2017-11-30 21:34:01 -0200 2017-11-30 21:34:01 -0200
annalynn Diego Leão checked-in to:
Post by annalynn: <p>Ia fazer o check-in antes, mas fui ler o Edda e
Valhalla Hills

Platform: PC
8 Players
16 Check-ins

Ia fazer o check-in antes, mas fui ler o Edda e acabei perdendo um pouco a noção do tempo. Bom, vou pendurar minha plaquinha de spoiler nesse check-in, pq apesar de sempre falar das coisas novas q cada mapa estava trazendo, no 10 realmente aconteceu algo inesperado!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fui construindo as coisas e ignorando a tal caverna bloqueada. Achei q se eu não chegasse perto ela não abriria tão cedo. Alguns vikings acabaram morrendo pq foram muito pertos dos ursos e, não sei se foi por causa disso, de repente pipocou uma notificação:

Anões da Montanha!

Novamente fui mantendo distância deles pq eu não tinha nem construído o acampamento militar ainda, então não teria a menor chance contra eles.

Como os vikings estavam passando fome tentei construir coisas q produzissem comida, mas mesmo assim eles continuavam com fome. Não sei se foi pq só fiz depósitos pequenos dessa vez ou o quê... tb achei q eu não tinha instalado o correio direito, mas depois desbloqueei algo q tinha justamente a ver com as entregas, então no final das contas o correio estava funcionando...

Resolvi fazer o altar pra ver se ajudava em algo. Não sei se entendi direito, mas ele habilita uma magia depois do sacrifício (eu achava q ele acalmava a ira dos guardiões ou algo assim), no caso a cada sacrifício de 5 peixes eu podia usar a magia de cura.

A essa altura eu já tinha levantado 2 acampamentos: um só com cajado de cura e outro com machados e arco e flecha. Comecei a subir a montanha em direção ao portal. Antes encontrei um portal pequeno (q foi tranquilo), mas depois q continuei a subir aconteceu o q eu temia, o confronto com os anões. 

Eles já estavam bem espalhados e tomei um couro deles. Mandei os vikings sobreviventes voltarem rapidamente para q eu pudesse fazer mais armas e chamar outros para o acampamento.

E enquanto tô lá tentando criar minhas cabras noto q o portal está liberado para abrir...... pensei, bom, vou abrir, não tô lá perto pra eles me atacarem né?

É. Eu não fui até os golens, então os golens vieram até mim!

Pelo menos o acampamento já estava recomposto, então logo os soldados foram atacá-los... golens derrotados, portal ficou liberado para passar - mas antes eu queria dar um jeito nos anões. 

Até q eu comecei bem... com a cura ninguém era ferido, e os soldados q estavam atacando eram muito efetivos. Comecei a subir mais a montanha e continuei matando todos q apareciam (essas desgramas literalmente BROTAM do chão já q eles moram dentro da montanha). Os ossos voavam montanha abaixo e pra cada anã/anão morto aparecia uma lápide, a montanha ficou parecendo um cemitério kkkkkk

Mas.... minha alegria não durou muito e quando dei por mim tinha anão subindo a montanha atrás de mim. Não sei se deixei alguma bandeira ou torre deles em pé ou se eles simplesmente brotaram de novo. Só sei q como quase todos os vikings estavam prestes a morrer resolvi atravessar o portal de uma vez. Ou seja, fui mal sucedida no meu ataque aos anões....

Tava torcendo para q o mapa 11 fosse mais tranquilo, mas ele é um mapa q tem lava, anões e coelhos assassinos..... não sei como proceder!

17
  • Micro picture
    onai_onai · over 2 years ago · 3 pontos

    Vou só dar uma vidinha pra ler depois. Hehe...

  • Micro picture
    diegolvf · over 2 years ago · 2 pontos

    Parece desafiador esse jogo!! to gostando de acompanhar os check-ins!

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...