You aren't following eduardo_falla.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2015-09-09 15:49:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    10 macetes do Xbox One que você provavelmente não sabia

    Medium 3153863 featured image

    Estava eu a passear no Youtube quando encontro esse vídeo de "10 Xbox One Hacks & Tricks You Probably Didn't Know", já que muitas delas são bem interessantes e algumas eu não conhecia, fiz uma lista em português abaixo do vídeo:

    (Alguma dessas já podem não funcionar mais, devido à atualizações do sistema)

    10. Youtube: Kinect + pular propaganda

    Muitas pessoas, como eu, pensavam que não existiam comandos de voz para o aplicativo do Youtube, mas na verdade existe. Tudo que você tem que fazer é dizer "Youtube, [insira seu comando aqui]" ao invés de começar por "Xbox, blábláblá". 
    Já se você quiser pular uma propaganda, geralmente aquelas que não te dão opção após 5 segundos, basta apertar Y e depois B.

    9. Recarregar a Dashboard

    Se você estiver sofrendo com demora na tela Home, ou se ela tiver travado por algum motivo, basta segurar LT+RT e depois segurar o Y e então soltar os três botões de uma vez. A sua Home irá recarregar e provavelmente retornará à sua velocidade normal.

    8. Otimizar a sua imagem de TV

    Nas configurações do console você encontrará uma opção para te ajudar a calibrar a imagem de sua TV, para uma melhor experiência no Xbox. Além disso, se sua TV tiver a opção de "Game Mode" deixe-a ligada para melhorar ainda mais sua jogatina.

    7. Fixe seus sites favoritos na Dashboard

    Nem todas as páginas possuem seu próprio app, então acessá-las rapidamente pelo navegador pode ser uma boa pedida. Para um acesso rápido e direto, basta selecionar a aba que você quer fixar - enquanto estiver navegando pelo IE do Xbox - apertar o botão de menu, e fixar a página na sua Dashboard.

    6. Revezar entre dois apps no modo Snap

    Se você estiver jogando, ou fazendo qualquer outra coisa, e precisar utilizar outro app - com aquela aba lateral do Xbox One - basta apertar duas vezes o botão do Xbox, e depois o direcional da direita ou esquerda, para trocar entre aplicativos, sem precisar ir até a Home. Já se você tiver o Kinect, basta usar o comando "Xbox, switch" ou "Xbox, alternar". Outra maneira fácil de realizar multitarefas é utilizando uma segunda tela com o Xbox Smartglass, em seu smartphone ou tablet.

    5. Pizza para preguiçosos, com o Kinect!

    Os membros Gold do Xbox One ganham 100 minutos grátis para fazer ligações no Skype [não sei se isso também acontece aqui no Brasil], já que a Microsoft é a dona do programa, e que jeito melhor de utilizá-los do que pedindo comida no meio da jogatina? Então basta você criar um contato chamado "Pizza", coloque o número da sua pizzaria favorita e enquanto estiver lá sentado, jogando seu Halo, basta dizer "Xbox, call Pizza" ou "Xbox, chame Pizza" e pronto, você encomenda a sua pizza sem precisar nem pausar seu jogo.

    4. Aproveite o Preview

    Os membros do programa Preview podem aproveitar as atualizações do console com um mês ou mais de antecedência dos outros usuários, e tudo que você precisa fazer de volta é dar sua opinião sobre a nova atualização. Se você conhece alguém no Preview, basta pedir para que ele te convide.

    3. Hubs de jogos no Xbox One

    Se você tem aquele jogo em que você é viciado, é uma boa acessar o Hub desse jogo. Lá você vai encontrar atualizações, seus amigos que jogam, os recordes, as postagens e gravações feitas sobre o jogo e o acesso à loja para comprar conteúdo extra. Basta você selecionar o jogo e apertar o botão do menu para encontrar a opção de ver o Hub dele.

    2. Você pode conectar qualquer aparelho com HDMI no seu Xbox One

    Todos sabemos que uma das entradas HDMI do Xbox é para você conectar seu provedor de TV por assinatura, mas a verdade é que você pode conectar qualquer coisa com HDMI lá. Seja um Xbox 360, um PS4, um Wii U ou outro Xbox One, você pode acessar tudo através dessa interface do seu console.

    1. Fixe seus shows favoritos do Netflix

    Na verdade você pode fixar seus shows de vários apps diferentes, mas o Netflix é o mais famoso, por isso vamos usar ele como modelo. Para fixar basta você selecionar seu show favorito, apertar o botão do menu e então fixá-lo na Dashboard, agora ficará bem mais rápido e fácil de acessá-lo ao invés de ter que abrir o Netflix e procurá-lo. Se você tiver um Kinect, fica ainda mais fácil: bastará dizer "Xbox, selecione", "pins" e "Orange is the New Black", por exemplo.

    Forza Motorsport 6

    Platform: Xbox One
    343 Players
    159 Check-ins

    65
    • Micro picture
      claujr · over 4 years ago · 4 pontos

      Republicando para ler depois!

    • Micro picture
      pauloredfield · over 4 years ago · 2 pontos

      Vamos lá, primeiramente parabéns por compartilhar esse belo achado, algumas coisas já sabia, outras nem sonhava existir, vou comentar sobre cada uma.
      10) - Achei essa dica fundamental, já que não temos um adblock nele xD
      09) - Nunca tive problemas com a dashboard, mas ficarei atento caso passar por esse problema.
      08) - Acho que fiz isso fuçando nas configs quando comprei ele O_O
      07) - Dica útil, pra uqem tel Live Gold e usa o navegador dele, pra mim nem tanto hue rçrç
      06) - Sempre volto na home da dashboard pra alternar entre apps e_e, muito boa essa!
      05) - Essa é pros preguiçosos de plantão mesmo hauheauhauaeh pqp! Por preguiça e falta de Gold, prefiro o mod antigo mesmo ou nem comer huehuehue
      04) - Ainda não vi motivos pra participar, justamente porque tenho que reservar para dar um feedback satisfatório, pois sei que não é algo pra noob esse consumer preview.
      03) - Desconhecia totalmente essa função, vou verificar de alguns jogos aqui.
      02) - Não vejo necessidade disso, ao invés disso seria mais interessante ler algo como "você pode conectar qualquer headset USB" xD
      01) - Se eu fizer isso minha dash vai virar uma bagunça D:

      5 replies
    • Micro picture
      ruudaguiar · over 4 years ago · 2 pontos

      Infelizmente a do Youtube não funciona mais! (Pelo menos para mim!)

      1 reply
  • 2015-08-21 20:19:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Tradução dos jogos PT-BR

    Medium 3141687 featured image

    Fala galera Alvanistas,

    Depois de um bom tempo, estou aqui para gerar mais uma polêmica no mundo dos jogos.

    A dublagem e legendas em PT-BR nos jogos, você é a favor ou contra???


    E por conta desta imagem o nome da persona (detalhe sua opinião não conta para nós, mas queremos causar o perigo e o caos, e agora ninguém vai...droga de música do Dragon Ball Z… ¬¬)

    Nos tempos mais primórdios dos games, a língua predominante é o Inglês, que veio nos auxiliando e nos ajudando nas nossas famosas aulas do ginásio e colégio com o Grande e Famoso ser TOBÉ (verbo to be na realidade).

    Por trás daquelas legendas, você lia, relia, continuava lendo e entendia lhufas nenhuma, a vou na internet ver isso e o que significa. “NEGATIVE”, em meados do crescimento dos videogames ATARI, NES, MASTER SYSTEM, SNES, MEGA DRIVE, esqueça a internet, vai na raça, o grande amigo dicionário ao seu lado e busque as palavras para entender o que o infeliz quer.

    O pior eram as brigas referentes as frases que seus amigos informavam, que não fazia o menor sentido.

    Outros jogos também deram continuidade no PS1 e Saturn, onde grande parte da galera que conheço joga RPG’s, jogos de ação, tomadas de decisão, qual escolher??? CARACA MORRI…

    O pior quando você pegava aquele jogo novo, nem saiu aqui no Ocidente, veio do Oriente, jogo Japonês, você jogava com Maestria, um caderno de anotações pra desenhar os ideogramas e escrever na frente o que significa (eu tinha isso).

    Na geração do PlayStation 2, XBox e Game Cube, alguns jogos europeus começaram a entrar nas terras brasileiras, lembro que joguei um jogo que não lembro o nome agora, ele dublado com Português de Portugal, era muito sarro, mas o grande barato em entender um jogo, era totalmente demais.

    Com a entrada da geração do PlayStation 3, XBox 360 e Nintendo Wii, os jogos com legendas e dublagem em português-br começaram a vir em enxurradas. Diga-se de passagem da Narração de PES com Silvio Luis e Milton Neves que ficou show de bola, a grande cagada da EA Games ao me chamarem Caio Ribeiro e Thiago Leifert, ruim demais.


    Techo do jogo The Last of Us em Português - BR

    Vimos que foi uma grande evolução na parte de games, onde as legendas estão presentes, até mesmo em jogos de luta, podemos ver em Tekken Tag Tournament 2 o quão eles ficaram preocupados com a dublagem com cada personagem, Lili - Francês, Asuka - Japonês, Christie Montiero - Portugues/Br, Miguel - Casteliano.

    Concluindo e colocando a minha opinião como gamer.

    Prefiro continuar jogando os games com o idioma em inglês e legendas em inglês, não tenho nenhum curso de idiomas, mas percebi que ao passar dos tempos, fui meio que obrigado a aprender um dialeto e entender as palavras e significados.

    A mesma coisa que acontece com animes, dublagem original e legendas em inglês (calma galera não aprendi japonês com isso).

    Em filmes, quando vou no cinema ou assisto em casa, é áudio original e legendas em português.

    Não cair que nem nossa imagem do Exterminador do Futuro e ele virar e falar “Vai ver se estou lá na esquina.” ¬¬

    E isso comentem galera.

    @armkng

    Street Fighter II Turbo

    Platform: SNES
    6968 Players
    29 Check-ins

    70
    • Micro picture
      darth_gama · over 4 years ago · 10 pontos

      Sou completamente a favor de jogos dublados/legendados em Pt-Br. Mas também sou a favor que seja possível optar ente idiomas e legendas em inglês ou português, pois tem gente que sempre prefere as vozes originais.

      3 replies
    • Micro picture
      linkgb · over 4 years ago · 5 pontos

      Temos que ser a favor dos games em PT- BR . Onde estamos com a cabeça ... Um idioma estrangeiro deve ser opcional e nunca obrigatório ! Pagamos caro nesses jogos, bem mais caro que nos EUA . E falando nos EUA a maioria das pessoas desse país, exige que os jogos sejam traduzidos para o seu idioma.Garanto para vocês que a maioria rejeitaria qualquer jogo ( por melhor que o jogo seja ) se ele não viesse pelo menos com legendas ENG -USA

      1 reply
    • Micro picture
      robsonzulianfontes · over 4 years ago · 4 pontos

      Tem de dublar tudo quanto é jogo. Já passou da hora do mundo nos ver com um dos maiores consumidores de jogos e nos respeitar como tal.

  • 2015-06-14 23:42:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Teste de Velocidade

    Em 2011 a operadora finlandesa Sonera anunciou em mídia impressa a sua velocidade da conexão 4G. A diferença da divulgação é que o anúncio utilizou conceitos de gamificação: página da revista e smartphone vistos como ferramentas de um jogo de tabuleiro.

    2
  • eduardo_falla Eduardo Falla
    2015-07-23 20:43:59 -0300 Thumb picture
    eduardo_falla checked-in to:
    Post by eduardo_falla: <p>doidera pura</p>
    Ape Escape: On the Loose

    Platform: PSP
    55 Players
    2 Check-ins

    doidera pura

    2
  • molinsky Rodrigo Molinsky
    2015-07-03 10:49:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Protótipo do Super Nintendo 'PlayStation' descoberto? (com vídeo)

    Medium 3106544 featured image

    Quem cresceu jogando videogame no começo da década de 1990 deve se lembrar dos rumores em torno de um acessório que permitia jogar games em CD no Super Nintendo, o SNES-CD. Mesmo sendo considerado um add-on para competir com o SEGA CD/Mega CD, o desenvolvimento começou antes mesmo do lançamento do console de 16 bits numa união entre a Nintendo e a Sony.

                                     Modelo japonês do famigerado acessório

    O problema começou quando a Sony apresentou um console totalmente autônomo na Consumer Electronics Show em 1991 depois de vários anos de desenvolvimento. O sistema era para ser compatível com os títulos existentes para SNES, bem como títulos a serem lançados para o formato SNES-CD. No entanto, devido às divergências de licenciamento com a Sony, a Nintendo resolveu formar uma aliança com a Philips - rival da Sony - para produzir o SNES-CD. O resultado final, porém, foi a Philips anunciando o CD-I com uma seleção fraca de games licenciados do Mario e Zelda. O acessório para o Super Nintendo, portanto, nunca foi lançado.

    Mas qual era o nome do console que a Sony apresentou CES de 1991? "PlayStation".

                                 PlayStation: seria este o protótipo perdido?

    Até recentemente, as únicas fotos deste protótipo foram publicadas por revistas estrangeiras especializadas da época através de um release da própria Sony. A existência do console virou uma incógnita, pois acreditava-se que o protótipo fora desmontado para não gerar problemas judiciais. Mas um usuário do Reddit diz ter encontrado o protótipo e postou uma galeria de fotos recentes.

                                                 Foto: Divulgação - Sony (1991)

    Como boato em internet se espalha muito facilmente, é de se desconfiar da confiabilidade da fonte. Mas características como o estado amarelado do plástico (típico problema de um Super Nintendo) e a logo antiga do PlayStation brincam com a nossa imaginação: parece ser autêntico. No entanto, não há nenhum outro registro do protótipo, nem mesmo um vídeo mostrando se ele funciona ou não. A história de como esse console chegou nas mãos do atual dono também é bem surreal: o usuário diz que seu pai tinha contatos na Nintendo e com o desenvolvimento do SNES-CD/PlayStation e encontrou o protótipo numa caixa com itens que ele deveria descartar anos atrás. O tópico ainda está sendo atualizado constantemente, então há a possibilidade de haver novas postagens por lá sobre este console.

    É real ou outro boato de internet?

    Apesar da aparentar ser real, há muita desconfiança nos fóruns que estão abordando o assunto. Motivos não faltam: a possibilidade de produzir uma réplica do protótipo hoje em dia é mais real do que nunca. Há arquivos disponíveis com manuais de desenvolvimento do console e impressoras 3D estão cada vez mais acessíveis. A entrada para os controles é idêntica ao do Super Famicom. Para causar as manchas amarelas no plástico, basta adicionar um retardador de chama à composição do plástico e acelerar o processo químico. Um exemplo muito utilizado pelas fábricas é o bromo que, em contato com raios ultravioleta, causa as manchas que tanto conhecemos.

      Bromo, utilizado em plástico para retardar fogo: causa de manchas

    Sabe-se bem o que ocorreu depois do rompimento da Nintendo com a Sony. Sendo o marco que começou a divergência entre as duas empresas, seria interessante ver este pedaço de hardware, tão interessante na história dos games, em pleno funcionamento.

    Para mais fotos, clique nos links abaixo:

    http://imgur.com/a/Ll9kS

    http://imgur.com/r/gaming/rZFpZH6

    ATUALIZAÇÃO: UM VÍDEO FOI POSTADO COM O APARELHO EM QUESTÃO

    O suposto dono do protótipo resolveu postar um vídeo depois de muitos questionamentos sobre a veracidade das fotos. Mas o vídeo em si cria mais dúvidas do que tira.

    O que é muito estranho é ele dizer "não vou colocar um cabo de força nele" para testar com a justificativa de não estragá-lo. Muito conveniente para manter o mito/boato. Se você colocar uma fonte com a mesma voltagem e polaridade (usualmente informados no próprio console), não tem problema se a fonte utilizada provém mais amperes. Também é de estranhar ele dizer "parece ser um controle de Super Nintendo, faz tempo que eu não vejo um". Parece mais forçado do que necessário.

    ATUALIZAÇÃO 2: É FALSO!

    O grupo Vadu Amka, conhecido por suas customizações, é responsável pela "criação" deste console. Eles publicaram no Twitter sobre o assunto.

    Fontes: Assembler GamesRedditRetro Collect

    Super Mario World

    Platform: SNES
    26681 Players
    366 Check-ins

    46
  • renanjeronymo Renan Jeronymo
    2015-04-05 20:03:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    11
    • Micro picture
      bymyself · almost 5 years ago · 2 pontos

      Kkkkkkk... lembrou o juiz dos FIFAs beeeem antigos... hehehe

    • Micro picture
      sekto · almost 5 years ago · 2 pontos

      Juiz fazendo finta sem bola kkk

    • Micro picture
      alecao · over 4 years ago · 1 ponto

      :(

  • bandicootmania Bandicoot Mania
    2015-03-31 17:47:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by bandicootmania: <p>Alguns clássicos do PS1. Qual o seu favorito?</p

    Medium 97084 3309110367

    Alguns clássicos do PS1. Qual o seu favorito?

    39
    • Micro picture
      eduardo_falla · almost 5 years ago · 5 pontos

      alguem tem alguma dúvida qual eu escolheria?

      1 reply
    • Micro picture
      nquerosaber · almost 5 years ago · 4 pontos

      desses ai Spyro E Crash.Mas meu deus,como gostava dos Harry Potter de PS1 e Lilo e Stich...

      10 replies
    • Micro picture
      molinsky · almost 5 years ago · 4 pontos

      Crash, Spyro... e Croc, gostava também! :)

  • molinsky Rodrigo Molinsky
    2015-04-01 13:24:38 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    molinsky checked-in to:
    Post by molinsky: <p>Essa capa&nbsp;sempre&nbsp;me fez rir porque eu
    Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes

    Platform: Dreamcast
    878 Players
    7 Check-ins

    Essa capa sempre me fez rir porque eu lembro que uma revista escreveu uma legenda engraçada.  (editado: coloquei um balãozinho)

                                   Ninguém sai enquanto a gente não descobrir
                                             
    quem foi o engraçadinho que peidou

    32
  • molinsky Rodrigo Molinsky
    2015-03-30 16:27:32 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    molinsky checked-in to:
    Post by molinsky: <p>Continuando o raciocínio da semana passada...</p
    Batman: Arkham City

    Platform: XBOX 360
    8861 Players
    165 Check-ins

    Continuando o raciocínio da semana passada...

    37
    • Micro picture
      elionazio · almost 5 years ago · 4 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkk FDP sem coração!

      1 reply
    • Micro picture
      tinahorta · almost 5 years ago · 4 pontos

      Turundum tssssssssss...

    • Micro picture
      bruhnobody · almost 5 years ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • molinsky Rodrigo Molinsky
    2015-03-12 00:54:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    32
    • Micro picture
      tinahorta · almost 5 years ago · 3 pontos

      Hahaha! É o desafio de balde de gelo mais engraçado ever!!!

      3 replies
    • Micro picture
      netosensei · almost 5 years ago · 3 pontos

      Matou....certeza! XD

    • Micro picture
      mjdias · almost 5 years ago · 2 pontos

      Puts, esse morreu.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...