2019-04-23 09:05:20 -0300 2019-04-23 09:05:20 -0300
edfalcao Ed Falcão checked-in to:
Post by edfalcao: <p>#img#[632389]</p><p>Existe uma pessoa nessa foto
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent

Platform: Playstation 2
447 Players
7 Check-ins

Existe uma pessoa nessa foto. Não, não estou usando nenhum cheat. Fique até o fim do Check-in que eu conto, mua ha ha ha ha.

Ontem finalizei a missão do navio mercenário e fiquei chateado com mais uma mudança entre as versões PS2-Xbox. Spoilers a seguir.
Ao entrar no cargueiro, no Xbox, ao desativar as bombas, a porta da sala onde se encontra o manifesto com o que tava sendo transportado é liberada e a gente pode completar mais uma side mission pra o Echelon. No PS2 esse lugar tá fechado, o que dificulta bastante pessoas que, como eu, preferem fazer as side missions antes da missão principal.

Tudo bem que pelo menos os andares superiores abrem depois da parte das bombas, mas só é possível abrir a porta da salinha com o manifesto ao ser capturado e destrancar as algemas. Mas PUTS: se no Xbox essa parte é liberada, por que colocam um obstáculo no PS2 que afeta o desempenho da missão? arg

Enfim. A missão é até legal, mas nem se compara à seguinte: perder todos os equipamentos, inclusive os visores, e ter que me virar só como Stealth é bem empolgante!

P.S.: Há um buraco no chão e só a cabeça de Sam Fisher tá pra pra fora. huahuahuauhauhuauha

.

.

.

.

.

.

8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...