2021-01-22 19:17:09 -0200 2021-01-22 19:17:09 -0200

Tudo sobre Resident 8: Village e outras novidades

Single 3848450 featured image

Na última quinta-feira (21/01), a Capcom apresentou um showcase para falar de novidades sobre Resident Evil 8: Village.

O jogo é a continuação direta de Resident Evil 7, já que teremos Ethan Winters como protagonista. A história dessa vez será Ethan indo a um vilarejo para encontrar sua filha, que foi raptada. No caminho, ele irá encontrar inúmeros perigos e obstáculos, além de monstros como lobisomens e vampiros, como a Lady Dimitrescu e suas três filhas vampiras.

Resident Evil 8: Village ainda terá elementos de puzzle em alguns lugares do castelo, e jogo aparenta ser mais assustador e mais imersivo do que seu antecessor. O sistema de inventário se assemelha ao de Resident Evil 4, incluindo o modo de fabricação, onde o jogador pode criar itens como munição para suas armas e primeiros-socorros. Ethan pode vender e comprar itens com "O Duque", que está nos pontos de venda de itens no jogo.

E, pela primeira vez na franquia, o jogo terá dublagem em PT-BR, além das já estabelecidas legendas em PT-BR.

Resident Evil 8: Village vai ser lançado no dia 7 de Maio para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. A demo do jogo, chamada de Maiden, está disponível exclusivamente para Playstation 5.

Aproveitando os 25 anos da franquia Resident Evil, a Capcom resolveu anunciar outras novidades. Entre elas, o RE:VERSE, um jogo multiplayer que envolverá heróis e vilões do universo Resident Evil. O jogo será gratuito para quem comprar o Resident Evil 8: Village

Também foi anunciado um conteúdo tematizado de Resident Evil para o jogo Tom Clancy's The Division 2 da Ubisoft, como trajes, visuais para as armas e muito mais. Esse conteúdo chega no dia 2 de Fevereiro.

3
Keep reading → Collapse ←
Loading...