Você não está seguindo douglascruz19.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-16 11:02:58 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs - Alvanista
    Assassin's Creed: Rogue

    Plataforma: XBOX 360
    419 Jogadores
    156 Check-ins

    FINALIZADO!!!

        Mais um jogo finalizado no ano e mais um dos que estava na minha lista. O jogo é muito bom, e eu curti bastante, então valeu a pena a espera! 

       O jogo é bem mais curto que os demais da série, com apenas 6 sequências, e por mais que a história seja muito boa, essa curta duração faz o jogo ser bem corrido, acontecendo várias coisas de uma vez sem muito espaço para explorar esses acontecimentos. 

        A rota de colisão do Shay, agora templário, contra o credo dos Assassinos chega ao clímax na última missão, nos mares gélidos do Atlântico Norte, com batalhas navais, perseguições e muita ação. 

       Depois o jogo nos leva até o palácio de Versalhes, na França, anos depois, e faz uma ligação sensacional com o Assassin's Creed: Unity, encaixando o Rogue de forma perfeita entre o 3 e o título francês. 

        Enfim, curti bastante as novas mecânicas introduzidas e o novo ponto de vista da série, agora com um templário como protagonista. A parte do presente, mais uma vez, eu achei bem dispensável, não acrescentando muita coisa.

      Para quem for jogar o Unity recomendo jogar o Rogue primeiro, já que os jogos estão diretamente ligados. Jogão! 

    21
    • Micro picture
      gregalexander00 · 5 dias atrás · 3 pontos

      Meu sonho era um jogo onde a gente poderia matar o Shay, mas de acordo com a história ele morreu defendendo a ordem até o fim, com filho e neto, sem muitos problemas.

      3 respostas
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 dias atrás · 2 pontos

      Jogão mesmo. Também curti

      1 resposta
    • Micro picture
      germalen · 5 dias atrás · 2 pontos

      não joguei o odyssey ainda, mas este foi o ultimo ac q uma historia incrivel e bom portagonista, eu joguei ele duas vezes depois q zerei a primeira vez por causa da historia, e é uma pena q esse personagem nao teve um desfecho, ninguem sabe ainda oq aconteceu com ele... a ubi poderia coloca-lo em mais algum jogo.

      3 respostas
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-13 17:02:04 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>FINALIZADO!!!</strong></p><p>&nbsp; &nbs - Alvanista
    Resident Evil 6

    Plataforma: XBOX 360
    3514 Jogadores
    290 Check-ins

    FINALIZADO!!!

       Tinha começado a campanha à quatro anos atrás, mas antes de  terminar, por ter enjoado, acabei trocando o jogo. Recentemente, acabei recebendo uma proposta de troca por um jogo que eu não curti muito, então não deixei passar a chance de finalmente zerá-lo.

       De modo geral eu gostei do jogo, como não sou um fã de longa data não achei esse desastre todo. Gostei muito da melhora da jogabilidade em relação ao 5 e de algumas campanhas, outras nem tanto. 

        A do Leon eu gostei bastante, e também acho que os Zumbis são bem melhores para o jogo do que os J'avos. A campanha tem um ritmo mais lento e um pouco mais tenso, que combina demais com o cenário. 

      A do Chris eu já não curti tanto, não é ruim mas achei meio genérica, e o gameplay é ação pura, o que não casa tão bem com o restante. O final é legal e emocionante, então a campanha ainda tem alguns pontos fortes. 

       A do Jake foi a que mais gostei, por ser a mais equilibrada. Também gostei da relação dele com a Sheri e das perseguições do Ustanaka, que trouxe momentos de ação bem tensos.

       Por fim a última campanha, da Ada, foi a que eu menos gostei. Achei o gameplay voltado para o stealth bem chato e monótono, além da história não ser tão interessante. Essa campanha tinha a função de amarrar todas as outras e explicar o plot principal, mas acho que foi aí que o jogo desandou, já aquela confusão com a Carla não foi uma justificativa tão interessante para explicar tudo o que aconteceu. 

       Enfim, eu curti bastante, mas algumas derrapadas impediram o jogo de ser melhor. Gostei das campanhas separadas e do encontro entre elas, mas não tanto da explicação final. É um jogo que rendeu bastante tempo de jogatina, então vale a pena!

    27
    • Micro picture
      0blivion · 8 dias atrás · 2 pontos

      Eu gosto bastante dele até porque a ideia deles foi bem boa, cada uma tem um estilo, apenas não foi executado com perfeição e por ser mto extenso acaba enjoando. Mas como adoro a franquia joguei empolgado todas elas, e fiz tudo do mercenaries pois gosto desse extra

      3 respostas
    • Micro picture
      lcfreezer · 8 dias atrás · 2 pontos

      Essa Ada é uma mala. Mas o jogo é bacana mesmo.

      1 resposta
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 dias atrás · 2 pontos

      Os RESIDENT EVILs que mais odeio são os mais vendidos:
      RE5 (Platinei)
      RE6

      5 respostas
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-10 11:44:24 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>CONTINUANDO. . . .&nbsp;</strong></p><p> - Alvanista
    Assassin's Creed: Rogue

    Plataforma: XBOX 360
    419 Jogadores
    156 Check-ins

    CONTINUANDO. . . . 

        Segue a saga de Shay Cormac pelos mares da América do Norte, já terminei a sequência 4 e como o jogo não parece ser muito longo, acredito estar na reta final. 

       A história segue interessante, com um ponto de vista bem diferente, já que dessa vez temos um templário como protagonista. Isso permite a utilização de novos equipamentos que auxiliam bastante, principalmente no combate naval, que faz o Morrigan ser um navio mais bem preparado do que o Gralha era. 

         As águas geladas do Atlântico Norte trazem uma dinâmica muito legal, é muito divertido navegar destruindo barreiras de gelo e icebergs, além de ser bem bonito ver a neve caindo sobre o navio durante as viagens. 

       Em terra também não fica muito longe, o que contribui para diminuir as semelhanças com o Black Flag. Uma coisa que eu também gostei foi o fato de sempre ter alguns assassinos te perseguindo à espreita, te fazendo ter que parar e procurá-los para evitar ataques surpresa. 

         A história tem uma forte ligação com os jogos anteriores, tanto com o 3 quanto com o 4, além de dar várias pessoas pistas para o Unity, com a presença de personagens importantes, o que dá muita força para a trama. 

       Enfim, ando gostando bastante de tudo até aqui, e o jogo oferece bastante coisas para se explorar, então bora jogar! 

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 dias atrás · 2 pontos

      Jogo bonito e divertido.

      1 resposta
    • Micro picture
      lanzitto · 11 dias atrás · 2 pontos

      Eu tô com o Black Flag aqui em casa, um dia ainda quero jogar o AC, minha primeira experiência no jogo não foi das melhores.

      1 resposta
  • lanzitto Allan Lemos
    2019-02-09 11:07:11 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    lanzitto fez um check-in em:
    <p>#img#[615957]</p><p>Segunda finalização em Sengo - Alvanista
    Sengoku Basara: Samurai Heroes

    Plataforma: Playstation 3
    181 Jogadores
    20 Check-ins

    Segunda finalização em Sengoku Basara, dessa vez com Tokugawa. Acredito que vou dar um tempo desse game, ele é meio cansativo de jogar muito tempo seguido devido a quantidade de personagens que tem e as missões sempre são iguais o que muda são as ordens em que acontecem.

    Não sei se vou colocar algum jogo nesse fim de semana, acho que preciso dar uma descansada pq praticamente venho jogando todos os dias desde que o ano começou, então é bom dar uma relaxada e fazer outra coisa. Quando retomar acredito que vou de Yakuza 2.

    13
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-07 11:46:17 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>COMEÇANDO!!!</strong></p><p>&nbsp; Assas - Alvanista
    Assassin's Creed: Rogue

    Plataforma: XBOX 360
    419 Jogadores
    156 Check-ins

    COMEÇANDO!!!

      Assassin's Creed: Rogue estava na minha lista há algum tempo, e quando eu vi que sairia na Gold peguei um mês só por causa dele. Já joguei duas sequências e está valendo muito a pena o investimento! 

        Logo de cara dá pra ver que o jogo tem muito do Black Flag, o cenário, o gameplay e a estrutura de modo geral são bem parecidos, mas um diferencial que eu curti foi o clima, o Caribe ensolarado e brilhante dá lugar às águas geladas do mar do Norte, que muda bastante o modo como o jogo funciona. 

         A história também está bem interessante, mostrando o início da jornada do Shay como assassino, em busca de um artefato misterioso. A participação de figuras históricas, como sempre, é muito bacana, e eu achei demais a missão de ajudar Benjamin Franklin com uma experiência com eletricidade. 

        Outra missão que merece destaque é a fuga de Lisboa, que é épica e emocionante, com muita adrenalina e coisas acontecendo ao mesmo tempo. 

         A reviravolta no final da sequência 2 é muito interessante, e deixa uma expectativa muito boa para o que tem por vir na história. O jogo está muito bom, então bora jogar! 

    21
    • Micro picture
      filipessoa · 14 dias atrás · 2 pontos

      Tudo que deriva do Black Flag (e o próprio) são as mídias que mais acho interessante em toda a franquia do AC xD

      1 resposta
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-06 13:32:13 -0200 Thumb picture
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-06 12:46:16 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>MILETADO!!&nbsp; #8</strong></p><p>#img# - Alvanista
    Army of Two: The Devil's Cartel

    Plataforma: XBOX 360
    521 Jogadores
    85 Check-ins

    MILETADO!!  #8

       Consegui achar uma alma viva nos servidores do jogo e desbloquei a última conquistas restante:

        Com certeza foi um jogo que valeu muito a pena ter adquirido, e fazer 100% permitiu aproveitar bem o que ele tinha a oferecer, agora posso "aposentá-lo" por enquanto sem peso na consciência. 

          Agora posso focar no Assassin's Creed: Rogue tranquilo! 

    18
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-04 15:46:28 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>CONTINUANDO. . . .&nbsp;</strong></p><p> - Alvanista
    Army of Two: The Devil's Cartel

    Plataforma: XBOX 360
    521 Jogadores
    85 Check-ins

    CONTINUANDO. . . . 

       Finalmente consegui desbloquear as conquistas mais trabalhosas, e até que foi mais tranquilo do que eu esperava, e como o jogo é bom não é um sacrifício ficar jogando as missões várias vezes. 

        Comprar os itens de customização foi tranquilo já que você ganha dinheiro em todas as fases e é acumulativo. 

       A do Double Kill, como eu imaginava, deu mais trabalho, mas nas primeiras missões é bem fácil de alcançar, então foi só questão de tempo. 

         Agora falta apenas a única conquistas on line do jogo, os servidores estão meio vazios, mas acho que se insistir dá pra encontrar.

    Está perto! o/

    27
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-02 11:02:13 -0200 Thumb picture

    [OFF] Desafio dos "10 anos"... Em rabiscos

      O @manoelnsn me chamou pra participar desse desafio de mostrar a evolução dos nossos desenhos ao longo de um período de 10 anos. Eu procurei bastante aqui e só achei algumas páginas da última história que eu tinha feito antes ainda de entrar na faculdade, que deve ser de 2010 ou 2011, não está no período certo mas acho que vale pela brincadeira:

     Depois de ficar anos sem desenhar nada, voltei no ano passado, e os desenhos mais recentes que eu tenho são de uma história curta que eu estava fazendo, mas como esse ano está meio corrido, não consegui seguir a diante. Os desenhos estão apenas à lapis, então não deu pra escanear da maneira certa, mas está valendo.

       Pelos anos sem desenhar até que deu pra melhorar um pouco, o importante é não parar, mas essa é justamente a parte mais difícil! Rsrs

    Marcando o pessoal de sempre:

    @inksketch   @vinicios_santana_3   @seufi  @willguigo

    @volstag  @roberto_monteiro  @emerson  @ggreed

    28
    • Micro picture
      manoelnsn · 19 dias atrás · 2 pontos

      Tu sempre manjou das linhas de ação, pelo visto!

      A evolução foi bem legal, o que mais me chamou a atenção foram a estética dos personagens. Antes era tudo bem desenho japonês genérico, esse mais recente(e a sua HQ que tu publica aqui na rede) tá algo bem mais diversificado!

      Aliás, ainda espero pelo desfecho da história, hein?

      3 respostas
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 19 dias atrás · 2 pontos

      As páginas antigas já eram fodas, as novas estão mais expressivas, o que é ótimo.

      3 respostas
    • Micro picture
      volstag · 18 dias atrás · 2 pontos

      Puta evolução cara, não que os desenhos fossem ruins antes, mas os detalhes de agora estão extremamente bons!!

      1 resposta
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-02-01 09:48:07 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>CONTINUANDO. . . .&nbsp;</strong></p><p> - Alvanista
    Army of Two: The Devil's Cartel

    Plataforma: XBOX 360
    521 Jogadores
    85 Check-ins

    CONTINUANDO. . . . 

        Como não tinha nada em mente pra jogar, decidi continuar no Army of Two, já que as conquistas não pareciam ser complicadas, só trabalhosas, e até que rendeu bem até aqui:

       Primeiro parti pra zerar o jogo no insano, e por mais que não tenha sido fácil, não foi tão difícil quanto parecia, já que o jogo permite que você caia muitas vezes sem morrer. Alguns bugs atrapalharam mas foi tranquilo. 

        No caminho consegui chegar ao level máximo, 25, e várias conquistas relacionadas às Kill's, que são a maioria.

     Agora faltam apenas 5 conquistas para miletar, mas por mais perto que pareça, tem algumas bem chatinhas, como matar 200 inimigos em double overkill, o que ainda vai demorar um pouco. 

       Enquanto eu tiver paciência vou seguindo, vamos ver onde isso vai dar! XD

    20
    • Micro picture
      lanzitto · 20 dias atrás · 2 pontos

      Boa, tbm fiz depois de concluir a campanha principal, é um game que mesmo após finalizar tem uma vida útil extra

      3 respostas
    • Micro picture
      tiagodantas · 20 dias atrás · 2 pontos

      Todas as conquistas são no single?

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...