2018-01-30 10:17:23 -0200 2018-01-30 10:17:23 -0200
thiiixd Filipe Barbosa checked-in to:
Post by thiiixd: <p>Nada como um dia após o outro. Depois das surras
Monster Hunter World

Platform: Xbox One
69 Players
41 Check-ins

Nada como um dia após o outro. Depois das surras que levei do anjanath, rathalos e rathian, fiquei um pouco desanimado com o jogo. Decepcionado com os itens que criei, achando fraco demais. Então fui avançando nas missões de campanha. 

Outras batalhas épicas vieram, disponibilizando novos itens para serem criados. Mesmo sem muita confiança, peguei minha katana de choque e fui tentar fazer uma missão de roubar ovos de rathian. 

O bicho era vulnerável ao elemento da minha espada. Com poucos golpes ele já estava se contorcendo no chão, dando brecha para altos combos. Arranquei o rabo venenoso dele e as coisas se tornaram ainda mais fáceis.

Engraçado que um monstro sabe quando se retirar da batalha. Logo que esta morrendo, ele corre para seu ninho e descansa para recuperar as forças. Fui atrás! Em meio a batalha, o rathian liberou bolas de fogo que acertaram o tronco da árvore onde estava seu ninho, liberando uma imensa quantidade de água que estava abastecida ali.

Veio uma enchente. Nos derrubou da árvore, em uma queda de uns 500m talvez. No chão, aproveitei para dar fim ao atordoado rathian. Tudo seria lindo, se eu soubesse onde era pra entregar os ovos 😂😂😂😂

13
  • Micro picture
    filp · over 1 year ago · 2 pontos

    HAUAHAUAHAUAH!!
    Geralmente tu entrega os ovos no acampamento onde começa a quest. Isso nos MH antigos, mas não deve ter mudado isso não...
    Quanto aos monstros, tu pode pegar "dicas" das fraquezas dele vendo quais as desvantagens da armadura que tu pode fazer dele. No caso de rathalos e rathian é dragão e trovão. Aí fica menos chato.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...