This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • realgex Gilmar Dorigon
    2019-09-04 17:52:21 -0300 Thumb picture
    realgex checked-in:
    Post by realgex: <p>Baixei Road Rash, Gex, The Horde, Killing Time,

    Baixei Road Rash, Gex, The Horde, Killing Time, Real Pinball, Return Fire, The Need for Speed, Slayer, Space Hulk, Star Control II e Way of The Warrior.

    A maioria dos outros jogos que eu andei vendo do 3DO são praticamente as mesmas versões de Windows ou consoles da época, mas com FMV, como Dragon´s Lair e Flashback.

    Tem algum outro jogo legal à ser jogado ?

    Para o projeto emuladores Retroarch+Launchbox :P !!!

    PS.: não vou baixar o fullset, porque não ! Kkkk !

    25
    • Micro picture
      tassio · 3 months ago · 3 pontos

      O Demolition Man desse console acho que é bem diferenciado dos outro consoles também. Um que na época os mlks me falavam muito bem também era o jogo de luta da Sailor Moon, hoje eu jogo ele aqui, e até legalzinho e tal... não vejo essas coisas todas não mas talvez valha a pena conferir.

      2 replies
    • Micro picture
      le · 3 months ago · 2 pontos

      O jogo de luta versus de Sailor Moon.

      E tem um outro jogo de luta versus chamado Eye of the Typhoon que dá pra jogar tranquilo também. De resto, é melhor ou ir com versões de outros consoles ou não jogar.

      1 reply
    • Micro picture
      avmnetto · 3 months ago · 2 pontos

      Jogo de luta do YuYu Hakusho, Luciene's Quest, Super Street Fighter II Turbo

      1 reply
  • 2019-08-15 09:35:50 -0300 Thumb picture

    Combo#174 [Mega Drive] (1991): F-22 Interceptor & Road Rash

    Com a crescente popularidade de simuladores de vôo para computadores, a Electronic Arts lança um jogo de combate para o Mega Drive. O jogador está no controle do jato F-22 Raptor e deve derrubar os alvos para completar as missões. O jogo permite vôo livre no mapa e os inimigos variam entre jatos, tanques e helicópteros de guerra. Além da metralhadora, o jato possui uma gama de mísseis especiais para derrubar os inimigos. Com 2 jogadores, é possível que o segundo controle a mira enquanto o primeiro voa. - Um jogo de vôo realmente incrível para o console. Tudo flui bem, apesar da taxa de quadros reduzidas. O combate é emocionante e os controles são fáceis de pegar. Os gráficos são o ponto alto do jogo.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Electronic Arts desenvolve um criativo e violento jogo de corrida com motos onde os pilotos podem derrubar seus oponentes com chutes, socos e golpes com taco. O objetivo do jogo é vencer uma série de pistas de diferentes áreas dos Estados Unidos para arrecadar dinheiro e comprar motos melhores. Durante a corrida, o jogador pode ser parado por um policial e ter que pagar uma multa ou ter a moto destruída, tendo que pagar pelos reparos. O jogo impressionou na época por seu convincente efeito 3D para o console. - Um dos jogos mais geniais e divertidos para o Mega Drive. Além dos gráficos 3D de qualidade, há músicas durante a disputa. A jogabilidade é simples e precisa, derrubar o adversário da moto é a muito satisfatório.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    37
    • Micro picture
      porlock · 4 months ago · 2 pontos

      eu cheguei a jogar o road rash... eh maneiro.

      1 reply
    • Micro picture
      leandro · 4 months ago · 2 pontos

      Road Rash é um classicão

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      ROAD RASH é alucinante.
      Joguei bastante a versão do 3DO.
      ...
      Por falar em 3DO...a imagem 1 até lembra as "naves" de SHOCK WAVE...

      10 replies
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-08-09 21:09:53 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Acabei de terminar o level 1 do Road Rash do SEG

    Acabei de terminar o level 1 do Road Rash do SEGA CD aqui, usando o Mega Drive com mod de S-Vídeo. Duas coisas:

    - Cai na real que os vídeos em fmv com os pixels mais nítidos pelo sinal S-Vídeo na TV de tubo, ficam muito parecidos com a imagem do KEGA Fusion quando se tira print, onde a tela sai "crua", sem nenhum filtro ou suavização aplicada, fica bem mais pixelada do que se fosse com o sinal AV padrão.

    - Eu vou ter que ver o que tá acontecendo, pois em alguns momentos o video game não liga, e quando troco de tomada volta a ligar.

    16
    • Micro picture
      thiagoreis · 4 months ago · 2 pontos

      Esse kega fusion é o melhor emulador para o Sega CD ? Para o Mega Drive eu costumo usar o Mednafen, e gosto bastante.. uma pena que ele não pega o Sega CD...

      3 replies
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-04-15 23:13:48 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Dá pra dizer que eu passei um fim de semana dign

    Dá pra dizer que eu passei um fim de semana digno de anos 90 jogando esse jogo... to aí desde ontem ou antes de ontem jogando sem parar... fechei e tirei centenas de prints (coisa que não dava pra fazer nos 90 hehe). Pretendo "mapear" com muitos prints também as versões de Master System e Mega Drive.

    17
    • Micro picture
      tassio · 8 months ago · 3 pontos

      Eu pego o XPadder só pra mapear o F12 do teclado (tecla de print do Kega Fusion) no botão MODE do controle de Mega Drive que eu uso pra jogar aqui no PC. Aí é só ficar jogando... e quando quiser um print instantâneo >>> toquinho no mode!!

      Esse botão NUNCA foi tão usado como nos dias de hoje kkkkkk e é uma característica que no meu Mega Drive de verdade aqui, que tá instalado aqui e tudo... não dá pra fazer hehe

      3 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 8 months ago · 1 ponto

      Eitaaaaaa jogo delicia! Sempre jogo emulando no WII, tenho um save state que ta no level 2 e ta cada vez mais dificil.

      3 replies
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-04-13 21:19:48 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Hoje eu passei boas horas (ainda estou, no caso

    Hoje eu passei boas horas (ainda estou, no caso hehe) conferindo especificamente essa versão de Road Rash, que eu nunca me interessei muito em jogar por ter em mente que é a mesma versão do Master System. E como toda versão de jogo pra Game Gear, percebo como ela é mais colorida e como eles se viram pra tirar coisas do jogo pra caber na telinha pequena do portátil hehe mas no fim das contas, não muda muita coisa mesmo assim.


    Road Rash do Master System

    Road Rash do Game Gear



    Outra coisa que eu sempre notei... é como o print pelo Kega Fusion fica feio quando eu posto aqui, e hoje capturando a imagem pelo printscreen do Windows, a imagem do jogo fica como eu REALMENTE JOGO aqui no emulador.

    Print do próprio Kega Fusion: Road Rash / Master System


    O mesmo jogo, rodando no mesmo emulador, mas sendo printado pelo windows:

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Ainda comparando Master com Game Gear... esse é o Road Rash do Game Gear "in-game" *(printado pelo windows)


    O HUD é bem mais reduzido, não tem o velocímetro igual o do Master... mas graficamente é idêntico (é ate mais bonito...) esse Game Gear nos anos 90 devia ser MUITA OSTENTAÇÃO porque nossa senhora...

    16
    • Micro picture
      lgd · 8 months ago · 2 pontos

      Estou para jogar e lançar um gameplay da versão do Game Gear, imagino que deva ser um pouco melhor na jogabilidade que o Master.

    • Micro picture
      lcfreezer · 8 months ago · 1 ponto

      Esse print do windows parece que visão de astigmatismo!!!

      1 reply
  • realgex Gilmar Dorigon
    2019-02-22 14:40:59 -0300 Thumb picture

    Motocicletas...

    Reparem no botão "verificar", quando a figura não tem nada à ver com o que é pedido, tá escrito "pular". Eu cliquei em todos os quadrados com motocicleta, e tcharam, deu certo :P !!!

    Esse Google Captcha é maluco mesmo kkk !

    (pra quem boiou, isso é um carrinho de nenê ok kkkk)

    15
    • Micro picture
      rcukierti · 10 months ago · 2 pontos

      Hahahaha!

    • Micro picture
      leohirano · 10 months ago · 2 pontos

      ele usa Machine Learning e o caminho do seu Mouse relacionado a forma e velocidade em que clicou. Ele podia realmente saber que não tinha nenhuma moto ali, mas o jeito que tu clicou foi tão lerdo (humano), que ele liberou

      2 replies
  • mastershadow mastershadow
    2018-10-22 17:15:42 -0200 Thumb picture
    mastershadow checked-in:
    Post by mastershadow: <p>Aproveitando que hoje se inicia minhas férias de

    Aproveitando que hoje se inicia minhas férias de 15 dias do trampo (sim, morram de inveja hauahauhuaha)) to jogando muita coisa do Mega Drive/Sega CD que tava com save pela metade.

    Eu emulo no Nintendo WII,e ai salvo usando Save State pra continuar depois,e sempre fico meses sem jogar haha.


    Hoje resolvi tentar zerar o Road Rash versão do Sega Cd.

    Pra quem não sabe, essa versão éum hibrido,ela usa a engine gráfica do Road Rash 3 do Mega Drive, usa o estilo de menu e conceitos do Road Rash do 3D0/PS1/Saturn.

    A diferença maior nessa versão do Sega Cd, é que da pra jogar com as músicas rolando nas corridas, (diferente das versões 32 bits, onde só se escutava o som de bandas famosas como Soundgarden, no menu do game,nas corridas as musicas eram outras.)

    30
    • Micro picture
      topogigio999 · about 1 year ago · 2 pontos

      ta ai, não sabia que rolava Sega CD no Wii...

      1 reply
    • Micro picture
      game_zone · about 1 year ago · 2 pontos

      tenho ele no 3d0 e saturn

      4 replies
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 year ago · 2 pontos

      Sega CD! O pessoal caprichava no som desse console acho que justamente por ser praticamente a única melhora em relação ao Mega Drive, rsrs!

      2 replies
  • 2018-10-05 15:42:48 -0300 Thumb picture

    Cadê Road Rash?

    Essa galera pedindo remakes disso e daquilo, e eu pensando, por pq nao pensam em jogos novos?

    E entao pensei, cadê road rash? nao seria foda um novo Road Rash? claro, com animações em live action, seria foda tambem um filme desse game.

    30
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 year ago · 4 pontos

      Realmente seria legal,.mas são jogos eternos, se for pra fazerem um remake genérico ou estilo as versões duvidosas do N64 e as 3D do PS1, melhor deixar a série parada mesmo.

      Os jogos do Mega e o Road Rash do 3D0 que teve ports pra Ps1,Saturn e PC,ainda são muito divertidos de jogar,sempre jogo eles, principalmente o Road Rash 3.

      Mas se fizessem um remake ou uma continuação do 3, um Road Rash 4, e mantivesse a essência da série, seria perfeito!

      1 reply
    • Micro picture
      familiagamessilva · about 1 year ago · 3 pontos

      Eita Saudades do bom e velho Road Rash 3D do Play1, Joguei Demais mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      willguigo · about 1 year ago · 2 pontos

      Road Rash 3D, mlhor jogo de motinha Ever.

  • aykibe Pedro Lobo
    2018-07-21 02:02:24 -0300 Thumb picture
    Post by aykibe: <p>Dia 5 - Voltando ao desafio</p><p>#img#[569242]<

    Dia 5 - Voltando ao desafio

    8
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 3 pontos

      Nada como sentar no meio da pista e apreciar a paisagem. Hehe...

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · over 1 year ago · 1 ponto

      Jogãoooooooooooooo

    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 1 ponto

      No caso, ce postou uma imagem do RR2, mas citou o RR1 no check-in hehe...

  • 2018-07-15 18:20:56 -0300 Thumb picture

    Curiosidades

    Para filmar as cenas para as sequências em FMV, a EA alugou supermotos e pôs na estrada.

    No final do último dia de gravação, um dos pilotos acabou caindo na hora de uma manobra que simulava uma fuga da polícia, arranhando e amassando uma DUCATTI Supersport 900 vermelha. A EA foi então obrigada a comprá-la.

    A supermoto, arranhada e com os adesivos de Road Rash foi então parar na sala de troféus da Electronic Arts, onde está até hoje.

    "Road Rash Bike" - Uma das motos utilizadas nos vídeos do jogo, em exposição na sala de troféus da EA.

    Os vídeos tem um esquema de cores único, que foi conseguido desabilitando o canal verde (G) das filmagens.

    Alguns videoclipes filmados especialmente para o game acabaram ficando como os oficiais daquela determinada música, inclusive indo parar na MTV, como é o caso de "Jessie" do Paw e "Duel", do Swervedriver.

    Os nomes e sobrenomes de todas as pessoas que posaram de modelos para as fotos dos pedestres, andarilhos, tiras e trabalhadores que foram depois transformados em sprites no jogo estão no manual do jogo.

    O engine do jogo foi utilizado em outro game, lançado apenas para PSX: ESPN Xtreme Games. Algumas pessoas inclusive confundem os jogos, achando que há patins e skates secretos em Road Rash.

    É possível descer da moto: Apenas pare e aperte LS+RS+UP, dê uma caminhada e aprecie a paisagem.

    Fonte: 
    http://www.3dobrasil.com.br/2015/04/road-rash.html

    25
    • Micro picture
      lgd · over 1 year ago · 2 pontos

      Muito legal a história

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...