2018-01-14 03:14:13 -0200 2018-01-14 03:14:13 -0200
thiones Fredson Ricelli fez um check-in em:
<p>Continuando Nossa história...</p><p> !HEAVY SH+T - Alvanista
The Legend of Dragoon

Plataforma: Playstation
1496 Jogadores
38 Check-ins

Continuando Nossa história...

!HEAVY SH+T SPOILERS AHEAD!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

TEJE AVISADO

Enfim a luta contra Fruegel e seus "bichinhos" de estimação:

Esta sim foi osso, já que ele tira muito HP e seus pets, vamos dizer assim, não ficam muito atrás.

Mas nenhum chefe é bom o suficiente para a elite de Dragoons e vencemos, porém a figura misteriosa de capuz investe contra o rei Albert e lhe toma uma Moon Gem:

Lavitz quando vê, parte pra cima pra salvar o rei, porém o mesmo sofre um ataque fatal:

A figura misteriosa que já deu as caras algumas vezes mostra ser o campeão da Hero Competition, Lloyd:

Com a Moon Gem em seu poder, ele se vai... E Lavitz fala suas últimas palavras:

A pedra do dragão de Jade mais vez, escolhe outro mestre e ele é o rei Albert:

Ironicamente, após o fim da Hero Competition, Lavitz havia dito à Lloyd que estava impressionado com suas habilidades e que gostaria de lutar com ele após o fim da guerra, Lloyd então modestamente diz que Lavitz não é palio para ele e Lavitz concorda, mas ainda assim diz que tal luta ainda era de seu interesse... Bom, ele conseguiu a "luta" e provou que Lloyd estava certo e talvez eu devesse ser mais compassivo ao falar sobre isso.

Bom, o que se foi, se foi...

Depois da triste cena, voltamos à Seles, onde nosso grupo se esconde em um porão e após King Albert dizer algumas palavras sobre Lavitz, Rose disse que ele estava sem sorte e que soubesse que Lloyd possuia a Dragon Buster, o teria impedido de atacar. Rose explica que a Dragon Buster é uma espada do velho mundo feita exclusivamente para matar dragões.

Albert explica que há 11 mil anos, os Winglies dominavam a Terra, mas após serem derrotados na Dragon Campaing, seus objetos sagrados foram separados pelo mundo. Estes objetos continham seus poderes mágicos. Um destes objetos estava em Serdio, a Moon Gem. Lloyd que havia sido contratado por Albert como conselheiro sabia destas informações e as usou em seu favor. Albert diz que precisa ir até o emperador Doel em Black Castle ~Música heroica começa a tocar🎵~ e nossos herói estão nossa. A partir de agora, king albert faz parte do grupo, mas olhem só que coisa.. Albert nada mais é que Lavitz com outra skin. Todos seus status, XP atual, Addition, equipamentos, tudo! Tudo mesmo era do que era do Lavitz. Albert revela que aprendeu a usar a lança com Lavitz, então ok. Tá bom, né?

Em seguida vemos uma conversa entre Doel e Lloyd:

Já em Black Castle(que é mais perto do que imaginava), me surpreende a ideia de que lá os guardas não me atacam e nem nada do tipo. Tem lojas e até um hotel, inclusive encontrei um "aventureiro misterioso" que diz ter derrotado o Feyrbrand haha... Que paspalho... 

Ele diz possuir uma poção, a dragon beater, mas no meio da possível negociação, um guarda de Sandora o leva preso.

Tentando adentrar o castelo, encontramos Popo(não aquele do Dragon Ball) que faz parte do New Serdio Party e caso eu responda corretamente 3 pergunta, posso integrar o tal partido. Após acertar as 3 respostas, ele explica que o partido tem como objetivo ajudar as pessoas que estão passando dificuldades por causa da guerra. Após alguma conversa(e uma tirada da Rose) Popo diz que irá mostrar uma passagem secreta para entrarmos no castelo.

Massss essa presepada fica pro próximo check-in (^o^)

27
  • Micro picture
    jclove · 1 ano atrás · 3 pontos

    Essa parte da morte di Lavitz é um dos pontos caidos da narrativa pra mim. O personagem q era o brodao do protagonista morre e é imediatamente substituido por outro power ranger mecanica e visualmente identico...quebrou o impacto emocional totalmente...

    O outro ponto é a resolucao aobre o ral bladk dragoon, nas ai so bem mais pra frente.
    Mesmo asim é um jogo bem legal.

    1 resposta
  • Micro picture
    fredson · 1 ano atrás · 3 pontos

    Ah os nomes dos additions do Albert são os mesmos do Lavitz, porém, as animações dando os golpes são diferentes, e os timings para acertar os quadrados fechando são muito mais rápidos do que os do Lavitz.

    1 resposta
  • Micro picture
    fonsaca · 1 ano atrás · 2 pontos

    Que massa o cenário da última imagem.
    Nem lembro muito desse jogo (só que era bem legal), precisava zerar de novo, hehe!

    2 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...