eikani

Uma vaca druida. Editora do WoWGirl. Sempre acho que tenho muito jogos, pouco tempo. ~wowgirl.com.br

You aren't following eikani.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • eikani Eikani
    2015-03-10 12:43:18 -0300 Thumb picture
    Post by eikani: <p>Uma amiga está procurando um 3ds pra comprar. Po

    Uma amiga está procurando um 3ds pra comprar. Pode ser usado em boas condições, e não precisa ser o XL. Alguém tem ou sabe quem tem? Ela é de SP, se isso facilitar :P

    17
  • eikani Eikani
    2015-02-18 18:24:10 -0200 Thumb picture

    Muitos jogos, pouco tempo

    Ta, na verdade o tempo não é tanto o problema, mas mais algo como... esquecer que os jogos tão ali ou enrolar pra começar a jogar. Alguém tem alguma dica/truque mental pra eu tentar seguir e, no mínimo, testar tudo que eu tenho na steam?

    No fim do ano passado eu pensei em um projeto 'Um jogo por semana até zerar a lista' mas a gente tá quase no fim de fevereiro e bom... nem preciso falar nada ne?

    To atualizando minha lista de jogos aqui, caso queiram indicar algum pra por na frente da lista. Aceito todo tipo de sugestão, até me mandar tomar vergonha na cara :P

    12
    • Micro picture
      gradash · over 4 years ago · 2 pontos

      Esta é a melhor solucion que ecziste!

      http://randomsteamgame.com/

      Coloque sua ID ali e roda a roleta! O que cair manda bala filha!

    • Micro picture
      mateusmassa · over 4 years ago · 1 ponto

      Eu tento encarar primeiros os jogos mais curtos, assim pelo menos se sente que está avançando.
      E quanto mais cedo admitir que nunca vai jogar tudo que tem no Steam melhor.

      6 replies
    • Micro picture
      dayan_valente · over 4 years ago · 1 ponto

      Flavinha, toma vergonha na cara e zera os jogos (ao invés de se internar no WoW)! uhauhauhauhauhauhauhah
      Estipula dias para jogar WoW e o resto dos dias, sempre às X horas você joga um jogo da Steam até zerar. E assim vai. É como eu faço aqui.
      ;)

      2 replies
  • eikani Eikani
    2015-02-11 14:59:52 -0200 Thumb picture

    Oh, noes, Blizzard!

    Eu me conformo em não poder comprar as figures maravilhosas que a Blizzard anda lançando pelo simples fato de cada uma custar, em reais, muitos dinheiros. Mas comofas sabendo que vai voltar a existir uma linha ~acessível~ inspirada nos heróis de Heroes of the Storm produzida pela Neca??

    O primeiro lote de figures vai nos trazer o Illidan, a Nova, o Stitches, o Arthas e o Tyrael - as duas primeiras a serem lançadas serão a Nova e o Illidan, por volta de julho desse ano. Já to aceitando de presente!

    Heroes of the Storm

    Platform: PC
    607 Players
    595 Check-ins

    3
  • 2015-02-11 12:40:25 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by wowgirl: <p>O <a href="https://wowgirl.com.br" style="backgr

    Medium 68990 3309110367

    O WoWGirl está com uma vaga aberta para meninas escritoras que jogam HearthStone! Corre corre! /o/

    Aqui estão os pré-requisitos:
    – A vaga é só para meninas! ;)
    – Publicar 1 Artigo por semana.
    – Não precisa ter conseguido lendário ainda.*
    * Você pode escrever sobre seu progresso até conseguir. :)

    Só precisa enviar um email para site@wowgirl.com.br contando um pouco sobre você e porque gostaria da vaga. :)

    Ilustração » http://volkanyenen.deviantart.com, adaptada por Oi, eu sou o Nepô

    Hearthstone: Heroes of Warcraft

    Platform: PC
    1768 Players
    1088 Check-ins

    19
  • eikani Eikani
    2015-02-09 14:38:38 -0200 Thumb picture

    E pessoas lindas salvam o dia triste <3

    Pra quem não acompanhou o que veio depois do fechamento do WoWInsider, a história teve um final muito mais feliz que o esperado: uma renda de mais de 13 mil dólares por mês pelo Patreon em menos de 48 horas. O conteúdo deles vai continuar sendo postado, sem amarras, sem uma grande empresa querendo lucro por trás e com mais de duas mil pessoas mostrando como são lindas e podem se unir quando querem fazer algo acontecer.

    Não sei o que aconteceu com o pessoal do Massively e do Joystiq, mas meu coração ficou quentinho em ver isso acontecendo com o staff do ex-WoWInsider, agora Blizzard Watch.

    Será que um dia vamos ver esse tipo de mobilização aqui pelo Brasil?

    https://www.patreon.com/blizzardwatch

    3
  • eikani Eikani
    2015-01-30 17:42:43 -0200 Thumb picture

    Dia feliz, dia triste

    (Espero não falar só besteira, mas tô triste. Então me dei direito a mimimi.)

    Enquanto em todas as redes sociais eu vejo todo mundo super empolgado com o time brasileiro da IGN (que sim, é lindo, e sim, deixa meu coração quentinho esperando conteúdo de qualidade) eu só consigo ficar triste por ver a AOL fechando todo o joystiq, massively e WoWInsider - especialmente pelo WoWInsider, que eu acompanho diariamente há pelo menos 5 anos. 

    Demitiram todo mundo de repente, venderam as marcas, vão fechar tudo e tem mais de 25 produtores de conteúdo fodas na rua. 

    "Ah, mas porque você se preocupa com algo que acontece lá nos Estados Unidos? Aqui a dinâmica é outra." Sim, realmente, aqui a dinâmica é outra. Mas me dói ver pessoas que criam conteudo de qualidade, com todo amor do mundo, sabendo do que estão falando sendo dispensados dessa forma. Me dói ver a tristeza e o desespero de cada um deles no twitter, e imaginar que o motivo seja realmente porque as pessoas não querem mais conteúdo bom, elas querem conteúdo rápido, raso e facilmente digerível, e que artigos longos e profundos já não trazem ~retorno~, que foi o que mais falaram quando rolou uma demissão em massa da equipe do WoWInsider ano passado.

    Enquanto eu puder apoiar esse tipo de conteúdo ligado à área de jogos, eu vou apoiar. Faltam iniciativas do tipo justamente porque elas não atraem anunciantes, mesmo que o público desse tipo de canal seja mais qualificado. Espero que chegue o dia em que qualidade tenha mais valor que número. E quanto a nós, espero que a chegada da IGN aqui seja motivo de estímulo de mercado e qualidade, e não um matador de bons sites menores sem patrocinadores.

    16
    • Micro picture
      terrosan · over 4 years ago · 1 ponto

      WoWInsider acabou? Nossa... não costumava entrar muito nele, mas sempre sabia da importância dele.
      Infelizmente acho que essa é a tendencia mesmo, as pessoas estão parando de ler ( acho que muitos não irão ler seu wall text) e optando por ver um vídeo de dois minutos que conte toda a lore do Arthas por exemplo. Eu tenho um humilde blog em que escrevo algumas coisas de vez enquanto. Muito porque adoro escrever e não sou nada bom em editar vídeos, talvez ele nunca vingue porque ninguém vai ter muito saco parar para ler, mas continuarei escrevendo porque é algo muito bom de se fazer.

      2 replies
    • Micro picture
      gradash · over 4 years ago · 1 ponto

      Massivily tambem? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

      Pelo menos tenho o DSO e o 2P que são novos e estão melhores que esta turma XD

    • Micro picture
      nandines · over 4 years ago · 1 ponto

      Pois é. A mídia de games lá nos EUA tá passando por um bocado. Vi recentemente o Final Bossman falando sobre isso no Game Trailers (não sei se você conhece). Sou fã desse site, fazem conteúdo maravilhoso e estão passando uns apertos, parece.

      Dá uma olhada: http://www.gametrailers.com/videos/drrtmu/the-final-bosman-smooth-moves-in-games-media

  • 2014-01-29 11:45:12 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Interface de nível 90 instantâneo no PTR 5.4.7

    Ultimamente, o assunto mais comentado no WoW é o instant 90, que vai chegar ao jogo assim que a pré-venda da nova expansão começar. A interface desse sistema já está no PTR, e a gente mostra tudo pra vocês nesse post: http://wp.me/pMxed-ihI

    World of Warcraft: Mists of Pandaria

    Platform: PC
    3124 Players
    681 Check-ins

    29
    • Micro picture
      wowgirl · over 5 years ago · 0 pontos

      Na verdade você vai ter equipamentos sim. Básicos, mas vai ter.

    • Micro picture
      gradash · over 5 years ago · 0 pontos

      Uma coisa que cada vez me afasta mais do WoW... Estas coisas absurdas que são de jogos F2P e são usadas em um jogo PAGO, você paga o jogo, pago por mês... E tem itens e serviços?

      Triste isso...

    • Micro picture
      eikani · over 5 years ago · 0 pontos

      @gradash tem itens e serviços totalmente opcionais. Você vai poder ESCOLHER upar ou comprar um personagem nível 90, Assim como as montarias e mascotes à venda na loja não fazem diferença nenhuma no seu desempenho no jogo. Nada te impede de pagar só os 15 reais por mês da assinatura e continuar jogando como sempre :)

  • eikani Eikani
    2014-01-29 11:32:41 -0200 Thumb picture

    Action Figure: Arthas, the Lich King

    Lembro que comecei a postar um pouco da minha coleção por aqui, então vou aproveitar pra continuar :)

    Essa figure faz parte de uma das edições deluxe da DC Unlimited, e é uma das mais detalhadas que eu ja vi. Ela é bem grande (mais de 30cm de altura, e o mesmo de comprimento). No mais, as fotos mostram o resto <3

    World of Warcraft: Wrath of the Lich King

    Platform: PC
    4390 Players
    35 Check-ins

    20
    • Micro picture
      allmendes · over 5 years ago · 0 pontos

      Quanto pagou por isso?

    • Micro picture
      eikani · over 5 years ago · 0 pontos

      @allmendes menos do que vc imagina :)

    • Micro picture
      z3ld4 · over 5 years ago · 0 pontos

      Perfeito *o*

  • eikani Eikani
    2014-01-28 20:03:10 -0200 Thumb picture
    Post by eikani: <p>Já que to aqui mesmo, conto também que voltei a

    Já que to aqui mesmo, conto também que voltei a fazer vídeos <3

    Último resumo de noticias do WoWGirl, fresquinho:

    World of Warcraft: Mists of Pandaria

    Platform: PC
    3124 Players
    681 Check-ins

    19
    • Micro picture
      diegojuansilva · over 5 years ago · 0 pontos

      To muito ansioso pelo filme, pelo visto vai ser muito foda!
      Eu gostei desse Hearthstone bem legal e as regras são bem simples, basta desenvolver estratégia.
      Heroes Of The Storm promete ser um MOBA muito foda, será que tem previsão de quando começa o beta?
      E eu gostaria de saber se a Blizzard disse algo sobre a segunda expansão do Starcraft 2 que é para ter a campanha Protoss, você tem alguma notícia @eikani?

  • eikani Eikani
    2014-01-28 18:35:13 -0200 Thumb picture

    Não entro aqui há mil anos...

    ... mas hoje, fazendo pesquisa pra um novo projeto relacionado a games, me lembrei daqui. E gente, como eu me esqueci da Alva e seu banco de dados lindo sobre todo tipo de jogo? <3

    9
    • Micro picture
      gradash · over 5 years ago · 0 pontos

      So sad sis!

    • Micro picture
      thaisagomes · over 5 years ago · 0 pontos

      Também andei esquecida daqui...heheh

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...