2017-11-07 21:48:10 -0200 2017-11-07 21:48:10 -0200
wildwolf Eduardo Figueiredo

...Coisas acontecem.

Eu fiz a arriscada ação de jogar uma partida de "Escolha às Cegas" em League of Legends, utilizando Ezreal. O Gragas aliado me pediu ajuda para matar um dos monstros da jungle, então eu fui ajudar.

Sem querer eu acabei matando um dos monstros, e ele começou a xingar a mim e outros membros do grupo. Pedi desculpas e falei que foi sem querer, mas o mesmo falou "Sem querer vai ser quando eu f***r sua mãe, aí vai ser sem querer", e "Espero que você morra". Não me vi em outra alternativa exceto mutá-lo. No final, acabamos perdendo por surrender.

Muitos dizem que esse é o verdadeiro status da comunidade atual de LoL. Não posso confirmá-lo por mim mesmo, mas... Continuo com a ideia de que no momento, é IMPOSSÍVEL jogar League of Legends com desconhecidos.

Foi exatamente por isso que criei os dois posts anteriores, chamando pessoas para poderem jogar comigo. Fiz isso para que ao menos pudéssemos reunir um grupo para jogarmos juntos, não como pessoas que se ofendem pelo erro de um único grupo, mas como pessoas que confiam uma nas outras. E ao mesmo tempo que isso é sensato, dói na minha alma saber que é necessário jogar um jogo tão bom apenas desta forma.

Enfim, esse post pode não fazer sentido algum, apenas quis deixar minha indignação aqui. Eu tenho a esperança de que uma comunidade ativa pode mudar a imagem de um jogo, mas negar a tristeza seria hipocrisia e burrice da minha parte, pelo menos é o que eu acho.

Obrigado pela atenção e tenham uma boa noite.

League of Legends

Platform: PC
8554 Players
2592 Check-ins

28
  • Micro picture
    mastermune · over 1 year ago · 4 pontos

    A comunidade do LOL foi A PIORRRRRRRRR Que eu já vi na minha vida, isso foi o que me fez largar de vez aquele jogo. O jogo em si é bom, e estão otimizando ele ainda mais conforme passam as patchs, mas pelo amor, bando de gente tóxica, desocupada, que só se contenta xingando os outros, por isso que o time perde.
    Eu ficava mais estressado jogando aquilo do que quando tava no trabalho. Po!! Jogo é pra se divertir meu!!!

    1 reply
  • Micro picture
    caramatur · over 1 year ago · 3 pontos

    Sacanagem ter que ouvir isso. Compartilhando novamente o seu post pra ver se você consegue uma galera legal pra jogar! =D

    1 reply
  • Micro picture
    edufigueiredos · over 1 year ago · 2 pontos

    Jogar Overwatch competitivo com desconhecidos é IMPOSSÍVEL também.

  • Micro picture
    pauloaquino · over 1 year ago · 2 pontos

    MMOs da vida? A resposta é "não". É o que eu sempre digo.

    3 replies
  • Micro picture
    diogo_paixao · over 1 year ago · 1 ponto

    Sou novo no LoL e o q mais me incomoda é a comunidade maluca que ela tem, me incomoda demais, um amigo meu que ofi um dos motivos pra eu começar a jogar, quando joga eu e ele com desconhecidos, me deparo até com ele ficando tóxico e igual aos outros...

    O mais complicado desse jogo é a comunidade ativa de volume dele, bem complicado joga... mas o jogo é bom e to me divertindo se quiser me adicionar la depois

    é diogolpaixao o nick =]

    1 reply
  • Micro picture
    costadelli · over 1 year ago · 1 ponto

    É, jogo lolzinho com meu noivo há pouco mais de um ano é impressionante o quanto a comunidade ficou tão tóxica só nesse curto espaço de tempo. Pra jogar QUALQUER coisa é motivo de rage, ou você joga mutando o time inteiro ou você aguenta essas coisas (fora aguentar os famosos trolls).

  • Micro picture
    herics · over 1 year ago · 1 ponto

    Dessas coisa acontecem ^.^kkkkkkkkk

  • Micro picture
    edufigueiredos · over 1 year ago · 1 ponto

    Dessas coisas que acontecem, gostaria de saber onde foram parar minhas notificações.

    1 reply
  • Micro picture
    ocamarubres · over 1 year ago · 1 ponto

    @wildwolf
    Já passei por coisa parecida jogando o extinto Zu Online(um MMORPG igual a World of Warcraft mas era gratuito) e também no AIKA Online BR.
    No caso do Aika, um cara queria formar party apenas eu e ele, mas a gente morreu e não tinha ninguém para reviver, então saí da dungeon e ele começou a me xingar. Aí eu saí da party e ele me xingou mais ainda. Não aguentando mais, eu disse que ia sair do jogo e ele disse que não faria falta se eu fizesse isso. Não deu outra, deletei meu char e pulei fora. E eu estava num nível que só tinha quest para fazer com grupo e não encontrava ninguém.
    No Zu Online encontrei gente estrangeira mal-educada que só se importava com o próprio umbigo dentro da facção que eu jogava e não me ajudavam a matar uns chefes que tinha no jogo e tinha um sistema de pvp que você podia fazê-lo a partir do lvl 60.Mas acontecia com frequência de você esbarrar com alguém de outra facção de nível muito maior que o seu e te atacam sem mais nem menos e aí tinha que espera jogadores experientes para cuidarem desse povo.
    Eu soube que você joga Fire Emblem Heroes. Quando eu estiver com um nível um pouco avançado, gostaria de jogar com você.

    5 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...