dkleon

Curto jogar RPG e tentar zerar em 100%

Você não está seguindo dkleon.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • flaviometal Flavio Venturini
    2016-01-21 18:19:53 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    TUTO: ATALHOS PARA EMULADORES NO STEAM

    Medium 3243340 featured image

    Taí uma dica bacana, que nem é novidade pra ninguém, porém muito útil pra quem joga no PC e usa o Steam, principalmente no modo Grid ou Big Picture. Trata-se de criar um atalho para ROMS ou ISOS de seus jogos preferidos, para que eles fiquem como se fossem jogos da própria plataforma Steam, seja no visual da interface ou na execução. O resultado é pra lá de legal, pois dá pra colocar a imagem de grid que você bem entender, além de executar o jogo automaticamente, sem aquele percalço todo de ter que executar o emulador, carregar o jogo pelo menu, colocar em tela cheia, etc. Vamos lá?

    Basicamente, serão três processos:

    - CRIAR O ÍCONE DO JOGO NO STEAM;

    - ALTERAR AS PROPRIEDADES DO ÍCONE;

    - MUDAR A IMAGEM DE GRID DO STEAM;

    Lembrando que, para cada jogo adicionado, os 3 processos deverão ser repetidos, beleza?

    CRIANDO O ÍCONE DO JOGO NO STEAM

    Primeiramente vamos criar o ícone em si. Basta já ter em mente o jogo e seu respectivo emulador que você quer colocar (usaremos como exemplo o jogo Dragon Quest VIII, de PS2), e claro, ter o emulador já pré-configurado antes. Aí é só aplicar os seguintes passos:

    1. Com o Steam aberto, vá lá em cima, no menu JOGOS, e selecione ADICIONAR JOGO NÃO STEAM À BIBLIOTECA:

    2. Na tela que se segue (Adicionar Jogo), procure o executável do emulador em questão. Vamos utilizar à exemplo o PCSX2, emulador de PS2, que está atualmente na versão 1.4.0. Basta ir em "Procurar" e selecionar o executável do emu. Após selecionado, o executável aparece no topo da lista, basta então clicar em ADICIONAR SELECIONADOS.

    3. Pronto! Nosso novo atalho vai aparecer no Steam, seja no modo Grid, Detalhes ou Lista:


    ALTERANDO AS PROPRIEDADES DO ÍCONE

    Agora, precisamos alterar as propriedades do ícone para que o jogo entre diretamente, além de inserir as linhas de comando de cada emulador. As linhas de comando nada mais são do que pequenos "gatilhos" (ou comandos) que fazem o emulador funcionar sem usar um GUI (aquela janela de configurações do emulador). Os comando são diversos, e cada emulador tem os seus próprios comando. Aqui, usaremos os comandos para fazer que o jogo/emulador abra corretamente assim que o ícone for executado no Steam, como se fosse um jogo da própria plataforma mesmo. Bom, nada melhor do que colocar a mão na massa pra entender, não é? Então aí vamos nós:

    1. No ícone que foi criado no passo anterior, clique com o botão direito do mouse e selecione PROPRIEDADES:

    2. Na nova janela que se abriu, serão feitas duas alterações. A primeira é trocar o nome do executável do atalho para o jogo em questão (no caso, mudar de pcsx2 para Dragon Quest VIII). Esse é o nome do jogo que vai aparecer para seus amigos quando você estiver online e jogando, além de fazer com que os jogos fiquem em ordem alfabética:

    3. A segunda alteração será na linha Destino. Aqui, vamos "mostrar" pro Steam onde se encontra o emulador, o jogo e também as linhas de comandos que contem algumas opções do emulador, tudo escrito na mesma linha, com aspas, e separado por espaços. Para o emulador que estamos usando (PCSX2), vamos usar o seguinte padrão:

    "X:\CAMINHO_DO_EMU.exe" "X:\CAMINHO_DO_JOGO.iso" --fullboot --fullscreen

    Basta trocar o X pela letra da unidade do seu HD onde se encontra o emulador ou jogo em questão, CAMINHO_DO_EMU.exe pelo diretório onde se encontra o executável do emulador e CAMINHO_DO_JOGO pelo diretório da rom/iso do jogo. O --fullboot é uma dos comandos do emulador, e colocando ele significa que toda vez que carregarmos o jogo, a BIOS do PS2 será carregada, e você ouvirá aquele som clássico do boot do console (eu acho legal, mas se quiser tirar, fique à vontade). Já o comando --fullscreen é autoexplicativo: o jogo já entra em tela cheia. É importante também NÃO REMOVER AS ASPAS, senão não funciona. Ah, e claro, tudo deve ser inserido nessa única linha de Destino.

    Para entenderem melhor, para o atalho do DQVIII, o meu aqui ficou assim:

    "E:\GAMES\EMULADORES\PS2\pcsx2-1.4.0\pcsx2.exe" "E:\GAMES\PS2_ISO\Dragon Quest VIII.iso" --fullboot --fullscreen

    ONDE:

    Existem outros comandos para o emulador em questão, mas não vou entrar em detalhes pois existem vários e a maioria não é necessário. Um exemplo é o comando "--nogui" que vejo o pessoal usar bastante. Ele faz com que o GUI (janela de configurações do emulador) não apareça ao carregar o jogo, mas no meu caso prefiro deixar sem esse comando, já que ele impede você se usar as funções do emulador (como Save States, e configurações gerais). Pode ficar tranquilo, pois mesmo com o GUI ativado, o jogo é carregado em tela cheia sem que você nem perceba que o GUI está lá.

    Outra dica: perceba que, no fim da linha Destino existe um pequeno quadrado com o símbolo "PT" nele, impedindo você de ver a linha de comando inteira. Basta clicar no símbolo "PT" com o botão direito do mouse, selecionar a opção Idioma e mudar para o inglês, assim o "PT" some e torna mais fácil a edição.

    Para outros emuladores, como já dito, cada um possui suas próprias linhas de comando, ou seja, os comandos mudam entre um emulador e outro. Não dá pra usar o comando --fullboot no emulador de Gamecube, por exemplo, pois não funcionará. Ah, e a ordem dos comandos também é importante. Vamos aos exemplos: 

    GAME CUBE/WII: Vejam como fica com o emulador Dolphin (GC/WII):

    "E:\GAMES\EMULADORES\GC-WII\dolphin-4.0-5416-64\Dolphin.exe" /e "E:\GAMES\GC_ISO\STARFOX ADVENTURES.iso" /b

    Nesse caso, o comando /e serve para carregar a iso em questão, e o /b no final serve para que o GUI do emulador não fique na frente do jogo ao ser carregado, além de fazer com que o emulador feche automaticamente ao sair do jogo. No caso do Dolphin, a configuração de tela cheia deve ser feita no próprio emulador, já que ele não possui tal linha de comando para isso.

    SUPER NINTENDO: agora com o emulador de Super Nintendo (ZSNES):

    "E:\GAMES\EMULADORES\SNES\zsnesw.exe" "E:\GAMES\_EMULADORES_\SNES\Zsnesw151\roms\Donkey Kong Country.zip"

    Para SNES, não é necessário linha de comando alguma, só os caminhos do emu e da rom. A opção de tela cheia também deve ser feita no próprio emulador.

    DREAMCAST: E finalmente, para quem quiser colocar atalhos de ISO's de Dreamcast:

    -config ImageReader:DefaultImage="E:\GAMES\_Dreamcast_ISO_\Shenmue\shenD1.cdi"

    No caso do Dreamcast, além da configuração feita no atalho do Steam como acima (lembrando novamente: tudo na mesma linha), algumas alterações devem deve ser feitas no ini do emulador (estou usando o nullDC, que pra mim ainda é o que roda melhor, não curto muito Demul). Basta abrir o arquivo nullDC.cfg com qualquer editor de texto (como o bloco de notas do próprio Windows), localizar os parâmetros a seguir e mudá-los conforme abaixo:

    Emulator.AutoStart=1

    AutoHideMenu=1

    Fullscreen=1

    LoadDefaultImage=1

    DefaultImage=E:\GAMES\_Dreamcast_ISO_\Shenmue\shenD1.cdi 

    (exemplo de caminho onde está a ISO do jogo, deve ser mudado conforme seu diretório/nome da ISO)

    NINTENDO DS: À pedidos do camarada @s4nn1n (e com a ajuda dele), vou deixar aqui também um exemplo de configuração para o emulador Desmume. Infelizmente, o emulador de Nintendo DS em questão não possui nenhuma linha de comando para que o jogo seja executado em tela cheia, portanto temos que apelar para outros métodos, como a criação de um script. O AutoIt seria uma opção, mas depois de pesquisar em alguns fóruns, encontrei no NGEmu um tópico onde o usuário yeshuachrist ( LINK ) criou um script em VBS, que faz com que o emulador seja executado, abrir o jogo que você definir no script, e entrar em tela cheia, tudo de forma automática. Aí, foi só adicionar o caminho do script no Steam e voilá! Basta fazer então 1 script para cada jogo que você quiser adicionar no Steam, mudando apenas o caminho do jogo para cada um deles. Segue o script de exemplo:

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Set objShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell")

    objShell.Run "DeSmuME_x64.exe ––cpu-mode=15"

    Wscript.Sleep 60

    objShell.SendKeys "%"

    Wscript.Sleep 60

    objShell.SendKeys "F"

    Wscript.Sleep 60

    objShell.SendKeys "O"

    Wscript.Sleep 60 

    objShell.SendKeys "G:\Roms DS\0056 - Super Mario 64 DS V1 1

    Wscript.Sleep 60

    objShell.SendKeys "{ENTER}"

    Wscript.Sleep 60

    objShell.SendKeys "%{ENTER}"

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Basta copiar o conteúdo que está entre o traçado (não copiar o traçado), colar num arquivo TXT novo, e renomear a extensão .TXT para .VBS. É válido lembrar também que se necessário, você deverá mudar o nome do executável que está no script conforme sua versão do Desmume, bem como o caminho onde se encontra o jogo (ambos em negrito).

    Depois de criado, salve esse arquivo .VBS dentro da pasta onde está o executável do emulador, e teste para ver se funciona. Se rodar o jogo e entrar em tela cheia, é porque deu certo. Aí é só adicionar esse arquivo VBS no Steam (ao invés do executável do emulador) e pronto! Nem é necessário mudar as propriedades do atalho, o atalho já está pronto!

    Para sair do jogo/emulador e voltar ao Steam, infelizmente somente com ALT+F4...

    (valeu pelos testes e pela mãozinha, @s4nn1n!)

    4. Com as duas configurações feitas, basta clicar em FECHAR e pronto: é só executar o jogo pelo Steam pra ver se deu tudo certo!

    Mas e a imagem/banner do jogo?

    MUDANDO A IMAGEM DE GRID DO STEAM

    Finalmente, a cereja do bolo: vamos mudar a imagem de grid do jogo. Existem alguns sites por aí dedicados a criar essas imagens para jogos do Steam, porém vou indicar o melhor deles na minha opinião: o Steam Banners ( LINK: http://steambanners.booru.org/ ).

    Lá tem imagem de tudo: jogo de SNES, PS2, WII, e tudo quanto é emulador no geral. Inclusive versões diferentes dos próprios jogos do Steam. Basta procurar pelo nome do jogo em questão, abrir a imagem desejada, salvar em alguma pasta e depois carregá-la no Steam. As imagens já são do tamanho exato para uso no Steam, então não é necessário edição alguma. qui, eu deixo uma pasta ÍCONES em algum lugar do PC e salvo tudo lá dentro, pra ficar mais fácil a localização. 

    Após baixar as imagens desejadas, vamos inseri-las no atalho do jogo do Steam da seguinte forma:

    1. Clique com o botão direito e escolha a opção DEFINIR IMAGEM PERSONALIZADA

    2. Agora basta clicar em PROCURAR, selecionar a imagem que baixamos anteriormente, clicar em DEFINIR IMAGEM e pronto!

    Taí, atalho criado. Agora o Steam ficou mais atrativo ainda com emuladores e roms espalhadas entre os jogos. É possível até criar categorias (ex. EMULADORES, SNES, PS2, etc) e mover os jogos pra lá.

    E é isso, pessoal. Tentei deixar tudo bem explicado e da maneira mais simples possível pra que não haja dúvidas. Parece ser complicado, mas é só fazer uma vez pra ver que não é difícil. A dica que dou é guardar um arquivo TXT com uma linha de exemplo para cada emulador, assim fica mais fácil na hora de criar novos atalhos, pois é só usar CTRL+C / CTRL+V.

    Se quiser colocar vários jogos de uma só vez, existe ainda uma maneira bem mais simples, que faz tudo de forma automática: um programa chamado Ice. Consiste apenas na edição de um arquivo inf, onde basta você colocar todos os caminhos dos emuladores e ROMS/ISOS que você quer que apareçam no Steam, executar o programa e pronto. Até as imagens de grid já são automaticamente baixadas e inseridas, tudo bem prático. Não vou cobrir o Ice nesse tutorial pois não o uso no momento, mas pelo pouco que mexi, parece ser bem simples. Só não o uso pois tenho preferência de colocar poucos jogos emulados no Steam por vez (só os que estou jogando ou pretendo jogar), mas é uma boa pedida pra quem quer colocar várias roms de SNES, por exemplo, e criar categorias no Steam, sem ter muito trabalho. Segue o link para baixar o programa: http://scottrice.github.io/Ice/

    Uma terceira opção ainda é criar um arquivo bat para cada jogo. É um pouco mais complicado por ter algumas linhas de comando de DOS a mais, mas a vantagem é que dá pra usar esse bat não só no Steam, mas em outro frontend ou programa gerenciador de jogos. Opções é o que não faltam!

    Pra quem se interessar, o pessoal do @emula já fez tutoriais parecidos (inclusive em vídeos), bem como nosso amigo @iremar, que tem alguns tutoriais bem legais e detalhados no Youtube, onde ele usa um método um pouco diferente ( como esse, por exemplo, usando o SNES9x:  ). Quis deixar meu registro aqui também, pra ficar mais fácil até pra eu passar para alguns amigos quando precisar. Qualquer dúvida, responderei aqui no tópico mesmo se precisarem, e conforme meu tempo estiver disponível. Se tiver algo a acrescentar ou alguma sugestão, sinta-se à vontade and let me know! ;)

    Forte abraço à todos!

    272
    • Micro picture
      flaviometal · 3 anos atrás · 10 pontos

      EDITADO 23/01/2016: galera, editei e adicionei também Nintendo DS à lista, pra quem se interessar...

      3 respostas
    • Micro picture
      jaquearan · 3 anos atrás · 6 pontos

      Parabéns pelo post, muito bem explicado! Sei todo o trabalho que você teve pra fazer esse post.

    • Micro picture
      leocarvalho · 3 anos atrás · 4 pontos

      Show de bola! Muita nem gente nem sabe que existe essa opção de colocar atalhos para jogos não-steam na biblioteca. E é uma ótima dica com relação aos emuladores. Parabéns pela ideia!

      1 resposta
  • dkleon Leonardo Takano
    2015-05-24 23:00:54 -0300 Thumb picture
    <p>Pensa num jogo.... num jogo que você ache difíci - Alvanista

    Pensa num jogo.... num jogo que você ache difícil, pense nos motivos que torne o jogo difícil... adicione uma pitada de trollagem de IA... adicione muita estratégia... adicione poucos personagens e muitos inimigos... tire todo o esquema de evolução de personagem de RPG por nível... então você terá Natural Doctrine em suas mãos.

    OH JOGO MALDITO.... mas eu estou gostando.... o que é um pouco contraditório ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Parei na batalha contra o maldito Gomorrah... você pode ignorá-lo ou simplesmente batalhar contra ele mas um boss com 9999 de HP, com uma skill que mata qualquer um dos seus personagens menos o Golem Tanker e pode invocar esqueletos que matam os seus personagens mais fracos é uma maldição de se matar... jogando na dificuldade Normal... não quero nem imaginar como seria jogar ele na dificuldade Lethal...

    Mas vou tentando até conseguir ahahahahahhaahahahhahahahahaha

    Natural Doctrine

    Plataforma: Playstation 4
    66 Jogadores
    1 Check-in

    6
    • Micro picture
      dkleon · mais de 3 anos atrás · 2 pontos

      @zefie, gosta de um jogo de RPG com muito bullshit contra você?
      @hukori, pergunto o mesmo XD

      Então jogue Natural Doctrine ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      2 respostas
    • Micro picture
      zefie · mais de 3 anos atrás · 1 ponto

      Pra falar a verdade, de bullshit na minha vida já basta o 100% Orange Juice xD que é basicamente o que você falou lá em cima, só que em vez de "uma pitada de trollage da AI" é "o jogo é pura trollagem da AI" xD

    • Micro picture
      dkleon · mais de 3 anos atrás · 1 ponto

      É que você não conhece o esquema do jogo senão acharia ele bem mais bullshit do que 100% Orange Juice.
      Pensa num esquema onde cada personagem só pode mover por 2 quadrados (onde cada quadrado pode ter até 4 personagens de peso 1 na mesma área, o tanker tem peso 2) em um jogo tipo Tactics... agora pensa que cada ação de um personagem desencadeia a movimentação de todos os outros personagens da sua party.
      Agora pensa num mapa onde você tem 6 personagens com HPs variando de 80 a 160 menos o Tanker que tem 530... e nesse mesmo mapa você tem 20 inimigos que usam o link de forma mais efetiva que você pq ele pode usar todos os personagens de forma melhor que vc XD
      Agora pensa que seus personagens bons levam de 5 a 20 de dano de HP, e os seus personagens magos e atiradores levam de 20 a 40 de dano... e isso quando eles não usam o esquema de ataque em conjunto que dão porcentagens extras de dano e/ou crítico contra os seus personagens...
      Mano é sério, isso é jogo de masoquismo puro e puro punish contra o jogador hauhuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuha

  • zir0 Fernando Januario
    2015-04-23 17:20:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Vendo : Persona Q Limited!

    Vendo Persona Q lindão em ótimo estado,  versão com os cards de tarot , cartas nunca foram abertas, continuam lacradas. 

    Valor: R$ 200,00

    Persona Q: Shadow of The Labyrinth

    Plataforma: Nintendo 3DS
    350 Jogadores
    153 Check-ins

    18
    • Micro picture
      solidrenan · quase 4 anos atrás · 9 pontos

      As cartas trazem a pessoa amada em 3 dias?

      1 resposta
    • Micro picture
      zir0 · quase 4 anos atrás · 1 ponto
    • Micro picture
      bakujirou · quase 4 anos atrás · 1 ponto

      CARA. PARA TUDO.

      Tenho um conhecido com interesse em comprar. :x Eu preciso interceder por ele. Sou o primeiro para a lista de interessados?

      4 respostas
  • bakujirou Rafael P. Alexander
    2015-04-06 01:44:27 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [Guia] Localize as Plates de Arceus em ORAS

    Holas, buenas noches. Eu estava realizando uma tarefa para buscar as plates no jogo, uma vez que eu encontrei uma por puro acaso. E não sabia localizar as demais sozinho, eu encontrei um link onde informa a localização delas (em ingles) e pode ser acessado aqui. Eu tambem fiz uma versao mais bonitinha com todas as imagens em uma tabela, por aqui. Voce pode completar esta busca/ sidequest das Plates, tão logo depois de ter derrotado a E4. Portanto, seja avisado de que a última plate é algum tipo de spoiler se nao finalizou o jogo ainda... :X

    [+] [Guia] Localize as Plates de Arceus em ORAS

    Route 107, entre na fenda submersa na parte ao sul da route. Se investigar a area ao norte, voce encontrará esta plate. Continue apertando A até encontrar Flame Plate.

    Route 124, vá para um local para usar Dive na parte mais para o superior-direito. Uma vez ali, continue prosseguindo até que encontre um local para voltar a superficie. Continue andando pela praia até encontrar um ultimo ponto para usar Dive. Uma vez aqui dentro, vá para o beco sem saída. Bem neste local, procure até encontrar a Sky Plate escondida aqui.


    Route 126, vá para a fenda o mais distante possível, ao norte. Aqui, nade para um beco sem saída ao oeste. Voce tambem encontra tres Luvdiscs nadando aqui. Basta procurar até encontrar a Mind Plate.


    Route 127, a fenda submersa é extensa e o ponto central da route se divide em quatro extremos. Existem também itens lendários escondidos em tres deles. Busque o extremo para o caminho ao noroeste para encontrar a Insect Plate.


    Route 127, busque pelo quarto extremo da fenda mais ao leste para encontrar a Dread Plate.


    Route 127, procure pelo terceiro extremo da fenda submersa que fica bem perto do centro da route, para encontrar a Spooky Plate.


    Route 128, perto do lado oeste da fenda circular, aqui está a sua Draco Plate. Ela é um pouco próximo de onde pega a Stone Plate. Mais exatamente ao sul da Stone Plate.


    Route 128, no lado oeste da route está uma elevação com areia circular. Perto ao lado mais noroeste da esquina da fenda circular voce encontrará a Stone Plate escondida. Está a pouca distancia da localização da Draco Plate, mais exatamente fica ao norte da Draco Plate.


    Route 128, perto do lado sudeste da fenda circular. Ela está escondida ao lado direito da area iluminada que faz o formato de X na regiao submersa, aqui está a Pixie Plate.


    Route 129, vá para a região mais ao sudoeste que puder até localizar o treinador Diver. Antes de enfrentar ele, procure por pontos cegos nas algas-marinhas para encontrar a Splash Plate esquecida aqui.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    Route 129, nade na parte mais ao noroeste e procure outra clareira no trajeto de algas-marinhas para encontrar a Zap Plate.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    Route 129, procure por outra das falhas no caminho de algas-marinhas onde pode ser encontrado na parte ao sul. Este local fica perto do começo da Route 130. Procure neste local para encontrar a Toxic Plate.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    Route 130, se mergulhar na fenda ao lado oeste, nade por uma pequena distancia ao sudoeste para encontrar uma falha no caminho de algas-marinhas. Voce encontrará a Icicle Plate aqui.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    Route 130, nesta imagem ao norte, voce vera este treinador. Antes de chegar nele, investigue esta area grande ao sul deste treinador. Mais ao centro dele, voce encontra a Earth Plate escondida.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    Route 130, depois da lutar contra o treinador pokemon da imagem da Earth Plate, vá para esta falha que está mais ao lado direito do treinador e encontrara a Meadow Plate.

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    Route 130, procure por aqui, bem ao sul do treinador Scuba Diver Silas e encontrar a última plate submersa... Fist Plate...

    http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/20...(img)
    ... Ela é a mais fácil de encontrar, Iron Plate está equipada no Beldum que voce recebe numa casa de Mossdeep City, logo depois de vencer a Pokemon League / Elite 4.

    Marcar o @keepoldmoves @jornalistazeke @elionazio @preacher @dasdasdas @irix para tentar divulgar. :x Já tem uma cópia para jogadores do Omegaruby.

    Pokemon Alpha Sapphire

    Plataforma: Nintendo 3DS
    977 Jogadores
    904 Check-ins

    28
    • Micro picture
      mutux · quase 4 anos atrás · 4 pontos

      Compartilhado para atingir mais gente

      1 resposta
    • Micro picture
      mattfenrir · quase 4 anos atrás · 2 pontos

      Maldade, só agora que eu vejo esse ótimo guia. Tive que me virar com vídeo gringo haushausha

      1 resposta
  • 2015-03-19 12:43:48 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    @​vyvythefashion - FINALIZADO

    @vyvythefashion 

    Vendo PS3 Super Slim 250BG com 4 jogos - VENDIDO

    Vendo PS3 modelo Super Slim 250gb com 1 controle e 4 jogos.

    Valor: R$ 700,00

    Console seminovo em perfeito estado.
    Pode chamar no Whatsapp (12) 99236-1019 ou comentar aqui!

    God of War: Ascension

    Plataforma: Playstation 3
    6968 Jogadores
    538 Check-ins

    15
  • shadowofheart Rodrigo
    2015-02-21 00:15:44 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Recomendação de Usuário: Vyvythefashion

    Aí galera, venho aqui recomendar a usuária @vyvythefashion, que me vendeu o PSVita e o cartão de 32GB. Como nunca havia feito compras com alguém por aqui, fiquei com um pouco de receio, mas a simpatia e a disponibilidade dela de me responder qualquer dúvida que eu tinha me convenceu.

    Toda a transação até a chegada do produto(muito bem empacotado e conservado por sinal, parecendo novo) foi bem pontual e tranquilo. 

    Mais uma vez, podem confiar nela.

    Agora vou ali jogar um pouco...

    28
    • Micro picture
      trocavenda · quase 4 anos atrás · 3 pontos

      Republicado na persona @trocavenda ;3

    • Micro picture
      renato_arrieta · quase 4 anos atrás · 3 pontos

      Que bom que deu tudo certo. Goi cobrado um preço justo, sem punhal no baço.

    • Micro picture
      shadowofheart · quase 4 anos atrás · 2 pontos

      @trocavenda Se puderem repostar. Vcs tbm me ajudaram muito, vlw.

  • vyvythefashion Viviane Silva
    2015-02-05 09:09:29 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Vendinha #PS Vita + Cartão de 4gb + Jogo Lego Chima apenas R$ 500,00

    Medium 65447 3309110367

    É isso aí pessoal.. ainda não vendi meu vita.. algumas pessoas pediram pra reservar mas foi só enrolação. Então Volto com um anúncio novo e uma proposta melhor ainda pra vender logo.

    PS Vita em estado de novo, com película frente e verso, vai na caixa com Ar Cards e Carregador.

    Acompanha: 

    1 cartão de memória de 4gb

    1 Jogo Lego Chima (exclusivo ps vita e completo)

    R$ 500,00 (não abaixo o valor)

    Troca somente por Wii u (nesse caso tenho mais jogos, cartão de 32gb e acessórios para equiparar o valor de troca.)

    Quem tiver interesse pode comentar aqui ou me enviar mensagens. Posso enviar por correio por conta do comprador. Tenho recomendações aqui na Alvanista, no Facebook e no troca-jogo.

    @trocavenda

    Agradeço aos amigos que puderem republicar! @niveabarbosa @psvita @u3marcos

    29
  • 2015-02-02 21:00:03 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    #WeLoveZestiria


    Estamos montando uma campanha anti-hate para o Tales of Zestiria nas redes sociais! Compartilhem aqui no Alva, twitter ou outra rede social a tag: #WeLoveZestiria ou #PositiveThoughtsForZestiria (PositiveForZestiria) se quiserem nos ajudar!

    O jogo é muito bom, diferente do que andam espalhando por aí!!! 

    Tales of Zestiria

    Plataforma: Playstation 3
    128 Jogadores
    15 Check-ins

    38
    • Micro picture
      tatachan · 4 anos atrás · 4 pontos

      É uma campanha para mostrar que todo aquele bafafá não é nada diante do amor dos verdadeiros fãs pela série! Muitos podem não ter gostado, afinal cada um tem seu gosto, mas desencorajar outros a comprar por conta dessa raiva, acho injusto,

      1 resposta
    • Micro picture
      lukazz · 4 anos atrás · 2 pontos

      parece ser demais esse tales! +_+

    • Micro picture
      kanata · 4 anos atrás · 2 pontos

      Estou só esperando a versão ocidental =D

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...