2018-09-18 22:31:38 -0300 2018-09-18 22:31:38 -0300
farusantos Farley Santos fez um check-in em:
<p>Conheci Speed Brawl por acaso em algum perfil de - Alvanista
Speed Brawl

Plataforma: PC
3 Jogadores
2 Check-ins

Conheci Speed Brawl por acaso em algum perfil de jogos indie no Twitter e me pareceu bem interessante em uma primeira olhada. Hoje o jogo foi lançado e gostei bastante do que joguei.

Speed Brawl se autodenomina "uma mistura de corrida e combate em 2D" e é tipo isso mesmo. Na essência ele é um beat'em up 2D, contudo as fases são "corridas" em que precisamos derrotar rapidamente os inimigos para chegar no final com bom tempo.

O sistema de jogo inicialmente parece simples, no entanto tem várias camadas de complexidade que incentivam a velocidade: quanto maior o combo, maior é o dano; e você só mantém o combo enquanto está em movimento. Para ajudar na movimentação constante, os personagens têm uma investida e também conseguem utilizar uns postes no cenário para se lançarem.

Há, também, um sistema de duplas em que é possível alternar entre os lutadores e ativar um ataque de assistência — se bem utilizado dá pra fazer uns combos bem legais. Cada personagem apresenta estilo de luta bem distinto, há equipamentos com características especiais e uma árvore de habilidades. Ou seja, tem também muita customização.

O resultado é um jogo ágil, com partidas rápidas, e com sistema de luta divertido. Gostei demais de conseguir fazer grandes combos ao misturar golpes especiais, investidas e movimentos de suporte do parceiro. Ah, é também um jogo muito bonito, com um gráfico 2D caprichado.

Joguei só o comecinho e fiquei bastante impressionado, e olha que nem vi detalhes como outras modalidades de corrida e modo online cooperativo. Mesmo assim, já recomendo bastante Speed Brawl :)

6
  • Micro picture
    mattfenrir · 3 meses atrás · 1 ponto

    Gostei da protagonista e o jogo ser ágil faz jus ao título kkkk

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...