2019-04-10 09:27:24 -0300 2019-04-10 09:27:24 -0300
edfalcao Ed Falcão checked-in to:
Post by edfalcao: <p>ZE-RA-DO!!</p><p>Sabe aquelas pessoas que dizem
Tom Clancy's Splinter Cell

Platform: PC
468 Players
36 Check-ins

ZE-RA-DO!!

Sabe aquelas pessoas que dizem que você não vai conseguir algo, só pra que você vá lá e consiga? Então, essa pessoa é Splinter Cell.

As últimas partes do jogo me levaram com um único sentimento de "foda-se, eu quero ver onde isso acaba". Tudo bem, já podemos ver as sementes do que se tornaria no futuro, mas há um porém. Não sei se foi intencional, mas é nítida a diferença da qualidade do começo e do final do jogo: seções semi impossíveis de se conseguir furtivamente, combates forçados quando a mecânica do jogo não foi feita pra isso, cenários que se transformam em corredores coreografados que quebram a fluidez do jogo porque te forçam a usar o quickload e por aí vai...

Dito isso, eu adorei o final uauhahuahuuhahuahuauau

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    ralfrisi · about 1 month ago · 2 pontos

    Esse era um dos jogos pré souls, anteriores aos souls, todo mundo gostava mas ninguem jogava até o fim, tinha uma dificuldade bem alta, e frequentemente dava vontade de chutar tudo na parede.

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    luis_fajardo · about 1 month ago · 2 pontos

    Tranquei nas últimas fases, tanto no PC quanto na coletânea de PS3... um dia passo!

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    mastershadow · about 1 month ago · 2 pontos

    Eu zerei no PS2, mas realmente as ultimas fases eram pauleiras.

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