2018-11-05 17:56:33 -0200 2018-11-05 17:56:33 -0200
felipefabricio felipefabricio25 checked-in to:
Post by felipefabricio: <p>e assim</p><p>#img#[596276]</p><p>a gente termin
Fire Emblem: The Sacred Stones

Platform: Gameboy Advance
868 Players
127 Check-ins

e assim

a gente termina

a run que deixou todas as funerárias de Magvel no lucro. 

Acabou. 

Bem, finalmente fechei uma Ironman Run! 

Como de praxe, uma explicação rápida - em uma Ironman Run, você não reseta: se morreu, acabou. Eu abri um adendo e decidi resetar o capítulo caso os Lords morressem, mas qualquer outra coisa, segue o jogo. 

O legal é que uma Ironman acaba sendo bem rápida, você raramente reseta o capítulo mesmo. 

"Ross vai morrer com aquele 1% crit gostoso, anota aí" ou algo assim - @gicba 2016

NÃO FOI UM CRIT MAS FORAM DOIS 32% HIT SEGUIDOS NO CAPÍTULO FINAL VOCÊ JOGOU PRAGA NO MEU ROSS

Enfim, eu comecei essa run dois anos atrás, fui até o Capítulo 16, ano passado passei só o 16 mesmo e agora zerei. Foi... uma experiência. 

Eu tive que me virar em estratégias que eu nunca tinha pensado (Summons são sensacionais!), personagens que mal conhecia (Syrene é horrível mds), perder itens importantes que estavam no inventário de defuntos (rip meu Delphi Shield) e me virar sem eles, afins.

Eu tive que me virar até sem quase metade das armas lendárias... Enfim. 

É divertido. Dá todo um novo layer de estratégia pro jogo. 

rapaz 

Um exemplo foi o Capítulo 19. Eu tive que quebrar a cabeça pra me virar nele, cada hora um Lord morria (mais metade das pessoas), acabou que eu desisti de defender e fui direto atacar o Riev, e, com o Seth salvando o dia num solo com os irmãos, deu boa. 

mas convenhamos que as primeiras runs desse capítulo eram uma zona

Falando no Seth, ele foi o MVP, seguido da Eirika, Ross/Ephraim, Ewan e Innes. Só o Ross morreu, desses. O Ewan nem foi tão bem quanto meus magos OP do inferno normalmente vão, fiquei chateado, e olha que eu adoro o moleque =/ 

18 mortes, de 34 personagens. Pouco mais de 50%. Nunca esqueceremos Franz, Gillam, Vanessa, Ross, Neimi, Colm, Artur, Lute, Joshua, Forde, Kyle, Orson, Tana, Amelia, Marisa, L'Arachel, Cormag e Rennac. RIP. 

Enfim, isso é tudo. Sacred Stones é um dos meus jogos favoritos, gosto muito dele, e a experiência foi muito legal (e estressante). O fato de ele ser um dos mais fáceis da série ajudou - apesar de que eu estava no Hard, e alguns capítulos foram o inferno.

Primeira vez que fui pela rota da Eirika também. 

Além de que o Lyon é, ali junto do Arvis e do BK, meu vilão favorito da série. Provavelmente meu personagem favorito de Magvel, atualmente. Magvel tem uma pancada de personagens legais - a cast é pequena, mas muito boa. 

Pensando agora em novos desafios - uma vez eu fiz uma Lyn Solo Run do Lyn Mode de FE7 (foi hilário, ela terminou no level 17). Pensando em repetir a dose, mas com o Marth, e Shadow Dragon inteiro. 

o jogo começa a te dar replacement units se todo mundo começar a morrer mesmo 

;-;

9
  • Micro picture
    gicba · about 1 year ago · 1 ponto

    Primeiro de tudo, Boa!
    Segundo eu só consegui pensar "caralho quando eu disse isso?" lendo o negócio do Ross e
    >2016
    CARAI

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...