2018-01-29 11:58:16 -0200 2018-01-29 11:58:16 -0200
edknight Eduardo Botelho

Dica de joguinhos grátis

Lá na página do Humble Monthly Trove tem vários jogos que os assinantes podem jogar, e alguns deles estão liberados para não-assinantes até dia 2 de Fevereiro. Eu joguei dois deles e vou comentar um pouquinho sobre aqui. 

Eu joguei primeiro o Hitchhiker, que é um jogo que com certeza muita gente vai detestar, é um tipo de walking simulator só que sem andar (?!?), onde você vai dando um rolê de carona com um cara que sabe muito mais do que ele te diz, é um jogo cheio de simbolismos e eu cheguei duas vezes ao fim dele e não sei direito o que pensar.

Outro jogo dos que estão na lista que eu joguei, e esse eu gostei bastante, é o Catgirl Without Salad, um shmup horizontal que parece ser uma versão Cartoon Network de Touhou, desenvolvido pela WayForward (a galera da série Shantae). Você joga com a Kebako, uma garota-gato demente caçadora de recompensas, e vai matando minions e tentando prestar atenção na historinha e nas piadas, até chegar numa boss fight, que é uma das partes mais bacanas do jogo.

Outra coisa bem maneira desse joguinho são as armas que a Kebako pega, cada uma altera bastante a forma de atirar, desde transformar os tiros em Ms. Pacman, um clone do Super Mario, uma tela de seleção de comandos de Final Fantasy ou naqueles joguinhos de dança, por exemplo.

O jogo é bem curtinho, tem só três fases, vou postar aqui minha pontuação indo de primeira em cada fase, caso alguém queira baixar o jogo e me desafiar pela melhor pontuação (eu não sou muito bom com esse tipo de jogo, mas pela brincadeira eu aceito passar essa vergonha)

21
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...