This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-11-09 15:07:03 -0200 Thumb picture

    tag kuroshiro #atrasado

    A lista inteira da tag é esta:

    1. melhor jogo

    2. pior jogo

    3. personagem foda em um jogo ruim

    4. personagem ruim em um jogo bom

    5. jogo mais triste que você jogou

    6. jogo mais engraçado que você jogou

    7. jogo que enjoou de jogar

    8. jogo que você nunca enjoa de jogar.

    1. melhor jogo

    Pokémon Super Mystery Dungeon. Como sou um fan incorrigivel de Pokémon Mystery Dungeon eu certamente ia colocar algum dos titulos aqui. Entre colocar o saudoso Rescue Team (os dois primeiros jogos) preferi este titulo mais recente da franquia (que possui muitos dos pokemon da geracao VI - Kalos e as megaevolucoes inseridas no sistema do jogo tb). Faz diversas referencias aos demais jogos da franquia, inclusive destaco que a mission onde envolve uma Ninetales traz diversos tipos de citacoes referentes a ninetales que aparece no Rescue Team. Isso eu acho mt legal.

    2. pior jogo

    Joguei. Joguei muito. Joguei e gostei do sistema de evoluir as lojas (mesmo sendo cansativo porque pede uma determinada atividade ou conseguir destravar ela por fazer mini requests feitos pelos donos das lojas. Mas fazendo os mini requests. Voce DESCOBRINDO o motivo do boss final do jogo...

    PERDE TODA A MAGIA QUE EXISTIA no titulo, de que voce irá restaurar a fauna de um deserto, criando um mini paradisíaco oasis... Uma decepcao, simplesmente uma decepcao. Retirei ele da minha lista de jogos baixados depois da decepcao. Nem tenho mais acesso a eshop (pois nao atualizo mais o sistema 3ds faz tempo). Nao me arrependo disso.

    3. personagem foda em um jogo ruim

    Dillon segue a mesma formula para o sucesso de jogos mt reconhecidos da nintendo. O protagonista calado-quase-mudo que em vez de falar, suas atitudes / acoes falam por si proprias. O fato de ele ser um tatu que lida com os monstros apenas com a sua carapaca e as suas garras (e de ser um personagem habilidoso e veloz com o seu rolling attack), me faz gostar muito dele.

    Ele me lembra um tanto o Link do Legend of Zelda. Tenho todos os jogos da franquia e gosto de todos eles (por mais que eu diga que ele é de origem de um "jogo ruim", o problema é justamente as pessoas nao curtirem este estilo de action strategy e tower defense misturados).

    4. personagem ruim em um jogo bom

    Fantasy Life, um dos jogos mais sensacionais que joguei na biblioteca de 3ds. (muito bom mesmo)

    Pena que o personagem o protagonista nao é lah muito marcante. Eh tao generico quando todos os npcs transeuntes nas cidades. Os npcs dos aprendizes e dos mestres de cada job conseguem mais carisma que o protagonista...

    5. jogo mais triste que você jogou

    Explorers of Sky, Pokémon Mystery Dungeon.

    Inevitavelmente bom, e o trama (que já foi fechado nos games Explorers of Darkness/ Time) foi adicionado alguns episodios especiais em que voce poderá jogar quando chega em determinado ponto da story do jogo. Eh nestes episodios que voce pode descobrir o quao triste e sofrido é o mundo do Explorers of...

    6. jogo mais engraçado que você jogou

    Mario & Luigi SuperStar Saga. Me divertia muito com os textos e as palhacadas do jogo. Quero muito a versao do 3ds too...

    7. jogo que enjoou de jogar

    Os mainline de pokemon atuais, Principalmente Sun Moon. Tao descaradamente beta que o USUM foi como se fosse o game original e o SUNMOON apenas uma beta version. Fiquei tao decepcionado que nem quis saber de comprar os ULTRA.

    8. jogo que você nunca enjoa de jogar.

    Geralmente eu viro e mexo e jogo Pokémon Gold ou Silver ou mesmo o Crystal. Isso ou as rom%a##s que a nintendo faz questao de derrubar elas. To jogando super feliz o Crystal Clear 2.0beta. Mt bom ele, senhor, oces nao tem nocao!

    Nao vou marcar pessoas, mas caso alguem que nao tenha feito queira reviver, a vontade. @lukenakama tae finalmente lembrei dele.

    16
    • Micro picture
      lukenakama · 8 months ago · 1 ponto

      Carai, faz tempo já que inventei isso kkkkkkkkkkkkk
      Eu eu achando que era fan de pokemon, acho que nem coloquei ele na minha tag.

      1 reply
    • Micro picture
      mattfenrir · 8 months ago · 1 ponto

      Ótima lista, difícil não concordar.

      1 reply
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-05-16 02:35:36 -0300 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>Sim eu já sei.</p><p>A demo version do jogo Dill

    Sim eu já sei.

    A demo version do jogo Dillon's Dead Heat Breakers já está na eshop do 3ds desde 10 de maio. Mas desde que eu baixei ele (no dia 10) eu sequer nem iniciei ele, só baixei mesmo. Possui 1874 blocos no espaço do sdcard do 3ds. (isso equivale a quase o full game do Dillon's Rolling Western The Last Ranger que pesa uns 2200 blocos).

    Aqui o trailer americano do jogo. "getting up to speed"

    22
    • Micro picture
      zandryx · about 1 year ago · 2 pontos

      Eu joguei o primeiro e achei bem legal, apesar de bem estressante, eu tinha o 2 q peguei no club ainda mas nunca nem abri o jogo rs

      1 reply
    • Micro picture
      muser · about 1 year ago · 2 pontos

      Ou, é o mesmo inimigo do Donkey Kong? ELE TEM UM JOGO PRÓPRIO??

      4 replies
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-04-24 00:19:58 -0300 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>Galera, finalmente consegui! Platinei o jogo!</p

    Galera, finalmente consegui! Platinei o jogo!

    (vejam ali, 50 stars, o numero máximo de stars de todas as 10 stages e foi sofrido conseguir).

    (EU NEM ACREDITEI TB, porque tipo, desde o momento em que comecei a jogar Dillon lá pra 2013 eu nunca tentei de verdade investir e insistir em fechar ele com este score)

    Eu tive que penar pra poder fazer farm/ grind de dinheiro. Assim que consegui uns D$90.000 ou 100.000 eu fui tentar fechar a stage. E como eu nao podia perder este dinheirao todo resolvi jogar sem fazer save, sim... Foi importante isso pra fazer anotacoes e tentar DO INICIO novamente quando dava errado algum plano no meio do trajeto do day 2 - day3 do stage 10. Foi mais dificil conseguir o item Aurolia para poder completar uma quest (necessária pra completar 5stars na stage) do que vencer por conta do tempo ou o settup de torres. Eu estou digerindo um pouco o meu feito, já que eu tambem preciso revisar parte dos textos de script para o wikia do dillon. :x Bom por enquanto, é só isso mesmo.

    22
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-04-19 02:43:48 -0300 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>Eu ainda nao desisti da ideia de platinar ele.</

    Eu ainda nao desisti da ideia de platinar ele.

     Depois de varios dias (creio que nestas duas semanas praticamente) tive pouco tempo para poder investir. Mas enfim.

    Eu finalmente consegui passar das stages 1 ate 9 com 5stars. O problema para ir enfrentar a stage 10 e platinar o jogo é que eu preciso fazer farm/ grind de dinheiro. Mas acho que mais algum tempo eu consigo o montante necessario e tal. :X Ah verdade... eu consegui quase completar a checklist dos itens do jogo, é um feito. O item da parte quebrada de Maskgrock  e o Big Spike sao uma tortura pra conseguir o drop deles. Refiz diversas vezes o stage 8 day 2 para pegar um dos dois drops e assim que consegui eu fui repetindo o stage 8 day 3 resetando assim que termina o ultimo grock com o drop de um dos dois itens,

    16
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-04-10 18:22:57 -0300 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>mTa ficando cada vez mais próximo a chegada do n

    mTa ficando cada vez mais próximo a chegada do novo jogo do dillons, mas eu resolvi de vez, rejogar ele (como eu estava comentando por ae nos checkins). Consegui uns trocados pra pegar o Dillon's Rolling Western pro New3ds e to tentando jogar nele. Also, eu completei o modo campanha e ando escrevendo no wikia do jogo ultimamente.

    E se der, tambem pretendo platinar ele, com os 50 stars. Futuramente. Ah e fechar o jogo com qq numero de stars possivel com apenas 5 hearts. :p (meu challenge hard mode)

    11
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2018-03-27 23:20:18 -0300 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>Eu nao avisei antes. Até porque eu quase nem est

    Eu nao avisei antes. Até porque eu quase nem estou mexendo no 3ds direito estes tempos (em que eu me matriculei num curso tecnico e tals). But. Eu terminei (minha segunda run) neste jogo, é sofrível terminar sim. Ainda mais quando não se tem mt tempo e praticamente se joga uma sessão pequena e que termina 3 sessões pra completar um stage inteiro. Mesmo com um dia inteiro jogando eu já fico cansado de jogar mais que um stage de uma só vez.

    Agr que iniciei uma terceira run, vou tentar prestar atencao em alguns detalhes no script do story do jogo. E tentar completar ele sem pegar heart pieces extras, o que eu acho um hard mode fudido. (o last boss tu pena demais para poder fechar ele).

    12
  • jcelove José Carlos
    2018-03-08 21:09:19 -0300 Thumb picture

    Okay...

    Curti essa. O 3ds ainda não foi completamente abandonado e o Switch tem bastante coisa legal chegando.

    Gostei pacas do novo jogo do Dillon, parece ser mais focado em ação E vai ter uma demo....me arrependo por não ter pego os games dele qdo podia comprar na eshop U_U

    Warioware "novo"!!!

    Remake do Luigis Mansion original, do Browser inside Story...

    E o Detective Pikachu. NECESSITO do game do Pikachu detetive possuido pelo Danny DeVito!! Ryan Raynolds (!??) hehe

    Nem manjo muito de Dark Souls mas não esperava por um amibo do Solaire O_o

    Octapath cada vez mais lindão...Mario Tennis...Smash...

    Queria tudo isso ai, queria o Swich..queria dinheiro...hehe

    28
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Octopath e Smashão são compras garantidas. Dark souls provavelmente

      1 reply
    • Micro picture
      kawens · over 1 year ago · 2 pontos

      O "preço" maior que estou pagando é: não ter tempo pra jogar outras coisas. Desde que peguei o Switch ano passado em março (fiz a pré-compra) não ligo mais meu PS4. E toda hora sai um joguinho interessante que me mantém "preso" no Switch hehe

      1 reply
    • Micro picture
      staralchemist · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho que vou comprar o Switch, mas o foda é que acho os games caros até nos EUA.

      2 replies
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2017-12-21 21:37:55 -0200 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>Continuando minhas aventuras de Dillons aq no 3d

    Continuando minhas aventuras de Dillons aq no 3ds antigo...

    Eu passei mts apertos na stage 4, é mt foda ohh.... Inda mais que tem que gastar fodendos D$1000 só para abrir a area onde tem um monte de scruffles para trazer para a vila (e tu entra na stage com D$2000 pra ti ver o nivel da pobreza que tu fica).

    Eu deixei escapar um grock que comeu os porquinhos da vila. :p Poxa, sou só um tb krl, como vou arrumar grana para as torres que AINDA nem foram construidas para TENTAR proteger a vila?

    To com o meu 2 heart piece completada aq. A primeira stage que aparece as porra dos Grock gigante que tem um counter countdown.

    CARA, CES TEM NOCAUM DO QUE É JOGAR UM JOGO DESTE COM UM COUNTDOWN? E VIVER COM O CORACAO NA MAO ESPERANDO QUE TUDO ESTEJA BEM MAS NAO ESTA NADA BEM!

    E eu mal me lembrava de como faz o quest do bandolero (que precisa usar o item crystal bomb ) nos grocks. Eu usei todas no lado de fora da luta e nao vi que a quest completava. Entrei numa luta e usei, a porra do quest ativou. :p Nem pra me avisar primeiro neh?

    13
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2017-12-16 23:54:38 -0200 Thumb picture
    bakujirou checked-in:
    Post by bakujirou: <p>Que saudadezinha deste jogo, SENHOR amo mt mesmo

    Que saudadezinha deste jogo, SENHOR amo mt mesmo jogar ele! 

    Peguei um slot com um save nao terminado e apaguei, logo iniciei o jogo e estou jogando faz alguns dias.

    Fechei a primeira Stage com 4 stars, achei legal. Fechei a segunda stage com 4 stars tambem. Na terceira me surpreendeu. Fechei com 5 stars e foi na primeira tentativa de jogar a stage (coisa mais rara ainda fechar uma stage com 5 stars assim). Confesso que quando vi o tempo cravado em 14:55 minutos eu achei que ja nao ia mais conseguir as 4 stars dentro do tempo limite (a ultima star se consegue ao cumprir todas as 3quests da dita stage).

    16
    • Micro picture
      rodolfo6493 · over 1 year ago · 2 pontos

      Fique ligado no Direct agora de janeiro, tem grandes chances de anunciarem o Dillon's novo pro ocidente, e parece que vai vir até em mídia física.

      1 reply
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2017-10-18 01:23:15 -0200 Thumb picture

    tentativa frustrada desenhonotubo '17

    Eu disse que eu estava com planos de participar. Mas (como falei no outro checkin meu de jogo) meu nivel de desatencao e falta de vontade de fazer algo é tamanha que eu chego a sentar na frente do pc e fico olhando ele sem nada rodando. E durmo de tedio depois. ENfim.

    No trab eu estava com mt tedio. (como podem perceber)

    Pra tentar me aliviar eu fiz um premade rabisco do dillon na sua design atual (completamente vestido de jaqueta e calça negra). Mas eu nao tinha nenhuma foto para comparacao. Foi feito puramente na memoria, o que eu gosto de fazer para treinar desenho, fazer de memoria e sem ter nenhuma ajuda para ter nocaum. Sim fez muitos dias que eu rabisquei ele, dá pra ver que eu nao tive tempo de vir aqui mostrar neh? (sab eu geralmente tento ir nos encontros de tcg de pokemon e o dia de domingo virou um dia em que ou fico mexendo mt no pc sem jogar, ou jogo o dia de domingo inteiro ate simplesmente durmir cansado)

    Pra desenhar, tentei fazer aquelas famosas linhas guias, daquelas com bolotas para as juncoes ou secoes de corpo como ombro e bracos/ cotovelos e posicao do corpo em relacao a cabeca e tal. Mas dá pra ver, porque as hachuras que fiz para pintar praticamente ESCONDERAM todo o rabiscao HORROROSO que fiz, ahiahiahiahia Ainda bem que escolhi desenhar ele com jaquetas. hihi Fiz a parte de cima do corpo. Sem referencia alguma ia fazer uma tremenda burrada com a parte de pernas e cauda que eu presumia ser dificil.

    E É. Principalmente para determinadas posicoes. Aka, abaixo feito com referencias e somente de lapis (ficou terrivelmente marcado de lapis em determinadas seccoes.

    Infelizmente para mim, fotografia de rabisco de lapis simplesmente DESAPARECEM. Decidam se eu deva trabalhar com a caneta para poder reforçar todo ele e eu posto. (LEVEI FOI MAIS DE 30 MINUTOS RABISCANDO UMA ARTE OFICIAL IMAGINA EU TENTAR FAZER ELE SOZINHO MAS UM DIA CONSIGO)

    Sabe o que acho legal quando eu desenho. Eu OBSERVO melhor algumas coisas e relembro de algumas. Por exemplo.

    https://vignette1.wikia.nocookie.net/ssbb/images/1...

    https://vignette.wikia.nocookie.net/dillonsrolling...

    estes exemplos acima me fazem lembrar que a protecao natural dele é bem distinta, já que sao PLACAS DE QUERATINA BEM REFORCADA, tem algumas seccoes que parecem rachaduras tipo pedra. O que mais estranho sao as reentrancias em cada placa, nas extremidades dela e no centro, local este onde sao equipados os SPIKES que ele usa durante a jogatina e que fazem parte do armamento dele. PS. Todo cowboy do faroeste usa esporas certo? Ele nao usa esporas nas botas, mas todos os spikes pra mim sao como esporas. haihaihaiahia

    @manoelnsn e bem quem mais que mostro? @wildwolf @inksketch

    19
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 3 pontos

      Não conheço o personagem, mas ambos ficaram bem legais, gostei bastante das hachuras do primeiro e da pose mais dinâmica do segundo!

      Aliás, no primeiro tu disse que usou linhas guias, ou seja: esboço. Tu não costuma usar sempre?

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...