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  • flaviometal Flavio Venturini
    2018-12-09 10:16:30 -0200 Thumb picture

    Eita...

    Haha... agora que não tenho mais Facebook e ia começar a andar mais por aqui, fico sabendo que a parada vai acabar...

    21
    • Micro picture
      jaquearan · 3 meses atrás · 2 pontos

      Espero que não acabe pois é bom ter você de volta ❤️

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      brunothebigboss · 3 meses atrás · 2 pontos

      Não é que vai acabar, mas é que passa por instabilidade e ninguém sabe direito o porquê, pois o @sikora tá que nem eu: em hiato...

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      leandro · 3 meses atrás · 2 pontos

      Esses dois ultimas dias ficou complicado pra acessar. Espero que não acabe. Gosto muito da rede e conheci muita gente bacana por aqui. Apesar dos problemas ainda é, de longe, a melhor em dedicação aos games

  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-05-08 17:47:44 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 45H</strong></p><p>UFA! T - Alvanista
    Dark Souls III

    Plataforma: PC
    268 Jogadores
    259 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 45H

    UFA! Tá lôco, esse tal de Champion Gundyr deu um trabalhão da pêga, até mais que os gêmeos Lorian/Lothric. Devo ter passado ele na quadrigésima tentativa! Até agora, o boss que eu mais "internei"!

    Valeu à pena. Mais pra frente, consegui o LINDÍSSIMO set de armadura Lupina:

    Agora, Archdragon Peak, aí vou eu!

    12
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-04-20 09:58:36 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 19H: 25M</strong></p><p>H - Alvanista
    Dark Souls III

    Plataforma: PC
    268 Jogadores
    259 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 19H: 25M

    Hoje eu visitei o Goro's Lair de Mortal Kombat...

    Atravessei a ponte do Indiana Jones...

    E claro, encontrei um Cálice, a pedido do próprio Indiana Jones...

    Foi aí e encontrei um tal de Walmir, e perguntei se no céu tinha pão...

    E morreu.

    12
    • Micro picture
      marcusmatheus · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Minha reação foi essa também: Ué, morreu?!
      Foi o boss mais fácil do jogo até agora. ^_^

      1 resposta
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-04-19 23:28:01 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 18H:36M</strong></p><p>By - Alvanista
    Dark Souls III

    Plataforma: PC
    268 Jogadores
    259 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 18H:36M

    Bye bye, Abyss Watchers!

    Até que enfim um boss que realmente fosse desafiador! Foi o primeiro que morri diversas vezes até pegar o jeito. Coloquei uma armadura mais leve pra poder rolar melhor e consegui. Saipalá, desgrama!

    Agora, já comecei as catacumbas. Deixa pra amanhã, que o olho já tá pregando aqui...

    8
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-04-17 23:22:30 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 14H 40M</strong></p><p><s - Alvanista
    Dark Souls III

    Plataforma: PC
    268 Jogadores
    259 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 14H 40M

    De boas aqui vendo um pôr-do-sol com o camarada aí...

    Parei na Catedral, que é GIGANTE e tem muito lugar pra ir. E amanhã jogo mais, porque o sono tá batendo...

    9
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-04-17 10:33:54 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 12H35M</strong></p><p>Cas - Alvanista
    Dark Souls III

    Plataforma: PC
    268 Jogadores
    259 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 12H35M

    Castlevania feelings!

    Caramba, como estão lindos os cenários desse jogo! 

    Bom, matei o Crystal Sage, e tô indo em direção à Catedral "não-sei-das-quantas". Veremos o que me aguarda...

    9
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      weic · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      sera que o primeiro DS rodaria em um pc da xuxa?
      pq se nao eu compro pra PS3 msm

      2 respostas
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      zir0 · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      quero muito ver esse

      1 resposta
    • Micro picture
      gradash · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      até agora o melhor level design do jogo para mim é o da catedral, só uma bonfire e tudo conectado a ela

      5 respostas
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-04-05 07:48:07 -0300 Thumb picture

    Remake "3D" de The Legend of Zelda feito por fãs impressiona

    Scott Lininger e Mike Magee deviam estar cansados de esperar algo comemorativo por parte da Nintendo e decidiram recriar o primeiro game da série em 3D. The Legend of Zelda: 30 Year Tribute é um remake do primeiro jogo que usa voxels para deixar o jogo em "3D", algo que lembra bastante o jogo para PS3 3D Dot Game Heroes. Apesar do jogo ainda não estar terminado (e duvido que vão conseguir, afinal, Nintendo é Nintendo, e logo vão dar um shutdown nisso aí), o resultado ficou interessante. Roda direto no browser por enquanto, e dá pra jogar na tela do celular. 

    Testem, antes que seja tarde: https://www.zelda30tribute.com/

    The Legend of Zelda

    Plataforma: NES
    2724 Jogadores
    140 Check-ins

    18
    • Micro picture
      santz · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Que massa, vou tentar jogar mais tarde.

    • Micro picture
      leocarvalho · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      "... lembra bastante o jogo para PS3 3D Dot Game Heroes." Lembra MUITO mesmo. Até pq o 3D Dot foi feito como homenagem (ou cópia, haha) nesse jogo mesmo. É muito parecido. Deu até vontade de jogar de novo.
      Ah propósito: o remake ficou muito legal, bem bonito. Seria ótimo se a Nintendo aproveitasse isso de alguma forma.

    • Micro picture
      gamesimperdiveis · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Flavio você assisti videos de games no Youtube? :D

      1 resposta
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-04-04 07:58:23 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 27 horas</strong></p><p>< - Alvanista
    Shin Megami Tensei: Persona 4 Golden

    Plataforma: Playstation Vita
    784 Jogadores
    495 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 27 horas

    ESPÓILÊRS ARRÉADI!
    .

    .

    .
    Shadow Kanji já era!

    Ah... a OST dessa tela... ^

    Esse jogo é excelência na parte visual, em destaque no gui e nos menus. E o jogo só fica melhor, e cada vez mais viciante. Depois de aprender bem o sistema do jogo e começar a organizar melhor os horários de fazer as coisas, o jogo começou a me prender mais. 

    E putz... chorei de rir nessa parte:

    CHALLENGE ACCEPTED! Hehe...

    Ainda estou aprendendo algumas coisas, como obter iscas para pescar, plantar, entre outros (sério, sem FAQ não dá! Tem muita coisa pra fazer nesse jogo!). E só depois de jogar umas 10 horas que reparei a quantidade imensa de coisas que eu tinha que entregar pro "ferreiro" criar novos ítens. Agora é trabalhar feito louco pra comprar todos (nem aqui eu consigo escapar da vida real... *sigh...)

    Bom, Risette, a celebridade, chegou na cidade. Vamos ver onde vai dar tudo isso...

    13
  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-03-29 10:06:34 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>TEMPO DE JOGO: 2 HORAS</strong></p><p>#i - Alvanista
    Max Payne 3

    Plataforma: PC
    3275 Jogadores
    102 Check-ins

    TEMPO DE JOGO: 2 HORAS

    Já estava com esse jogo parado há um tempão, então resolvi mudar um pouco de gênero e jogar algo mais "direto", voltado pra ação e tiroteio mesmo, e Max Payne 3 foi o escolhido da vez. Acho que o último jogo que eu havia jogado assim foi o ótimo Spec Ops: The Line, que mesmo não gostando tanto do estilo, me cativou pelo estilo de narrativa.

    Bom, falando do Max 3, estou surpreso com a qualidade desse game. Eu juro que não esperava NADA dele (e talvez esse foi o motivo da demora em joga-lo). Primeiro porque eu teria que lidar com um jogo que não era feito pela Remedy (que fez os 2 primeiros, cujos quais eu gosto muito), e segundo porque, pelos videos e trailers que eu já havia visto da época, não pareciam trazer o "verdadeiro" clima de Max Payne. Ainda bem que eu me enganei...

    Sim, o jogo tem um clima diferente dos 2 primeiros, isso é fato. Mas a narração em off no melhor estilo "noir" continua presente, e a ação que te faz ficar vidrado na história também. O gameplay melhorou bastante em relação aos outros jogos da série, e o efeito Bullet Time continua a impressionar a cada jogo lançado. A narrativa não te dá tempo de respirar, parece um bom filme de ação do Liam Neeson, que te faz querer mais e mais pra ver onde vai dar tudo isso.

    Uma coisa que eu não havia gostado vendo os trailers também foi o estilo gráfico usado, que era bem diferente dos 2 primeiros games. Mas achei legal ao jogar, e em alguns momentos lembra até GTA V. Continua bonito e atual, mesmo hoje, 4 anos após o jogo ter sido lançado.

    Algo que me incomodou um pouco é a mistura de línguas que alguns personagens fazem. O cara está falando em português e do nada começa a falar em inglês, voltando pro português logo depois. Sim, nós às vezes fazemos isso, é a típica "linguagem de internet" de hoje, mas ver gente da favela ou da polícia fazendo isso fica meio estranho e te tira da imersão às vezes. Mas é, no mínimo, engraçado pelo menos.

    Enfim, tô gostando do que tô "vendo". O jogo é imersivo à ponto de me fazer querer jogar mais e mais, mesmo não sendo muito fã de tiroteio frenético. 

    14
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      bartd3 · quase 3 anos atrás · 1 ponto

      to jogando esse tbm tava perdido na minha stean ai baixei esse fds denovo =D

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      leandro · quase 3 anos atrás · 1 ponto

      Jogão !! Esse eu terminei faz um tempo, já. Infelizmente eu não joguei os anteriores e conheci a serie pelo 3. Uma das coisas mais impressionantes são as partes de enfrentamento, com muito tiro e bullet time. Graficamente eu achei uma beleza, juntamente com o forte e envolvente enredo. Enfim bateu saudade desse jogo, com o seu checkin

    • Micro picture
      pauloaquino · quase 3 anos atrás · 1 ponto

      O que vocês achariam HOJE dessa São Paulo desse game, com quase nada a ver com a São Paulo que muita gente conhece?

  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-03-28 10:23:44 -0300 Thumb picture
    flaviometal fez um check-in em:
    <p><strong>FINALIZADO!</strong></p><p><strong>TEMPO - Alvanista
    Teslagrad

    Plataforma: Playstation Vita
    34 Jogadores
    14 Check-ins

    FINALIZADO!

    TEMPO DE JOGO:  Who cares? Não marca mesmo...

    Adorável esse puzzle de plataforma, que quase chega a ser um Metroidvania. A arte desse jogo é incrível, tudo é desenhado à mão, e as animações dos personagens são extremamente bem feitas (dá pra ver a cara de sofrimento do personagem ao subir uma escada, ou a expressão de raiva ao atirar, muito bom!). A OST também é muito competente e dá o tom que o jogo precisa, foda demais. Os bosses, apesar de poucos (5 num total), também são um show à parte, e são baseados em padrões, no melhor estilo Mega Man. A história, mesmo que recatada, também é interessante (e eu tenho quase CERTEZA que o menino que controlamos é o Nicola Tesla, hehe).

    Agora, as partes que eu não gostei. Apesar de idéias muito legais de gameplay, é mais um jogo que sofre dele mesmo. As mecânicas tem boa idéias, e consistem em trabalhar com eletricidade e polaridade (negativo + negativo ou positivo + positivo empurram, e positivo com negativo atrai), onde você deve usar isso à favor na resolução dos puzzles. O problema é que nem sempre funciona como o esperado, e às vezes você depende um pouco da sorte para alcançar uma plataforma, mesmo já sabendo o que fazer. Também achei o level design um tanto quanto genérico, e o mapa meio confuso. Outra coisa que me incomodou um pouco na versão do Vita são os loadings, que demoram entre uma tela e outra. Testei as versões PS4 e PC e esses loading são praticamente inexistentes.

    RECOMENDADO, se você gosta de puzzles de plataforma. Um trabalho excelente da Rain, que fez um jogo no melhor estilo "SNES" de ser. Tem futuro esses caras!

    Ah, e não peguei todos os 36 scrolls, que são exigidos para ver o final verdadeiro. Vou ver no Youtube mesmo, hehe...


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      zefie · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Eu platinei ele no Steam, não é muito complicado/demorado não. O mais chato mesmo é pegar o scroll na parte do elevador (ali dá raiva hahahaha)

      2 respostas
    • Micro picture
      fredson · quase 3 anos atrás · 2 pontos

      Level design genérico, po? Eu achei que varia demais a cada sala que vc entra, tem sala com lixo caindo, lava, sala escura e vc acompanhado por uma espécie de vagalume, e que coisa legal foi aquela que a gente vai girando dentro de uma bola, não achou? Eu já zerei com os 36 scrolls, sem guia, explorei tudo o máximo possível, eu zerei na época que lançou na Steam. E eu gostei dessa narrativa sem nenhuma palavra, sem nenhum texto, só teatrinhos, e os scrolls também contam como aconteceu tudo.

      3 respostas
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