2018-01-20 10:56:57 -0200 2018-01-20 10:56:57 -0200
fpsdungeon Renato Marques checked-in to:
Post by fpsdungeon: <p>[Check-in Duplo de ontem] </p><p>A NET tem estad
Sword Coast Legends

Platform: PC
18 Players
30 Check-ins

[Check-in Duplo de ontem]

A NET tem estado ruim essa semana, então tive que ficar só com coisinhas que não fossem muito pesadas. 

Primeiro:  Massacrei Baal no Hell. Agora posso dar mais uma pausa de 1 década, até me dar vontade de jogar isso de novo. Re-jogando o 2 eu, muitas vezes, tive o feeling de estar jogando com um bloco de concreto, porque o 3 pode ser o que for, mas é um jogo muito dinâmico e fluido. Porém o 2 tem aquele feeling gostoso de jogo old school em que você monta a sua "ficha de personagem". Até a narrativa tem mais esse feeling de jogo antigo, coisa que o 3 perdeu um pouco.

Segundo: Comecei o Sword Coast Legends. Comprei ele quando fiquei sabendo que ia sair da Steam, e to gostando do joguinho. Uma das reclamações que eu vi sobre ele era o tempo gigante de loading, mas eu acho que é só no MP. To jogando a campanha e tá suave aqui, com loading bem rápido. 

Sobre a história, to bem no inicio, tentando entrar na primeira cidade que a gente visita (Luskan), depois de salvar a nossa caravana. To gostando do que eu vi até agora, só que com um pouco de medo da história pelar saco do Baldur`s Gate. Queria que fosse em um outro senário, que não Forgotten Realms. Jogar mais um jogo nesse cenário só faz as coisas ficarem mais repetitivas. O que é uma pena, já que D&D é um jogo tão cheio de possibilidades.

A jogabilidade é bem normal de um jogo com uma visão isométrica, podendo girar a câmera pra qualquer lado. A IA é porquinha e to tendo que pausar bastante pra poder fazer com que todo mundo faça o que realmente deveria fazer a cada momento. Se deixa o povo solto, a gente morre que nem manteiga na chapa. Gostei do que fizeram com as magias e Skills, transformando elas em habilidades com cooldown. Ficaram diferentes de como funcionam no jogo de mesa, mas achei que foi o passo certo para um jogo de computador. 

4
  • Micro picture
    caramatur · over 1 year ago · 2 pontos

    Podiam relançar o Diablo 1 e 2 usando a engine do terceiro né? Ia ser d+!
    Eu comprei o Sword Coast em pré-venda, tamanho foi a hype. É um jogo legal, mas estava esperando algo mais parecido com o Neverwinter Nights.

    8 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...