Você não está seguindo edknight.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-12 17:13:51 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Só pra não dizer que não postei nada aqui hoje:< - Alvanista
    Lightning Returns: Final Fantasy XIII

    Plataforma: Playstation 3
    902 Jogadores
    80 Check-ins

    Só pra não dizer que não postei nada aqui hoje:

    Acho que terminei todas as sidequests de Wildlands. Inclusive uma das mais engraçadas do jogo todo:

    Além disso, por achar o vilarejo dos Moogles (que realmente é no lugar que eu disse que achava, no último checkin), acabei encontrando o Mog, o bichinho da Serah no jogo anterior. E daqui eu consegui o item que acabou me levando ao último fragmento, e consequentemente à última Main Quest do jogo. Inclusive acabei descobrindo a origem da Chocolina, aquela moça-chocobo seminudes que dá as quests nesse jogo (e que era quem vendia itens para a party no anterior)

    Agora é só enrolar enquanto fico grindando e coletando itens para as sides e Canvas of Prayers. Ainda estou no dia 8, pois Wildlands à noite tem fontes de EP quase infinitas, então eu fico usando Chronostasis o tempo todo. É bem fácil matar um Reaver, e ele dá um ponto de EP, se eu usar esse ponto para Chronostasis, paro o tempo e consigo 3 a 4 EPs só nesse período, ou mais se aparecer Chaos durante uma caçada. Tambem é fácil matar os Protoflorian. Só o Chocobo Eater ainda é um pouco chato.

    12
    • Micro picture
      0blivion · 2 horas atrás · 1 ponto

      Falei que sobrava tempo, fiquei o jogo todo com medo disso ai acabou sobrando ainda

      3 respostas
    • Micro picture
      reasel · 2 horas atrás · 1 ponto

      gostaria que tivessem caprichado nas sides do xv igual nesse

  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-11 10:58:21 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Derrotei o Cactair</p><p>#img#[602803]</p><p>Ele - Alvanista
    Lightning Returns: Final Fantasy XIII

    Plataforma: Playstation 3
    902 Jogadores
    80 Check-ins

    Derrotei o Cactair

    Ele conta como um Last One, por isso que era tão difícil. Also, como todos os ataques que eu usava nele causavam sempre 1 de dano, acabei notando que é mais fácil derrotar ele atacando rápido do que com golpes fortes e Stagger. Então um "job" ficou encarregado de dar debuffs (na verdade o único debuff necessário era Slow), e o outro ficou com Rapid Fire e Aeroga. Mudei um job pra defender e coloquei Mediguard nele, mas era inútil tentar resistir a 1000 Needles.

    Enfim, peguei mais um fragmento, só faltava um pra terminar a quest, mas por causa do horário eu não consegui chegar ao local determinado na Wildlands. Então fui dar um rolê e acabei criando coragem de enfrentar de novo o chefe que eu abandonei há uns dias. E venci, com stats melhores, mais EP para Overdrive, mais potions, foi até fácil. Só fiquei triste que todos os chefes que eram personagens dos jogos anteriores que enfrentamos até agora, a Light conseguiu "salvar", mas esse aqui já estava condenado desde o início, e conforme a Light mesmo diz, por mais que ela tente, não pode salvar alguém que não quer ser salvo.

    E rapaz, que plot twist maluco. A verdadeira identidade do Anjo de Valhalla é o Odin, o Eidolon da Lightning no primeiro Final Fantasy XIII. Ela questiona o Hope se é possível que uma alma reencarne com outro corpo, ao que ele não sabe responder com precisão. De qualquer forma, fica explicado por que eles tinham essa sintonia.

    Aliás vale dizer aqui que pouco tempo depois dessa Main Quest finalizada, eu achei mais umas Greens avulsas e dei para o Chocobo. E enfim ele teve suas energias restauradas ao nível máximo, e o bichano ficou simplesmente ignorante. Dá até dó quando vem uma porção de Goblins e tomam aquele Blizzara bonito na cara e saem semi-mortos.

    Bom, ao fim do sétimo dia, eu enfim consegui restaurar mais um ramo da Yggdrasil e acho que já dá pra relaxar, afinal to quase acabando a última main quest e faltam 4 dias para o fim do mundo. A única preocupação real no momento é evitar a Soulsong no dia 12 (A missão que o deus Bhunivelze passou requer que a Light garanta o sucesso da Soulsong, pois é a vontade dele, mas no ritmo que as coisas estão evoluindo eu duvido que a Light continue nesse rumo). Also a Lumina fala as coisa de maneira criptica, tipo uma versão Moe do Mestre dos Magos, mas ela disse algumas coisas claras no início do dia 8 e só posso dizer que THE PLOT THICKENS.

    14
    • Micro picture
      reasel · 1 dia atrás · 1 ponto

      rapaz agora que fui lembrar, n sei se vc ja passou dessa parte, da floresta dos moogle, caraca a dublagem deles em japonês é sensacional, fui ver um walkthrough de uma missão relacionada a essa floresta pq eu tava tendo dificuldade ai tava lá a dublagem em inglês, e que merda...

      4 respostas
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-11 10:24:49 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Apesar de um probleminha na internet ontem à noi - Alvanista
    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

    Plataforma: Android
    34 Jogadores
    119 Check-ins

    Apesar de um probleminha na internet ontem à noite, consegui completar o Trials of Bahamut. Como acabou a mamata de Rank Up pra recuperar a Stamina (já que todo mundo tá no nível máximo) eu precisei gastar uma potion pra continuar o progresso, o que não é problema quando tu tem umas 99 delas. Também fui atrasado pelo fato que o time no modo Auto não consegue matar o Dark Bahamut Mass, então eu colocava eles pra grindar no Auto mas tinha que ficar parando o que tava fazendo quando chegava na última luta (e algumas vezes eu me distraí e esqueci e tomei Game Over, o que só gastava minha Stamina)

    A fase EX é meio chatinha porque a gente enfrenta um Bahamut real (acho que mais forte que o da campanha, mas ainda mais fraco que a versão Hard do mesmo), e ele tem o maldito Megaflare que possívelmente vai fazer você perder a missão de tomar menos de 7000 de dano. 

    O segredo aqui, pelo menos pra mim, foi descarregar tudo de uma vez sem se importar com um BREAK no primeiro turno da luta. Se você zerar a vida do bicho, ele vai usar dois Curaga e Clear Field, ou seja, ele RECUPERA TODA  A VIDA E REMOVE OS DEBUFFS. Na prática, ele reinicia a luta, com a diferença que o primeiro turno dele depois desse movimento vai fazer o BRV dele subir para 20000 e preparar para mais um Megaflare. 

    Anyways, Bahamut no lv 10 já é bem usável. Atualmente o meu tá no 15 (que é o pré requisito para a fase EX), ele causa um bom dano e o fato de aumentar o dano de ataques não-elementais é ótimo, já que quase nenhum dos meus personagens topo de linha tem ataques elementais (Não lembro se os ataques do Kuja são elementais, mas tirando ele, só o Vaan com seu White Whorl / Luminescence / Whiteout).

    10
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-10 16:37:35 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Parte 3 da jornada</p><p><a href="https://www.yo - Alvanista
    Furi

    Plataforma: Playstation 4
    180 Jogadores
    36 Check-ins

    Parte 3 da jornada

    De novo, enfrento um chefe que, apesar de ser meio complicado, consigo derrotar de primeira; e em seguida enfrento um inimigo que me derrota algumas vezes (e nesse caso aqui eu quase desisti de enfrentar a "Mercy")

    13
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-10 11:48:24 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Continuando a quest de Dead Dunes, depois de aba - Alvanista
    Lightning Returns: Final Fantasy XIII

    Plataforma: Playstation 3
    902 Jogadores
    80 Check-ins

    Continuando a quest de Dead Dunes, depois de abandonar a luta contra o boss da Wildlands. Depois de me aliar com a líder dos bandidos, a dupla foi até as ruínas, lá acharam umas portas trancadas que precisam de uns tablets para abrir, então tivemos que sair, pegar esses tablets, e voltar para abrir as passagens. Nesse meio eu consegui pegar umas missões, uma delas um personagem me pede para eliminar todos os Skeletons das ruínas. TODOS. Felizmente tem um counter de quantos ainda restam.

    Enquanto eu tava tentando fazer essa missão eu matei um monte de outros bichos, entre eles Gremlins. E numa das idas e vindas, acabei trombando num Gremlin totalmente rosa, e pela primeira vez eu enfrentei um dos Last Ones. Explicando um pouco aqui, no tutorial do jogo é explicado que o mundo está perto de acabar e que por causa do Chaos, a vida não se reproduz. Logo, todas as fontes de vida são limitadas aqui, inclusive os monstros, e se você mata muitos de um tipo, aparece o bicho mais forte daquela raça como esse Last One. 

    Nesse ponto do jogo eu tava matando Gremlins com dois ataques normais ou um Heavy Attack, então achei que o Gremlin Ω seria fácil também. E quase que tomei um gameover kkkkkkk. Ele não muda os padrões de ataque, mas em vez de Fire ou Aero toscos, ele usava Firaga / Aeroga, e como ele virou um tank com HP gigantesco, não dava pra matar ele rápido e tinha que ficar bloqueando e contra atacando, e nessa brincadeirinha eu tomei muita magia na cara.

    Inclusive eu lembrei da missão de caçar todos os Skeletons e deduzi que o último deles seria o Last One. Dito e feito, só que Skeletons davam um pouco de trabalho na forma normal, o Last One deveria ter a habilidade de um boss. Dito e feito, por sorte com a ajuda da líder dos bandidos, esse infeliz ainda me tomou dois Phoenix Down e umas potions. Mas compensou no final porque me deu um bocado de EP (que eu tava guardando pra enfrentar o boss) e uma espada nova mais forte e mais rápida do que a que eu estava usando.

    A minha primeira tentativa contra o boss foi antes dessas sidequests, na verdade. O chefe deveria ser um tal de Grendel, mas como eu já estou na última metade do prazo para o fim do mundo, veio a versão mais forte dele, Parandus. Eu apanhei feio. Na segunda tentativa, com stats melhores depois de cumprir um bocado de Sidequests e daquele board de missões, uma espada melhor, e upgrades nas magias, ele rodou tão fácil que deu vontade de ressuscitar ele pra um segundo round kkkk.

    Enfim, depois de derrotar o chefe, descobri que meu maior motivo de visitar essa dungeon foi roubado na minha cara, perdi a parceira de combate, mas ainda tenho um bocado de tempo para fazer as duas Main Quests das Wildlands. Usei um bocado de Chronostasis pra voltar pra lá sem perder muito tempo, e em vez de voltar ao templo para enfrentar o boss que já tá em andamento, fui até o cemitério de naves para encontrar o "maluco" que vive lá e começar a única quest que ainda nem toquei. E como eu imaginava, o "maluco" é o último personagem jogável da série que ainda não tinha aparecido nesse jogo. Daí a missão é de juntar 5 fragmentos de um item, e já consegui 3 desses (um do coliseu, um da Chocolina e um do Chocobo Chick), faltando um dos caçadores de sementes, e um que dropa desse camarada aqui que me matou:

    15
    • Micro picture
      0blivion · 2 dias atrás · 1 ponto

      Ta perto de achar o Aeronite? é bem díficil a luta com ele, tem que usar as roupas certinhas

      3 respostas
    • Micro picture
      thii · 2 dias atrás · 1 ponto

      Como voce tira print da tela no ps3?

      1 resposta
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-10 10:37:58 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Como está meu progresso: Fiz tudo que tinha inte - Alvanista
    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

    Plataforma: Android
    34 Jogadores
    119 Check-ins

    Como está meu progresso: Fiz tudo que tinha interesse nas missões coop. Fiz quase todas as fases do jogo no Hard, falta só a última do capítulo 11. Falta a última missão do Lost Chapters do Snow. Consegui subir o Noctis para lv 60/60, faltando apenas 2 Limit Break na EX Weapon pra deixar ele em top condition.

    E já começou o evento do World of Illusion: Trials of Bahamut.

    E pra conseguir os itens dele, será necessário enfrentar, entre outros bosses, o Dark Bahamut. Aquele que deu um trampo desgraçado como o endboss de algum dos capítulos (vou chutar que foi no 8). Mas aparentemente é uma versão bem mais fraca, eu tranquilamente consigo bater ele antes do primeiro Megaflare.

    Quanto ao summon, infelizmente ainda nem consegui usar ele uma única vez kkkkk. Ele é lento, assim como todos os outros summons elementais/ Odin, então eu acabo a fase antes de ser possível usar ele. A Blessing é que a cada BREAK que você causa no inimigo, você ganha 1% de BRV extra que vai acumulando até 100% de Bonus (ou seja, no segundo BREAK você ganha 2% extra, no terceiro 3%, e assim sucessivamente). Ao invocar ele causa dano não-elemental, e aumenta em 50% o dano de todos os ataques não-elementais.

    E o evento veio com draw específico, trazendo as armas da Vanille, Eiko e Vaan (o que eu achei ótimo, já que perdi a arma de 35 CP do Vaan no Awakening). E eu achando que ia guardar minhas gems para a Alisaie kkkk.

    11
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-07 15:26:54 -0200 Thumb picture

    Recordar é viver

    Então vamos recordar o feito mais épico do GOTY of War, bugar o milgrau

    God of War

    Plataforma: Playstation 4
    819 Jogadores
    387 Check-ins

    12
    • Micro picture
      raxgmr2 · 5 dias atrás · 1 ponto

      Provavelmente o "novo anuncio" foi que ele foi pro futuro avisar que nesse tempo iriamos ter a surpresa de que o God of War iria ser O jogo do ano e vencer os Caixistas-q

  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-07 15:09:08 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>SAIU DEMONHO</p><p>#img#[602221]</p><p>Acho que - Alvanista
    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

    Plataforma: Android
    34 Jogadores
    119 Check-ins

    SAIU DEMONHO

    Acho que foram uns 40k Diamantes, mas enfim a jornada acabou. E felizmente já consegui Power Stones para MLB a arma de 35 CP dele, adquiri a passiva e já vendi e usei para dar um Limit Break nessa arma. Acho que vai demorar um pouquinho pra MLB mas o Noctis já está se mostrando um personagem bem útil.

    Also tem pouca coisa pra fazer agora, já que eu tava fazendo tudo o que era possível no hard pra conseguir essa arma e a de 35 CP do Vaan (essa eu realmente não consegui): Capítulo 10 eu to mais ou menos no meio, capítulo 11 faltam as 5 últimas lutas (só de pensar em enfrentar a Ultima já me dâ desânimo) e faltam as duas fases do Lost Chapters do Snow, uma delas eu dei Clear e a outra não consegui finalizar. Nos personagens, todos estão com lv máximo e tirando os Awaken faltam só 6 pra alcançar o máximo de Crystal Strenght.

    Negócio é aguardar a Alisaie e o Trials of Bahamut pra conseguir mais dindim e esperar o próximo draw top e o próximo evento.

    11
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-06 11:42:22 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Lost Chapters do Snow já está disponível.</p><p> - Alvanista
    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

    Plataforma: Android
    34 Jogadores
    119 Check-ins

    Lost Chapters do Snow já está disponível.

    Além da nova fonte de diamantes (que to precisando, já que ainda não consegui a EX do Noctis, e perdi a arma de 35 CP do Tidus no draw de Awakening, apesar de conseguir a Laevateinn da Shantotto), Snow recebe seu Awakening também. E dando uma olhada na lista de awaken dele, ele parece ser um ótimo tanque, já que o Steelguard Extend dá lock em todos os inimigos (lembrando que quanto mais dano BRV ele sofre, mais ele ganha redução de dano nos próximos hits), e o Froststrike Extend dá recuperação de HP.

    Além disso, saiu o Draw de campanha que parece mais uma campanha do Bonoro:

    Além de dar muito tiro, esse draw tá com o primeiro Multi Draw pela metade do valor, assim como o draw do Lost Chapters do Snow. Mas todo dia você ganha um draw simples grátis que garante um equipamento de 4 estrelas pra cima. Tu precisa ter muita sorte pra conseguir uma arma de 35CP no draw simples? Sim. Mas se você pega a arma do Sahz ou do King, basicamente quebra o jogo, especialmente combinando eles com Cloud / Terra.

    12
    • Micro picture
      jailsonbraga · 6 dias atrás · 1 ponto

      Infelizmente não consegui o EX de ninguém senão do Noctis.

      E o hard Mode do Snow me deixou cabreiro... Eu entro nele pensando "agora com char awaken e EX vai ser tranquilo"

      Que engano idiota.

      Pra conseguir terminar o último em hard tive que gastar um gem res e depois com muito custo consegui terminar o

      1 resposta
    • Micro picture
      jailsonbraga · 6 dias atrás · 1 ponto

      *terminar. sem aquele o.
      xD

  • edknight Eduardo Botelho
    2018-12-06 10:40:00 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in em:
    <p>Tentei começar o Steins. Tentei e fracassei, por - Alvanista
    Steins;Gate

    Plataforma: Playstation 3
    36 Jogadores
    5 Check-ins

    Tentei começar o Steins. Tentei e fracassei, porque eu tava morrendo de sono e já eram 23h e

    Rapaz essa palestra da Kurisu-chan...

    Enfim, achei o personagem principal meio meh, tentando ser o super cientista do mal (mas na verdade é um bobão), a amiga que parece que tem um amendoim no lugar do cérebro também. Kurisu é de longe a melhor personagem, seguida pelo amigo otaku fedorento Daru. E a parte que eu parei fomos apresentados, de maneira meio preconceituosa até, à Luka.

    11
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...