You aren't following edknight.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • edknight Eduardo Botelho
    2019-06-25 14:24:30 -0300 Thumb picture
    Post by edknight: <p>Depois do Jump Force a gente fica com o pezinho

    Depois do Jump Force a gente fica com o pezinho atrás, mas ainda parece bom.

    13
    • Micro picture
      roberto_monteiro · about 2 months ago · 3 pontos

      É só usar o Saitama, vitória garantida...

      Fazer um jogo de luta do One Punch Man é tipo fazer um jogo de Corrida do Sonic, vc simplesmente ignora o atributo principal do personagem =D

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 2 months ago · 1 ponto

      Mais um game de luta sem sendido. Como o simpatici cavaleiro sem licença pode vencer o resto do povo?XD

      Teria q ter o modo saitama de enrolar o inimigo ate se cansar e matar com um soco.hehe

      2 replies
    • Micro picture
      fernandovst · about 2 months ago · 1 ponto

      Pra mim jogo de luta que não faz sentido sao os de Cavaleiros do Zodíaco, porque o anime é praticamente um RPG em turno uaheuaheuaue

      3 replies
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-06-18 12:06:12 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in to:
    Post by edknight: <p>Saiu o Saint Seiya Awakening, em inglês:</p><p><
    Saint Seiya Cosmo Fantasy

    Platform: Android
    13 Players
    4 Check-ins

    Saiu o Saint Seiya Awakening, em inglês:

    Rapaz, tá mais bacana do que achei que seria. RPGzinho mais clássico por turnos, com um gráfico bacana, música pra fazer fanboy surtar na nostalgia. E ele parece seguir mais de perto o mangá que o anime, já que o Hyoga é malvadão e as armaduras não tem capacete, só aquela tiara.

    E obviamente GACHA.

    8
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-06-14 15:35:42 -0300 Thumb picture

    Joguinho grátis no GOG

    Toonstruck, um tipo de point 'n click de Uma Cilada para Roger Rabbit com a atuação do Christopher Lloyd

    26
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-06-13 12:33:13 -0300 Thumb picture
    Post by edknight: <p><a href="https://www.epicgames.com/store/en-US/p

    Jogão. 

    E tá grátis na Epic Store.

    Enter the Gungeon

    Platform: PC
    100 Players
    49 Check-ins

    14
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-31 10:58:29 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in to:
    Post by edknight: <p>Não achei o Versus aqui, e nem vou procurar muit
    Granblue Fantasy

    Platform: Android
    20 Players
    19 Check-ins

    Não achei o Versus aqui, e nem vou procurar muito, faço o checkin marcando o jogo de Android mesmo.

    Testei por quase uma horinha o Granblue Fantasy Versus, testei cada um dos personagens, achei o Gran e o Lancelot bem fáceis, e gostei bastante de jogar com a Ferry mas só apanhei com ela, então precisaria treinar mais pra aprender (o range dos ataques dela é maravilhoso, mas quando o oponente chegava no close range eu me ferrava)

    Also perdoem minha falta de foco, mas meu ADD não me deixa concentrar na luta, no que tô pensando e na fala ao mesmo tempo.

    19
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-31 10:44:17 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in to:
    Post by edknight: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=TxCVQrr
    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

    Platform: Android
    43 Players
    171 Check-ins

    Um vídeo rapidão que gravei no celular mostrando a luta contra o Ultimate Ifrit lv 100, dependendo da sua party é bem fácil. Aqui tem a demonstração do "Comando EX" do chefe, Hellfire, e sua barrinha recarregando, alguns ataques de seu moveset, o Resist Veil resistindo a ataques HP, e uma mostra de leve do Summon Board.

    13
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 1 ponto

      Nada a ver com o post mas sobre a gravaçao. Gravou como? So achei app externo q deixa marquinha

      3 replies
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-31 10:34:42 -0300 Thumb picture

    Eu sou uma piada pra vocês?

    Esse meme do título é basicamente como eu me sinto aqui no alva esses últimos tempos.

    Eu fiz um post ontem de teste. Meu teste era basicamente pra saber quantas pessoas prestam o mínimo de atenção num post, e pra isso eu taquei uma imagem grande o suficiente pra sumir na versão resumida da TL, e escrevi embaixo pedindo para as pessoas não darem vida (pensando melhora agora, eu deveria ter sido mais ofensivo, sei lá, xingar a mãe de quem desse vida).

    E bom, o post teve MAIS VIDA QUE MEUS POSTS NORMAIS (e sim, algumas das interações ali é de gente que comentou o post, mas a maioria das vidas é de gente que nem deixou um oi). 

    Só fica a dúvida se as pessoas realmente não tem consideração nenhuma pelos posts que vêem e só saem dando vida (e nesse caso eu to perdendo tempo escrevendo post pra NINGUÉM literalmente), ou se elas não sabem ler (e nesse caso também to perdendo tempo postando aqui). De qualquer forma, eu vou terminar uns posts que tenho aqui prontos, dar uma boa reduzida nas postagens aqui, e tentar investir mais tempo em produzir conteúdo em outros meios (YT, blog, twitter, sei lá). Não pretendo excluir minha conta aqui, então se vocês quiserem me marcar ou chamar pra conversar, tem minhas redes sociais no meu perfil, ou cês podem me chamar lá no Discord ou Telegram.

    (Eu tenho certeza que esse post também vai ter um monte de vida de gente que nem vai ler, mas esse post serve só pra eu conseguir enganar a mim mesmo, então go on, dá vida aí, nem precisa interagir)

    44
    • Micro picture
      fredson · 3 months ago · 7 pontos

      Que "mimimi" dude. 😂
      Sempre tem alguém que lê.

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 5 pontos

      É por isso q eu odeio o sistema de vida nos posts. Mais de 90% dos seus seguidores SEQUER olham por alto o conteudo de postagens com texto de ma8s de 2 linhas mas dao a vidimha pra "apoiar" sua publicaçao. Os q leem na maioria olham as primeiras linhas e pulam pro final pra comentar coisas q estao explicadas no post e uns 2% leem tudo e comentam. Falo com propriedade de quem faz isso eventualmente a anos.

      Isso disistimula bastante is textoes mas é algo comum em toda rede social, blog e etc...

      5 replies
    • Micro picture
      msvalle · 3 months ago · 4 pontos

      Eu leio todos os posts que dou vida, porém são raros os que eu tenho algo a acrescentar. Se eu fosse você, não levaria essa estatística à sério.

      10 replies
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-30 11:48:47 -0300 Thumb picture

    Teste

    Se você ler esse post, por favor não dê vida. É só um teste, não tem nada pra dar vida aqui.

    16
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-30 11:01:16 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in to:
    Post by edknight: <p>Ontem o jogo liberou as Summon Boards, mas nem f
    Dissidia Final Fantasy Opera Omnia

    Platform: Android
    43 Players
    171 Check-ins

    Ontem o jogo liberou as Summon Boards, mas nem fiz checkin porque não tinha como upar as boards sem ter a fase que nos dá os pontos. Hoje liberaram o novo estágio do Ifrit, então vem checkinzão.

    Mas antes...

    Tem novidade na Token Shop, foram liberadas as novas armaduras de 90 CP, você precisa fazer o MLB da armadura de 35CP de um personagem pra liberar a versão mais forte, e ela custa 20 Armor Tokens. Também tem draw com metade do preço apenas com armas "comuns" de alguns personagens (e eu quero as arminha da Celes), e um draw do evento do Ifrit com a arma EX da Vanille, Tigerclaw. Eu já garanti a minha cópia kkkkk. 

    A habilidade EX da Vanille é Death, causa 3 hits BRV mágicos, um ataque HP, e dá ao inimigo o debuff Assassination, que é basicamente um ataque BRV de graça assim que o oponente agir. Achei meio fraquinha mas como tô gostando da Vanille depois do Awakening, como uma ótima debuffer, quanto mais opções ela tiver, melhor.

    Agora, ao Ifrit:

    Pra acessar o estágio Ultimate Ifrit, você precisa ter o summon no mínimo no nível 20. No minimo, pois o summon também recebeu um "awakening" que permite que ele chegue até ao nível 30, aumentando o dano, melhorando sua passiva, e principalmente, melhorando a velocidade do summon para "Levemente Rápida". Daí tem algumas lutinhas contra uns bosses de nível alto, mas são todas extremamente simples, e dão um pouquinho de pontos para o Summon Board (mas todas essas fases juntas não dão pra liberar nem um node. Daí chegamos à fase lv 100, que é uma luta contra o próprio Ifrit.

    O chefe já abre a luta metendo seu "EX Command", Hellfire, que vai causar um bom tanto de dano BRV, divide o dano HP entre todos os personagens, e causa um debuff invisível (portanto impossível de remover) que causa dano BRV todo turno, como se fosse um Poison. Ele possui uma barrinha perto da vida, que vai enchendo aos poucos, e quando chegar ao máximo ele vai repetir o Hellfire. Com um time mais ou menos eu consegui vencer ele antes do Recast, é uma boa estratégia para bater a pontuação da fase.

    Ele tem ataques mágicos de fogo poderosos (o que faz a Celes praticamente anular ele), e o pior de tudo é que, se ele causar BREAK num personagem, ele lança Resist Veil logo em sequencia. Resist Veil torna o Ifrit imune a Ataques HP (ou seja, é impossível reduzir a vida dele) até que ele sofra um BREAK.

    Enfim, eu fiz uma run de teste, com Noctis, Irvine e Hope, e consegui vencer o chefe de primeira, mas não deu Complete porque passei dois turnos a mais que o target. Não é exatamente uma luta fácil, e em boa parte eu só consegui ganhar porque já sabia mais ou menos o comportamento do boss.

    Está aberta a temporada de Grind absurdo.

    19
    • Micro picture
      lulinho_kun · 3 months ago · 1 ponto

      ja enfrentei 512 mil vezes o Ifrit hauhau ta foda esse farm.
      Em todo caso, usando item de suporte de experiencia, vc upa mais rapido os pontos, e tendo na party algum membro rosa brilhante (Terra por exemplo), upa mais rápido ainda.

      1 reply
    • Micro picture
      lulinho_kun · 3 months ago · 1 ponto

      o EX Vanille acho que vou pular, pois gastei tudo para pegar a EX da QUITIS

      1 reply
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-05-28 17:40:34 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in to:
    Post by edknight: <p>E continuando o Nioh também</p><p><a href="https
    NiOh

    Platform: Playstation 4
    511 Players
    418 Check-ins

    E continuando o Nioh também

    Depois de morrer de forma feia para uns inimigos meio merda, agora achei o primeiro grande desafio na forma de um Youkai espadachim.

    Also William come uns cabelo de samurai pra aprender novas habilidades, e chegamos no checkpoint no meio da primeira missão (onde morri, novidade pra ninguém)

    10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...