You aren't following eduardo_wrzecionek.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-04-12 20:27:59 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in to:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Cara que jogo ótimo pena que não da mais para co
    Devotion

    Platform: PC
    14 Players
    2 Check-ins

    Cara que jogo ótimo pena que não da mais para comprar curti demais a pegada dele. É triste ver como um pais que nem a China ditar o que pode e não pode e as empresas com medo dela e abre as pernas para atender para entrar no comercio Chines.

    5
  • hard_waters David Waters
    2020-07-09 00:00:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    "Uhuuuul, comunismo"

    Ae, é tipo Pedro e o Lobo, uma hora os calhordas vão reforçar tanto que coisas que não são comunismo o são, que o senso do que é realmente, e que é altamente danoso e prejudicial, vai se perder!

    A gente joga videogame, está acostumado a detestar grandes impérios sejam estatais ou corporativos dentro dos jogos, então se liguem na fita!

    "Atualmente a Tencent tem mais de 40% das ações da Epic Games, Blizzard, Activision, Garena, Riot, Baidu, BlueStacks, Alibaba Group, SuperCell e etc."

    Não to chamando essas empresas de comunistas não, pelo contrário, são capitalistas na parte  mais selvagem possível, que além de estarem a mercê desse governo asqueroso, o lucro está acima de tudo, e vindo da proteção desse governo asqueroso! É o pior de dois mundos! :/

    Liberdade para Taiwan e Hong Kong!

    Devotion

    Platform: PC
    14 Players
    2 Check-ins

    19
    • Micro picture
      wcleyton · 9 months ago · 2 pontos

      Fuck China, Fuck CCP

    • Micro picture
      diego_lacuna · 9 months ago · 2 pontos

      China ao meu ver é um país capitalista com propaganda comunista, no geral ambos os grupos só ligam para uma coisa, dinheiro.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-04-02 00:23:13 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Devotion - O jogo que foi banido no mundo todo!

    Eu fico realmente puto com o caso do jogo Devotion. Para quem não sabe, o jogo foi banido da Steam, e nem pode ser mais publicado em nenhuma plataforma de jogos, tudo por conta do ditador da China, não ter gostado de uma piada feita com ele, que estava bem escondida no jogo. E com isso, ele proibiu as lojas de comercializarem o jogo, sob a penalidade de bani-las da China, e claro, a Steam e todas as outras cederam, pois não queria perder o mercado chinês, mesmo que a tal crítica não tivesse ferido os termos da plataforma. E mesmo com a remoção não aceitaram o jogo de volta. Aliás até a GOG deu para trás em aceitar o jogo em sua loja.

    Todos sabemos que a China é uma país que não presa pela liberdade de expressão, para não dizer que é uma ditadura, e como o mundo atualmente é praticamente refém da China (no quesito econômico [e outros mais...]), eles cedem a esses caprichos idiotas do Ursinho Pooh que comanda o país. É um caso lamentável, que abre um precedente perigoso, em que faz a China se sentir no direito de controlar, o que o resto do mundo pode ou não falar a respeito do seu país, sob pena de sofrer boicotes. E nimguém se levanta contra eles, os caras literalmente soltaram um vírus mortal, que ferrou com o mundo e matou milhões, e não sofreram nenhuma penalidade por conta disso. Na moral, quando penso na situação atual do mundo, não bate uma tristeza profunda misturado com ódio.

    Devotion

    Platform: PC
    14 Players
    2 Check-ins

    7
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-04-12 12:09:18 -0300 Thumb picture

    Dropei

    Depois da metade começa a ficar muito chato não aguentei mais jogar sem contar os caralhos do inimigos blindados que tem que tirar o escudo de proteção que é um saco tem que ficar batendo que nem uma besta sem parar vai tomar no cu a gente fica que nem um palhaço batendo aquilo. No resumo parece bom mas depois começa a encher o saco. Nota 60.

    Ghost Rider

    Platform: Playstation 2
    1422 Players
    8 Check-ins

    10
    • Micro picture
      santz · about 17 hours ago · 1 ponto

      Mas você estava adorando ele...

  • 2021-04-09 17:31:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Resumão da Quarta Geração de videogames

    Medium 3860726 featured image

     A quarta geração de videogames começou em 1987 com o lançamento do PC Engine pela NEC. O console trazia gráficos em 16-bits, muitas cores e sprites grandes, além de um formato de jogos em cartão bem mais barato. A Sega veio em seguida e lançou o Mega Drive em 1988 apelando no marketing com conversões quase idênticas aos jogos de Arcade da época. A Nintendo só foi lançar o Super Famicom em 1990, trazendo Super Mario World e F-Zero para demonstrar as novas capacidades técnicas do aparelho. O lançamento americano desses 3 videogames foi um grande marco na indústria. O Turbo-Grafx-16 teve uma recepção morna, mas o Genesis foi aclamado pelo público com marketing agressivo e jogos com marcas licenciadas e de celebridades da época.

    O Super Nintendo demorou chegar nos EUA, pois o NES ainda era muito popular por lá, mas enquanto isso, o Genesis estava ganhando mais espaço e a Sega apostou todas as fichas em um novo mascote: Sonic the Hedgehog. Os jogos do ouriço foram tão bem aceitos que pela primeira vez a Nintendo foi superada por uma outra empresa nos videogames. Enquanto isso, no Japão, o videogame da Sega não era tão popular, com o PC Engine ficando em segundo lugar, especialmente com o uso do periférico de CD. Nos EUA, o Mortal Kombat sangrento no console da Sega alavancou o Genesis, mas com o lançamento de Donkey Kong Country, o cenário se inverteu e no fim, o Super Nintendo superou as vendas dos consoles da quarta geração com quase 50 milhões de vendas, sendo Mega Drive com 35 e PC Engine com 10.

    Foi também durante a quarta geração que tivemos a primeira guerra nos portáteis. Em 1989, a Nintendo lança o GameBoy, com sistema de troca de cartuchos e tela monocromática, que permitia um tempo de bateria imenso. O Atari Lynx veio na contramão com uma tela colorida e um design imenso, mas a biblioteca de jogos foi muito fraca. A Sega também entrou no mercado com o Game Gear, que também usava tela colorida e teve um sucesso relativo. Até a NEC entrou no mercado com o Turbo Express, uma versão portátil do PC Engine capaz de rodar praticamente os mesmo jogos, mas custava muito mais caro. Por fim, o GameBoy saiu vitorioso com uma larga vantagem, mais de 64 milhões de unidades contra 11 do Game Gear, 1,5 do Turbo Express e apenas 500 mil do Atari Lynx.

    Seguindo a tendência da terceira geração, os jogos de plataforma 2D foram o estilo mais explorado, com jogos mais bonitos, rápidos e jogabilidade refinada. Outro gênero que explodiu de vez foi o RPG, que recebeu títulos que ficaram consagrados na história como os melhores de todos os tempos, principalmente com os jogos da Squaresoft. O gênero de jogos de luta se popularizou com força graças ao sucesso de Street Fighter II. Os beat ‘em ups tiveram seu auge durante essa geração. Nos PCs, os jogos de FPS trouxeram uma nova perspectiva com o sucesso de Doom ao lado de jogos de point-and-click icônicos da LucasArts. E claro, os jogos de puzzle estilo Tetris eram perfeitos para passar o tempo nos portáteis.

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    54
    • Micro picture
      artigos · 4 days ago · 3 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      thecriticgames · 4 days ago · 2 pontos

      Vou compartilhar porque as notificações desapareceram.

      1 reply
    • Micro picture
      dobkeratops_king · 4 days ago · 2 pontos

      Por mais que o SNES seja o mais popular, eu ainda prefiro o PC-Engine, aliás, quero ser marcado na próxima postagem.

      1 reply
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-04-09 16:43:48 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in to:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Pqp que jogo animal, é muito massa.</p><p>#img#[
    Ghost Rider

    Platform: Playstation 2
    1422 Players
    8 Check-ins

    Pqp que jogo animal, é muito massa.

    9
    • Micro picture
      topogigio999 · 4 days ago · 1 ponto

      Lembro de ter jogado um jogo de psp, nem sei se é apenas versão ou é outro game...

    • Micro picture
      noblenexus · 4 days ago · 1 ponto

      curiosamente eu estava lembrando dele esses dias, até peguei a versão de psp pra relembrar, muito bom, mas lá na frente ele fica muito repetitivo (ainda sim é um ótimo hack'n slash)

      2 replies
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-04-08 20:23:13 -0300 Thumb picture
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-04-08 11:43:11 -0300 Thumb picture
    eduardo_wrzecionek checked-in to:
    Post by eduardo_wrzecionek: <p>Jogando a versão do Dreamcast com o jogo value p
    Resident Evil 2

    Platform: Dreamcast
    357 Players
    4 Check-ins

    Jogando a versão do Dreamcast com o jogo value plus que é a versão mais com extras, 99% jogavel no emulador Redream.

    7
    • Micro picture
      thiagoreis · 5 days ago · 2 pontos

      Roda no Redream ??

    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 5 days ago · 1 ponto

      Sim, mas pega as Development Releases que esta mais estavel os jogos do Wince.

  • 2021-04-08 08:46:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Combo#328 [Sat](1998): Burning Rangers & Deep Fear

     No desejo de criar um jogo sobre resgatar pessoas, o Sonic Team lança um jogo ambientado no futuro e controlamos um bombeiro de elite que adentra em instalações em chamas para apagar o fogo e salvar vidas. O jogo é dividido em 4 longas fases e devemos coletar cristais de energia para ganhar escudo e realizar o resgate. Temos uma pistola de água para atirar no fogo e um jetpack para realizar acrobacias aéreas. Além de ser totalmente dublado, o jogo usa um sistema de voz para orientar o jogador ao invés de um mapa tradicional. - Um jogo de tiro em terceiro pessoa bem diferente e divertido para o Saturn. O sistema de voz para orientar o jogador funciona muito bem, mas o jogo sofre com detecção de colisão e por ser um jogo muito curto.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     E para finalizar a biblioteca do Saturn na persona, temos um jogo de terror e sobrevivência inspirado em Resident Evil. Controlamos John Mayor, que trabalha em uma instalação subaquática a 300 metros de profundidade. Uma cápsula espacial cai perto da Big Table e um acidente libera um vírus que transforma humanos em criaturas bizarras. O jogador precisa monitorar o nível de oxigênio de cada sala para não morrer de asfixia e as criaturas estão lá para destruir os sistemas de ar. - Um jogo de sobrevivência muito parecido com o jogo da série da Capcom, com gráficos pré-renderizados e movimentação tanque, mas sua narrativa é bem envolvente e tensa. A mecânica de controlar o nível de oxigênio dos locais causa uma tensão extra apavorante.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Deep Fear

    Platform: Sega Saturn
    81 Players
    17 Check-ins

    26
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 days ago · 3 pontos

      DEEP FEAR eu ganhei o CD numa revista de PC.

      Foi uma grata surpresa.

      Bem bacana as ondas batendo no navio quando você está no DECK...

      4 replies
    • Micro picture
      jcelove · 6 days ago · 2 pontos

      Dois dos exclusivos mais bacanas do Saturn que ate hj.

      1 reply
    • Micro picture
      eduardo_wrzecionek · 6 days ago · 2 pontos

      Gostei desse Deep fear, vou dar uma procurada.

      1 reply
  • eduardo_wrzecionek Eduardo Wrzecionek
    2021-04-05 20:26:54 -0300 Thumb picture

    Dropei

    Minha nossa senhora!!! o sistema de batalha é pior do que o the witcher 1, ta loko meu joguei por uma hora e cansei tudo é muito mal feito deste dos graficos ate na jogabilidade seja nas lutas ou nas plataformas. 

    BloodRayne

    Platform: Playstation 2
    157 Players
    1 Check-in

    8
    • Micro picture
      noblenexus · 8 days ago · 2 pontos

      pqp e olha que o combate de the witcher 1 é profano

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...