This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • raiden Raiden
    2019-06-13 10:03:38 -0300 Thumb picture

    Doom Eternal Gameplay

    Minha nossa!!! O primeiro já era absurdamente fantástico em todos os sentidos mas esse Eternal.... Tem tudo pra ser ainda melhor!!! Essa trilha sonora orgasnica!!! 

    13
  • ygorvieira Ygor Vieira
    2019-06-09 17:56:12 -0300 Thumb picture

    2Doom

    Uma demake de Doom em 2D para jogar no navegador:

    https://2doom.itch.io/game

    13
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2019-05-28 17:16:11 -0300 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p>https://youtu.be/qsjHbxVI3EI</p>

    16
    • Micro picture
      natnitro · 3 months ago · 2 pontos

      A almondega do inferno de baterista é a melhor parte... hauhauhauahaua

  • ohhhhhleeeeo Padawan da Malandraj
    2019-05-27 11:07:37 -0300 Thumb picture
    ohhhhhleeeeo checked-in:
    Post by ohhhhhleeeeo: <p>Alternando com The Witcher 3...que delícia</p><p

    Alternando com The Witcher 3...que delícia

    0
  • 2019-05-26 02:13:49 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @xdprince!

    Seja bem vindo ao Alvanista @xdprince! Essa rede social é demais, com certeza você vai gostar! =]

    672

    18
    • Micro picture
      rax · 3 months ago · 2 pontos

      Bem vindo

    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 2 pontos

      Bem vindo!

    • Micro picture
      volstag · 3 months ago · 2 pontos

      Bem vindo!

  • 2019-04-11 12:26:08 -0300 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Vamos lá...</p><p>Eu estava doido para comprar D

    Vamos lá...

    Eu estava doido para comprar Doom, mas eu tava doido pra comprar no Switch, porem teve um problema, na Eshop o jogo custa 60 Dólares que  da mais ou menos 230 Taokays, já na PSN o Jogo custa 70 Taokays...

    160 reais de diferença é o preço de um jogo novo kkk Isso acaba desanimando um pouco na compra de jogos para o Switão.... 

    Tem jogos que eu quero muito como Mario Tennis Aces ou Mario + Rabbits ou sei lá Smash... Que vou ter q segurar a vontade antes de comprar pq é uma fortuna! kkk

    (em contra partida, depois que assinei o Nintendo Online eu baixei aquele "console virtual" (ou coisa do tipo) que tem vários jogos antigos bem legais kkk bem legal jogar os Marios antigos kkk)

    Enfim, quanto ao Doom, é um jogo beeeeem frenético e rápido, ação o tempo todo, é extremamente relaxante explodir um demônio com o tiro de uma Escopeta ou então explodir ele na porrada, enfim, seja da forma q for é bom explodir Demônios kkkk

    Enfim, é isso!

    19
  • rodrigockp Rodrigo
    2019-04-09 22:01:14 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias - Dia 9!

    DIA 9 - PIOR PROTAGONISTA!

    Não existe protagonista ruim nos jogos que joguei, mas se é pra falar um, vamos colocar o "Marine" do Doom então, já que é extremamente genérico(mesmo sendo um dos primeiros jogos nesse estilo). Isso vale pra grande maioria dos personagens em jogos de tiro...

    @desafio

    14
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 3 pontos

      Ao menos o doomguy é bem badass nos novos. Se vc olhar pros originais o Blazkowicz era bem carismático com a carinha expressando dor ou furia enquanto vc joga.

    • Micro picture
      johnny_bress · 4 months ago · 2 pontos

      esse de pior protagonista é osso

      2 replies
  • 2019-04-09 13:53:44 -0300 Thumb picture

    Switch

    Galera... Estou com duvidas sobre alguns jogos para o Switch, se compensa e tals kkk

    Vi que tem uns jogos Multiplataforma que tem para o Switch, mas não sei se vale a pena (pelo valor)

    Tipo, Doom, Skyrim, Dragon Ball Xenoverse 2 (tem o Fighter Z tmb, mas esse eu quase quebrei o controle do PS4, imagine o do Switch)

    Como estão esses jogos no Switch? 

    Tipo, Eu to bem afim de jogos como o Doom e o DBXenoverse 2

    Sei que eles estão mais bonitos no PS4 mas como esta o desempenho deles no console da nintento? pq se estiver tranquilo eu acho q é vantagem no switch pq ele é portátil e eu vou poder jogar de boas em qualquer lugar e tals!

    Sim, sei que o preço é maior mas talvez a isso valha a pena pelo ponto de transformar esses jogos em portátil.... O que dizem???

    22
    • Micro picture
      anduzerandu · 4 months ago · 2 pontos

      Joguei o Doom e ele é incrível no Switch!

      2 replies
    • Micro picture
      1977rider · 4 months ago · 2 pontos

      Tenho o Doom no Switch (30 FPS) e no Xone (nesse roda a 60 FPS) e acredite se quiser, trava mais no Xone do que no switch (Não que trave toda hora, mas no switch e bem fluido). Multiplataforma no Switch e aquela coisa: Se você tem PC/PS4/Xone pra rodar eu não recomendaria, a não ser que você seja fã hardcore da franquia e quer ter a experiencia portatil

      4 replies
    • Micro picture
      diegolvf · 4 months ago · 2 pontos

      Eu teria um Switch mais pelos jogos exclusivos da Nintendo mesmo. É meio irreal mas eu só compraria um jogo multiplataforma no Switch se ele estivesse mais barato do que nos outros consoles.
      Essa era a minha estratégia no PS4, mas confesso que acabei comprando alguns jogos multiplaforma nele, sendo que eu poderia ter comprado na Steam por exemplo. Pagaria até mais barato, mas acabei comprando no PS4 mesmo.
      Quanto a performance dos jogos eu não posso opinar, porque por enquanto eu ainda não tenho um Switch. :/

  • jcelove José Carlos
    2019-02-22 13:03:27 -0300 Thumb picture

    Doom na calculadora

    Dizem que existe port de Doom até pra calculadora...e existe mesmo!

    E não só Doom, a pra jogar Tetris e até Mario....

    27
  • 2019-01-31 14:02:59 -0200 Thumb picture

    PRA QUEM NÃO VIU

    Galera, deem uma força lá no canal. Esse vídeo ficou bem legal. Deixem o like de vocês.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...