2018-06-15 14:11:40 -0300 2018-06-15 14:11:40 -0300

Precisamos falar sobre Ellie

por Guilherme Bova

Eu sou gay, tenho 35 anos de idade e só tive A CONVERSA com meus pais há dois anos atrás, quando resolvi juntar as escovas de dente com meu namorado para morarmos juntos. Eu sempre fui daqueles gays brancos cisgênero privilegiados que acreditavam que levantar bandeira era bobagem e que a palavra gay não me definia, apenas me encurralava dentro de um estereótipo. Eu estava errado. Muito errado.

Continue lendo no Gamerview

The Last of Us Part II

Platform: Playstation 4
494 Players
4 Check-ins

20
  • Micro picture
    game_zone · about 1 year ago · 1 ponto

    realidade !! o pior não e isso, e sim os mimimi, e apenas uma previa do que podera ser lançado, como todos sabem podem mudar isso, pessoal so sabe reclamar, o mesmo aconteçe com o R2, estou dando apenas um exemplo !! belo testo !!

    1 reply
  • Micro picture
    volstag · about 1 year ago · 1 ponto

    Excelente texto, video game não é só um mundo de fantasia, o que o torna tão cativante é fazer o usuário experimentar novas realidades ou situações que existem no nosso mundo, fazendo ele sentir empatia por povos, etinias, religiões e até mesmo por opções sexuais diferentes da dele, sem que ele precise necessariamente sair da zona de conforto dele, é o mesmo que acontece ao assistir um filme ou ler um livro, enquanto as pessoas torcerem o nariz pra esse tipo de coisa, viverão tão isoladas em seus mundinhos, que qualquer coisa realmente será um choque, esse jogo é mais do que necessário, é atual na proposta e isso já o torna sensacional.

  • Micro picture
    isadoublex · about 1 year ago · 1 ponto

    Texto maravilhoso!

Keep reading → Collapse ←
Loading...