

    Fire Emblem Fates Birthright foi mais outro jogo que terminei (6 jogos). Eu nao me aventuro nem a pau a gastar dinheiro para poder pegar mapas de dlc de EXP e money.

    Fire Emblem Shadow Dragon (nds) foi um jogo que eu tentei de verdade, jogar para finalizar. Mas alem do emulador engasgar um pouco, o fato dos personagens nao terem speed maior que 11 e SKILL MENOR QUE 14 me fazem dar uma rage mt fudida neste jogo. Larguei bem no comecinho mesmo.

    Por fim, outro jogo que eu conheci, o Gotta Protectors do 3ds. Um tower defense onde vc joga como um dos guerreiros da princesinha contra muitas hordas de monstros e criaturas do mal que querem tirar a bandeirinha da princesa para fazer alguma coisa que eu nao entendi direito. A plot parece mesmo daquela dos animes, como exemplo, o do Magic Knight Rayearth ( na parte do vilao enviar os capangas dele para dar conta do recado dos heróis). Mas ficou pendente para terminar. Faço a menor ideia se eu estou perto OU LONGE de acabar.

    A wishlist 2017 foi.

    3ds

    Culdcept Revolt (se eu pudesse experimentar oo culdcept do nds eu poderia dar um veredito de ter ele ou tirar da wish)

    Ever Oasis (num hype gigante desde a E3'2016 eu espero mt mt mt mt mt mt mesmo pegar ele e um cartao sd para poder jogar tb e tal)

    Miitopia (um rpg de miis? porque a nintendo nao criou isso logo em 2011? eu tenho interesse nele, mas a prioridade dele é baixa no momento)

    Fire Emblem Echoes (prioridade baixa ate que eu tenha me recuperado financeiramente)

    Monster Hunter Stories ( prioridade abaixo do Ever Oasis, quando adquirir o primeiro eu posso pensar em pegar o Stories)

    Mercenaries Saga 3 Gray Wolves of War (prioridade baixa, ate eu terminar pelo menos o Mercenaries Saga 2 primeiro)

    Em janeiro eu lembro que eu listei de wish os jogos wii u, Star Fox Zero e o Smash Bros 4 wii u. Mas como nao tenho o console entao nao sonho mais com isso agora.

    11
  • aisu T. Hokama
    2017-10-12 00:16:54 -0300 Thumb picture
    aisu checked-in:
    Post by aisu: <p>Esse negócio de ficar indo e voltando pra mudar

    Esse negócio de ficar indo e voltando pra mudar a party toda hora é um saco. - -'

    4
    • Micro picture
      jorgegt · over 1 year ago · 2 pontos

      Também achei um pouco chatinho isso. Ainda mais levando em consideração que o personagem principal não tem nenhuma habilidade realmente especial além do tornado.

  • 2017-10-01 00:54:21 -0300 Thumb picture
    shion checked-in:
    Post by shion: <p>Comecei dia 16 de Setembro, jogarei por bastante

    Comecei dia 16 de Setembro, jogarei por bastante tempo antes de terminá-lo.

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...