You aren't following ersatzgott.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-05-14 17:55:02 -0300 Thumb picture
    Post by ersatzgott: <p>https://www.youtube.com/watch?v=bQoLZWmlFb0</p>

    Mundial Ronaldinho Soccer 64 (Hack)

    Platform: N64
    1 Players

    11
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-05-06 11:50:41 -0300 Thumb picture

    O avatar anterior tava muito ruim

    Medium 705714 3309110367

    É, esse também não tá dos melhores mas tá bem melhor que aquela outra porcaria que eu fiz KKKKKKK

    16
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-04-29 18:10:41 -0300 Thumb picture
    15
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-04-21 12:05:48 -0300 Thumb picture

    Desafio "Vergoín da profissôn!"

    Fui marcado pelo @rax

    Regras:- Marcar a Persona desafio!
    - Cite 5 jogos BONS que você começou a jogar, parou no meio do caminho e entrou pra lista da vergonha!
    - Marque alguns amigos pra mostrar a lista da vergonha que irritaria o Erick Jacquin caso ele fosse gamer e não cozinheiro!

    Eu andei fazendo uma limpa no meu backlog de jogos que entrariam aqui nos últimos meses, então tive que pensar bem hard pra chegar nisso HUAHUHAUH

    5. The Legend of Zelda: Minish Cap

    Esse... foi o primeiro Zelda que peguei pra jogar, eu lembro que eu joguei até a segunda dungeon e parei por motivos desconhecidos. Fui voltar uns 2-3 anos depois e o emulador tinha engolido meu save, tava como se eu não tivesse matado o segundo boss... aí eu resolvi deixar pra lá e começar do zero depois, e nunca voltei.

    4. Ace Combat 3

    Eu era criança retardada e só queria saber de ficar controlando o avião igual idiota, não acho que progredi muito porque eu nem sabia os objetivos pra cumprir HUHAUAUHUAHUHA
    Mas eu pretendo pegar ele pra jogar, agora na versão japonesa pra acompanhar a história que cortaram da versão americana... não antes de conferir o 1 e o 2, porque sou desses...

    3. Final Fantasy VII

    Esse eu joguei emprestado de um vizinho na época, não cheguei nem a terminar o primeiro disco e nunca corri atrás por motivos de... ?
    Eu de vez em quando pego um FF aleatório pra jogar (dependendo se quero emular ou jogar em algum console), e ele nunca vem. Eu ainda jogo antes de morrer :v

    2. Teenage Mutant Ninja Turtles (PS2)

    Na real, esse nem é culpa minha, meu PS2 congelava o jogo depois de certa fase. Lembro que chorei sangue porque eu custava a passar das fases direitinho. Eu ainda corro atrás desse (provável que a versão de Gamecube porque aí eu emulo e me dá mais vontade do que ter que ligar o PS2).

    1. Silent Hill 2

    Esse me dava pesadelo quando eu era criança, aí parei de jogar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0. Castelo da Vânia II: Simão do Jota Quest

    Eu só queria achar a imagem da capa editada com esse nome. E esse é meme. Jogo horrível que me dá desgosto HUAUHAUAUHUHAUHA

    Vou marcar o @nanaeljustice

    16
    • Micro picture
      rax · about 2 months ago · 2 pontos

      Caraí desculpa aí demorei pra comentar no seu post ;-;.

      Silent Hill 2 nunca joguei quando criança e ainda bem kkkk kkkkk.

      Só zerei depois de mais velho.

      Tartarugas do PS2 nunca joguei.

      FF7 sou suspeito pra falar.Ta entre meus jogos favoritos.E overrated o game mas ainda considero bom o game (do remake seila quando vou jogar.)

      Minish Cap é dahora,vale apena ir até zerar.

      Ace Combat sou noob na franquia.N terminei nenhum.

      E Castelovania 2 eu curto um pouco mas não da pra defender o game não :/.

      Aliás q avatar e esse? Me da um pouco de calafrios :x

      1 reply
    • Micro picture
      riki_samejima · 28 days ago · 1 ponto

      Só duas observações:
      O Silent Hill 2 eu joguei muuuitas vezes seguidas pra poder fazer todos os finais, e te digo: esse game entristece os espírito da gente, de tão depressivo que é a ambientação dele. Na minha opinião, ele é muito mais perturbador do que o 1º, e talvez o mais perturbador da série inteira.
      Castlevania 2 é aainda não me decidi se um dia vou jogá-lo ou não, e olha q eu sou um p#t@ fã da série e de NES. Ele tem umas falhas graves de game design. Algumas pessoas que não jogaram ou conhecem a história desse game, ficam confusas sobre o porquê em Symphony of the night vc precisa juntar os restos mortais do Drácula antes de enfrentá-lo. A explicação tá nesse game aí: é a forma de ressuscitá-lo.

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-04-02 13:03:23 -0300 Thumb picture

    Desafio: Semana Musical 2.0

    Regras:

    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona
    - Marcar uma galera

    Dia 1 - Tema de Intro

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Dia 4 - Música mais calma

    Não estou me sentindo muito com ânimo de fazer uma lista enorme hoje, vai só uma:

    17
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 2 pontos

      A OST desse jogo é muito amor <3 S2

      2 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-04-01 12:42:24 -0300 Thumb picture

    Desafio: Semana Musical 2.0

    Regras:

    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona NÃO, chega, já marquei
    - Marcar uma galera

    Dia 1 - Tema de Intro

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    De novo sem estar necessariamente em ordem

    5. Mega Man & Bass

    Classy, sem muito o que dizer

    4. Strider Hiryu

    Muito memorável, e fica ainda melhor no remix do Marvel vs Capcom

    3. Super Mario World

    Essa me é muito nostálgica

    2. Bomberman Party Edition

    Eu gosto de como a música vai se transformando a cada 10 fases, mas essa não perde pras seguintes

    1. Sonic the Hedgehog

    Também muito memorável, a melhor música do jogo

    Mais uma porque quis incluir. Gradius 2

    10
    • Micro picture
      kalini · 2 months ago · 2 pontos

      Curtia muito esse Bormberman Party Edition.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 2 pontos

      A trilha de Mário e Sonic remetem a bons e alegres momentos de infância...❤️❤️❤️

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-03-31 13:16:41 -0300 Thumb picture

    Desafio: Semana Musical 2.0

    Regras:

    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona @desafio
    - Marcar uma galera

    Dia 1 - Tema de Intro

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Não necessariamente em ordem de preferência:

    Cannon Spike

    É só um loop safado, mas eu pago um pau bonito pra slap bass, então... HUAUAUHUAHUA

    Digimon Rumble Arena

    Flashbacks do Culumon falando

    Saint Seiya: The Hades

    Eu lembro da primeira vez que joguei esse jogo, abri a tela de seleção e fiquei abismado de como a música era tensa pra uma coisa tão boba dessas... ou seja, adorei

    Marvel vs Capcom

    Absoluto clássico, inesquecível

    Marvel vs Capcom 2

    É tão brega, mas tão brega que dá uma volta e fica bom. I wanna take you for a ride!

    Dragon Ball Z Budokai 3

    Dance music.

    Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

    Certo que isso aqui é música de tudo no jogo praticamente e você ouve tanto que chega a enjoar, mas eu adoro muito essa mistura de guitarra com instrumentos de sopro

    Garou: Mark of the Wolves

    "*plim* *plim* *plim* B. Jenet (em voz sem emoção alguma do narrador)"

    Mega Man X7

    Não é bem música de seleção de personagens, mas é quase a mesma coisa -q

    De novo pelo slap bass

    Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories

    Em Yu-Gi-Oh!, meus personagens são as cartas, então tô incluindo -q
    Não, sério, eu deixava o menu de deck build aberto só pra ouvir isso

    18
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-03-30 12:56:20 -0300 Thumb picture

    Desafio: Semana Musical

    Regras:

    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    Top 1 :v
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona @desafio
    - Marcar uma galera

    Dia 1 - Tema de Intro

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Dia 1 - Tema de Intro

    Dragon Ball GT Final Bout

    Jogo horroroso, sim, mas essa intro é excelente


    15
    • Micro picture
      rax · 2 months ago · 2 pontos

      Essa intro é muita nostalgia S2 <3

      2 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-03-24 16:51:03 -0300 Thumb picture

    Desafio músicas épicas de batalhas

    Regras :

    1- Poste as músicas mais épicas de batalhas que você tem lembranças, (não precisa ser precisamente de chefes).

    2- Descreva a sensação ou emoção que a música te trouxe. (Se quiser)

    3- Marque a persona @desafio.

    4- Marque seus amigos para fazer o desafio.

    5- O ideal, seria um TOP 10, mas pode fazer de quantas quiser.

    Não vou me limitar a bosses, nem farei um top, mas vou listar 5 (porque 10 é cansativo) músicas de batalha de jogos que eu gosto:

    Battle Scene 1 - Final Fantasy II (Remake)

    Night of Tempest - Dragon Ball Z Budokai 3

    Boss Battle - Digimon World 3

    Stage Boss - Gradius Gaiden

    Normal Battle ~Town~ - Shin Megami Tensei: Nocturne


    17
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-03-24 02:20:41 -0300 Thumb picture

    Desafio top 3 waifus

    REGRAS

    1 - Pode fazer um top 3, 5, 7, 10, 20, 100, fica a sua escolha.
    lmao top 100

    2 - A mídia fica a sua escolha também, mas se quiser pode fazer um misto de Games, Animações, HQs, Filmes e etc..

    Só games mesmo

    3 - Marcar a persona @desafio e os amigos.

    Não particularmente em ordem
    Morrigan Aensland

    Lili Rochefort

    Kasumi

    28
    • Micro picture
      miguelpardal · 2 months ago · 3 pontos

      Cade os amigo eu ri com o risquinho kkk segue ai to seguindo vc

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 3 pontos

      Essa Lili aí é top hein, não conhecia.

      2 replies
    • Micro picture
      kalini · 2 months ago · 2 pontos

      Fofa essa Lili. Dá vontade de apertar as bochechas, haha!

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...