You aren't following ersatzgott.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2021-08-18 21:31:40 -0300 Thumb picture
    Post by ersatzgott: <p>Eu só tenho screenshot nada artístico! HUAUHAUHA

    Eu só tenho screenshot nada artístico! HUAUHAUHA @torneioscreenshots @hyuga

    1. Devil May Cry 5

    2. Digimon Story Cyber Sleuth Hacker's Memory

    3. Atelier Ryza 2

    27
    • Micro picture
      vante · 28 days ago · 4 pontos

      10/6/8
      Só um pouquinho de jogo oriental nesse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 28 days ago · 3 pontos

      8 / 7 / 9
      Essa do Atelier tá foda demais.

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 28 days ago · 3 pontos

      7/8/9

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2021-06-27 19:40:50 -0300 Thumb picture

    Mais um bug do alva?

    Alguém tá com dificuldade de cadastrar jogos? Já tentei cadastrar Persona 5 Strikers de PC umas 5x e nada HUAHUAHUA

    16
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2021-03-17 00:11:32 -0300 Thumb picture

    Lista: o melhor jogo que já terminei em um console/PC

    Fui marcado nesse desafio pela @kalini para falar os melhores jogos que joguei em cada plataforma. Eu já adianto que não vou marcar ninguém porque acho que geral que eu tenho contato já foi marcado, então...

    PC = Digimon Story Cyber Sleuth Complete Edition

    PS1 = Suikoden

    PS2 = Shin Megami Tensei III: Nocturne

    PS3 = Dragon Quest Builders

    PSP = Digimon Adventure

    NES = Just Breed

    SNES = Mega Man X2

    GC = Mario Kart Double Dash!!

    Wii = Castlevania The Adventure ReBirth

    GB = Mega Man V

    GBC = Yu-Gi-Oh! Duel Monsters III: Tri-Holy God Advent

    GBA = Metroid: Zero Mission

    DS = Devil Survivor

    3DS = Digimon World Re:Digitize Decode

    Arcade = Street Fighter III 3rd Strike

    Mega Drive = Castlevania Bloodlines

    Dreamcast = Dynamite Deka 2

    WonderSwan/Color = Digital Monster Card Game ver. WonderSwan Color

    Android = Monument Valley

    Não incluí o N64, o Mega CD e o GameGear porque joguei 1 jogo de cada (2 no Mega, mas só zerei 1 e não gosto dele) e achei oportuno combinar os WonderSwans. Também nunca joguei nada do Master System. Ignorei o Saturn pois não joguei nada legal nele...

    27
    • Micro picture
      vante · 6 months ago · 2 pontos

      Toma Digimon nessa lista kkkkkkkkk. Also, wellcome back!

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 6 months ago · 2 pontos

      sf3 é demais mesmo, o segundo melhor que ja joguei depois do alpha 3

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 6 months ago · 2 pontos

      Esperava Digimon

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-10-10 10:57:34 -0300 Thumb picture

    Desafio: Sob controle

    @manoelnsn me marcou pra fazer esse desafio em que mostro meus controles. Sem mais delongas, aqui vai:

    1. USB genérico

    Tá uma sujeira, mas eu também não uso ele mais. Os botões de face demandam certa pressão pra funcionarem (especialmente o "3"), e o D-Pad tá com a borrachinha de contato toda estraçalhada, não funciona.


    2. USB genérico 2

    Esse tá sujo mas é de uso, tô sempre limpando, mas eu uso ele demais HUAHAUHA

    Ele tá com uma pá de botão afundado, mas funciona. É o que eu uso pra tudo no PC.

    3. DualShock 2

    Bicho surrado, sem borrachinha no analógico e com o Start rasgado. É o que eu uso, obviamente, no PS2 (e tá conectado nele, inclusive).

    4. DualShock 3

    Comprei a capinha de borracha branca pra diferenciar do controle do meu pai na época, ela amarelou e ficou essa coisa feia aí HUAUHUAHHAU. Uso só no PS3 mesmo.

    5. New 2DS XL

    Dispensa comentários

    Control

    Platform: PC
    105 Players
    20 Check-ins

    24
    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 2 pontos

      Rapaz, eu já tive muitos desses controles genéricos USB de PS2, mas depois que peguei meu Ípega 9067, só uso ele.

      2 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 11 months ago · 1 ponto

      Inclusive, quem quiser me financiar um controle melhor pra PC, eu tô aceitando HUAUAHUHAUHA

    • Micro picture
      manoelnsn · 11 months ago · 1 ponto

      Boa! Eu já usei bastante desses usb genéricos, mas os meus sempre davam pau depois de algum tempo. Esse seu ainda funcionando é um guerreiro, pelo visto!

      Acho o 2dlxl o modelo mais bonito de 3DS, além de não ter o 3D inútil comedor de bateria da Nintendo

      19 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-10-03 10:20:51 -0300 Thumb picture
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-09-30 14:51:20 -0300 Thumb picture

    Música aleatória de JRPG v0.2

    Melhor adição do remake (em relação à trilha sonora)

    13
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-09-29 20:29:14 -0300 Thumb picture

    Música aleatória de JRPG v0.1

    Sei lá, talvez continue, talvez não, me deu vontade de compartilhar músicas que acho legais

    12
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-09-21 00:02:52 -0300 Thumb picture

    Burnout em RPG

    Dando uma de @jcelove aqui e recomendando esse vídeo do Erick Landon

    Eu concordo bastante com o que foi dito e é o que eu faço. Principalmente a penúltima dica de jogar poucas horas por dia e/ou dividir entre períodos diferentes do dia (quando possível).

     A última dica eu não sigo tanto, tem vez que jogo 3-4 RPGs ao mesmo tempo, mas nunca do mesmo subgênero. Há umas semanas, eu tava com 1 de turno, 1 tático e 1 de ação (zerei os 2 primeiros). (Se não repito, qual o quarto, alguém pode se perguntar? Simples, Metroidvanias)

    26
    • Micro picture
      jcelove · 12 months ago · 2 pontos

      Verei ainda. Mas me canso muito rapido se ficar muitas horas num jogo só, por isso sempre pego varios jogos aos pouquinhos. Devagar e sempre a gente termina (ao menos uma parte deles XD)

      1 reply
    • Micro picture
      le · 12 months ago · 2 pontos

      Eu tô no Dragoon desde o ano passado. ¬¬

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 12 months ago · 2 pontos

      RPG costuma demorar horas e horas, então pode desanimar a galera mesmo...

      Eu só jogo essa trolha, então já fiquei calejado, Rune Factory 4 já passou de 30 até, ahauhaua

      1 reply
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-09-20 12:00:02 -0300 Thumb picture
    25
    • Micro picture
      jcelove · 12 months ago · 3 pontos

      hahaha true.

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2020-09-18 14:11:44 -0300 Thumb picture

    Canseira

    Os posts tão tudo se resumindo a console wars, tá foda hein?

    28
    • Micro picture
      miguelpardal_art · 12 months ago · 3 pontos

      ja vi gente que nao aparecia aqui a mais de 1 ano comentando post kkkkkk ta incrivel

      4 replies
    • Micro picture
      kalini · 12 months ago · 2 pontos

      Mobile tem a melhor fanbase. Nunca vi eles brigando entre si.

      6 replies
    • Micro picture
      vinizard · 12 months ago · 2 pontos

      Tá parecendo Facebook!

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...