2019-02-25 10:05:56 -0300 2019-02-25 10:05:56 -0300
0blivion Fredson Ricelli checked-in to:
Post by 0blivion: <p>Esse fim de semana rendeu, terminei o cenário A
God of War: Chains of Olympus

Platform: PSP
3288 Players
126 Check-ins

Esse fim de semana rendeu, terminei o cenário A do Leon, terminei esse aqui e ainda terminei o Miranha.

Quanto a esse daqui, jogo muito bom porém extremamente curto, e eu achei meio confuso a história por ser bem superfícial até um certo ponto mas perto do final ela toma um rumo legal.

Spoilers abaixo...

A partir do momento em que vamos parar no inferno da mitologia grega tudo fica bem interessante, porque os outros jogos não exploraram essa parte tão bem pelo que lembro, aqui nós vemos o Caronte do Rio Aqueronte e inclusive enfrentamos ele. Um pouco depois disso conhecemos a deusa Persephone que é esposa do deus Hades. e presenciamos um dos momentos mais tristes da vida de Cleitinho, ele encontra sua filha porém ela está nos campos Elysios (Que fica "junto" com o inferno na mitologia grega) e para entrar lá ele precisa ser puro, e a deusa sugere que ele ataque uma árvore que ia tirar suas impurezas (wtf).

Cleiton chega aos campos elysios e abraça sua filha, e então descobre os planos de Persephone de destruir o pilar de sustentação do mundo e se isso acontecer tudo será destruído e dessa forma ele não pode ficar com sua filha também. Então ele se obriga a deixá-la e ir enfrentar Persephone que queria sua vingança por ter ido contra a sua vontade ao submundo pra ser esposa do maluco dos morto.

Essa parte realmente me cativou e tornou o jogo interessante por acrescentar mais a história, não é nada que faz falta digamos pra história principal mas ainda é legal e o jogo funciona perfeito no portátil.

20
  • Micro picture
    fredson · 12 months ago · 2 pontos

    Pior que faz falta pra história principal sim, por que só assim a gente entende melhor a conversa do Hades com o Kratos antes dessa luta no God of War 3. Sem contar que a gente encontra o corpo da Persephone lá em um caixão.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...