2019-05-02 11:01:15 -0300 2019-05-02 11:01:15 -0300
edfalcao Ed Falcão checked-in to:
Post by edfalcao: <p>Existe um jogo chamado <a href="http://alvanista
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent

Platform: PC
412 Players
15 Check-ins

Existe um jogo chamado Calendula em que todo o desafio consiste em você... jogar o jogo. Calma, eu explico.

O jogo é o menu inicial de um jogo. O desafio é desbloquear a opção Play Game através de uma série de puzzles entre os menus de gráficos, som, senhas de passwords e por aí vai.

É assim que eu me sinto tentando jogar Double Agent em sua versão de computador.

Ele já é famoso nas Comunidades Steam por ter muitos bugs e crashes inesperados. Meu caso não foi diferente, como eu até explico melhor nesse post. Depois de várias dores de cabeça, o jogo estava funcionando normalmente e eu cheguei até a completar a missão Sea of Okhotsk (consegui, até, sem matar ninguém e sem ativar nenhum alarme, mas isso é outra história). Na missão seguinte, Shanghai Hotel, existe uma pequena cutscene envolvendo um helicóptero descontrolado e tal (essa missão nem existe na Versão 2, achei estranho). O novo problema que Double Agent jogou pra mim é um bug envolvendo o áudio do jogo, que some, e também a movimentação de Sam, que dá crash após o fim da cena, quando o jogo espera que a gente comece a missão mas ele ainda tá preso no último frame da cena. Logo depois, o jogo fecha.

Tentei três vezes ontem fazer o jogo funcionar (não tentei a quarta por causa da hora, mas a promessa tá lá). O pior é que o jogo é bom, mas é bem enervante esse jogo que corre por fora do jogo principal: fazer o jogo funcionar.

11
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...