2019-04-24 13:00:56 -0300 2019-04-24 13:00:56 -0300
douglascruz19 Douglas Cruz checked-in to:
Post by douglascruz19: <p><strong>RECOMEÇANDO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nb
Gears of War 3

Platform: XBOX 360
7866 Players
313 Check-ins

RECOMEÇANDO!!!

    Já fazia um bom tempo que eu não dava uma passada pela franquia, então com a saudade começando a bater e o hype cada vez maior para o 5, decidi jogar novamente um dos meus favoritos: Gears 3!

   O jogo começa pouco depois dos eventos derradeiros do 2, e mostra que a decisão tomada anteriormente não deu os resultados esperados, diminuindo ainda mais o contingente da resistência dos humanos e criando um novo inimigo, os Lambents!

   Depois de anos desaparecido, o presidente Prescott retorna para a CGO trazendo uma mensagem do então falecido pai do Marcus, Adam Fênix.

   Mas o esquadrão Delta, agora com a excelente adição da Anya e do novato Jace, não tem muito tempo para analisar a situação e já são logo atacados pelos novos inimigos. 

  Mas para vencer um leviatã eles vão precisar da ajuda de um outro grupo bem ilustre que buscava suprimentos em outra região. 

   Assim, de forma bem interessante, o jogo volta algumas horas no tempo e mostra o que o grupo liderado por Cole fazia nesse período. 

     Visitando sua antiga cidade natal, Cole percebe que a vida dos humanos não militares é bem complexa e sofrida, sendo um reflexo das más decisões tomadas pela CGO. 

   Nesse trecho Baird mais uma vez rouba a cena com suas piadas sarcásticas, e cabe a ele bolar o plano para ajudar Marcus com o leviatã, que não é nem um pouco convencional. 

   Enfim, ando me divertindo bem mais que o esperado, então bora continuar um dos meus jogos favoritos! o/

14
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...