douglascruz19

Games, apenas isso, sigam-me os bons!

Você não está seguindo douglascruz19.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-17 12:30:25 -0200 Thumb picture

    Rapaz . . . .

    Medium 604300 3309110367

        Impossível escolher, preciso de mais tempo pra decidir! XD

    Gostamos!

    Mighty Morphin Power Rangers

    Plataforma: SNES
    3849 Jogadores
    26 Check-ins

    15
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-13 13:30:19 -0200 Thumb picture

    OS 5 MELHORES GAMES DE 2.018, SEGUNDO EU MESMO!

       O @tiagodantas me marcou nesse desafio de fazer nosso pequeno "Game Awards" de 2018. Nesse ano consegui jogar bastante coisa, alguns que eu sempre quis e algumas surpresas bem agradáveis, além de descobrir novas franquias sensacionais.

    Então, vamos à lista:

    5- Resident Evil: Revelations 2

          Em 5º lugar, um jogo que foi uma boa surpresa, apesar de já ter jogado o primeiro episódio, não esperava curtir tanto a história que vinha na sequência. Com um enredo intrigante, repleto de mistérios, reviravoltas e personagens bem carismáticos, esse se tornou o meu RE favorito!

    4- Bioshock Infinite

          Em seguida, vem um jogo que já estava na minha lista há muito tempo, mas só esse ano consegui jogá-lo, e não me decepcionou. A história é sensacional, com várias perguntas que vão se acumulando durante a campanha, às vezes até demais, gostei bastante dos personagens, são todos muito carismáticos, e a ambientação é sem comentários, é excelente. Esse jogo só não subiu mais no top  por ser um FPS, porque apesar de o gameplay ser bom, está longe de ser o que mais me agrada.

    3- Dragon Age II

          Com certeza foi a grande surpresa do ano. A biblioteca de RPG's do 360 não é muito vasta, então você não pode deixar de testar algum título só porque algumas pessoas falam mal. E Dragon Age foi uma prova disso, gostei bastante da história, que tem momentos bem épicos, e dos personagens que te acompanham, que são bem carismáticos e a sua relação com eles tem uma progressão bem legal. Esse jogo fez o Inquisition subir bastante na minha lista de prioridades!

    2- Batman: Arkham City

           O Batman é o meu personagem dos quadrinhos favorito, mas nenhum dos dois jogos tinham me dado a sensação que o City deu: Não querer para de jogar depois de finalizá-lo!

    Foi sensacional encontrar os mais diversos vilões pelo mapa, com destaque para o Coringa, é claro, que mais uma vez rouba a cena, e isso sendo ligado por uma história que só te faz querer jogar mais e mais.

    Com certeza foi um dos melhores não só desse ano!

    1- Mass Effect 2

         E por fim, meu "Game of The Year" vai pra Mass Effect 2. Esse jogo foi um show à parte do início ao fim, e não consegui achar um ponto sequer para criticá-lo. O enredo é muito bem construído, os personagens são bem marcantes, e o modo como você vai recrutando cada um, pouco a pouco, torna a ligação com eles ainda mais forte. E o que dizer da Suicide Mission, que foi uma das missões mais épicas e ao mesmo tempo mais tensas que eu fiz em um jogo?

      Foi um jogo memorável, que deixou bastante saudades!

    Desculpa God of War, mas o meu prêmio vai pra Mass Effect, e sem contestação! XD

    Menção Honrosa

    Metro Last Light

       Um jogo excelente, que traz os mais diversos tipos de emoções diferentes durante a campanha, além de um mundo tão detalhado que te dá até uma certa apreensão de explorá-lo!

    Regras simples:

    1 - Mencionar a persona @desafio

    2 - fazer sua lista de melhores jogos que você zerou em 2.018 (lembrando que não precisa ser lançamento desse ano)

    3 - Marque pelo menos dois amigos

       Marcando o @lanzitto, @jaime96, @muser, @hard_frolics e o mestre dos desenhos @manoelnsn


    E que a lista de 2019 seja ainda mais difícil de escolher! o/

    Mass Effect 2

    Plataforma: XBOX 360
    1142 Jogadores
    57 Check-ins

    39
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 6 dias atrás · 3 pontos

      Ótima lista! Esse Batman pra mim ainda é o melhor haha

      1 resposta
    • Micro picture
      christopherfrancini · 6 dias atrás · 2 pontos

      O METRO LAST É MUNDO ABERTO MESMO ?? OU ELE É SEMI ???

      3 respostas
    • Micro picture
      _gustavo · 6 dias atrás · 2 pontos

      Ótima lista cara ! Vários favoritos aí como RE Rev2 e o Bioshock, o DA 2 é o patinho feio da trilogia, muitos não gostam dele porque a Bioware relaxou depois do Origins e só se redimiu no Inquisition, mas eu joguei demais ele e as DLCs na época do lançamento,

      3 respostas
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-10 17:32:11 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>COMEÇANDO!!!</strong></p><p>&nbsp;&nbsp; - Alvanista
    Mafia II

    Plataforma: XBOX 360
    1166 Jogadores
    79 Check-ins

    COMEÇANDO!!!

       Na verdade já havia começado a jogar Máfia há cerca de um mês, mas como eu estava curtindo bastante o Dragon Age, acabei deixando de lado. Agora, com o RPG finalizado, decidi voltar de vez para Empire Bay!

       Por enquanto a história anda interessante, mostrando diversas passagens da vida do protagonista, um imigrante italiano criado na América chamado Vito Scaletta. O personagem é legal, com uma personalidade bacana, mas mesmo assim vive se metendo em confusão. Como sua família não é das mais afortunadas, ele vive tendo de fazer pequenos "serviços" para levantar algum dinheiro, o que nem sempre acaba bem.

       Por mais que enredo seja bom, eu comecei a achar que os primeiros atos começaram a se arrastar demais, onde o vai e vem do Vito em busca de dinheiro começou a ficar um pouco repetitivo e sem graça. Aqui entra um ponto que eu comecei a pensar depois de algumas horas de jogatina: Mesmo o mundo aberto sendo bem legal no jogo, achei que ele começou a ficar um tanto quanto dispensável, já que ele não tem tantas atividades que te façam querer explorá-lo, ao contrário, serve apenas para você ficar rodando pra lá e pra cá entre as missões, o que fica cansativo, coisa que eu espero que melhore com o passar do tempo.

       Um destaque vai para o ato 6, que foi o mais legal e diferente até agora, com o Vito tendo que se virar na prisão, o que deu um certo feeling de Prison Break!

       Enfim, apesar de estar gostando, espero que o jogo melhore alguns pontos que começaram a ficar cansativos, porque ele tem bastante potencial!

    Obs: Os coletáveis dessa jogo é daqueles que ninguém tem coragem de reclamar e todo mundo corre atrás! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

     Bora jogar!

    21
    • Micro picture
      tiagodantas · 9 dias atrás · 2 pontos

      Esse tá lista "algum dia vou jogar, só não sei quando" XD

      1 resposta
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 9 dias atrás · 2 pontos

      Mafia 2 é um dos melhores "GTA like", e ouso dizer que em questão de história, fiquei mais empolgado e imersivo no Mafia 2 que no famoso GTA 5.

      3 respostas
    • Micro picture
      lanzitto · 8 dias atrás · 2 pontos

      Esse dei uma testada algum tempo atrás, achei bacana, mas não sei quando irei retornar a jogar.

      1 resposta
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-04 20:54:25 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>FINALIZADO!!!!!</strong></p><p>&nbsp;&nb - Alvanista
    Dragon Age II

    Plataforma: XBOX 360
    746 Jogadores
    19 Check-ins

    FINALIZADO!!!!!

       E depois de 33 horas de jogo, a lenda do Champion of Kirkwall está escrita!

       O ato III termina de forma épica, em uma quest final que divide Kirkwall em duas: Mages vs Templários!

       E dessa vez não tinha um meio termo e um lado deveria ser escolhido. Seguindo a lógica das minhas escolhas, não poderia ser diferente senão ficar ao lado das Mages, que sempre foram assoladas pelos templários.

       Depois de batalhas épicas contra todo o tipo de inimigos, romances e reviravoltas, foi hora de enfrentar a batalha final, que envolveu todos os meus companios, não só os três como usual, o que tornou nosso time praticamente imbatível!

       Com o fim do conflito, a fama do Champion desbravou os muros de Kirkwall e começou a servir de inspiração para as Mages de todos os cantos, mas com a cidade em ruínas e muito dividida, não sobrou opção para o grupo que não fosse deixar a cidade e desaparecer pelo mundo.

       Já nos tempos atuais, vemos o real motivo pelo qual a perseguidora, Cassandra, procurava incansavelmente pelo Champion, mas nem tudo foi explicado, deixando um grande mistério no ar e um gancho bem interessante para uma sequência.

       Enfim, foi uma longa jornada mas extremamente divertida, valendo a pena cada minuto gasto na jogatina. Dragon Age agora passa a ser uma franquia pela qual adquiri um enorme interesse e com certeza jogarei as sequências!

    Que venha o Inquisiton!

    E, farewell Champion! o/

    18
    • Micro picture
      lanzitto · 15 dias atrás · 2 pontos

      Essa rixa de templários x magos se perdura no Inquisition, por sinal tente ver se consegue a edição do jogo é muito incrível e tem a opção de caçar dragões que neste aqui estou sentindo muita falta. Hj foi corrido então nem postei meu check-in, mas acredito que estou na metade do jogo, Garret acabou de perder a mãe num ritual, esse cara gosta de sofrer :P

      1 resposta
    • Micro picture
      filipessoa · 14 dias atrás · 1 ponto

      Parabéns!

  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-03 18:56:38 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>COMEÇADO, FINALIZADO E MILETADO!!!</stro - Alvanista
    Brothers: A Tale of Two Sons

    Plataforma: XBOX 360
    414 Jogadores
    63 Check-ins

    COMEÇADO, FINALIZADO E MILETADO!!!

       Um jogo simples, mas sensacional!

       Para quem olha apenas os cenários lindos e coloridos do jogo, imagina que se trata de um título infantil, mas quem tem um pouco mais de maturidade consegue perceber que a campanha apresenta um tom triste e melancólico.

       O mundo apresentado está longe de ser um conto de fadas, onde os protagonistas são obrigados a lidar com situações extremas como perdas, tristeza, mortes, crueldade e até suicídio. O ápice disso tudo é o final, que é bem tenso, te fazendo se sentir bem mal com o que acontece.

       Um dos grandes destaques é o gameplay, onde os puzzles apesar de serem bem simples e tranquilos, exigem uma certa dose perspicácia do jogador, por serem muito criativos e te fazerem pensar, bem semelhante a sensação dada ao jogar Goof Troop do SNES, e bem diferente dos diversos  jogos atuais e seus puzzles repetitivos e irritantes.

       Enfim, fazer 100% é bem tranquilo, mas como as conquistas são bem específicas e perdíveis, é preciso usar um guia, senão é provável zerar a campanha e não desbloquear nenhuma. Recomendo demais!

    24
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-01 13:44:46 -0200 Thumb picture

    Resumo do Mês:

        Em Novembro a jogatina rendeu bastante, e deu pra jogar jogos que de forma geral eu curti bastante. Já fazia um tempo que eu não desbloqueava tantas conquistas em um mês, mas acho que isso aconteceu porque as desses jogos são bem tranquilas, principalmente as ligadas a campanha. Destaque pro Dragon Age, que consumiu bastante tempo da jogatina.

       Pra Dezembro, além de ter a maioria desses pra terminar ainda, tenho alguns no backlog que ainda nem abri, mas nada como umas promoções de final de ano pra mudar o planejamento! XD

    Dragon Age II

    Plataforma: XBOX 360
    746 Jogadores
    19 Check-ins

    18
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-28 20:00:04 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p>CONTINUANDO . . . .&nbsp;</p><p>&nbsp; &nbsp; E - Alvanista
    Dragon Age II

    Plataforma: XBOX 360
    746 Jogadores
    19 Check-ins

    CONTINUANDO . . . . 

        E chega ao fim o ato II, e depois de 23 horas de gameplay:

       Nasce The Champion of Kirkwall!!!!

         O segundo ato foi mais curto do que eu esperava, mas não deixou de ser muito bom, a última quest foi sensacional do início ao fim!

       A tensão entre os humanos e os Qunari chegou ao clímax, e não poderia resultar em outra coisa que não fosse um conflito. Os Qunari invadiram Kirkwall destruindo tudo em seu caminho e apenas Hawke e seus companions poderia enfrentá-los! 

       Para acabar com o conflito várias escolhas poderiam ter sido feitas, mas decidi aceitar o desafio do líder dos Qunari, Ashrok, e enfrentá-lo, homem à "homem", pelo poder.

        Após vencer o combate, os Qunari recuaram, e o Hawke se tornou o grande herói da cidade, sendo saudado e respeitado por todo o povo! 

       Mas os problemas continuam, e no ato III um conflito interno já se inicia, já que agora os templários e os magos começam a brigar pelo poder, e o único que tem o respeito necessário para estar acima deles é o campeão. 

      Enfim, a reta final está chegando e tudo ficando ainda mais interessante! 

    Bora jogar! o/

    18
    • Micro picture
      lanzitto · 21 dias atrás · 2 pontos

      Bom saber, acho que Dragon Age será meu próximo RPG, mas acho que vou pelo primeiro jogo pra seguir em sequência

      7 respostas
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-26 17:30:07 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong>CONTINUANDO . . . .&nbsp;</strong></p><p - Alvanista
    Dragon Age II

    Plataforma: XBOX 360
    746 Jogadores
    19 Check-ins

    CONTINUANDO . . . . 

       E o ato II da campanha começa três anos após a fatídica Deep Roads Expeditions, e mesmo com as coisas não saindo como esperado, o protagonista Hawke se tornou uma figura bastante respeitada em Kirkwall, ganhando fama e dinheiro, a ponto de poder dar a sua família uma casa bastante digna na cidade.

       Nesse ato a história parece tomar um rumo diferente, ao invés de fazer apenas pequenas tarefas por dinheiro, Hawke terá de usar toda a sua influência conquistada para resolver questões mais políticas, envolvendo as complicadas relações entre as diferentes raças do local.

       Ainda não foquei tanto nas main quests, dando prioridade as quests secundárias, que vieram principalmente através de cartas de agradecimento das pessoas que eu ajudei no ato I, o que foi bem legal, e nas missões dos companions, para aumentar o nível de amizade com cada um deles. Tiveram algumas missões bem tensas e outras bem engraçadas, como a de ajudar a Aveline a cortejar um de seus soldados subordinados, o que gerou vários momentos "vergonha alheia".

       Enfim, já foram quase 18 horas de jogo e continua bastante divertido, o jogo vem surpreendendo bastante positivamente, sendo bem interessante, agora é ver no que vai dar! o/

    15
    • Micro picture
      lanzitto · 23 dias atrás · 2 pontos

      Eu tô me coçando pra começar esse jogo, mas como terminei um RPG quero ver se vou pra outra coisa antes, acho que vou arriscar no Fuse que chegou hehehe

      1 resposta
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-24 12:09:27 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p><strong> E na Deep Roads Expedition</strong> . . - Alvanista
    Dragon Age II

    Plataforma: XBOX 360
    746 Jogadores
    19 Check-ins

    E na Deep Roads Expedition . . .

      A primeira escolha realmente errada que eu fiz no jogo, resultando na perda de um personagem que eu gostava bastante. Ao que parece, eu perderia o personagem de qualquer jeito, mas a minha escolha gerou o pior resultado. O jogo me deu algumas dicas, mas preferi tomar a minha decisão imaginando ser o melhor para o personagem, mas não deu muito certo! Rsrs 

    Bora ver no que vai dar! 

    20
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-11-23 16:59:54 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 fez um check-in em:
    <p>CONTINUANDO. . . .&nbsp;</p><p>&nbsp; &nbsp; Já - Alvanista
    Dragon Age II

    Plataforma: XBOX 360
    746 Jogadores
    19 Check-ins

    CONTINUANDO. . . . 

        Já foram quase 12 horas de jogo, e até agora continua bem agradável. Por mais que os ambientes comecem a se repetir demais, as quests seguem bem diferentes e variadas, além de o gameplay ser bem divertido. Assim como em MassEffect, durante a andança por Kirkwall encontramos diversos personagens que passam a nos acompanhar na jornada:

    Um dos primeiros deles é a Bethany, irmã do protagonista, que é uma Mage bem poderosa mas que esconde seus poderes para evitar os templários. 

        Durante a fuga da antiga cidade do protagonista, encontramos Aveline, uma Soldado bem leal ao que acredita, que devido à acontecimentos trágicos, se junta a nós. 

       Outra Mage que nos acompanha é a dalishiana Merrill, que é do tipo gentil e atrapalhada, que só quer se enturmar com todos.

       Também tem o ladrão anão Verric, que parece ter um papel bem importante na história principal. 

       Uma das últimas a se juntar foi a pirata Isabela, que tem uma personalidade bem forte e  é do tipo bad-ass!

        Por fim, o curandeiro possuído Anders, que é mais um dos magos do grupo.

      Em questão de tempo a jogatina nem foi tão longa, mas já aconteceu bastante coisa, o que é bem legal, bora jogar pra ver o que mais nos espera! o/

    18
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...