gamephrases

Persona dedicada a frases marcantes de jogos em geral

You aren't following gamephrases.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-03-23 22:16:17 -0300 Thumb picture

    Redescoberta

    Cyan Garamonde, por Roberto Montesinos Marin (Via Google)

    "We humans tend to allow the past to destroy our lives. I implore you not to let this happen. It is time to look forward, to rediscover love, and embrace the beauty of life. You have so much life left to live." 

    "Nós humanos tendemos a permitir que o passado  destrua nossas vidas. Eu rogo a você que não deixe isso acontecer. É hora de olhar adiante, de redescobrir o amor e abraçar a beleza da vida. Você ainda tem muito o que viver."

    Cyan Garamonde

    Final Fantasy VI

    Platform: Playstation
    759 Players
    19 Check-ins

    25
  • 2020-03-05 20:56:41 -0300 Thumb picture

    Samurai

    When we fight we face the enemy head-on;

    When we take their life, we look them in the eye with courage and respect.

    This is what makes us samurai.

    Quando lutamos, nós enfrentamos o adversário cara-a-cara;

    Quando lhe tiramos a vida, nós o olhamos nos olhos com coragem e respeito;

    Isto é o que nos torna samurais.

    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    151 Players

    24
  • 2019-12-26 20:04:46 -0200 Thumb picture

    Só há lugar para um líder... e uma serpente

    - (Boss) - Olhe para esta cicatriz. Esta é a prova de que um dia eu fui mãe. Eu desisti do meu corpo e de meu filho pelo meu país. Não sobrou nada dentro de mim agora. Nada mesmo. Nem ódio, nem arrependimento algum. Ainda assim, algumas vezes, à noite, eu ainda posso sentir a dor rastejando dentro de mim, deslizando pelo meu corpo, como uma serpente...

    - Eu nunca falei tanto de mim antes. Obrigada... Obrigada por me ouvir. Eu me sinto... realizada. 

    - Snake, eu o criei. Eu o amei. Eu lhe dei armas,  ensinei técnicas, eu dotei você de conhecimento. Não há nada mais que eu possa oferecer. Tudo o que resta para você levar é minha vida... com suas próprias mãos. 

    - Alguém deve morrer, e alguém deve viver. Sem vitória, sem derrota. O sobrevivente vai continuar a luta. Este é o nosso destino... Aquele que sobreviver herdará o título de "Boss"(Líder). E aquele que herda o título de Boss irá encarar uma vida de batalhas incessantes.

    - Eu vou lhe dar 10 minutos. (...) Vamos fazer destes 10 minutos os maiores de nossas vidas, Jack.

    -(Snake) - Boss...

    -(Boss) - Você é um soldado! Termine sua missão! Prove sua lealdade! Enfrente-me.

                        THERE'S ONLY ROOM FOR ONE BOSS... AND ONE SNAKE

             

    Metal Gear Solid 3: Snake Eater

    Platform: Playstation 2
    4396 Players
    66 Check-ins

    25
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      Boss u_u. Uma pena o kojima nunca ter feito um jogo com eka e os cobras na guerra.

      4 replies
  • 2019-12-24 18:03:27 -0200 Thumb picture

    O mundo

    "Ouça-me bem, amor... Preste atenção: o mundo é um moinho... vai triturar teus sonhos tão... mesquinhos. Vai reduzir tuas ilusões a pó. Preste atenção, querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo... quando notares estarás à beira do abismo... abismo que cavastes com teus pés..." Cartola..

    Mas como cartolas fazem parte de jogos, mas não tem um jogo do Cartola...

    "Fazemos o mundo ser o que é por nossas ações. Todos nós." – Iron Mike, 

    Days Gone

    Platform: Playstation 4
    371 Players
    154 Check-ins

    18
  • 2019-12-15 17:30:09 -0200 Thumb picture

    Lutar

    Gonçalves Dias já dizia:

    "Não chores, meu filho;
    Não chores, que a vida
    É luta renhida:
    Viver é lutar.
    A vida é combate"

    Mas como Gonçalves Dias não é um jogo, nem personagem de um, melhor essa do Ryu.

    Ps. Quando eu subi, pela primeira vez, o Pico da Bandeira, enfrentei chuva no caminho, deixei meus companheiros que estavam muito devagar (e que teriam voltado não fosse minha insistência) para trás, e segui um guia... Depois de um tempo, larguei pra trás também para seguir a trilha... À medida que eu ia subindo, a caminhada ficava pior, já que é um percurso morro acima, em terreno pedregoso, à noite, e na ocasião em específico, ainda molhado... Eu estava com um saco de dormir, que alguém levou pra mim numa das paradas no meio do caminho... minha mochila soltou uma das alças, minha luva, dessas vagabundas de tecido, já estavam encharcadas, e como eu não tava vendo muito bem a trilha, acabei tirando pra me apoiar em algumas raízes pra avançar mais rápido... Quase no topo, o ar foi ficando mais rarefeito, algumas cãimbras começaram a aparecer... Aí, quase desistindo, sem sequer o alento de ter um nascer do sol me esperando no topo, me lembrei de um ditado que tinha ouvido há pouco de um dos guias: Só o cume importa!

    Deixo esta mensagem como incentivo, a todos nós que atravessamos fases difíceis, (e este ano em específico foi especialmente puxado, acho que pra todos) a fim de não desistirmos, nunca, por nada.

    Pra ilustrar, trecho de 300, por Frank Miller

    X-Men vs. Street Fighter

    Platform: Playstation
    2895 Players
    8 Check-ins

    21
    • Micro picture
      onai_onai · 4 months ago · 2 pontos

      Bela postagem! O ano de 2019 pra mim foi, e está sendo uma merda, espero que o próximo seja mais agradável. Hehe...

      1 reply
  • 2019-12-10 20:50:33 -0200 Thumb picture
  • 2019-12-05 21:19:23 -0200 Thumb picture

    Um de vocês

    Janus: The black wind howls...One among you...Will shortly perish...

    "Ventos sombrios uivam... Um de vocês... irá perecer logo...

    Chrono Trigger

    Platform: SNES
    13529 Players
    442 Check-ins

    5
  • 2019-12-05 21:09:17 -0200 Thumb picture

    Um resto de vida

                                                                              Rosch

                                                                            Stocke

    Rosch: I've seen a lot of soldiers die in my time. Every time it happened, I always got this exact feeling. I could always tell the ones about to die off... I could smell Death on them.

    --Rosch: Eu vi muitos soldados morrerem na minha época. E todas as vezes que aconteceu de algum deles morrer, eu sempre tinha exatamente esta sensação. Eu sempre fui capaz de apontar quais estavam para morrer... Eu era capaz de farejar a Morte os rondando...

    Stocke: And you smell it on me now.

    --Stocke: E você sente o cheiro dela em mim agora.

    Rosch: That's right. What I'm sensing from you is nothing good. Even if you happen to survive, you'll be left with something like this arm of mine.

    --Rosch: Isso mesmo. O que eu sinto emanando de você não é nada bom. Mesmo que você por acaso sobreviva, você ficaria com uma herança como este braço.

    Stocke: Your Gauntlet...

    --Stocke: Sua manopla...

    Rosch:I'll spend the rest of my life with this arm. But having a life to spend--that makes me lucky. You don't want to end up like this, do you?

    --Rosch: Eu ficarei com este braço pelo resto de minha vida. Mas ter um resto de vida - isso faz de mim um cara de sorte. Você não quer terminar assim, quer?

    (...)

    Stocke: I'm glad you're worring about me. Thanks. But I'll be all right. Allow me to be the one to prove how wrong your intuition can be.

    --Stocke: Fico feliz com sua preocupação. Eu agradeço, mas tudo vai dar certo. Permita-me ser aquele que vai provar o quão errada sua intuição pode estar.

    Rosch: As a soldier, I'd hope not... But for your sake, I hope so.

    --Rosch: Como soldado, espero que não... Mas pelo seu bem, espero que sim. 

    Radiant Historia

    Platform: Nintendo DS
    425 Players
    71 Check-ins

    13
  • 2019-12-04 23:52:21 -0200 Thumb picture

    Paraíso

    Old Man Bal: Haven't you heard of this story? They say that humans and God lived together in a paradise in the sky. With God's protection, there was no fear of death, and natural disasters were entirely unknown. Then one day, humans ate a forbidden fruit which gave them incredible wisdom. But God drove mankind from the paradise for their sin. Bitter at having been driven out of paradise, humans used the wisdom they had to make giants. With these giants, they plenned to challenge God himself. But God poured his wrath down on them. All who defied God were destroyed. But God himself did not escape unharmed. Taking paradise with him, the wounded God buried himself deep beneath the ocean to sleep for eons. Before going to sleep, God used his remaining power to create right-hearted humans to live on this planet. These people are said to be our ancestors. 

    Velho Bal: Você nunca ouviu esta história? Dizem que Deus e os humanos viviam juntos em um paraíso no céu. Com a proteção de Deus, não se temia a morte, nem se conheciam desastres naturais. Então, um dia, humanos comeram um fruto proibido, que os concedeu incrível sabedoria. Mas Deus baniu a raça humana do paraíso por seu pecado. Amargurados por terem sido expulsos do paraíso, os humanos usaram sua sabedoria para criar gigantes. Com estes gigantes, eles planejavam desafiar o próprio Deus. Mas Deus os fez sentir  sua ira. Todos que desafiaram Deus foram destruídos. Mas o próprio Deus não havia escapado ileso. Levando o paraíso com ele,  o Deus ferido retirou-se em um sono abaixo do oceano por eras. Antes de dormir,  Deus usou seu poder restante criar humanos de coração justo para habitar este planeta. Estas pessoas, dizem, eram nossos ancestrais.

    Xenogears

    Platform: Playstation
    1945 Players
    253 Check-ins

    9
  • 2019-11-30 20:17:56 -0200 Thumb picture

    Nomes

     “And so we stopped here. Just… stopped. Didn’t even come up with a name for the city. Name is needed for someone who has hope and a need to travel somewhere, to describe where he came from. We… don’t really have purpose anymore, nor plans. We didn’t even need a name” Rurik

    "Então nós paramos aqui. Simplesmente...paramos. Sequer  arranjamos um nome para a cidade. Nomes são necessários para quem tenha esperança e precise viajar para algum lugar, para descrever de onde se veio. Nós... não temos na verdade nenhum propósito mais, ou planos. Nós não precisávamos de um nome." Rurik

    Warlock 2: The Exiled

    Platform: PC
    4 Players

    5
Keep reading → Collapse ←
Loading...