2017-09-04 14:14:05 -0300 2017-09-04 14:14:05 -0300

Kingdom Hearts 2 Final Mix - Level 1 - A melhor pior experiencia.

Hey dudes, sou novo aqui e vi que tem um pessoal que curte Kingdom Hearts. Então decidi relatar um pouco da minha experiencia com o tipo de run mais temida no game.

Bom, fazia alguns meses que eu estava brincando só de enfrentar as datas battles no meu save 100%, e eu ja havia platinado o jogo. Estava sem dificuldade, então me veio a ideia mais "genial" possivel: jogar em Level 1.

Foi terrível.

No começo aparenta ser tranquilo, você só toma mais dano e gera menos estrago. Mas meu amigo...quando você chega em Olympus Coliseum...ai que começa o inferno.
Jogando na dificuldade Critical tive problemas ao fugir de Hades, com certeza tinha sido uma das partes mais difíceis, mas tinha como piorar.
Eu morri incontáveis vezes enquanto tentava jogar normalmente, até que decidi ir devagar pois eu PRECISAVA abusar do Limit do Auron. E sem MP, não da pra passar da tal parte.
"Poxa, deve ser só aqui" - Pensei comigo, e eu estava enganado.
A batalha com o Bafo (aka Pete) foi quando eu percebi que não era só mais uma run. Eu fiquei 1 DIA pra passar dele, só pra eu lembrar que tinha a segunda etapa da batalha. Depois de sofrer um pouquinho, eu pude continuar.
Morrendo muito, mas finalmente cheguei na batalha de mil heartless...e 1 semana...1 semana pra passar dessa maldita parte.

E foi ai que o jogo começou: com os mundos tendo seus battle level acima de 30. Eu sofri muito pra terminar tudo.

Hoje, estou na reta final (pós Roxas) tentando matar o Sephiroth com a Kingdom Key, ela ta funcionando melhor que a amada Decisive Pumpkin. Vai entender.

Eu tinha começado um guia em PT-BR, mas provavelmente ninguém leria. Caso tenham interesse, só falar haha

Está sendo divertido, apesar de quase impossivel.

Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX (Kingdom Hearts II: Final Mix Plus)

Platform: Playstation 3
240 Players
140 Check-ins

0
Keep reading → Collapse ←
Loading...