2016-11-25 10:15:40 -0200 2016-11-25 10:15:40 -0200
top10 Érmeson Gabriel

Top10 - Melhor colosso de Shadow of the Colossus

Single 3419779 featured image

  Fala seus aventureiros que gostam de derrubar gigantes, tudo beleza? Vamos ao resultado dessa épica batalha entre os colossos desse jogo que é uma verdadeira obra de arte nos videogames. Tivemos um total de 25 participantes e 15 colossos foram citados (ninguém lembrou do pequeno Celosia). Apontada a luz da espada na direção correta, vamos dar início a jornada.

.

.

.

10º - Phaedra (4º) 9 pts

 Abrindo a nossa lista, temos um colosso quadrúpede que possui patas em formatos de espinho para poder te pisotear. Ele lembra muito aqueles cachorros bobos que ficam correndo atrás de bolinhas, pois fica igual um bobão olhando o buraco que Wander entra e acaba expondo sua fraqueza.

.

.

.

.

.

9º - Basaran (9º) 10 pts

 O mais perigoso colosso quadrúpede, capaz de atirar uma espécie de raio de energia que detona Wander e sua égua rapidinho. Inicialmente ele parece não ter ponto fraco, uma espécie de tartaruga gigantesca sem nenhum pelo visível, mas os jatos de água vulcânicos são a chave para derrubar o grandalhão.  O deserto vulcânico combinou muito com o chefe.

.

.

.

.

.

8º - Argus (15º) e Barba (6º) 13 pts

 O penúltimo colosso aparece aqui num empate, portanto da sua pequena espada de pedra, possui um visual bem intimidador e um tamanho que te faz sentir ainda menor, onde se faz necessário explorar o cenário para chegar até a cabeça dele. Já o outro é o famoso barbudo que sai destruindo tudo que vê pela frente, mas acaba abaixando para dar um oi para Wander, que escala sua barba detona o gigantão.

.

.

.

.

.

7º - Kuromori (8º)  15 pts

 O pequeno colosso escalador é um dos que mais dão dor de cabeça para derrotar. Ele vive dentro de uma torre e atira raios de energias também, onde Wander deve se esgueirar pelas ruínas e andares da torre para encontrar o ponto fraco do largatão e derrubar ele lá de cima.

.

.

.

.

.

6º - Hydrus (7º) 26 pts

 O único colosso aquático do game que trás uma experiência única no jogo: mergulhar debaixo d'água. A serpente colossal sobe a superfície por alguns instantes e nesse momento que Wander deve se agarrar a ela, mas com cautela para não ser eletrocutado e nem morrer afogado quando o colosso submergir.

.

.

.

.

.

5º - Malus (16º) 29 pts

 O último colosso do jogo aparece na nossa lista com grande e pesado vestido de pedra, que o faz perder totalmente a locomoção. O colosso parece uma montanha com braços e é capaz de disparar o explosivo tiro de energia, então Wander passa um perrengue só para chegar nele e depois ainda tem que escalar o grandão.

.

.

.

.

.

4º - Gaius (3º) 35 pts

 O guerreiro magrelo com a cinturinha fina é um dos colossos mais show em termos de aparência (exceto pela boquinha de pato dele). A emoção de ver o golpe de sua arma sendo executado é indescritível. E caminhar sobre a espada de pedra dele? Nossa, é muito massa. É um colosso muito alto e tem uma das batalhas mais emocionantes do jogo.

.

.

.

.

.

3º - Valus (1º) 40 pts

 A primeira vez a gente nunca esquece, não é verdade? E é com grande mérito que esse colosso leva a nossa estrela de bronze. Quando você chega na arena do monstro e vê aquele ser gigantesco de pedra, a primeira coisa que se pensa: "-Como derrotar essas coisa?", e realmente é um pouco confuso de início, mas com paciência e agilidade você derruba o primeiro de muitos.

.

.

.

.

.

2º - Avion (5º) 69 pts

A estrela de prata vai para esse épico colosso que nos traz uma proposta de outro nível: voar. Encarar um bicho desse tamanho no ar é uma das maiores emoções que o jogo proporciona. Quando Wander chama a sua atenção e salta em cima dele já te dá até um arrepio. Tem momentos que você deve caminhar sobre ele no ar, para dar aquela emoção.

.

.

.

.

.

1º - Phalanx (13º) 82 pts

 E a nossa gloriosa estrela de ouro vai para o colosso mais gigantesco que protagonista a batalha mais épica de todo o jogo. Aqui temos o melhor uso da égua Agro numa corrida mítica atrás do colosso gigantesco em meio ao deserto, onde devemos acertar certeiramente as flechas. Feito isso, ele vai descer um pouco e em movimento temos de pular da égua para o colosso e lutar com ele no ar, mano, sem palavras, bate só aquele sentimento puro de estar vivo para presenciar essa maravilha.

.

.

.

 E é isso galera, finalizamos aqui mais um top10. Comentem o que acharam do post e até segunda para mais uma nova eleição o/

47
Keep reading → Collapse ←
Loading...