You aren't following ekiler.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-10-16 12:23:08 -0300 Thumb picture
    11
    • Micro picture
      vitinho · over 3 years ago · 2 pontos

      É, infelizmente :(
      Mas pelo menos tem uns horarios que o online vai funcionar

      3 replies
    • Micro picture
      nono · over 3 years ago · 1 ponto

      Peguei o segundo, valeu! o/

    • Micro picture
      vitinho · over 3 years ago · 1 ponto

      Peguei o primeiro o/

  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-06-16 15:32:14 -0300 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Peguei a complete edition na steam e começei na
    Sid Meier's Civilization V

    Platform: PC
    1982 Players
    190 Check-ins

    Peguei a complete edition na steam e começei na série pela primeira vez, nunca tive paciência para aprender ou horas pra gastar, mas estou com saudade de estratégia e esse foi o escolhido pra resolver meu problema.

    Depois dos tutoriais comecei pelo starting now que coloca 6 povos aleatórios, e lá se foram 8 horas jogando pra terminar numa partida bem fácil, que ganhei por domination. Pois como eu desconfiei o start now coloca no begginer, e só fui notar depois de 4 horas.

    Foi bom por que deu pra aprender o andamento de uma partida normal, e corrigir para a vez seguinte uma dezena de erros que todo newbie comete,  então ontem comecei a primeira partida oficial.

    Já era 22:00 , era meio tarde e resolvi só "começar" a partida, botei povos aleatórios,continente pangea, 6 jogadores e dessa vez dificuldade normal pra esquentar(vou subir a dificuldade se eu ganhar essa com certeza)

    Estou jogando de Árabe, começando no canto sudoeste do mapa, e em pouco tempo descubro que devido ao terreno só tenho contato com os indios de Pocatello e 3 cidades estado. 

    Um modo simcity se apoderou de mim, e apesar de ser atazanado por bárbaros, fico só no expansionismo. Depois de conseguir o acordo de fronteira aberta com Pocatello, começo a explorar o resto do mapa.

    O caminho para explorar as terras distantes, me obriga a passar pelo coração do território indigena, é estreito e absurdamente pedregoso, além disso os territórios indigenas tem o maior veio de minérios que eu imagine ser possivel, deve até faltar comida pros coitados.

    Comecei pensando em vitória cultural e ja fiz bons investimentos, mas vamos ver no que dá, ainda falta muito.

    Curiosidades:

    Rainha Elizabeth da Inglaterra queria que eu declarasse guerra ao que ela chamou, "perigoso Ghandi" , aquela carinha dele parece que nunca a enganou.

    Genghis khan e Ghandi se dizem melhores amigos, e até me convidaram para sua aliança.

    Depois de jurar salvar o jogo e parar pra dormir umas 200 vezes, consigo cumprir a promessa, eram 03:30 da manhâ...

    0
  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-05-11 15:34:48 -0300 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Por que tentar de novo?</p><p>Lembro uma vez que
    Spelunky

    Platform: Playstation 4
    211 Players
    9 Check-ins

    Por que tentar de novo?

    Lembro uma vez que eu me equipei horrores, shotgun, botas, capa enfim tudo que se tem direito. Além disso cheguei no infame mundo 4 algo que já é raro pra mim e na terceira fase  me veio a escuridão total. o que já me fez xingar barbaridades.

    Eu dedicado fui tentar o impossível , mas quando cheguei num momento que a múmia faraó bloqueava a única passagem do lado de um poço de lava vi que as esperanças eram infimas.

    Me preparei psicologicamente e pulei no milésimo de segundo exato, dei um drible ná mumia faraó e já estava comemorando como se fosse um gol no final de copa.

    Mas tudo que é bom dura pouco, na mesma fração de segundo que acabei de passar o faraó dou de cara com outro! (ja vi 2 faraós na mesma fase, mas no mesmo pedaço de caminho só aquela vez) , eu tomei tanta praga na cara que meu personagem foi fuzilado até parar no poço de lava, o que foi raiva no começo virou comédia pura por eu ver meu personagem se lascar tanto inesperadamente , hilário e new game tentar de novo.

    1
  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-05-11 15:17:50 -0300 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Mesmo com 160 horas de jogo tinha coisas que eu
    Monster Hunter 3 Ultimate

    Platform: Wii U
    402 Players
    79 Check-ins

    Mesmo com 160 horas de jogo tinha coisas que eu nunca tinha tentado.

    Eu estava acabando cada missão solo e fiquei certamente meio decepcionado ao na ultima missão só precisar matar ivory lag e depois Deviljho figuras mais que conhecidas no multiplayer.

    Como a maioria eu pulei uma unica missão , a do Jhen Mohran, uma missão bem diferente e certamente difícil para quem vai tentar pela primeira vez. Não consigo entender qual a razão de não botarem essa missão como a ultima das caçadas solos, com certeza merecia com todo louvor e quando acabei considerei o single player finalizado.

    Então lá fui eu para o multiplayer fazer tudo que é hunt na hr7 que faltava, então libera um tal de Dire miralis , eu já tinha visto o alatreon e nem sabia da existência deste aqui , fui rumo ao total desconhecido e então me deparei com...

    OMG!!!

    Só palavrões inpublicáveis seriam capazes de transmitir parte da minha excitação por enfrentar esse bichão, isso sim é uma boss battle!

    Fugir de bolas de fogo flamejantes mergulhando no lago no ultimo instante é exatamente o que faz a vida valer a pena. Nosso time veio realmente preparado e conseguimos tombar a fera já nessa primeira tentativa.

    Não vou gastar muito mais tempo falando sobre a luta em si, vá você mesmo e enfrente essa monstruosidade, definindo em uma palavra: Épico!

    2
  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-03-27 16:05:08 -0300 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p><strong></strong></p><p>Segui nos ultimos meses
    inFamous: Second Son

    Platform: Playstation 4
    3117 Players
    424 Check-ins

    Segui nos ultimos meses cada jogo da série, e ontem cheguei nos 100% desse aqui, e resolvi passar minhas impressões:

    A história é bem simples, mas suficientemente trabalhada para não ser um ponto negativo.

    A maneira de jogar está praticamente a mesma dos outros jogos(o que não é algo negativo).

    Temos acesso a 4 tipos de poderes distintos , cada um com seus ataques e perks diferenciados. uma variedade boa que contribui demais para o jogo não ficar monótono.

    os gráficos melhoraram bastante, no ps4 só killzone e driveclub aparentam ter o mesmo capricho por enquanto.

    Nas batalhas é que fica o destaque do jogo, as boss fight estão ótimas e temos uma boa duração pra quem quer fechar nos 100%, quem gostar mesmo do negócio vai facilmente repetir o jogo de novo, usando seu outro karma, que tem alguns poderes distintos.

    No geral um ótimo jogo, mas não um dos melhores. De toda a série o que mais gostei foi de infamous 2 , que conseguia ser ainda mais divertido e com batalhas mais eletrizantes,apesar da história um pouco mais fraca que a do antecessor.

    Enfim, jogo recomendado.

    1
  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-03-23 16:26:59 -0300 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Comecei esse fim de semana</p><p><strong>Primeir
    Paper Mario: Sticker Star

    Platform: Nintendo 3DS
    1136 Players
    125 Check-ins

    Comecei esse fim de semana

    Primeiras impressões

    O sistema de combate está bem legal, está diferente o suficiente do unico outro que eu joguei do n64 para não se tornar uma simples cópia.

    História em Mário nunca será destaque mas as piadinhas continuam engraçadas, os toads e gombas ainda me fazem rir. 

    Notei que tem puzzles para resolver essenciais ao progresso,  a principio eu gosto disso pois além de me fazer pensar, tiram a linearidade rotineira de que quase todo jogo sofre , mas o lado ruim é que pode acabar me levando a ficar preso em alguma parte.

    Os inimigos foram todos fáceis, mas como estou no começo não posso exigir grandes dificuldades, a unica exceção foi o primeiro boss gomba que deu um pouco mais de trabalho.

    0
  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-01-19 12:22:54 -0200 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Joguei vários horas e testei o online pela prime
    Monster Hunter 3 Ultimate

    Platform: Wii U
    402 Players
    79 Check-ins

    Joguei vários horas e testei o online pela primeira vez, é um passeio no parque , tudo fica fácil mas fica até mais divertido jogar com alguém.

    Eu que no solo passava 30-40 min pra matar certos bichos no online não teve missão que passou de 20min , é uma mão na roda pra quem quer criar novos equipamentos, então criei uma sala só dizendo que queria subir de hr e matei quase cada bicho que já enfrentei e mais um pouco.

    Enfim pude me livrar da minha armadura super feia e deformada e não só melhorar minha aparência como meus status.

    Agora além dos obrigatórios ataque 20 tenho stun e glutony 10 

    Depois vou catar uns jaggihide+ pra fazer decoração +2 stun e evoluir para imunidade de stun , vai ser uma delicia.

    2
  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-01-18 12:18:02 -0200 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Acabei hoje novamente depois de ter jogado anos
    Front Mission 3

    Platform: Playstation
    435 Players
    62 Check-ins

    Acabei hoje novamente depois de ter jogado anos atrás.

    Deve ter sido o gameplay mais preguiçoso da história pois foram 35 horas e demorei uns 6 meses, senti que nao peguei 25% das skills que existiam por pura preguiça de ficar testando configuraçoes variadas.

    O unico forte do meu time era Ryogo , esse sim dava combos com sua metralhadora, era o carro chefe em praticamente toda missão, o rapaz era tão fenômeno que na ultima missão foi ejetado do seu wanzer, atingido por 1 missil, não morreu e voltou com 1 de vida pra luta sem reclamar.

    A chance de acabar sem usar escudo me parece quase nula, a ultima missao entao nem se fala, todos inimigos jogam misseis, acho que o escudo me deixou muito preguiçoso pois 7 dos 8 robôs do time tinham escudo.

    Agora acho que vou rejogar o front mission 4 mas não descarto num futuro mais ou menos distante re re jogar esse lindo jogo.

    3
    • Micro picture
      mastershadow · over 4 years ago · 1 ponto

      Esse eu considero o melhor da série.. o 4 eu tenho um save de 22 horas parado a 3 anos, desanimei, achei muitoo inferior ao 3.

  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2015-01-16 11:45:37 -0200 Thumb picture
    2
    • Micro picture
      nathankennedy · over 4 years ago · 1 ponto

      MUITO OBRIGADO CARA! BOM SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS BOAS NO MUNDO :')
      peguei o ultimo código, e só pra avisar alguém usou o primeiro e não avisou :/

  • ekiler Eldon Lima da Silva
    2014-12-11 16:43:24 -0200 Thumb picture
    ekiler checked-in to:
    Post by ekiler: <p>Vou contar porque achei &nbsp;um pouco engraçado
    Dota 2

    Platform: PC
    5129 Players
    1167 Check-ins

    Vou contar porque achei  um pouco engraçado.

    Eu tava sem tempo, so dava pra jogar uns 40min no máximo.

    Eu de pugna pego mid e vou todo apressado quando a Ursa do nosso time some, os caras querem dar pause eu despauso.

    Passa uns 5 minutos eu ja fiz double kill no storm spirit que enfrentei eu já todo feliz, ai  o top resolve logar me xingando por ter despausado mesmo a ursa ainda off e eu ganhando o mid.

    Só com 2 no meu time, sem tempo pra jogar outra, só com uma naga no meu time, eu abro o chat e falo - Daqui eu não vou sair, vou até o fim.

    Passa mais 1 minuto e a Ursa volta, eu falo pra ele: 

    - Rapaz joga ae que ainda da pra ganhar isso.

    E ele joga!, eu estou detonando nos ganks, chego a fazer um lindissimo triple kill solo (ok a torre me ajudou) , mas vejo que a Naga é horrorosa ai não tem jeito... no fim nós perdemos mas ninguém ousou dizer que foi fácil.

    Tudo culpa dum void que achou muito divertido farmar 25 min pra ganhar uma partida de 5x3, que só fazia  ultar em mim, não consigo ver onde tá a diversão de farmar numa partida 5x3 , talvez ele tenha ficado orgulhoso ainda.

    0
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...