2015-03-19 00:39:07 -0300 2015-03-19 00:39:07 -0300
maironw Fredson Ricelli

As Cinquenta parada lá - Parte Dois (é)

Parte Um: http://alvanista.com/maironw/posts/3026720-as-cin...

26 - Já tentei fazer cosplay de Link. Fiz a toca com 1m de comprimento e parei por aí. Mas tenho um baú, replica dos baús de OoT/MM, onde guardo a toca, uma triforce, um bilboquê e meus dentes sisos.

27 - Adoro fotografia. Tipo, fotografo só com o meu celular, amadoramente a ponto de me achar incrível nisso. Meu instagram é cheio de fotos da natureza, principalmente insetos e o céu. Meu flickr é igual, mas com fotos em alta definição. Pra checarem: http://instagram.com/maironw

https://www.flickr.com/photos/130686424@N03/

28 - Curto praia pra caramba. Na real, eu curto qualquer lugar na natureza. Principalmente cachoeiras. Principalmente campos. Principalmente florestas. Acho que por passar quase todo o meu dia em casa, quando eu vou pra qualquer lugar em ar livre, eu me sinto um Indiana Jones, querendo subir em tudo, me pendurar em tudo, sair correndo e caminhar pra kct.

29 - (Já faz 1 hora que estou escrevendo, e nem cheguei no fato 30 D:) Outono é a melhor estação do ano. Outono com tempo nublado é lindo. Outono com solzinho de leve é perfeito. Pena que as folhas não caem muito por aqui, mas o ar friozinho do outono já basta.

30 - Ok, aqui estou. Sou um desastre amorosamente. Preciso duma namorada, mas nunca consigo, sempre estou afim duma guria, mas nunca consigo nada. Aí quando uma guria está afim de mim, eu não consigo estar interessado. É um porre.

31 - Minha mãe me lembra todos os dias o quanto eu preciso duma namorada. Ta foda.

32 - Aceito um "oi" de qualquer guria interessada. Sério. Sou feliz em conversar com pessoas novas uahsuahsha

33 - Um dos meus passatempos é adicionar gurias aleatórias no facebook e puxar papo sem o menor compromisso. Contudo, a partir do momento em que a pessoa começa a me conhecer, os assuntos acabam ;/

34 - Toco ocarina. Já tentei tocar violão, banjo, teclado, harmônica, vocal. Mas só dei conta da ocarina.

35 - Tenho duas cãs. A Lulu (um amorzinho) e a Djudi (nem sei como escrever o nome dela). A Lulu é mais velha, tem pouco mais de 10 anos, já esteve paraplégica duas vezes (curada com acupuntura) e hoje é cega de um olho; teve filhotes umas 3x. A Djudi é um caos.

34 - Tive um cachorro chamado Sheik. Ele nasceu num aniversário da minha mãe, um ano depois de mim. Ele era um pastor belga lindão, mas eu tinha medo dele na época. Aí quando eu cresci e perdi o medo, ele adoeceu e eu não pude dar muita atenção pra ele /=

35 - Tive um cachorro chamado Faísca. Ele era filhote duma cachorra da minha avó. Nem tinha terminado de amamentar ainda e eu levei pra casa, putz. Vivia tremendo, mas eu adorava ele. Morreu atropelado. Só me contaram do fato 10 anos depois. Até então eu sabia que ele tinha fugido.

36 - Conheci poucos famosos na vida. Os mais legais foram, o Cid do Não Salvo, mó gente fina, e o Pedrão Pão de Batata.

37 - Velho essa merda ta indo longe demais, to ficando sem criatividade já. Acho que ninguém leu até aqui, então vou por uma imagem pra chamar atenção.

38 - Já tive uma amizade colorida virtual. Era bacana demais. Hoje tá só por amizade e admiração, mas era bizarramente divertido estar afim de alguém pela internet. Mais bizarro ainda era improvisar...

39 - Curto filmes antigos. A faixa entre 1985 e 1998 pra mim possui os melhores filmes a serem assistidos. Não me peça pra citar exemplos, eu só sei que eu assisto com empolgação qualquer filme dessa época.

40 - Ando de bicicleta. Ultimamente tenho andado mais com a bike do meu pai, acho melhor do que a minha. Contudo, sempre consigo derrubar a corrente da bike de forma milagrosa e me fodo todo de graxa pra arrumar de volta.

41 - Queria andar de Skate na praia, mas primeiro preciso de um.

42 - O Guia do Mochileiro das Galáxias é meu livro favorito. Minha obra de ficção favorita, talvez. Douglas Adams é o mestre. Tenho alguns livros dele em inglês fora do guia e é tão bom quanto uma dinamite pangalática.

43 - Comemoro o dia da toalha anualmente. Passo o dia todo com uma toalha de bobeira. E coisas como isso nasceram do dia da toalha: (2012)

44 - Sou de Santa Catarina e curto o Sul pra kct.

45 - Uso Windows Phone.

46 - Café bem forte com 10% de leite e bastante açúcar de manhã. Café meio forte com 20% de leite e sem açúcar no final da tarde. Por favor.

47 - Tenho cerca de 300 revistas Recreio na gaveta. Fora os brinquedos e Mini-Gibis.

48 - Tenho 17 anos.

49 - To com sono, não consegui escrever 50 fatos. Eu sabia que ia dar nisso e eu ia abandonar no final. Mas pra concluir, já nevou aqui em casa, lidem com isso.

c:

The Hitchhiker's Guide to the Galaxy (1984)

Platform: PC
9 Players
1 Check-in

9
  • Micro picture
    fredson · over 4 years ago · 2 pontos

    Pelo seu nº 34, conclui-se que você é mais velho que sua mãe.

    1 reply
  • Micro picture
    jessie · over 4 years ago · 1 ponto

    ai mairon, sempre ri com seu desespero amoroso
    relaxa na bolacha rapaz
    e não durma com a coberta que sua mãe não vai mais falar disso

    5 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...