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farusantos Farley Santos fez um check-in em:
<p>Saiu o primeiro update de Touhou Luna Nights e f - Alvanista
Touhou Luna Nights

Plataforma: PC
3 Jogadores
3 Check-ins

Saiu o primeiro update de Touhou Luna Nights e fiquei ainda mais surpreso.

Essa atualização adicionou algumas mecânicas, duas novas "fases", dois chefes e algumas habilidades bem legais.  Gostei bastante das duas novas áreas, pois são bem mais difíceis: precisei me virar pra conseguir matar os inimigos, fui forçado a me aproximar dos inimigos para fazer graze e recuperar MP. Apareceram, também, alguns elementos que só se movem quando paramos o tempo e vice-versa, além de obstáculos que impedem completamente o uso dos poderes temporais.

Dos movimentos novos, achei muito genial a habilidade que permite usar as facas como plataformas quando o tempo está parado (sério, é muito criativo isso). O uso também é interessante e deixa as partes de plataformas bem intensas.

De opções de ataques, tem umas técnicas ofensivas novas, a minha favorita é uma serra elétrica (!) que lembra bastante o machado da série Castlevania, com a diferença que ela se prende nos inimigos quando jogada corretamente.

Por fim, foram adicionados dois novos chefes. As duas batalhas são muito criativas e usam de maneira inteligente as habilidades da protagonista Sakuya. Minha favorita foi a luta contra a bruxa Marisa que em determinado momento lança um poder maciço para baixo, aí precisamos deixar tudo lento com a habilidade snail para conseguir escapar.

No fim, tô muito ansioso para a versão final do jogo, se continuar nesse ritmo vai ser um metroidvania excepcional. Tô gostando também de como as mecânicas de manipulação de tempo são bem inseridas e bem aproveitadas no jogo (ao contrário de Timespinner, que é praticamente inútil parar o tempo).

9
  • Micro picture
    mattfenrir · 9 dias atrás · 2 pontos

    Esse jogo parece ser bem hardcore. Essa mecânica de manipular o tempo ao mesmo tempo que é uma mão-na-roda te faz pensar mais XD

    2 respostas
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