fredson

What I have shown you is reality. What you remember, that is the illusion.

You aren't following fredson.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • fredson Fredson Ricelli
    2019-04-24 03:02:16 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>(Só digitando url no <em>browser</em> que conseg
    Mortal Kombat 11

    Platform: Playstation 4
    7 Players
    3 Check-ins

    (Só digitando url no browser que consegui chegar na página do jogo e fazer check-in por lá)

    .

    Enfim, como falei no post anterior, passei raiva com desconexões com o servidor, sendo que eu estava jogando em torres normais, aparentemente offlines.

    .

    O gráfico está bonito, principalmente dos cenários. A trilha sonora está muito boa, lembra os MK mais antigos. Os fatalities que vi até agora estão bem feitos, mas os rostos dos personagens ficaram mais feios do que o meu! Muitos deles causam uma grande estranheza, parecem ser outros personagens, e não os que conhecíamos antes. Tirei 2 screenshots, um fatality e um brutality que fiz lá em alguns adversários da torre normal. Em todos MK até hoje eu comecei a jogar com o Sub-Zero antes de ir experimentando outros. Por enquanto, além dele, só joguei com o Geras.

    .

    .

    E meus primeiros troféus, basicamente foi concluir todos tutoriais (tem MUITOS), e ter dado uma marretada em um gongo lá na Krypta, esta que por sinal, está horrível, nem se compara com as duas anteriores.

    .

    6
    • Micro picture
      rafael_mingato · about 1 hour ago · 1 ponto

      Por que será que você depois escolheu o "Geras" hein? hehe =P
      Da hora as screenshots, talvez o meu chegue hoje, daí na semana que vem vamos joga-lo online! ^^

      1 reply
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-04-24 02:42:55 -0300 Thumb picture
    Post by fredson: <p>Oh shit... o Mortal Kombat 11 não está por aqui

    Oh shit... o Mortal Kombat 11 não está por aqui pra eu fazer check-in? Com certeza alguém já submeteu o cadastro dele, então suponho que ele não foi aprovado?

    .

    By the way, esse jogo me irritou muito pra um primeiro dia. Jogando torres normais, sem absolutamente nada online, o jogo me dá mensagens de ter desconectado do servidor, e volta pro menu inicial. Pior é ter acontecido isso na penúltima luta quando tentei pela primeira vez, e cheguei até lá sem perder nenhuma. Aí vou tentar de novo, e acontece a mesma coisa no meio da torre. E parece que isso acontece em todos os modos, teve uma vez explorando a Krypt que aconteceu a mesma coisa.

    4
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-04-01 01:02:32 -0300 Thumb picture

    Relatório : Março / 2019

    Acabamos de entrar no mês que volta Game of Thrones, estréia Avengers Endgame, e lança Mortal Kombat 11. Hype anyone? Enfim, vamos ao relatório de março.

    .

    Sacred Citadel (PC) : Terminei o Act 5 (que é DLC) com Warrior, completei todos os Challenges, e liberei todos os Titles. Depois zerei com cada um dos outros personagens. Só até o final do jogo base mesmo, pra fazer os 100% do jogo na Steam. Depois jogo o Act 5 com cada um deles. Se vou chegar level máximo com cada um e completar todos os Challenges com eles também, aí já não sei se animo.

    Super Mario Bros (NES) : Peguei pra tentar mais algumas vezes, mas meh... fui pior do que as vezes que joguei em janeiro, e cheguei no máximo até 4-3. Em abril eu zero, hehehe.

    .

    Street Fighter V - Arcade Edition (PS4) : Nesse mês, durante o carnaval, peguei pra começar a fazer algumas coisas que não dei a (in)devida importância desde que comprei esse jogo. Story Mode! Fiz o "A Shadow Falls", que tem uma história idiota e uma atuação de dublagem deplorável. Ao longo do mês fui fazendo as histórias individuais dos personagens que tenho (base + season 1 e 2), até então eu só tinha feito as histórias que davam 2500 FM nos eventos semanais e eram poucas. Também fiz todos os Trials do Vol. 1, e alguns do Vol. 2. Até antes de pegar pra fazer os trials dos personagens todos, eu só tinha feito todos os da Chun-Li. Além disso zerei várias vezes Arcade Mode, variando, pra ir liberando as artes da Gallery. E o obviamente fiz o que mais importa, como sempre: Ranked, Casual Battle Lounge. Com @rafael_mingato e @hidatte. Ultimamente tem sido só nós, e as vezes o @leandro2litros entra só pra ficar de espectador

    The King of Fighters XIV (PS4) : Algumas vezes Team Free Play com os amigos @rafael_mingato e @hidatte. Um fim de semana rolou uns Versus aqui em casa com a @barbarabai.

    Tekken 7 (PS4) : Só Player Match com a mesma turma dos dois jogos acima. @rafael_mingato e @hidatte.

    Street Fighter V: Arcade Edition

    Platform: Playstation 4
    59 Players
    72 Check-ins

    20
    • Micro picture
      lipherus · 23 days ago · 1 ponto

      Poisé, é esperado que esse seja o melhor mês do ano mas só vivendo pra crer kkk quem sabe seu relatório de abril não venha mais extenso também...

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 23 days ago · 1 ponto

      Está tentando zerar o Super Mario Bros. sem pegar as Warp Zones?

      1 reply
    • Micro picture
      spider · 23 days ago · 1 ponto

      Sempre um orgulho, surpresa aí é o Super Mario do Nes, muito bom! tenho medo quando eu for jogar Street com você., levarei uma sova! :-)

      10 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-03-30 18:10:34 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Só compartilhar uma luta minha e do @hidatte des
    Tekken 7

    Platform: Playstation 4
    264 Players
    69 Check-ins

    Só compartilhar uma luta minha e do @hidatte dessa última quinta-feira. É chato ver uns lags atrapalhando a concentração e conexões de combos, mas o vídeo vale pelo final do Final Round. Quem acertasse primeiro naquele momento, ganharia a luta. Spoiler: Eu ganhei! XD

    18
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-03-16 20:32:02 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Zerei com todos e fiz 100%. Com o <em>Warrior </
    Sacred Citadel

    Platform: PC
    254 Players
    30 Check-ins

    Zerei com todos e fiz 100%. Com o Warrior depois de ter zerado pela primeira vez, completei também o Act 5 (DLC). Gostei bastante de jogar com todas as classes, tem umas variações interessantes.

    18
    • Micro picture
      le · about 1 month ago · 1 ponto

      Eu acho o ranger o mais legal, pela velocidade e pelos juggles.

      2 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-03-06 17:58:04 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>A Shadow Falls... pensa numa história ruim! Cará
    Street Fighter V: Arcade Edition

    Platform: Playstation 4
    59 Players
    72 Check-ins

    A Shadow Falls... pensa numa história ruim! Carái, foi pior do que eu esperava. Mas agora me fez suspeitar que nessa próxima temporada pode entrar Abel e Decapre, que aparecem até muito nessa história, mas nenhum dos dois fez muito sentido, assim como quase todo o resto, hehehe. Eu lembro na época que inventaram isso, o Ono falou que se inspirou em Mortal Kombat, mas precisa melhorar muito ainda, lol.

    .

    .

    A turma da pesada invadindo a Shadaloo Base, essa parte me lembrou a turma do Final Fantasy VII invadindo Midgar no final do CD2. Mas lá no FFVII eles usaram para-quedas, e aqui no SFV não, hehehe.

    .

    13
    • Micro picture
      netogermano · about 2 months ago · 1 ponto

      Mano a Capcom parou de se preocupar com esse enredo aí faz tempo (antes mesmo de começar a escreve-lo) os personagens que entrarem no jogo agora vão ser só por apelo ao público. Ela até já fez uma votação de personagens mais desejado a bastante tempo.

    • Micro picture
      lipherus · about 2 months ago · 1 ponto

      É comum jogo de luta dar merda no quesito enredo?

      4 replies
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-03-01 00:40:12 -0300 Thumb picture

    Relatório : Fevereiro / 2019

    Vocês assistiram Alita? Se ainda não, corre lá pra ver antes de sair de cartaz. E comentem comigo o que acharam. Eu li o mangá há mais de uma década atrás, e agora que ele foi relançado com um material de qualidade, estou relendo aos poucos. A fidelidade do filme ao mangá me impressionou um tanto. Claro que não foi 100%, mas que adaptação que fica 100% fiel, né?

    .

    Sacred Citadel (PC) : Depois da raiva passada em janeiro por causa dos problemas constantes, que acabaram fazendo meu grupo debandar, eu peguei ele esse mês pra ir até o fim. Adorei o jogo, é um beat n up de respeito. Agora estou fazendo challenges, e jogando aos poucos o Act 5 que é DLC.

    Resident Evil 2 (PS4) : Por mais que eu tenha adorado esse remake, percebe-se que agora estou jogando de boa, sem nenhuma pressa. Nesse mês eu comecei e terminei o 2nd run (antigo Scenario B) com o Leon. Obviamente também foi no Hardcore. E como isso liberou o extra do 4th Survivor. Eu tentei algumas vezes nele, mas cheguei no máximo até onde aparecem 2 Ivys na delegacia no segundo andar. E no conteúdo extra que foi adicionado, Ghost Survivors, só terminei com o Robert Kendo. Depois tentei com a filha do prefeito, essa está marcando menos estrelas na tela de seleção de campanha, teoricamente seria a mais fácil, mas estou achando mais difícil. E a do soldado nem tentei ainda.

    .

    Street Fighter V - Arcade Edition (PS4) : Ranked, Extra Battle quando rolou Shadaloo Soldier, Survival, e Battle Lounge com os amigos @rafael_mingato, @hidatte, @leandro2litros e @genesis.

    Mortal Kombat XL (PS4) : Só joguei um dia com a @barbarabai aqui em casa, e perdi de 10 a 4, hehehe.

    The King of Fighters XIV (PS4) : Online com @rafael_mingato e @hidatte. Ganhei a maioria das que joguei, só perdi uma vez. Fui interrompido por ligações duas vezes e passei minha vez pra frente.

    Sacred Citadel

    Platform: PC
    254 Players
    30 Check-ins

    19
  • fredson Fredson Ricelli
    2019-02-27 01:07:36 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in to:
    Post by fredson: <p>Acabei de zerar esse jogo ae.</p><p>O <em>Act 1<
    Sacred Citadel

    Platform: PC
    254 Players
    30 Check-ins

    Acabei de zerar esse jogo ae.

    O Act 1 e as duas primeiras fases do 2, eu joguei com a @barbarabai e @dbcdavid online. Mas problemas de conexão eram constantes, algumas vezes quando finalmente conectava todo mundo, o jogo bugava e os controles não funcionavam pra ninguém. Sempre perdíamos muito tempo pra tentar jogar juntos, enfim chegou um momento que não dava mais pra aguentar essa merda, ae resolvemos cada um continuar solo, offline, local game. Mas no final das contas só eu que continuei, hehehe. 

    Achei ótimo o final boss. Eu estava pensando que ia terminar no Act 5, mas terminou no 4. O 5 está no meu mapa provavelmente por que deve fazer parte da DLC, que comprei na época que comecei a jogar esse jogo. Ae uns screenshots das últimas fases do Act 4.

    .

    Ainda bem que não é escorregadio e não dá pra cair, hehe.

    .

    Simba, um dia tudo isso será seu.

    .

    Morre diabo!

    .

    Gostei bastante desse jogo. Ainda vou jogar com as outras classes.

    16
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-02-23 22:51:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Como é o papo? Missão dada...

    Eu fui hoje ao Museu do Videogame Itinerante. 

    Dessa vez foi no Shopping Metrô Itaquera. Mais uma oportunidade na qual eu jogo a história do videogame (tudo bem que junto algumas coisas bem recentes). 

    Não me imaginei ir até Itaquera, que lembra algumas coisas que não falaremos aqui. 

    Queria destacar aqui que tanto na ida quanto na volta, me deparei com uma multidão que estava indo pra um "grito de carnaval". 

    Vejam aqui alguns dos jogos que eu joguei lá. 

    Tekken 7 (PlayStation 4) 

    Eu usei aqui o Akuma e a ridícula da Katarina. Eu até me saí bem, mesmo não gostando da Katarina.

    Yie Ar Kung Fu (31 in 1 - NES) 

    Dragon Ball FighterZ (PlayStation 4) 

    Usei Goku, a linda da 18 e o Bills (tamborim desnutrido) 

    Jump Force  (PlayStation 4) 

    Aqui minha equipe foi um pouco diferente: Goku, Boa Hancock e Boruto. 

    Chegamos agora a Super Smash Bros Ultimate (Switch) 

    Só aqui eu fui três vezes. Usei a gatíssima Zero Suit Samus (venci), a Bayonetta (perdi) e a Palutena (venci). 

    EU AMO A ZERO SUIT SAMUS!!

    Aqui está um jogo que eu vi mais de 20 anos atrás na revista e agora eu joguei: Super Street Fighter 2 Turbo (3DO)

    Essa foto é de depois da minha participação. Na minha vez eu usei o M. Bison. 

    Um "raíz" agora: River Raid (Atari). Que sentido teria eu ir a um lugar que se chama de museu e só jogar lançamento?

    Driveclub (PlayStation 4) 

    Pensei que fosse tipo Forza. Mas tinha mais jeito de simulador. A direção era meio dura, parecia que eu tava dirigindo um carro de verdade. Será que esse jogo pega mais pro lado do Gran Turismo?

    Já esse eu encarei uma senhora fila. E se tratava de uma coisa que eu talvez nunca tenha na minha vida. 

    PlayStation VR. E o game é Farpoint. Parece que lá você confronta uma invasão alienígena em curso. 

    A moça que eu pedi pra tirar pra mim a foto tirou "em pé", não reparem. 

    Sobre o jogo? EU SÓ FAZIA BOBAGEM!! 

    E este é Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 (XBox 360) 

    Eu usei o Madara Uchiha. 

    No meio disso tudo eu encontrei um cara de boné do Fatal Fury. E ainda joguei com ele. 

    Fui jogar Mario Kart 8 Deluxe de Switch e usei a Rosalina. Joguei contra um molequinho. Terminei numa posição melhor que o molequinho. 

    Tinha até, vejam vocês, Telejogo. A raíz da raíz! 

    Tinha um que antes eu achava que era lenda urbana. Mas existe sim e eu até joguei um pouco. Cannon Spike (Dreamcast). Um spin-off com a maravilhosa Cammy e tem tambem o Charlie.

    Aqui vai a relação dos jogos que eu joguei lá: 

     - Tekken 7 (PlayStation 4) 
     - Doom (Jaguar) 
     - Yie Ar Kung-Fu (31 in 1) (Famicom) 
     - Dragon Ball FighterZ (PlayStation 4) 
     - Jump Force (PlayStation 4) 
     - King of Fighters 97 (Neo Geo CDZ) (LOADINGS DEMORADOS E TUDO
     - Samurai Shodown V (XBox clássico) 
     - Super Smash Bros. Ultimate (Switch) 
     - Super Street Fighter 2 Turbo (3DO) 
     - River Raid (Atari 2600) 
     - Driveclub (PlayStation 4) 
     - Farpoint (PlayStation VR) 
     - Streets of Rage 1 (Mega Drive)
     - Cannon Spike (Dreamcast) (não é lenda urbana)
     - Senhor das Trevas (Odyssey)
     - Telejogo
     - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 (XBox 360) 
     - Street Fighter Alpha 2 (Saturn) (ninguem mais pode dizer que eu nunca joguei Saturn; eu usei a titia Chun-li ^_^)
     - Mario Kart 8 Deluxe (Switch)

    Claro que tambem tinha umas coisas que só deu pra ver. Resident Evil VII, Alex Kidd in Miracle World, Mario Tennis, International Superstar Soccer, PES, KOF 14 (pelo menos esse eu já tinha jogado antes), Mortal Kombat XL e um Mario Kart de Gamecube. 

    FIQUEI HORAS LÁ!! Cheguei em casa, eram DEZ DA NOITE, véi! 

    Na volta eu topei com aquela galera que foi no "grito de carnaval" deles. Eu, que caguei pra carnaval, fiquei na minha (só não gostei da fuzarca dos caras no metrô).

    Minha única frustração é não ter encontrado ninguem do Alvanista no local. Era gente demais e eu não sabia como reconhecer algum membro do Alvanista presente por lá. Mas perto de tudo que passei, é uma frustração minúscula.

    Foi bacana de todo jeito. Eu só queria ter trazido dinheiro pra lanche. Fiquei horas sem comer. 

    AS COISAS QUE EU FAÇO PELO VIDEOGAME!!... 

    --- 

    Aliás, eu queria que tivesse lá o Saint Seiya - Bravos Soldados (ou tambem o Soldiers Soul). 

    Pra eu poder jogar usando a Saori Kido. 

    É que esses dias eu tenho sonhado com a Saori peituda... 

    (vocês devem estar se perguntando "Era necessário isso??")

    30
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 1 ponto

      Que massa cara esse museu...
      ...
      A moça que tirou a foto é uma anta...😁

    • Micro picture
      porlock · about 2 months ago · 1 ponto

      q maneirooo

    • Micro picture
      jclove · about 2 months ago · 1 ponto

      Tem o megaman e a bb hood no cannon spike tbm.hehe

  • fredson Fredson Ricelli
    2019-02-01 02:48:21 -0200 Thumb picture

    Relatório : Janeiro / 2019

    Eu acho que nenhum mês de 2019 vai superar janeiro em lançamentos. Resident Evil 2 e Kingdom Hearts 3 tem muito peso. Eu comprei só o RE2. Vou demorar para jogar o KH3, pois tenho que jogar essas coletâneas de Final Mix que saíram nos últimos anos pra dar um refresh na minha memória, e me divertir de novo obviamente.

    .

    Resident Evil 2 (PS4) : Finalmente foi lançado na semana passada, e um amigo meu que é dono de loja de games, me entregou 1 dia antes do lançamento. Comecei logo que cheguei em casa, escolhi a Claire primeiro, e a dificuldade coloquei direto no Hardcore. Foi bem difícil! Terminei em 3 dias, e depois eu até vim aqui fazer um check-in falando o que achei do jogo, mostrar o rank que consegui, e outras coisas, mas infelizmente ao clicar no botão de publicar, o Alvanista ficou fora do ar com aquela mensagem "We are sorry, something is wrong". No dia seguinte eu não tive nem tempo nem paciência para refazer o check-in. Lá no jogo eu estou fazendo o 2nd Run (o que seria o Scenario B no original) do Leon. No Hardcore também. E está mais difícil ainda do que foi no 1st run.

    Super Mario Bros (NES) : Revisitando esse clássico. Foi o que mais joguei em janeiro, e tenho jogado com o objetivo de passar todas as fases sem usar warp zone, o que nunca fiz antes. Lá na época que zerei esse jogo, além de ter sido pela versão que está no Super Mario All-Stars, eu só cheguei ao fim pegando os atalhos mesmo. Até o momento, o mais longe que cheguei foi na fase 6-4.

    Sonic Spinball (MD) : Outro antigo, mas não "clássico", hehehe. Nunca tive impressão que esse foi um Sonic bem visto, assim como o 3D Blast. Se falou muito nas revistas, mas nunca teve o "BOOOM" que Sonic 1, 2, 3 & Knuckles tiveram. Enfim, nunca cheguei a zerar esse, acho bem difícil levar o Sonic pra onde eu quero.

    Payday - The Heist (PC) : Jogamos de novo, passamos a No Mercy no normal mais uma vez sem grandes dificuldades, e a First World Bank no hard. Até tentamos também a Panic Room no hard, mas falhamos. Não é que vamos jogar tudo de novo em uma dificuldade mais elevada, só não estava ainda na hora de começar o Payday 2. @dbcdavid, @barbarabai, @tera.

    Sylphia (PC Engine CD) : Me esbarrei com esse jogo em algum lugar da internet, e como eu não jogo um shmup há um bom tempo, eu resolvi pegar ele. Foi difícil achar a ISO, ele é raro e desconhecido. Foi lançado apenas no Japão, mas tudo que tem pra ler no jogo (que é pouca coisa) está em inglês. No game a gente controla uma mulher que virou uma "Sylph" (já vi esse ser em algum FF, e no Tales of Phantasia). O jogo é bem bonito e divertido.

    .

    Mortal Kombat XL (PS4) : Joguei um dia com o @rafael_mingato e @hidatte. Fazia um bom tempo que eu não jogava esse, e acabei ficando em segundo lugar no número de vitórias. Me saí melhor com o Kotal Khan nesse dia.

    Street Fighter V - Arcade Edition (PS4) : Jogamos online um dia só. Eu, @rafael_mingato, @hidatte e @marcos_daikak. Obviamente o @marcos_daikak ganhou de todos. Foi né? Não lembro de alguém ganhando dele, hehehe.

    Saint Seiya - Brave Soldiers (PS3) : Alguns dias depois de eu e a @barbarabai terminarmos de assistir o último box de blu-ray da série clássica que saiu, concluindo a saga do Santuário, comecei a jogar esse aí, que já estava lá no HD esperando a muitos anos. Bem fácil e simples como jogo de luta. Fui até a casa de Libra quando o Hyoga já está lá no túmulo de gelo.

    Tekken 7 (PS4) : Último dia do mês, rolou umas partidas. Dessa vez o @rafael_mingato se destacou, ficou em primeiro lugar, o @hidatte por pouco ficou em segundo, e eu em último. Eu ficar em último em Tekken é contra meus princípios, lol.

    .

    Bonus: Sacred Citadel (PC) : Vai ficar aqui no final e afastado do resto do relatório por que nem sequer deveria estar aqui, mas quero falar dele. Nós NÃO jogamos de fato, apenas tentamos jogar. Ele está PÉSSIMO pra conectar com os amigos. @barbarabai, @dbcdavid. Tomamos a decisão de cada um continuar por conta própria, single player mesmo.

    Resident Evil 2 Remake

    Platform: Playstation 4
    274 Players
    134 Check-ins

    23
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Tu é muito bom (hardcore). Sempre começo no intermediario mesmo...
      ...
      SONIC SPINBALL é massa...(pelo menos na época curtia pacas)
      ...

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Isso que é um cara eclético. Jogando o game mais badalado do momento junto com o clássico mais clássico de todos os tempos. Show!

      1 reply
    • Micro picture
      rafael_mingato · 3 months ago · 1 ponto

      Na semana que vem vamos ver quem será o melhor no KOF XIV hehe
      Medo do seu Maxima! O.O

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...