gabrielbottignon

Colecionador de playstation, 25 anos, faculdade de estatistica, nas horas livres to jogando

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  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-07-07 14:00:08 -0300 Thumb picture
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    Post by gusgeek: <p>Dá pra contar nos dedos da mão as vezes que o <s
    Kingdom Hearts II

    Platform: Playstation 2
    7040 Players
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    Dá pra contar nos dedos da mão as vezes que o Donald me curou!! XD

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      jailsonbraga · 5 months ago · 6 pontos

      me pergunto se mais alguém além de mim que leu os diálogos do Donald com a voz do Donald..

      espero que sim... XDDDD

      3 replies
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      rafael_mingato · 5 months ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade, muito difícil do Donald curar o Sora. hehe 😅😂

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      thecriticgames · 5 months ago · 2 pontos

      É tão verdade que ouvi o Donald falando Thundaga enquanto eu lia.

      1 reply
  • tiagodantas Tiago
    2020-05-21 13:21:08 -0300 Thumb picture
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      vinicios_santana · 6 months ago · 3 pontos

      Os digimons são demaaaais. Digimon, digitais, digimon são campeões.

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      mbizonsp · 6 months ago · 2 pontos

      Arte foda!!!

  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-09 16:04:20 -0200 Thumb picture
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    Pessoas que lembram os 151 Pokémons originais têm cérebros únicos

    Aparentemente, adultos que ainda conseguem se lembrar dos 151 Pokémons originais têm uma parte muito específica do cérebro para agradecer por isso. Recordar memórias de nossa infância é um fenômeno estranho. Algo que aconteceu há 25 anos pode parecer muito tempo, mas também parece que aconteceu ontem. É um sentimento estranho que é difícil de descrever, mas todos nós já experimentamos quase diariamente.

    Muitas das coisas que podemos lembrar parecem bastante arbitrárias também. Traumas e momentos felizes permanecem conosco, mas o mesmo ocorre com alguns chatos que parecem não ter nos moldado de forma alguma. Por falar em lembranças felizes, é provável que muitos leiam isto como fãs de Pokémon quando crianças, e ainda podem ser hoje. No entanto, há muito mais Monstros Portáteis para lidar do que havia nos anos 90.

    Quase 800 mais, na verdade. A franquia começou com apenas 151 Pokémons, e aqueles de nós que adoraram o programa de TV, figurinhas e videogames há 20 anos quase definitivamente ainda podem nomear cada um deles. Cientistas da Universidade da Califórnia descobriram que aqueles de nós que conseguem se lembrar dos 151 Pokémons originais depois de todos esses anos podem fazê-lo graças a uma dobra específica em nossos cérebros.

    A pesquisa mostrou que a dobra no cérebro conhecida como sulco occipitotemporal é a responsável por nossas habilidades de recuperar Pokémon com facilidade depois de todos esses anos. Os exames de ressonância magnética foram realizados em 11 “especialistas em Pokémon” e os resultados foram comparados com aqueles que não jogaram jogos de Pokémon. Os especialistas mostraram um desenvolvimento consistente do cérebro no córtex visual.

    A maneira pela qual a maioria de nós foi exposta a Pokémon provavelmente participa dessa consistência. A maioria dos fãs de Pokémon da velha escola terão passado horas se familiarizando com todas as criaturas fictícias da franquia em uma tela de Game Boy. O fato de estarmos vendo eles bem no centro da nossa visão, e todos os vendo do mesmo tamanho da mesma maneira, explica por que todos os especialistas estudados tinham Pokémon armazenados em seus cérebros da mesma maneira. Se você também se lembra dos 151 originais, é provável que tenha essa dobra para agradecer.

    fonte: vocesabia

    Pokémon Sword

    Platform: Nintendo Switch
    109 Players
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  • danielgfm DoomGuy
    2019-12-07 08:28:36 -0200 Thumb picture
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    Roms e Isos, use os sites certos.

    Terminando 2019 e começando 2020, muitos de nós ainda sentimos falta da liberdade maior em baixar roms e isos na internet, principalmente após a grande caça as bruxas que a Nintendo – e outras empresas – fizeram a grandes sites em 2017 e 2018.

    Claro que na internet nada é perdido, literalmente. Se você tenta fechar judicialmente, ou na base da extorsão, sites como emuparadise, outros 20 aparecerão disponibilizando aquilo que as grandes empresas acham que não poderemos mais pegar.

    leia mais em: https://www.comunidademegadrive.com.br/artigos/roms-e-isos-use-os-sites-certos/

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  • ikke Ilkner
    2019-10-25 14:50:09 -0200 Thumb picture
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  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-10-15 22:49:51 -0300 Thumb picture
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    Jogue 2500 jogos do MS-DOS no seu navegador de graça!

    O Internet Archive lançou uma nova atualização, permitindo que você jogue 2500 jogos do MS-DOS no seu navegador gratuitamente. Caso você não saiba, o Internet Archive é uma biblioteca digital sem fins lucrativos que arquiva versões digitais de jogos, livros, gravações de áudio e vídeos antigos para PC / MS-DOS.

    Segundo a equipe, esta atualização mais recente varia de pequenas produções independentes recentes a lançamentos há muito esquecidos de grandes nomes de décadas atrás. Portanto, agora você pode jogar de graça Mortal Kombat, Doom, Jurassic Park e Alone in the Dark. Você também pode encontrar Shadow Warrior, Duke Nukem 3D, Redneck Rampage dentre outros jogos clássicos para PC.

    O Internet Archive basicamente usa um emulador para executar esses jogos antigos no seu navegador. No entanto, eu tentei alguns deles e os resultados não foram tão bons. O Mortal Kombat teve grandes lentidões e problemas de áudio, assim como Jurassic Park. Além disso, a versão em CD-ROM do Jurassic Park não pôde ser carregada.

    Falando em Jurassic Park, devo dizer que estou realmente feliz por finalmente ter reproduzido / testado a versão do MS-DOS. Esta versão foi criada pelo OCEAN, a mesma equipe responsável pela versão do SNES. E enquanto essas duas versões compartilham algumas semelhanças, devo dizer que a versão do MS-DOS não pode se aproximar do que o OCEAN criou para o SNES.

    O que isso significa é que os jogadores de PC encontrarão grandes problemas de emulação em alguns jogos. Então sim, a emulação não é perfeita neste momento, e eu não sei quando e se as coisas vão melhorar. Ainda assim, esta é uma biblioteca de arquivos muito legal, então você deve pelo menos conferir.

    Você pode navegar na biblioteca e começar a jogar seus jogos favoritos do MS-DOS, visitando este link.

    Divirta-se!

    Fonte: Gamevicio

    Doom

    Platform: PC
    5021 Players
    82 Check-ins

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  • 2019-09-23 23:52:05 -0300 Thumb picture
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    Ban Hammer!

    Com a volta do MyPst e a unificação das séries A e B, tornou-se necessária uma limpeza dos platinadores inativos (não postam há mais de 30 dias).
    Se você ainda entra para ler e comentar, por favor, republique os rankings para que possamos saber que ainda está ativo por aqui.

    Os candidatos são:
    bmslf (@bymyself)
    diogopaixao (@diogo_paixao)
    TheLastNineDays (@matheusps92)
    misterpumpkin97 (@misterpumpkin)
    Fanherine (@fanherine)
    ZehKarlos (@z3karlos)
    TirantValzy (@valvatorez)
    JhunVallim (@jhunvallim)
    Rafaelnasso (@rafaelseiji)
    Vitor_Sephiroth (@bahamut)
    pedrotriforce (@pedrotriforce)
    ed_great (@edeziomatias)
    RockySilvaBR (@rockysilvabr)
    havink (@havink
    Barroq (@barroq)
    jhonyfera-rio (@jhonyfera)
    mbsierra (@mauriciobsierra)
    RafaaaTheater (@rafaaatheater)
    DeadMemories25 (@deadmemories25)
    FaelRocker (@faelrocker)
    Norax_Trycster (@trycster)
    Xande_38 (@xande38)
    Marculin039 (@marculin0)
    rodrigoqueiroz (@rodrigoq)
    Andregemeo23 (@andrexdl23)
    Cris_bolla (@ccmendes)
    MVRigonati (@mrigonati)
    DanOrichalcum (@danielori)
    Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al)
    licatrek (@lica)
    AlphaGaara (@alphagaara)
    EridsonKess (@kess)
    Bottignon_G (@gabrielbottignon)
    superfuso10 (@gv_silva)
    Neophytu (@neophytu)
    AllanWerghi (@allanwerghi)
    maninhodmj14 (@maninhodmj)
    Adriano__AA (@_adriiano)
    Winterstadter (@bubdaniel02)
    iketeshima (@ike_teshima)
    GhostSnakin (@ghostsnakin)
    joey_edig (@ralphdro)
    gustavohawke (@gustavohawke)
    Renato1bmatos (@warbraz)
    jonnykamui (@jonnykamui)
    Lu4n_N3rg1n0 (@luannergino)

    Soko-ban

    Platform: PC
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      gennosuke6 · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse martelo não perdoa. xD

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      eisfeld_l3al · about 1 year ago · 2 pontos

      Tá pior que o governo pedindo prova de vida para aposentados kkk. Vou repostar pra não me cortarem o benefício.

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      jhunvallim · about 1 year ago · 1 ponto

      Opa, tinha me afastado mas estou de volta à ativa. o/

  • 2019-06-21 18:48:12 -0300 Thumb picture
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      lukenakama · over 1 year ago · 1 ponto

      kkkkkkkkkkkkkkkk essa do Fullmetal foi foda.

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      tiagodantas · over 1 year ago · 1 ponto

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

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      vante · over 1 year ago · 1 ponto

      Escravoceta de armadura kkkkkkkkkkkkk

  • 2019-05-16 15:19:07 -0300 Thumb picture
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    Porque jogos competitivos são os que mais causam raiva nos jogadores?

    Medium 3721855 featured image

    Eu sei, a reposta parece meio óbvia, mas deixe-me ao menos “expandir” o que você provavelmente já sabe. jogos competitivos já estão ai no mundo desde o primeiro pong lançado em 1972, um pvp simples onde dois jogadores tentam marcar pontos fazendo a bola atravessar o campo do outro, algo básico mas funcional que fazia duas pessoas se enfrentarem arduamente (mesmo que de maneira simples) até surgir um vencedor, e desde de então, mais e mais jogos nesse formato foram surgindo, inovando mais na formula e expandindo mais o pvp “básico”, conquistando mais e mais espaço, como por exemplo o próprio esports, transmitido para o mundo inteiro, onde vemos vários jogadores profissionais mostrando para o publico o porque deles serem “os proporcionais” naquele jogo. mas, com tanta inovação surgindo para esse género, porque ainda sentimos tanta raiva ao jogamos jogos como Overwatch, LoL ou até mesmo um Street Fighter V?

    Numa competição, vence quem é o melhor, correto? Suas habilidades são o fator decisivo para alcançar a vitoria, e se o seu oponente vencer, isso significa que ele teve mais habilidades e que necessariamente ele seja melhor que você? Não, ao menos não na maioria das vezes, e certo fazer esse veredito se comparamos um idoso a um corredor profissional em uma corrida de cem metros, mas em jogos, o buraco e mais em baixo, o que acontece muitas vezes são que a “oportunidades especiais” para um jogo podem realmente ditar o rumo de uma partida por inteiro, e também, algo que muitos odeiam e outros amam chamado RNG (random number generator, gerador de numero randomico) explicando de maneira breve, seria a “possibilidade” de algo acontecer ou não em determinado momento em um jogo, como, ao pular um buraco, o seu personagem pode ou não dar uma rolada ao atravessa-lo ou um inimigo errar um ataque que geralmente ele acerta em você, a muitos fatores que determinam um RNG em um jogo, e é ambíguo se ele é associado a sorte ou não.

    Essa é uma possibilidade do rng, assim como, essa situação nunca poderia se quer ter acontecido, as possibilidades do que pode acontecer ou não são finitas, mas ainda sim são grandes.

    Ok, mas como isso tudo me faz ter raiva de jogar jogos competitivos? Exemplificado melhor o primeiro fator de “oportunidades especiais”, deem uma olhada nesse vídeo:

    Desculpe a qualidade, foi o melhor que eu achei

    Admita, por mais que você parabenizasse o cara por esse feito você ainda sim sentiria um pouquinho de raiva por ter perdido para ele quando você estava quase ganhando, o jogo street fighter 3 permitiu essa possibilidade ao jogador daigo de bloquear o que seria o golpe final de seu adversário justin, por mais que essa façanha tenha um pouco de RNG, ainda sim é uma das mecânicas do jogo, e mecânicas, caro leitor, são uma das coisas que jogadores mais reclamam em qualquer jogo, mesmo os jogos single recebem duras criticas por terem coisas “quebráveis” (gíria para “desbalanceamento”) em seus gameplays, e jogos competitivos estão no topo dessas reclamações, e fácil achar pessoas que dizem “nerfem tão personagem” ou “proíbam tão personagem de ser usado pois ele é forte demais” para jogos como overwatch, e, por mais que essas reclamações possam ser coerentes e plausíveis, as empresas donas desses jogos muitas vezes não fazem o devido balanceamento de tão mecânica ou personagem.

    “E se tão mecânica/personagem é forte, porque eu me daria ao luxo de usar algo que considero fraco/sem garantia de que não ira me trazer a vitória fácil?” e com esse pensamento que muitos jogadores vão e vencem de maneira fácil e barata muitos oponentes que tentam coisas diferentes, o que frustra e te faz questionar se aquilo é justo ou não, “a mas e o RNG? o que ele tem haver com tudo isso?” bom, como no exemplo acima, daigo bloqueou o golpe de justin com um certo grau de RNG, você poderia dizer que isso é trapaça e que é desbalanceado, mas não, isso é uma mecânica até que justa, mas, por ter um fator rng nela, as chances de dar certo são mínimas, tanto que esse feito dele é quase impossível de se repetir sem algumas horas treinando, agora, seria realmente injusto se, apenas se isso fosse algo que pudesse ser executado a qualquer hora sem o mínimo de esforço/técnica/custo possível e fosse um bloqueio perfeito que nada pudesse parar, mas se esse exemplo ainda não te convenceu do que quero falar, então aqui vai mais um:

    No jogo X-men children of atom, Wolverine pode executar uma sequencia interminável de ataques que o fazem vencer uma luta sem o mínimo de esforço, isso aqui é um perfeito exemplo de mecânica quebrada entrando em ação, e sabe o que é engraçado? o RNG interfere em quase nada nesse combo simples de se fazer que mal leva uma hora para ser aprendido, e essa meu leitor é a “origem do mal” que te faz entrar em modo berserk (estado de fúria), uma mecânica simples mas ao mesmo tempo “roubada” que qualquer um pode fazer que faz toda a sua estratégia/planejamento/dedicação ir por agua a baixo num piscar de olhos.

    Em resumo, o que te traz raiva em jogos competitivos e sentir que sua partida não foi satisfatória/justa e que seu oponente venceu da forma fácil, barata e talvez de maneira trapaceira do seu ponto de vista, você buscar se entreter competitivamente, e muitas vezes, você se vê olhando o seu oponente como sendo tão forte quanto você e que ambos tem chances iguais de ganhar, porém, tirando partidas com jogadores profissionais aos quais estão em outro nível, quando você se depara com alguém que usa e abusa do exemplo que dei acima, você logo se decepciona e deixa-se consumir pela raiva de sofrer uma “injustiça” no jogo, agora, mudando um pouco o foco desse artigo, se jogos competitivos andam te dando raiva atualmente, eu sugiro fortemente que você os abandone o quanto antes ou fique um longo período de tempo longe deles, eu não sou nenhum medico, mas sei bem as consequências que uma raiva “gratuita” pode trazer, e como vivemos em um país nenhum um pouco agradável, manter sua saúde mental estável é fio entre fazer uma idiotice amanhã que você ira se arrepender depois, termino aqui meu artigo agradecendo a todos que puderam dedicar um tempinho seu a essa leitura, fiquem com deus e tchau.

    PS:um compiladinho do que raiva demais pode fazer com você.

    League of Legends

    Platform: PC
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      tecnologgamer · over 1 year ago · 3 pontos

      Pode-se resumir com apenas uma palavra: Ego, ego e ego.

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      artigos · over 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

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      kess · over 1 year ago · 2 pontos

      Já fiquei irritado, mas nunca fiquei dando grito, jogando controle longe, batendo em coisas... Já vi um amigo meu socar o monitor (na época dos tubões), não deu nada, mas ali eu percebi que eu não era tão irritável. Pelo menos na época, hoje em dia eu saio do sério, mas normalmente com outras coisas.

  • natnitro Renata
    2019-04-27 22:21:23 -0300 Thumb picture
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    Batman Arkham Crisis - Rumores e hype nas alturas!!!

    Depois de fechar o Arkham Knight um dia desses, fui direto pro new story+ e ai, enquanto fazia a 5ª missão do Charada pra pegar as chaves da Catwoman, ele soltou umas baboseiras aleatórias como sempre, mas uma coisa que o Charada falou me deu um estalo na hora, daqueles que nos fazem acordar do saco cheio de ficar repetindo aquelas missões de novo, que era sobre os predadores, mais exatamente sobre corujas e morcegos...

    E pra quem curte as hqs, essa referência ai é um baita easteregg de uma série do Batman de 2011, uma melhores novels do morcegão e uma das poucas coisas que se salvam da perda total na fase New 52, que é justamente a série "Corte das Corujas/Noite das Corujas"...

    Fiquei com isso na cabeça e então fui pesquisar na net se aquilo era mesmo um easteregg das corujas e se tinham mais deles no jogo que não peguei na hora, e a melhor surpresa do dia foi descobrir que não era só um simples easteregg da hq, mas do próximo jogo da saga Arkham, que poderá se chamar "Batman Arkham Crisis" e há rumores fortíssimos de que já está em produção há uns 2-3 anos e pode ser anunciado agora na E3, com lançamento previsto pro halloween, dia 31/10 próximo...

    E alguns sites por ai até especulam sobre detalhes do jogo, que teriam vazado recentemente, e são os seguintes:

    "– A trama será muito mais complexa do que nos jogos anteriores.

    – Gotham City apresenta um ciclo dia/noite e é 1,7x maior que o mapa de GTA V.

    – Batwing substituirá o Batmóvel. Pode ser usado em combate ou como meio de transporte.

    – Possui multiplayer co-op, mas não integrado na história principal. Co-op será jogável por algumas missões secundárias.

    – As missões secundárias foram drasticamente alteradas e não terão 15 minutos de duração. Cada missão terá em média 3 horas de história.

    – Não há mais troféus Riddler. Eles foram substituídos por 31 desafios complexos."

    Ai foi aquele lindo momento WTF quando que li que a história do jogo poderá ser baseada justamente na "Corte das Corujas", onde ele investiga uma antiga lenda urbana de Gotham, que vem dos primórdios de sua criação, e pode ser mais real do que ele imaginava e tudo ai combina perfeitamente com as leaks, já que a história é realmente muito mais complexa na parte de investigação e o morcegão atua tanto como Bruce Wayne durante o dia, quanto como Batman à noite, o que justificaria bem os turnos dia/noite, e com um mapa maior de Gotham e possivelmente arredores também, o Batwing será perfeito mesmo pra locomover mais rápido e também na parte da "Noite das Corujas", onde ele cai como uma luva nas partes de ação aérea como na luta contra os Garras...

    E outra coisa que bate em cheio é a parte do co-op, já que tem várias partes da história em que o Batman trabalha junto com o Asa Noturna, que inclusive é uma das peças chave pra ele conseguir resolver o caso, além do Capuz Vermelho e a Barbara Gordon ainda como Batgirl, que também entram em cena, o que ficaria perfeito no próximo jogo, ainda mais depois do Arkham Knight, onde o arco da história deles foi bem apresentado na trama...

    Agora é esperar a E3 em breve e torcer pra que seja verdade mesmo, porque só de imaginar isso tudo ai no Arkham Crisis, o hype já foi pra estratosfera... \o/

    PS: Por obséquio Rocksteady/WB, dessa vez façam uma versão decente pra pc, porque o Arkham Knight estava ferrado de doer... >-<

    Fontes:

    #IGN - Próximo jogo da Rocksteady é Batman Arkham Crisis.

    #IGN-BR Batman - Game com a Corte das Corujas pode estar em desenvolvimento.

    #Ovicio - Próximo jogo do Batman se chamará Arkham Crisis.

    Batman Arkham Knight

    Platform: PC
    639 Players
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      raiden · over 1 year ago · 2 pontos

      Seria ÉPICO DEMAIS se isso tudo fosse colocado em prática!!!!!!! *-*

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      zefie · over 1 year ago · 2 pontos

      A Corte das Corujas é umas das histórias dele que eu não conheço absolutamente nada além da premissa, então se for baseada nela mesmo, até eu vou me animar pra jogar xD

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      msvalle · over 1 year ago · 2 pontos

      Ótimas expectativas, @natnitro! Tomara que se confirmem! Vou até reler a Saga das Corujas hehe

      1 reply
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