You aren't following eros.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • eros Eros Reis
    2013-11-13 08:31:29 -0200 Thumb picture
  • eros Eros Reis
    2013-06-07 13:36:46 -0300 Thumb picture
    Post by eros: Novidades do mês na Playstation Plus US http://med

    Novidades do mês na Playstation Plus US

    0
  • eros Eros Reis
    2013-06-06 13:07:24 -0300 Thumb picture
    Post by eros: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2

    1
  • eros Eros Reis
    2013-06-06 10:49:59 -0300 Thumb picture
    Post by eros: É interessante visitando o site Kotaku US, me depar

    É interessante visitando o site Kotaku US, me deparei com a Seguinte noticia :8GB Wii U Basic Nixed
    Algo como o WiiU básico de 8 Giga "Vetado"
    De acordo com a Matéria um Revendedor da Game Stop muito confiável contou ao site que recebeu uma noticia que a partir do dia 18/06 eles não estariam mais comercializando o WiiU de 8 giga e todas as unidades que estivessem em estoque eram para ser enviadas de volta.

    sera que a nintendo vai parar com a versão de 8 giga do seu aparelho e fazer uma redução de preço da versão de 32 ? ou qual será o Motivo para isso ?

    http://kotaku.com/8gb-wii-u-basic-nixed-511324442

    0
  • eros Eros Reis
    2013-06-05 09:19:18 -0300 Thumb picture
    Post by eros: Varias fontes estão reportando que o Xbox One está

    Varias fontes estão reportando que o Xbox One está tendo problemas de aquecimento. Por causa disso, a Microsoft pode ter sido obrigada a reduzir o clock da GPU em 100 ou 200 MHz, resultando em um poder computacional reduzido para 800-900 Gflops.

    Já ouvimos que o Playstation 4 é mais poderoso em comparação ao Xbox One. Diminuindo os clocks da GPU, o Xbox One sofreria um downgrade no poder.
    O lado positivo disso é que o sistema teria taxas de falha menores, estando menos sujeito a quebras (Nota: refere-se a problemas como o RRoD do X360).

    Porém, esta é uma noticia desagradável para pessoas que buscavam a melhor experiência possível no Xbox One.
    Por exemplo, alguns jogos que poderiam rodar a 60fps no Playstation 4, acabariam rodando a 30fps no console da Microsoft.

    Abaixo segue a tradução de uma das fontes que vazaram o rumor

    Microsoft underclockando o Xbox One em 100-200MHz

    Por Torrence Davis

    Há um mês atrás, eu fui informado por uma fonte anônima de que a Microsoft estava tendo problemas de aquecimento com o Xbox One. Não haviam detalhes suficientes para levar a história para frente, então eu a mantive acobertada até maiores informações sobre o assunto emergirem.

    Hoje, uma fonte completamente diferente próxima ao projeto do Xbox One, informou-me de que a Microsoft terá de underclockar (reduzir o clock) em 100 ou 200 MHz para arrumar os problemas de aquecimento do sistema.

    O que isso significa para os desenvolvedores? Bem, nós já sabemos que o PS4 tem mais poder de fogo do que o Xbox One. Ele tem RAM e largura de banda do bus mais velozes do que o Xbox One. Underclockar o sistema irá aumentar ainda mais a diferença de poder entre os dois consoles, mas ao mesmo tempo, irá manter as taxas de falhas no Xbox One muito baixas.
    A última coisa de que precisamos é de outro fiasco como o Red Ring of Death.

    Em termos de jogos, você verá uma diferença significantiva em títulos multiplataforma.
    Clock mais baixo significa FPS mais baixos. Isso significa que um jogo rodando a 60fps no PS4 pode acabar rodando a apenas 30 no Xbox One.
    Mesmo dadas as atuais especificações do console (sem levar em conta o underclock), provavelmente este continuaria sendo o caso, exceto pelo fato de que agora estamos underclockando a GPU.
    Isso poderia afetar outras coisas como os valores de Pico de Rendimento dos Shaders.

    Como exemplo, se Minecraft fosse lançado para o Xbox One e o PS4, você não veria nenhuma diferença. Porém, um jogo como Battlefield 4 pode rodar com taxa de quadros mais baixos no Xbox One do que no PS4.

    Ainda não sabemos o quanto a eSRAM irá melhorar ou piorar o desempenho do Xbox One. Também não podemos deixar de fora o fato de cada desenvolvedor, cada jogo e cada engine rodar de formas diferentes. Eles poderiam, teóricamente, aumentar a taxa de quadros do Xbox One para ficar a altura do PS4 reduzindo efeitos de Anti Aliasing e diminuindo a resolução.

    Eu recebi esta informação de duas fontes diferentes, mas eu ainda trataria ela como rumor até que nós consigamos mais informações da Microsoft. As coisas ainda podem mudar até o lançamento.

    Eu não me preocuparia muito com esse problema porque underclockar o sistema é o caminho mais seguro para se tomar quando problemas como esse surgem.
    O maior teste será feito quando a Digital Foundry colocar as suas mãos no primeiro titulo multiplataforma de próxima geração.

    Fonte: STFUandPlay

    Há ainda um tópico aberto no NeoGaf com vazamentos e uma discussão sobre o assunto com rumores de que a Microsoft está enfrentando problemas com o rendimento do processo de produção da eSRAM.

    http://www.gamefocus.ca/news/rumor-microsoft-may-be-having-xbox-one-heating-issues-under-clocking-system-40129.php

    0
  • eros Eros Reis
    2013-06-05 09:07:14 -0300 Thumb picture
    Post by eros: Só para descontrair.... http://media.alvanista.com

    Só para descontrair....

    0
  • eros Eros Reis
    2013-06-03 22:26:07 -0300 Thumb picture
    Post by eros: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2


    Esses ai são os mais raros.... mas para mim o mais importante é que eu jogo eles até hoje...

    4
  • eros Eros Reis
    2013-06-02 20:51:37 -0300 Thumb picture
    Post by eros: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2


    A Sony revelou muito recentemente no site oficial da PlayStation que já é possível fazer a pré-reserva da PlayStation 4 nalgumas lojas do Reino Unido, como por exemplo a GAME, ASDA e ShopTo.

    No entanto uma das lojas, mais exatamente a ShopTo, colocou no seu site que a nova consola da Sony vai custar 399,85 libras (cerca de 467 euros) e que o comando da PlayStation 4, o DualShock 4, terá o preço de 44,85 libras, que ronda os 52 euros.

    O preço da PlayStation 4 ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony, mas é suspeito a companhia nipónica ter sugerido a ShopTo como uma loja onde poderão reservar a consola e logo de seguida essa loja ter referido o preço da consola, bem como dos jogos para a PS4.

    DriveClub, Killzone: Shadow Fall, inFamous: Second Son, Knack, The Witness, Destiny, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag, Deep Down, Diablo III, Final Fantasy (a imagem do jogo corresponde a Final Fantasy Versus XIII), Thief, The Witcher 3: Wild Hunt e The Evil Within custará, segundo a loja ShopTo, 48,84 libras (cerca de 57 euros).

    Pensam que estes serão os preços finais da PlayStation 4, do DualShock 4 e dos jogos da consola ou acham que são apenas preços provisórios?

    link:
    http://portugalgaming.pt/index.php/noticias/item/2138-pr%C3%A9-reserva-da-playstation-4-poder%C3%A1-ter-revelado-pre%C3%A7o-da-consola-e-respetivos-jogos

    0
  • eros Eros Reis
    2013-06-02 09:41:54 -0300 Thumb picture
    Post by eros: WebHallen, loja on-line na Suécia listou toneladas

    WebHallen, loja on-line na Suécia listou toneladas de jogos impressionantes, para PS4 e Xbox One. A descoberta foi feita pelo usuário NeoGAF chamado "Ekim". A loja de games tem como listados, Red Dead Redemption 2, Agente, Sleeping Dogs 2, Uncharted 4, Just Cause 3, Mass Effect 4, Sniper Elite 3, Beyond Good & Evil 2 e muito mais.

    Abaixo está a lista completa. A E3 2013 vai ser o maior evento de todas E3?

    Xbox One
    [img][/img]

    PS4
    [img][/img]

    [img][/img]

    [img][/img]

    [img][/img]

    1
  • eros Eros Reis
    2013-06-01 16:14:36 -0300 Thumb picture
    Post by eros: Números Totais de Consoles vendidos na Historia:

    Números Totais de Consoles vendidos na Historia:

    1ª Geração
    Magnavox Odyssey: 0,330
    Atari/Sears Tele-Games Pong: 0,150
    Coleco Telstar: 1,000
    Nintendo Color TV Game: 3,000

    Total: 4,480 milhões

    2ª Geração
    Atari 2600: 30,000
    Magnavox Odyssey²: 2,000
    Intellivision: 3,000
    ColecoVision: 2,000
    Atari 5200: 1,000

    Total: 38,000 milhões

    3ª Geração
    Nintendo Entertainment System: 62,000
    Sega Master System: 11,800
    Atari 7800: 3,770

    Total: 77,570 milhões

    4ª Geração:
    Super Nintendo Entertainment System: 49,100
    Sega Mega Drive: 40,000
    PC Engine/TurboGrafx-16: 10,000
    CD-i: 0,570

    Total: 99,670 milhões

    5ª Geração
    PlayStation: 102,500
    Nintendo 64: 33,000
    Sega Saturn: 9,500
    3DO: 2,000
    Atari Jaguar: 0,500

    Total: 147,500 milhões

    6ª Geração
    PlayStation 2: 157,000
    Xbox: 24,000
    GameCube: 22,000
    DreamCast: 10,500

    Total: 213,000 milhões

    7ª Geração
    Nintendo Wii: 100,000
    PlayStation 3: 77,000
    Xbox 360: 77,000

    Total: 254,000 milhões (parcial)

    8ª Geração
    Wii U: 3,500

    Total: 3,500 milhões (parcial)

    TOTAL NA HISTÓRIA DOS CONSOLES: 837,720 milhões

    1
    • Micro picture
      eros · almost 6 years ago · 0 pontos

      #dhanyelfernandes, olha ai da para tirar boas conclusoes desses numeros

Keep reading → Collapse ←
Loading...