Life is Strange
Platform:
PC
1335
Players
364
Check-ins
E pensar que esse jogo já acabou. O tempo voa, tão rápido quanto o bater das asas de uma borboleta. Há um mês atrás, Life is Strange chegava ao fim. Toda a história que nos fez integrar e se entregar a este universo magnífico criado pela DONTNOD chegara a sua épica conclusão, um fim que na verdade, para nós, é apenas o começo. Há um mês atrás, a borboleta bateu suas asas pela última vez.
Não consigo expressar de uma maneira equitativa à qualidade de Life is Strange. Esse jogo mudou completamente a minha visão de uma boa história, inclusive a história de minha vida. Um jogo que julgava ser um "joguinho para garotinhas", hoje se tornou um dos pedaços mais importantes de minha vida - ouso dizer que, hoje, Life is Strange é meu jogo favorito, acima de tudo que já joguei desde 1998, até mesmo Metal Gear, minha franquia favorita desde sempre. Há um mês, o episódio 5 saiu, concluindo esta aventura incomparável, com personagens personagens tão bem construídos, toda uma trama trabalhada no emocional do jogador, com reviravoltas e plot-twist, e claro, uma trilha sonora divina, que, desculpe minha heresia, mas é a minha segunda favorita (A trilha de Transistor ainda é meu número 1).
Há um mês atrás minhas duas melhores amigas se foram. Que todos momentos que nos foram providos, de alegria, de tensão, de tristeza, fiquem entalhados em nossos corações, nesta e em todas linhas temporais.