You aren't following douglascruz19.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-18 13:54:42 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de videogames!

    segue o @desafio

    Dia 17 - Aposta de Hit de 2019: Star Wars Jedi Fallen Order

        É difícil apostar atualmente na EA, mas Star Wars é uma franquia tão forte que pode muito bem empolgar qualquer fã mais cético, então se o jogo for realmente tão bom quanto parece, ele vai vender muito bem, principalmente por causa do hype do novo filme em dezembro. 

    Dia 18 - Aposta de Flop de 2019: Skull and Bones

     Aposto que muita gente sequer se lembra da existência desse jogo, só isso já justificaria a escolha, mas além disso já está bem claro que esses jogos apenas online, com foco total no multiplayer, não são mais tão atrativos para os jogadores, então seria uma grande surpresa um sucesso dessa franquia. 

    Dia 19 - Jogo que curtiu mas não terminou: Dark Souls

       Eu realmente curti o jogo, tem vários elementos bem legais e uma jogabilidade muito boa, mas infelizmente não é pra mim, realmente não tenho paciência para ficar morrendo várias vezes no mesmo lugar e a cada morte ter que enfrentar vários inimigos novamente, é uma pena.

    Dia 20 - Jogo mais criativo: Brothers a tale of two sons 

         Um jogo simples mas extremamente bem feito, com uma história emocionante e um gameplay sensacional, que apresenta puzzles tranquilos mas muito bem pensados, mostrando que um puzzle bem feito pode ser divertido e não uma experiência cansativa e frustrante como em vários outros jogos. 

    Brothers: A Tale of Two Sons

    Platform: XBOX 360
    427 Players
    63 Check-ins

    14
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-16 13:05:09 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de videogames!

    Dia 13 - Jogo mais assustador: Outlast 

        Esse não é meu gênero favorito, então não joguei muitos jogos assustadores, por isso escolhi um que apesar de não ter jogado, me faria passar por vários apuros.

    Dia 14 - Daria um bom filme: Alan Wake

       O enredo desse jogo é excelente e é uma pena que esse universo não tenha sido explorado em outras mídias ainda, estão deixando passar uma ótima oportunidade!

    Dia 15 - Pior jogo que jogou: Red Faction Armageddon

        Analisando friamente, o jogo não é horrível, mas foi de longe a minha pior experiência nos games. Vindo na Gold, achei que seria um bom jogo, por ser do estilo que gosto, mas nada nele me agradou, o gameplay é apenas ok, a história fraquíssima, os cenários pouco inspirados e repetidos e uma ambientação muito fraca, tanto que sempre quando eu vejo esse jogo na minha biblioteca eu tenho até calafrios! XD

    Dia 16 - Ansioso para jogar em breve: Red Dead Redemption 2

       Não sei se será tão em breve, mas com certeza está no topo da minha lista de prioridades! 

    @desafio

    Red Dead Redemption 2

    Platform: Xbox One
    118 Players
    29 Check-ins

    14
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-14 16:33:56 -0300 Thumb picture

    PROBLEMA DE GAMER

    O @tiagodantas me marcou nesse @desafio que eu achei bem interessante, então vamos à ele:

    1 - Sua prioridade, como você decide qual jogo da sua coleção vai jogar primeiro.

       Geralmente eu não faço nenhum plano, simplesmente olho se a história parece interessante e se eu estou com vontade de jogar o gênero do jogo, se sim já coloco para baixar. 

    2 - Você está no meio de um jogo e não está gostando, o que você faz? para ou contínua.

         Eu não gosto de deixar jogos sem terminar, mas se eu percebo que não estou me divertindo com o jogo eu prefiro parar, porque às vezes o problema não é o jogo, mas uma falta de vontade minha de jogá-lo, então eu prefiro deixar pra depois. 

    3 - Você está no final do ano e sua meta pessoal está longe de se concluída , você corre para zerar mais rápido os games ou contínua o ritmo vagaroso?

       Esse é um dos motivos de eu não criar uma meta, não consigo manter um ritmo constante, então eu sigo no meu ritmo para aproveitar bem o jogo que estou jogando. 

    4 - Sua esposa, namorado (a) ou amigão quer que você jogue um game junto ele (a), mas você não gosta daquele jogo, o que você faz?

       Eu jogo assim mesmo porque mesmo um jogo ruim pode ficar divertido em uma boa companhia, além disso, mesmo que não seja o caso, um sacrifício pequeno não seria nenhum problema. 

    5 - Vai sair uma continuação da sua franquia ou game favorito, porém faz um tempão que você jogou o game anterior e não lembra de muita coisa história, o que você faz? tenta relembrar rejogando, assistindo alguns vídeos e etc ou joga sem se importar?

       Geralmente eu jogo direto, e a medida que vou jogando tento ir ligando os jogos. Se tem um jogo que eu quero muito jogar não consigo esperar tanto para começar. 

    6 - Alguém vem pedir um jogo emprestado, o que você responde?

        Eu não sou muito bom em dizer não, então provavelmente eu emprestaria, mas tentaria empurrar um jogo que não goste tanto e inventaria uma desculpa para aqueles que eu gosto mais.

    7 - Aquele game que você está jogando está maravilhoso e você não consegue para de jogá-lo, o que você faz? você deixaria de tomar aquela cervejinha no bar, assistir um filme ou série e etc para continuar jogando?

       Eu gosto de criar uma rotina, então normalmente eu tenho um horário preferido para jogar e nos outros horários consigo fazer o resto, então isso não me afetaria.

    8 - Nas próximas semanas vai ter alguns lançamentos que você quer muito jogar, porém só vai poder escolher apenas um, qual seu critério para escolher.

        Se os jogos estiverem com um preço mais elevado, eu escolheria pela duração, já que o tempo que eu vou gastar para zerar um jogo longo pode ser usado para juntar dinheiro para o outro ou o mesmo ter algum desconto. 

    9 - Depois de comprar ou pegar o game na live ou na plus, quanto tempo um game já ficou parado até você inventar de jogá-lo?

        Se eu tiver comprado, já jogo logo de cara, a não ser que tenha comprado mais de um, porque geralmente eu só compro jogo que eu realmente quero jogar.

        Caso venha na Gold a situação é diferente, se o jogo não me atrai ele fica em espera até que eu não tenha nada em mente pra jogar, o que pode demorar meses como aconteceu com o Lego Star Wars.

    Regras:

    Marque a persona @desafio

    Marque pelo menos um amigo

    Marcando o @lanzitto, @jaime96, @roberto_monteiro e quem mais quiser fazer. 

    Desafio Nerd

    Platform: iPhone/iPad
    1 Players
    1 Check-in

    27
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-14 10:16:10 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in to:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!</strong></p><p>&nbsp; &nbsp
    Marlow Briggs and the Mask of Death

    Platform: XBOX 360
    23 Players
    3 Check-ins

    FINALIZADO!!

       Mais um jogo que veio na Gold e eu tinha largado na metade, Marlow Briggs é um jogo que pode ser definido em uma palavra: Genérico! 

        De forma geral o jogo pega elementos de jogos famosos para tentar ficar interessante, mas não consegue adquirir uma identidade própria boa o suficiente para te fazer se importar com o jogo.  A história é a mais clichê possível, com o protagonista tendo de salvar a sua amada do vilão que a raptou, sem nenhum tipo de surpresa ou plot twist nas poucas cutscenes da campanha. 

        O gameplay é legal e até divertido, sendo claramente uma cópia do jogos famosos como God of War e Dante's Inferno, mas não com a mesma qualidade. Além disso ainda tem vários momentos de plataforma que dão uma variedade boa para o jogo, mas mesmo assim ele ainda é um pouco repetitivo.

       Gráficamente o jogo é bonito para um jogo mais simples e os cenários são bem feitos com detalhes interessantes, mas não dá para negar que eles são parecidos e se repetem um pouco. 

         Enfim, Marlow Briggs é um jogo ok, não chega a ser ruim, sendo possível se divertir com ele, mas é tão genérico que é completamente esquecível e dispensável, não conseguindo te prender por muito tempo, uma prova disso é o pequeno número de pessoas que foram até o final da campanha, ainda mais levando em conta que o jogo foi dado de graça. 

    21
    • Micro picture
      tiagotrigger · 4 days ago · 2 pontos

      O jogo é legalzinho. No PC já ficou várias vezes no preço de 1 real ou menos. Se alguém ai recebeu grátis no xbox vale a pena jogar.

      1 reply
    • Micro picture
      lipherus · 4 days ago · 2 pontos

      Parabéns!

      1 reply
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-13 14:46:29 -0300 Thumb picture

    Mixpot

       Para a galera do Xbox hoje tem um mixpot especial na revelação do  novo Star Wars dando uma cópia do Knights of the Old Republic, vale a pena ficar de olho.

    Star Wars Knights of the Old Republic

    Platform: XBOX
    60 Players
    1 Check-in

    12
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-12 16:35:29 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de videogames!

       Continuando o @desafio

    Dia 9 - Pior protagonista: Jason Brody

        Se a situação em Far Cry 3 já não fosse bem ruim, o protagonista ainda toma as piores decisões possíveis, e não dá valor aos seus amigos e namorada. 

    Dia 10 - Personagem mais irritante: Luka

        Se Bayonetta tem muitos personagens carismáticos, Luka não é um deles, ele tenta parecer um cara descolado mas é apenas mais um vergonha alheia na história. 

    Dia 11 - Sidekick favorito: Elisabeth 

       Ela é carismática, útil e cuida de si mesma sozinha, mesmo nos combates mais difíceis, então essa é uma escolha fácil. 

    Dia 12 - Personagem Crush: Triss Merigold 

       A imagem é auto explicativa! XD

    The Witcher 3: Wild Hunt

    Platform: Xbox One
    674 Players
    523 Check-ins

    14
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-11 10:08:53 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de videogames

    Continuando o @desafio 

    Dia 5 - Jogo para jogar junto 

       Mesmo sendo uma ótima experiência single player, The Devil's Cartel tem um grande foco no co-op, então jogar em dupla, principalmente local, é muito bom.

    Dia 6 - Jogo para relaxar: Jogos da Telltale 

        Geralmente os jogos da finada produtora tinham uma história boa e um gameplay bem tranquilo, então eu sempre considerei uma ótima pedida para dias de mais estresse. 

    Dia 7 - Mobile favorito: Oceanhorn 

       Praticamente não jogo nada no celular, então foram poucos que me prenderam por muito tempo, mas um dos que eu mais gostei, mesmo jogando pouco foi Oceanhorn, achei bem surpreendente o quão bom ele é! 

    Dia 8 - Melhor Multiplayer: Gears of War 3

         Uma das melhores experiências no multiplayer que eu tive, além de bem divertido é um jogo que permite que mesmo um noob consiga jogar minimamente bem no online.

    Gears of War 3

    Platform: XBOX 360
    7761 Players
    304 Check-ins

    21
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-10 10:43:20 -0300 Thumb picture

    Desafio 30 dias de videogames!

       Já havia feito um @desafio desse recentemente, mas como esse tem novos tópicos, resolvi entrar na brincadeira.

    Dia 1 - Jogando atualmente: Crysis 3

         Como não ando com nada em mente pra jogar, estou dando uma nova chance pra alguns jogos que eu dropei no caminho. Agora é a vez de Crysis 3, e mesmo me esforçando as coisas não caminham muito bem! Rsrs 

    Dia 2 - Remaster/Remake favorito 

         Não lembro de ter jogado nenhum, então vou pular esse.

    Dia 3 - Merece um Remake: Golden Axe 

        Essa franquia é um clássico dos videogames, e acho que ela teria potencial pra fazer sucesso hoje em dia, é uma pena ela ter caído no esquecimento. 

    Dia 4 - Último jogo que finalizou: Tomb Raider Underworld 

       Já disse no meu último check-in que infelizmente não foi uma boa experiência. 

    12
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-09 14:14:46 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in to:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs
    Tomb Raider: Underworld

    Platform: XBOX 360
    895 Players
    29 Check-ins

    FINALIZADO!!!

        Tinha começado esse jogo no início do ano passado, quando saiu na Gold, mas como não curti tanto deixei de lado. Agora resolvi dar mais uma chance e ver se enfim curtia, mas depois de zerar minha reação foi: Graças à Deus a série teve um reboot! 

       O jogo não é horrível, mas tem tantas mecânicas datadas que o jogo é longe de ser divertido. A história é bem meia boca, contada em poucas cutscenes, e diferente do reboot, não é nem um pouco atrativa, sendo bem esquecível.

      Mas o que mais me incomodou foi a jogabilidade, o jogo é repleto de puzzles bem longos e chatos mas a parte de plataforma necessária para resolvê-los é bem frustrante. Os comandos não respondem tão bem, então errar os pulos por culpa disso é  bem comum, além disso a escalada, bem presente no jogo, é bem estranha, onde às vezes tudo funciona bem e às vezes fazendo a mesma coisa não funciona. 

        Enfim, os jogos pós reboot eu curti bastante, sendo os meus favoritos na geração, mas a minha primeira experiência nos jogos anteriores não foi tão positiva, apesar de não ser tão ruim assim, está longe de ser um jogo marcante ou memorável. 

    25
    • Micro picture
      miss_dani · 9 days ago · 2 pontos

      Desisti desse joguinho bem na parte dessa estátua aí, kkkk...

      1 reply
    • Micro picture
      johnny_bress · 9 days ago · 2 pontos

      quando vc citou da jogabilidade ne, foi algo que eu falo dos jogos atuais, a IA corrige, em gerações passadas, a gente precisava ser preciso nos saltos. os tomb do PS1 que o diga rs.
      Agora eu gostei mais do Aniversary

      1 reply
    • Micro picture
      jclove · 9 days ago · 2 pontos

      O Underworld é o pior do primeiro reboot da Crystal Dynamics. É mais longo, tem puzzles mais chatos e a história é bem decepcionante. Ele é sequancia do Legend e do Aniversary (que é um bom remake do TR 1)

      Mas o gameplay dos clássicos é bem mais baseado em puzzles envolvendo pulos e o cenário que em combate e exploração como é no reboot atual.

      2 replies
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-04-02 13:56:19 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in to:
    Post by douglascruz19: <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>#img#[62795
    Halo 4

    Platform: XBOX 360
    2739 Players
    175 Check-ins

    FINALIZADO!!!

         Como sabia que a campanha era curta, fui jogando aos poucos, sem pressa, pra aproveitar bem o jogo. De forma geral eu curti bastante, principalmente a jogabilidade, que é bem ágil e dinâmica deixando o jogo divertido. Nas missões finais os momentos épicos foram só aumentando, principalmente pela trilha sonora que é sensacional!

          O final da história foi bem legal, fazendo o personagem principal, Master Chief, que sempre passou a impressão de ser praticamente uma máquina sem sentimentos, ter que lidar com um perda que parece o afetar muito mais do que ele mesmo imagina.

          Mesmo assim, um herói não se deixa abalar, e as ameaças à raça humana não vão parar por aí, o final da campanha deixa claro que a ameaça do Didect foi só o começo! 

          Se os gráficos são sensacionais, as cutscenes são um show à parte, e elas só instigam a curiosidade para o que está por vir!

       Enfim, Halo 4 era um jogo que queria jogar há bastante tempo, e acredito que comecei a franquia com o pé direito. Que venham os próximos! o/

    19
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...