2020-02-04 10:16:15 -0200 2020-02-04 10:16:15 -0200
fernando_of_cydonia checked-in to:
Post by fernando_of_cydonia: <p>Terminei.&nbsp;</p><p>A ultima dungeon é muita b
Summon Night: Swordcraft Story 2

Platform: Gameboy Advance
264 Players
19 Check-ins

Terminei. 

A ultima dungeon é muita boa, tem varios puzzles diferentes que são meio complicados, mas bem justos e divertidos.

Antes do Final Boss teve um boss lá, que foi moleza, já que eu usei Arm Breaker na Drill pra quebrar a arma. 

Então depois tive que voltar pra fazer uma outra arma pra vencer o Final Boss, já que assim como no primeiro, precisava de um material especifico na arma, só que aqui foi com um material que um NPC qualquer deu pro Edgar kkkk e assim como no primeiro, o Final Boss desse jogo só ficou mal porque a galera levou ele a força até a vila e selou ele ali, fazendo com que ele ficase doidao. Ah é, e eu também usei a Drill pra vencer ele, porque Drill is life. 

E uau, o Final Boss desse jogo é ótimo. Ele tem uns ataque difeceis de desviar, e que dão bastante dano, mas são bem justos, enfim, é um Final Boss bem melhor do que o do primeiro, tanto pelo clima da luta quanto pela luta em si. 

O final também é bem rápido, assim como no primeiro. Dava pra ser melhor, mas é bom de qualquer forma. 

Bem, obviamente eu gostei demais desse jogo. Tudo é melhor comparado com o primeiro Summon Night do GBA. O sistema de Craft é melhor, a dificuldade, o sistema de batalha refinado, as Dungeons, a exploração, as Side-Quests, os graficos, as musicas, tudo. 

Mas tem umas coisas que não gostei.

Por mais que o sistema de Craft seja muito bom, não funciona tao bem quanto devia, porque os unicos recipes que tem de Upgrades sao de alguns ataques especiais pras armas, e sao só alguns mesmo. Se tivessem escondido recipes, além de deixar o sistema de craft melhor, também faria com que a exploração fosse melhor, e seria show. 

Outra coisa também é que pegar materiais que deveriam ser comuns é um saco. Até pra pegar Aqua Ore é ruim por causa do Rate de Encounter do monstro. Mas ao menos da pra pegar uns negocios muito bons no mini Game de pesca, entao minhas reclamacoes sobre o sistema de craft é mais sobre ps upgrades mesmo. 

A historia é divertida e tem varios momentos interessantes, mas seria melhor se não tivesse tanta coisa reutilizada. Mas de qualquer jeito, é bem feita e tem personagens legais.

Se fosse pra da uma nota, acho que seria um 8.8, talvez. Uma vez eu disse que não gostava de numeros quebrados em notas, mas mudei de ideia kkkkk.

Agora vou ver o que jogo agora, mas foi muito bom conhecer esses Summon Night do GBA :D

18
  • Micro picture
    manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

    Ae! Esse jogo é show demais! Eu dei 7.8 pra ele na minha review, o único defeito que vi foi a duração curta do game, agora o resto não vi tanto problema. A história eu achei ok, dão uma importância maior pros acontecimentos e talz, além da batalha final ser duca.

    Também tem um terceiro summin night swordcraft story pro gba, mas esse só saiu pro Japão e a tradução dele tá a passos de lesma

    5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...