fredson

What I have shown you is reality. What you remember, that is the illusion.

You aren't following fredson.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • fredson Fredson Ricelli
    2019-08-05 02:24:48 -0300 Thumb picture
    Post by fredson: <p>Estive até ontem de manhã no Wacken, e lá estava

    Estive até ontem de manhã no Wacken, e lá estava uma arena gamer montada pela empresa que fez o jogo que só já vi o @mbomnis fazer check-in, hehehe. 

    World of Tanks

    Platform: PC
    58 Players
    164 Check-ins

    19
    • Micro picture
      onai_onai · 17 days ago · 1 ponto

      Doideira!

    • Micro picture
      pauloaquino · 15 days ago · 1 ponto

      Andei vendo essas suas peripécias suas pela Europa no Facebook.
      Andou de moto? Você ia tirar onda!

  • fredson Fredson Ricelli
    2019-07-27 09:09:32 -0300 Thumb picture

    Relatório : Julho / 2019

    Tá cedo pra postar isso? Está. Mas eu não vou jogar mais nada até o final do mês. Entrei de férias! E essas férias especificamente, vão ser bem diferentes das outras.

    .

    Mortal Kombat 11 (PS4) : Foi bom a primeira Kombat League começar logo após eu ter platinado. Me manteve lá por mais tempo. Não que eu fosse parar de jogar esse MK de qualquer maneira, mas ia ficar bem menos frequente do que se não tivesse a Kombat League lá. Nela eu cheguei até o rank Demigod, abaixo apenas de God e Elder God. Consegui tudo que me interessava. E nesse mês foram poucas as vezes que marcamos King of the Hill com os amigos, @rafael_mingato e @hidatte.

    The Void (PC) : Jogo que resolvi experimentar, pensando que seria algo simples e curto, com intenção de zerar pelo menos um game em junho. Ele veio no primeiro (ou no segundo, não lembro) dos Humble Bundles (ou será que foi bundle do Indie Gala?), como jogo extra se pagasse acima de um determinado valor lá. Pois é, já tem uns 10 anos que tenho ele, e só a poucos dias instalei e experimentei. Mas de simples e curto não tem nada. É complexo e aparentemente longo. Isso não é um defeito, mas ele não é lá muito intuitivo, as explicações que o jogo dá sobre as mecânicas e objetivos são escassas e deixam muito a desejar. A gente meio que tem que se virar pra aprender as coisas, e eu não reclamaria de algo assim se não fossem MUITAS coisas.

    .

    Inacreditável, foi só isso que joguei esse mês. Mas houveram muitos motivos pra isso.

    The Void

    Platform: PC
    86 Players
    2 Check-ins

    26
    • Micro picture
      rafael_mingato · 25 days ago · 1 ponto

      Eita, mas já? O.O

      3 replies
    • Micro picture
      reasel · 25 days ago · 1 ponto

      só dois, isso é um bom sinal KK

      2 replies
    • Micro picture
      spider · 22 days ago · 1 ponto

      Ah, foram só dois mas com certeza intensos!! Massa! O meu vem semana que vem, mas também com baixo número da mesma forma.

      3 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-07-15 01:17:09 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Devo ser paciente ou não? Achei esse jogo super
    The Void

    Platform: PC
    86 Players
    2 Check-ins

    Devo ser paciente ou não? Achei esse jogo super bizarro, esquisito e bem diferente de tudo. A velocidade super lenta de andar em áreas grandes e vazias me irritou um pouco. E a maioria das vezes que desenhei os glyphs, falou que eu desenhei errado e desperdicei cor (cores são recursos desse jogo, é bizarro).

    24
    • Micro picture
      tfantoni · about 1 month ago · 2 pontos

      rapaz, boa sorte com esse treco. queria jogá-lo, mas por conta dessas coisas desanimei bastante e nunca mais tentei

      se ajudar, quando acompanhava sobre ele anos atrás, me deparei com mod/arquivo baixável que permitia deixar o jogo mais fácil, aumentando a quantidade de cor que você tinha e coisas do tipo. só não sei se ainda funcionaria pra versão steam porque, pelo que me recordo, antigamente os arquivos eram soltos, aí atualizaram um belo dia e ficou tudo fechado. sei lá, dá uma olhada

      2 replies
    • Micro picture
      filipessoa · about 1 month ago · 2 pontos

      Se você se sentir muuito frustrado o ideal é deixar de lado. Digo, tem muito joguinho bom escondido por aí e a fila anda!

    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse foi uns dos primeiros que peguei no IndieGala, joguei uns 20 min e desisti. Também achei muito lento e não gostei do "vazio". xD

  • spider Ricardo Seyer
    2019-07-09 11:25:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Relatório de Junho 2019

    Este mês, pra variar foi  corrido, mas tenho conseguido jogar bem no domingo de tarde e noite, e, às vezes, ao sábados de noite. Julho será pior, mas segue o que joguei:

    Bloodstained - Curse of the Moon - PC - É a versão NES do Bloodstained, saiu antes do jogo principal, mas é muito bem feita. Terminei numas 6 ou 7 horas de jogatina.  Um misto de Castlevania 3, porque você controla 4 personagens ao mesmo tempo, diferentes caminhos, música bem boa também. 

    Bloodstained  - Ritual of the Night - PC - Depois de jogar a versão NES, resolvi jogar esse já de cara. Já estou com 50% e um final acumulado, mas vou seguir jogando até fechar 100%.  Belíssimo jogo e jogabilidade boa e vairada, mas com alguns defeitinhos, por exemplo, os saves que são mal distribuídos. E sinto falta de uma maneira de me movimentar pela tela mais rápido, mas enfim, vamos ver se algo aparece ainda.

    Warriors Orochi 4 - PC - Tava tentando comprar o Warriors Orochi 3 pro PS4, mas não achei nenhum usado ou com preço honesto. Aí decidi baixar a versão 4 pro PC seguindo as indicaçõe do @le e estou me divertindo, tava precisando jogar um Musou pra relaxar, mas dei uma parada por conta do Bloodstained. 

    Dead Cells - PC - Baixei a expansão  Rise of the Giant, mas explorei pouco o jogo. Esse eu ainda vou comprar pro PS4, porque vale muito à pena. Jogo divertido, ambientação e variedade em cenários, itens e habilidades.  Ainda não terminei e tá um pouco parado. 

    Horizon Chase Turbo - Ps4 - Esse eu adquiri a versão física, preço honestíssimo  de 22 reais. Terminei o modo World Tour e agora vou demorar pra voltar um pouco a ele.  Muito divertido e com vários carros, cada um com suas características, bem Top Gear 1. Hora dessas vou experimentar a jogatina com a galera offline. 

    The Binding of Isaac Afterbirth Plus - PS4 - Não tem jeito, esse é meu jogo preferido no PS4, então, volta e meia eu jogo de novo. Resolvi abrir os personagens secretos do jogo e percebi que faltava bastante coisa pra fazer. No momento tentando desbloquear o The Lost. Achei divertido o modo Victory Lap, mas só até o final da terceira jogada abre coisas, depois é mais por desafio mesmo. 

    Shadow of Mordor - PS4 - Ganhei de presente este e consegui entender porque todo mundo elogia ele. É realmente muito eficiente na jogabilidade das batalhas. Mas só fui até o primeiro Capitão Orc, quando sobrar um pouco de tempo volto pra ele. 

    Horizon Zero Down - PS4 - Outro que ganhei de presente, não faz muito o estilo de jogo que eu compre ou gosto, mas vejo muita gente falando bem , o próprio @fredson me garantiu que o jogo é muito bom :-). Joguei bem o começo e desenvolvi algumas habilidades, vai ser uma experiência interessante sem dúvida. 

    No mais os jogos de sempre no Celular, Clash Roayle, Boom Beach e Clash of Clans, mas todos eles muito rapidamente. 

    Abraço e até o próximo mês! 

    Shadow of Mordor: Game of The Year Edition

    Platform: Playstation 4
    33 Players
    14 Check-ins

    23
    • Micro picture
      le · about 1 month ago · 2 pontos

      O Mordor eu só acho meio repetitivo nas missões e monótono na ambientação. Mas é muito bom mesmo. Na verdade, ele é melhor do que cada aspecto dele separado. Avaliando cada coisa separada, elas são só boas. Mas, quando junta tudo, vira um ótimo jogo.

      1 reply
    • Micro picture
      le · about 1 month ago · 2 pontos

      Aliás, se, em algum momento, acabar pegando o original de PC, me fala que a gente joga online.

      Acho que não tem cross-play com o PS4.

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · about 1 month ago · 2 pontos

      Mas o que você quer dizer exatamente com "estilo de jogo" que você não gosta ou compra do Horizon? Ambientação futurista pós-apocalíptica? Ação? Exploração/mundo aberto? Só pra eu entender melhor... Eu por exemplo diria que ele é bem estilo dos Tomb Raiders recentes.

      3 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-07-01 01:06:52 -0300 Thumb picture

    Relatório : Junho / 2019

    A E3 foi linda demais, os que discordam me desculpem, hehehe... O que me bastava estava lá (Final Fantasy VII Remake).

    .

    Mortal Kombat 11 (PS4) : Eu QUASE joguei apenas esse jogo no mês inteiro. Não fiz check-ins desde o mês passado, mas eu platinei. Tenho jogado bastante online no Ranked, e acho que estou indo bem. Com amigos online e offline joguei alguns dias também (@barbarabai, @rafael_mingato, @hidatte). Completei muitas Towers of Time, acababei com todos que ainda me restavam completar Klassic Towers, peguei todas as Severed Heads dos personagens, e acho que abri todas áreas da Krypt, mas não peguei tudo que tem por lá ainda. Tenho que fazer coisas na forja, e preciso de mais duas Skeleton Keys pra abrir as grades no subterrâneo.

    Super Smash Bros for Wii U (Wii U) : Depois de uns 3 anos, liguei meu Wii-U novamente, e joguei o Smash algumas vezes contra a @barbarabai, e perdi a maioria. Eu variando personagens, e ela sempre com Jigglypuff. Isso foi antes de levar o Wii-U para um encontro com amigos das antigas, com intenção de rolar uns fights de 4 jogadores, mas nós nem sequer montamos o console lá, eu levei a toa, hehehe. Ao invés disso jogamos os seguintes jogos logo abaixo (além de beber e comer churrasco a noite inteira).

    Overcooked! (PS4) : Em uma pausa durante o churrasco, jogamos esse. Sinceramente, eu não gostei. Até jogamos de 4 pessoas, passamos umas 5 fases, mas meh... na minha opinião, isso é mais ideal para celular, algo bem casual mesmo.

    Tekken 7 (PS4) : No fim do churrasco, rolou uns fights, quando o sol já estava quase nascendo, e depois fomos embora. Foi uma noite bem legal. @barbarabai, @wagner, @luisfernando, @gossouza.

    Overcooked!

    Platform: Playstation 4
    114 Players
    35 Check-ins

    23
    • Micro picture
      pauloaquino · about 2 months ago · 1 ponto

      Experimentei MK 11.
      O que me deixa bravo é que parece que querem acabar com as seminuas nos games.
      Bom, lá eu usei a Sonya. O Fatal Blow me ajudou.

      E tambem joguei Tekken 7 de XBox One, onde eu usei a Kazumi Mishima.

      Sobre o remake de Final Fantasy, eu só tô interessado na Tifa, porque a Tifa é muito sensual, eu adoro mulheres que são tão sexys quanto a Tifa...

      2 replies
    • Micro picture
      spider · about 2 months ago · 1 ponto

      Eu estava querendo tentar o Overcooked em galera, mas pelo jeito vou me frustrar também : -) Boa essa de ligar o WiiU de novo hein !? E já tô vendo, o dia que eu tiver Moratal 11, vou apanhar até por dentro dos olhos! :-D

      2 replies
    • Micro picture
      rafael_mingato · about 2 months ago · 1 ponto

      Nossa, não tivemos Street Fighter V no mês passado O.O

      2 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-06-11 00:57:18 -0300 Thumb picture

    ...

    I just don't know how to deal with my emotions...

    .

    Vai ser só a parte de Midgar, mas em 2 blu-rays. Logo, vai expandir muito o que a gente conhecia do começo. E não se preocupem muito com ter que ficar depois esperando muito pelas outras partes, o mais difícil já foi feito, que é criar a base do sistema do jogo. Depois é mais ficar criando os ambientes novos, inimigos, montando e encaixando as coisas. Eu aposto que sai uma parte por ano, e fecha em umas 4 partes no máximo. Ainda tenho dúvidas como é que vão levar progresso de uma parte pra outra, já que cada uma são jogos independentes. Por exemplo, como ficaria alguém que comprou a segunda parte e não a primeira?

    .

    Bem, está tudo lindo demais, mas não perfeito, pois algo que eu temia aconteceu: Materias DLC e exclusivas pra edições Deluxe, etc. Eu vou ter que engolir essa.

    Final Fantasy VII Remake

    Platform: Playstation 4
    308 Players

    27
    • Micro picture
      seufi · 2 months ago · 1 ponto

      Se desse, eu comprava só a Tifa e a Aerith... Ficaram perfeitas!

    • Micro picture
      ridan · 2 months ago · 1 ponto

      Eu entendi que o jogo todo sai em 2 partes. Uma toda em Midgar e outra com o resto do jogo.

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Preciso ver o trailer em casa para ver como está ficando.

  • fredson Fredson Ricelli
    2019-06-10 07:51:20 -0300 Thumb picture

    03-03-2020

    De madrugada, de surpresa, com data de lançamento... 

    Final Fantasy VII Remake

    Platform: Playstation 4
    308 Players

    26
  • 2019-06-06 13:37:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Konvocação para jogatina Alvanista de MK11

    Salve salve @kombatentes!

    Quem quiser quebrar o pau no MK11, versão PS4, cola no rolê a partir das 21h, hoje, quinta-feira, dia 06/06. Vai rolar um lobby do King of the Hill e está todo mundo mais que convidado a participar.

    A konvocação está sendo feita pelo @fredson e pelo @rafael_mingato. Para participar, é mais fácil que aplicar um Flawless Victory no @montanaro: é só colocar o ID da PSN aqui nos comentários. Um dos dois irá adicioná-los e aí é só estar online na hora marcada.

    @fredson e @rafael_mingato, por favor, deixem a ID de vcs tbm abaixo para quem quiser adicioná-los diretamente.

    @mateusfv @marlonfonseca @eileen @hukori, estamos ligados que vcs andam jogando por aí. Vamaê?

    Mortal Kombat 11

    Platform: Playstation 4
    35 Players
    25 Check-ins

    24
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      Eu joguei na loja algumas vezes, mas n tenho nem o console nem o jogo hsushsh

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · 3 months ago · 1 ponto

      Me adicionem aí. Todos são bem vindos. FredSeph. Let's make Earthrealm great again. :D

    • Micro picture
      hanzy · 3 months ago · 1 ponto

      Acho que hoje infelizmente não vou conseguir participar, mas se quiserem me adicionar para um próxima. o//
      ID: GastalfHans

  • fredson Fredson Ricelli
    2019-06-01 21:32:00 -0300 Thumb picture

    Relatório : Maio / 2019

    Maio is gone... Game of Thrones is finished... Um monte de gente detestou como a série acabou. Rolou até petição, que passou de 1.5 milhão de assinaturas, pedindo para refazer a temporada. Pau no cu desse povo, hehehe, as vezes a internet é chata demais! Eu adorei o final! XD

    .

    Super Mario Bros (NES) : Eu só joguei uma vez, because Mortal Kombat 11. Eu deveria até ter jogado mais, por que fui muito bem, passei os 4 primeiros mundos sem perder uma única vida. Mas de qualquer maneira não foi minha melhor vez, por que fui menos longe do que o meu máximo.

    Never Alone (PS4) : Lindo jogo. Platformer side scroller é um dos gêneros/estilos de jogo que mais gosto, mas prefiro quando tem um mínimo de desafio, ao invés de morrer e recomeçar exatamente onde morreu, sem nenhuma penalidade. Mesmo assim vale muito a pena, pois Never Alone não é apenas um jogo, é um puta documentário sobre esquimós, um povo chamado Inupiat, que vive no norte do Alaska. Terminei ele inteiro com todos os troféus em uma noite, e na manhã seguinte peguei a expansão Foxtales e terminei também, com 100%.

    Street Fighter V - Arcade Edition (PS4) : Como as atenções estão voltadas para o Mortal Kombat 11, acabei jogando menos Street esse mês. Eu comprei o Season Pass 3 em uma das promoções, fiz os Trials Vol. 3 do Blanka, Sagat e Cody (Vol. 3 para os personagens da Season 3 são os primeiros deles). Com Cody e Sagat também terminei o Arcade Mode do Street Fighter 1, fazendo os requisitos necessários para terminar de liberar todas as artes (do SF1) na Gallery. Duas vezes no mês, joguei com os amigos, @rafael_mingato e @hidatte. Um dos dias também com o @marcos_daikak e outro dia com o @thiones.

    Mortal Kombat 11 (PS4) : Antes de elogiar, vou xingar um pouco. A frustração que falei da última vez, continuou por algumas semanas, sempre sofrendo disconnects enquanto tentava completar alguma Klassic Tower ou enquanto explorava a Krypt. Eu acabei fazendo algo desconfortável e não recomendável, coloquei o IP do PS4 no DMZ nas configurações do roteador. Feito isso estabilizou, então vamos às coisas boas que tenho para falar: Completei várias Klassic Towers e Towers of Time, e também o Story Mode. Eu gostei bastante da história, não foi melhor do que a do MK 9, mas foi muito melhor do que do MK X. As cenas são bem feitas, a trilha sonora é excelente, não achei nenhum personagem ruim, todos foram razoavelmente bem desenvolvidos, vários tendo versões do presente e do passado contracenando. Até mesmo a Cassie Cage ficou bem legal nesse jogo, ela deu uma amadurecida. Há um romance meloso entre Kotal Khan e Jade, mas deu pra engolir isso, EU achei engraçado, hehehe. Maior destaque nessa história pra mim foi a Kitana, que unificou o Outworld e... apenas jogue e veja! Alguns dias, joguei online com os amigos @hidatte@rafael_mingato e alguns convidados dele.

    Never Alone

    Platform: Playstation 4
    644 Players
    76 Check-ins

    22
    • Micro picture
      flaviometal · 3 months ago · 2 pontos

      Mentira. Tu só joga MK11, vem não! :D

      1 reply
    • Micro picture
      fernandovst · 3 months ago · 1 ponto

      O primeiro jogo do Mario só cheguei até a primeira fase do último mundo, não aguentei aquilo e dei rage quit usheuaueuau

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      5 anos para zerar o primeiro Mario.

      1 reply
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-05-12 03:13:16 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Fui tudo de uma vez, achei isso criativo. É uma
    Never Alone

    Platform: Playstation 4
    644 Players
    76 Check-ins

    Fui tudo de uma vez, achei isso criativo. É uma mistura de jogo com documentário. O documentário é sobre o povo Iñupiat, que vive no norte do Alaska. O jogo é uma história do folclore deles. É sobre o clima ter ficado violento e sucessivas nevascas atingirem a vila do povo, aí uma menina sai em uma jornada para descobrir a origem das nevascas, e no meio do caminho encontra uma raposa, que a acompanha até o fim. E podemos jogar tanto com a menina quanto com a raposa, há um botão para alternar entre eles, mas é possível jogar co-op local também.

    .

    Um urso pardo albino queria jantar, e eu era o prato principal. Escapei por pouco.

    .

    Auroras boreais me intrigaram a vida inteira. Deve ser uma das coisas mais lindas de se ver ao vivo.

    .

    Esquimós. O povo Iñupiat. Foi bom conhecer um pouco de uma cultura que no geral, o resto do mundo nem se dá conta que existe.

    .

    E peguei todos os troféus do jogo base. Amanhã jogo o Fox Tales e pego o resto dos troféus, se não for muito difícil.

    23
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...