2018-12-26 21:47:08 -0200 2018-12-26 21:47:08 -0200
gabizerah Gabriela Parisi Ramos fez um check-in em:
<p>Quando vi o trailer de Valiant Hearts na E3 de 2 - Alvanista
Valiant Hearts: The Great War

Plataforma: Xbox One
430 Jogadores
92 Check-ins

Quando vi o trailer de Valiant Hearts na E3 de 2014, uma voz em mim disse "você ainda vai jogar isso". 4 anos depois, vi que o game está em promoção no aguardado saldão de virada de ano do Xbox. Resolvi assistir ao trailer novamente. Chorei um pouco. Tá, mentira, chorei um bocado hahaha. E foi aí que vi que era a hora de finalmente tê-lo.

Valiant Hearts é um arcade de aventura e puzzles desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e distribuído pela Ubisoft. A história se passa durante a Primeira Guerra Mundial, entre os anos de 1924 e 1918, mostrando a interligação entre 4 personagens principais e retratando as emoções, dificuldades e horrores da guerra e começa com Karl, um dos personagens, sendo deportado e forçado a se alistar no exército alemão, assim tendo que deixar sua esposa, Marie, e seu filho, Victor.
mesmo acontece com Emile, pai de Marie e sogro de Karl, porém este sendo recrutado pelo exército francês. Conforme for jogando, farei outros check-ins para falar mais sobre a história.

Os lindos gráficos em 2D dão uma emoção ainda maior. Além disso, durante o jogo, são desbloqueados fatos históricos sobre a Primeira Guerra Mundial. Aqui vai um bem interessante sobre a entrada do Brasil na guerra:

Não achei que algum jogo ainda me surpreenderia este ano, mas que bom que me enganei.

20
  • Micro picture
    msvalle · 2 meses atrás · 3 pontos

    Esse jogo é fora de série, com uma localização primorosa (me espantei com dados sobre a participação do Brasil na guerra). Ah, e prepare os lenços hehe

  • Micro picture
    lordsearj · 2 meses atrás · 2 pontos

    Tenho ele para Android

  • Micro picture
    onai_onai · 2 meses atrás · 2 pontos

    Ainda quero jogar esse.

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...