2019-07-22 16:01:20 -0300 2019-07-22 16:01:20 -0300

Off- Só um pequeno desabafo.

Bem, jogar video game é a coisa que eu mais gosto de fazer, de um jeito ou de outro. E eu vou continuar fazendo isso. Mas acontece que ultimamente eu não tô conseguindo me sentir sossegado pra jogar direito, por causa de várias coisas que não acontecem só comigo, mas com pessoas ao meu redor, me deixando sem ânimo pra jogar da forma que mais quero, ou seja, ultimamente tô jogando sem calma nenhuma. E eu quero muito jogar meus jogos em paz comigo mesmo, na verdade é provavelmente o que mais quero.

Por isso eu ainda vou jogar minhas coisas, mas não como antes, isso por algum tempo. Mas em breve acredito que as coisas vão ficar melhores.

E ainda vou aparecer aqui de vez em quando pra falar umas besteiras sim uahheuae só que por enquanto, não muito.

Eu gosto muito do alva porque além de eu ter conhecido umas pessoas legais com que eu posso falar sobre video games, eu mesmo posso falar do que eu acho, e no geral eu não tenho muito com quem conversar sobre isso, por isso ainda vou ficar entrando aqui, mesmo que não da forma que eu mais me sinta melhor. Mas como sempre, vou continuar com minha vida, as vezes irritado pra caramba, mas vez ou outra lembrando que as coisas vão melhorar, pra mim e pra quem tá comigo, e com certeza, rindo pra caramba do que acho engraçado, como eu sempre faço, já que isso sempre faz eu me sentir melhor hehehe.

Bem, acho que é só isso mesmo, vai ver isso foi meio desnecessário, mas eu tava sentindo vontade de falar um pouco(ou melhor, escrever, porque eu consigo me expressar melhor assim, eu acho uahhausha) de como eu tô irritado pra caramba com o que tá acontecendo ao meu redor e como isso tá me atrapalhando, mas em breve acredito que isso vai melhorar. Boa tarde pra quem leu isso aqui até o fim :D

43
  • Micro picture
    joanan_van_dort · 7 months ago · 3 pontos

    Não é desnecessário, não! A rede, o grupo, os amigos que você vai fazendo é pra isso mesmo! Resenha, análise, gameplay, a gente vê por aí. Mas opinião da galera e principalmente compartilhar e ver sentimentos compartilhados do que quer que seja relacionado ao modo como os games influenciam e impactam a vida da gente, e trocar essas experiências com gente como a gente sem o distanciamento de um youtuber, de um grupo de facebook onde muita gente entra só pra aparecer ou causar intrigas, basicamente não temos por aí, mas temos na Alvanista. Aliás, gosto disso pra games, retrogames, principalmente, mas também coisas do mundo geek por aí. Desde os filmes do momento até animes, desenhos que o pessoal faz, música relacionada a esses produtos que a gente consome e gosta e por aí vai.
    Esse é, inclusive, o único motivo de eu não ter saído da rede.
    Esses meses estão sendo complicados pra mim, tô sem tempo até de jogar, de ler, de dormir direito, mas isso vai acalmar e vou voltar aqui com mais coisas pra falar hahaha
    Mas não é besteira, não. A galera tá aqui exatamente pra isso. Pelo menos uma boa parte do pessoal, pra compartilhar experiências =D

    2 replies
  • Micro picture
    lukenakama · 7 months ago · 2 pontos

    Uma coisa que eu aprendi é que todos os gamers em alguns momentos da vida se sentem desanimados pra jogar, mas uma hora a vontade volta, pois eu realmente vi poucos gamers desistindo de jogar videogame.
    A vida nunca é fácil, ainda mais pelos caminhos mais difíceis que somos obrigados a caminhar, mas a sempre uma recompensa no final, te garanto que a tristeza que tu passa na vida, um dia vai valer a pena, pois você vai aprender com seus erros e ajudar muitas pessoas no futuro, e quando você ajuda alguém, é essa a recompensa no final do caminho difícil(não sei se fez sentido, mas ta ai)

    3 replies
  • Micro picture
    gus_sander · 7 months ago · 2 pontos

    Não se preocupa mano, é sempre bom a gente desabafar, independente do que seja, e se for em um local ou com pessoas que você se sente bem, por que não?
    Não sei bem pelo o que deva estar passando, mas saiba que pode contar com todos daqui caso queira conversar um pouco, "dividir" o estresse pode ajudar também. Melhoras cara!

    2 replies
  • Micro picture
    salvianosilva · 7 months ago · 2 pontos

    Tambem tô assim ultimamente, mano. Mas força, que uma hora esses problemas desaparecem.

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · 7 months ago · 2 pontos

    Relaxe man, espero que a situação melhore ai e possa jogar gaems com tranqquilidade. O importante é ter paciência pq a vida tem fases boas e fases ruins, mas todas elas passam uma hora.

    1 reply
  • Micro picture
    rax · 7 months ago · 2 pontos

    Entendo.Resolve ai as coisas e volta depois quando melhorar.Aparece aqui de vez em quando mesmo que seja para falar umas merdas (sem ofender ninguém claro),só não some de vez do Alvanista ^^/

    4 replies
  • Micro picture
    thecriticgames · 7 months ago · 2 pontos

    O alva é um bom lugar pra desabafar, vai por mim.

    5 replies
  • Micro picture
    lordsearj · 7 months ago · 2 pontos

    Força aí mano. Tem horas que um retiro é bom mesmo. Descanse, relaxe e volte com mais força. Abs

    1 reply
  • Micro picture
    filipessoa · 7 months ago · 2 pontos

    Seja lá o que esteja te aborrecendo, desejo sucesso e muita fé pra superar os maus dessa vida. Não acho que você desabafar aqui seja errado, muito pelo contrário, creio que não existe melhor lugar para você fazê-lo do que aqui no seu espaço. Enfim, forte abraço e fique bem ;-)

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...