2014-11-24 22:47:01 -0200 2014-11-24 22:47:01 -0200
diogo_paixao Diogo Louzada Paixão

[Off-Topic] Metallica, Filme e Uma História de Amor

O que é esse filme/documentário?

Foi lançado em 2004, inicialmente um projeto iniciado para gravar a produção do álbum St. Anger, mas com as gravações algo aconteceu e ele se transformou em um filme sobre humanos, sobre como pessoas reagem quando estão perdidas, sobre medo, raiva, em como é o processo de se ver no espelho,  ver as coisas que esta fazendo e ai sim se reconstruir como um ser humano melhor.

O Filme/Documentário?

É uma remasterização com 30 min de bônus sobre a visão da banda em relação ao filme original lançado em 2004, que se passa entre o período de 2000-2003)e como já dito antes, foi um projeto iniciado com a ideia de gravar a produção do álbum St. Anger e acabou por se tornar um documentário sobre o quase termino da banda, tendo em seu conteúdo inclusive consultas psiquiátricas.

E a História de Amor?

Desde pequeno sempre gostei de Rock, e sempre ouvi Metallica, mas nunca fui muito atrás da banda em si, conhecia um pouco aqui e pouco ali, em 2009 foi que começou a nascer algo em mim pela banda, um gosto sem muita explicação, adquiri um maior conhecimento da banda, ouvi sua discografia, sabia sua história, já era um relativo fã, mas em 2010 que aconteceram 2 coisas que mudaram minha visão da banda.

1 - o Show no estádio do Morumbi, fiquei rouco por uma semana, não entrarei muito a fundo porque não é o foco.

2 - Assistir esse filme

Havia comprado para meu irmão o DVD duplo original, o plano era assistirmos juntos, mas devido ao show meu irmão acabou vendo em um especial na MTV, então fui assistir sozinho, e bom, COMO ME FEZ BEM, esse filme sim foi o chute estratosférico para eu amar essa banda e seus membros, não só como uma banda, mas como pessoas individuais e humanos, um filme que para mim tira a mascara por trás de bandas, celebridades, vemos que no fim somos todos humanos, com medos, perdidos e nervosos, e a grande conquista desse filme se ve ai ao dia a dia, a banda continua incrivel, talvez melhor do que nunca e eles estão contentes com as pessoas que se tornaram e pelas dificuldades que passaram, isso se você for pensar, é lindo.

Esse filme foi o espelho que o Metallica precisava para se reverem como seres humanos e aonde estavam indo e o que estavam se tornando.

O Porque desse Post?

Simplesmente para falar o quanto gosto deles e o quanto esse filme foi importante de certa forma, para minha pessoa e que sim pretendo comprar sua remasterização o/

Se você leu até o final, muito obrigado e abraços ^^

Guitar Hero: Metallica

Platform: Playstation 3
429 Players
20 Check-ins

7
  • Micro picture
    laumiramos · almost 5 years ago · 2 pontos

    Muito bom a gente poder expressar o que sente, seja onde e como for, claro, para o lado bom da coisa. Uma pena não ter assistido com o seu irmão, mas, nada impedi de assistirem de novo e agora juntos. Quando ao Metallica dispensa apresentações né :D

Keep reading → Collapse ←
Loading...