2019-12-09 12:01:33 -0200 2019-12-09 12:01:33 -0200
fonsaca Emp Highwind checked-in to:
Post by fonsaca: <p>Os modelos dos personagens e animações de batalh
SaGa: Scarlet Grace

Platform: Playstation 4
3 Players
9 Check-ins

Os modelos dos personagens e animações de batalha são bem legais, como já disse, são um PS2 em alta resolução. Todavia, os cenários das batalhas são bem genéricos e sem detalhes. Não sei se isso é uma deficiência do Vita ou preguiça de programação.

Do mais, estou jogando por primeiro com o cabeludo que é um "carrasco". Infelizmente, até agora, esse detalhe não foi muito bem explorado na história. Achei que ia ter todo um drama pelo personagem ter esse "emprego" cabuloso, mas ele só está perseguindo e executando um cara que, afinal, reencarna (isso não é revelação, já no começo somos apresentados a premissa).

Bem, mas o enredo é diretão mesmo como os Romancings ou Frontiers com o conflito contra "seres do mal" sendo o principal mote. Todavia, existem várias subhistórias (que podem ser evitadas, inclusive), o que dá a sensação de se estar realmente jogando um SaGa. A maioria dos personagens só serve pras batalhas e não participa da história a qual, praticamente, só é encabeçada pelo protagonista e seu principal subalterno.

Não me importo de não ter exploração nas cidades (especialmente pela série SaGa ser um vai e vem interminável), mas a falta de exploração nos calabouços realmente é um ponto negativo. Parece que tiveram preguiça de programar. =/

Bem, é isso por hora. Fiquem com o personagem que se chama Thiago Lisboa:

15
  • Micro picture
    onai_onai · 4 months ago · 2 pontos

    Thiago Lisboa? Sério? Será um português perdido nesse mundo?

    1 reply
  • Micro picture
    le · 4 months ago · 2 pontos

    A explicação pros cenários continuarem toscos é bem simples: Square Enix.

    3 replies
  • Micro picture
    emphighwind · 4 months ago · 2 pontos

    Escuto que o cenário do Carrasco é o menos aberto dos 4.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...