diegolvf

Sorocaba/SP. Procurando novas amizades e companheiros(a) de jogatina!

Você não está seguindo diegolvf.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • rafaelseiji rafael
    2019-03-08 07:00:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • diegolvf Diego Leão
    2019-03-06 13:07:58 -0300 Thumb picture
    diegolvf fez um check-in em:
    <p>Estou quase acabando o jogo, nesse feriadão cheg - Alvanista
    Red Dead Redemption 2

    Plataforma: Playstation 4
    467 Jogadores
    181 Check-ins

    Estou quase acabando o jogo, nesse feriadão cheguei no capítulo 6 e o feels já tá batendo forte.

    Só tenho duas críticas a fazer sobre o jogo, mas vou deixar pra outra ocasião. Na foto Arthur com a sua barba de respeito, ao menos isso temos em comum!

    Red Skin e Blue, sim eu uso dois cavalos ao mesmo tempo, isso porque no estábulo só é permitido ter no máximo 04 cavalos (O Red Skin  é meu quinto cavalo) e como não posso selar e nem guardar ele no estábulo então me acompanha junto como Blue. Na verdade o Blue está selado e o Red Skin não. 

    Essa é uma das críticas que tenho a fazer sobre o jogo mas tratarei disso mais tarde. 

    Por enquanto esse check-in foi só pra registrar essa reta final do jogo. 

    14
  • diegolvf Diego Leão
    2019-02-05 10:54:03 -0200 Thumb picture
    diegolvf fez um check-in em:
    <p>O evento de apreciação no MHW, já está rolando f - Alvanista
    Monster Hunter World

    Plataforma: Playstation 4
    199 Jogadores
    109 Check-ins

    O evento de apreciação no MHW, já está rolando faz um tempo e eu aproveitei que todas as missões ficaram disponíveis novamente pra resolver algumas pendências no jogo.
    Ainda  faltava fazer 2 Arch Tempered para completar as missões de monstros temperados.

    - Xeno'jiiva: Eu tinha 2/7 bilhetes antes do evento começar, faltando portanto 5 bilhetes pra pegar o set de armadura + skin.
    Agora estou consegui pegar os 7 bilhetes e fechar o set + a skin.

    Pra mim foi o Arch Tempered que mais deu trabalho, até mais que a Lunastra e Vaal Hazak (esse é derrota pessoal). Minha maior dificuldade por incrível que pareça foi achar uma party descente. É complicadíssimo fazer essas quests com gente random no jogo, porque simplesmente as pessoas ignoram coisas básicas no jogo. Claro eu podia solar os monstros, mas eu não gosto muito de fazer isso, prefiro fazer coop ainda que demore mais.


    - Kirin: Também tinha 2/7 bilhetes antes do evento começar e portanto precisava de mais 5 bilhetes pra fazer o set de armadura + Skin.
    Agora estou com 7/7, set de armadura fechado e skin no baú.

    Esqueci de tirar foto dele então vou colocar essa daqui da net :/

    O curioso sobre o Kirin é que quando eu comecei a jogar MWH alguns amigos me diziam espera chegar no Kirin Arch Tempered e vc vai ver o que é passar raiva. Pois bem a hora chegou e foi exatamente o contrário, achei ele um dos mais tranquilos de se fazer e mais uma vez o que atrapalhou um pouco foi fazer party com random.

    Nesse evento a Capcom tb lançou uma quest chamada O Maior Jagras, que foi o monstro mais caçado do ano e achei bem divertida. Eu Apelidei esse Jagras de cuspidor, porque ele come outros animais e cospe na gente. A recompensa dessa missão é muito boa pra quem não tem muito adorno. Tá ai o vídeo meu fazendo a quest o legal é deram um up no Jagras ao ponto dele dar um pau no Deviljho.

    Com a lista dos Arch Tempered finalizados fui pro desafio final. Behemoth Extremo. Passei o domingo inteiro fazendo essa quest e finalmente as 23:00 consegui completar a missão e pegar a tão sonhada skin Drachen.

    O grande problema e diferença  da versão extrema pra normal do Behemoth é que ele ficou mais agressivo, seus ataques tiram mais dano e a mecânica da quest mudou um pouco. 
    Agora ele parte pra cima mesmo e solta o meteoro elíptico em praticamente todas as áreas do mapa, as vezes mais de uma vez na mesma área.
    Pode acontecer também do Behemoth não invocar os cometas que são usados pra gente se proteger do meteoro elíptico (O que me fode sempre porque eu ainda não sei usar o pulo do Final Fantasy).
    Portanto é imprescindível pelo menos não morrer nas áreas 1 e 2 do mapa, talvez até na área 3 pra poder ter um folga na parte final da quest onde o Behemoth liga o modo bullshit.
    Nessa parte geralmente a partir da área 3 do mapa a quest fica tensa e muito difícil de se fazer qualquer coisa com segurança, porque o Behemoth não deixa ninguém respirar, tudo que a gente pode fazer é sobreviver e esperar ele soltar os meteoros elípticos pra poder ir pra área final da quest. O tempo de missão é apertado, em uma das minhas tentativas não consegui completar a missão porque o tempo tinha acabado e eu só precisava que o Behemoth soltasse o último meteoro pra quest acabar....
    Seguro e esperteza felina são extremamente recomendados.
    E por fim a sensação na última parte da quest quando o Behemoth tá com bullshit ligado é igual a desse guri do guitar hero.

    Mas no final quando a gente consegue é muito gratificante. Ainda bem que só é necessário fazer essa quest uma única vez hahaha.

    17
  • diegolvf Diego Leão
    2019-01-31 13:09:27 -0200 Thumb picture

    Comprei um N64 de Aniversário!

    Meu aniversário foi agora dia 29 e nada mais legal e efetivo do que se auto presentear. Resolvi comprar um N64 porque ele marcou a minha vida e tb porque eu quero dar início ao meu singelo projeto de colecionar alguns consoles.  A entrega foi até que rápida (em se tratando dos correios) o prazo era até o dia de hoje e o console chegou no dia 28. Olha ele ai que bonitão 😍

    A princípio o plano era comprar um console com caixa, manuais e número de série batendo, mas as opções que eu encontrei disponíveis não me passaram muita confiança. Cheguei até enviar uma pergunta para um vendedor, mas ele cagou e andou pra minha pergunta e não me respondeu, então como eu já tinha visto esse console e ele estava bem conservado acabei optando por ele, mesmo não tendo a caixa e os manuais. Acabei gostando da compra, achei ele muito bem conservado e gostei muito da cor (acho que é a minha preferida da edição sabores).

    Também comprei junto com o console a fita do Super Mario 64, pra quando o N64 chegasse já ir começando a jogatina, só que, acabei descobrindo que a minha tv não tem suporte a resolução do N64. Muito provavelmente terei que comprar uma tv crc e já até comecei a pesquisar alguns modelos.

    Pra resumir toda essa história em um sentimento.

    Como eu não tinha como testar o console, fiz uma visita na casa da @jessicagdsantos que me quebrou um galhão, ajudando a verificar se estava tudo certinho com console. Aproveitei pra conhecer o apto e a coleção de games dela que por sinal é muito legal, fiquei babando!
    Fica aqui os meus agradecimentos sinceros á ela ;)
    E espero em breve finalmente desfrutar dessa nova aquisição!

    Super Mario 64

    Plataforma: N64
    14867 Jogadores
    196 Check-ins

    35
    • Micro picture
      mastershadow · 2 meses atrás · 3 pontos

      Ai sim! Amo o N64 e recentemente tenho me dedicado a compra dos melhores game dele. Eu tenho o normal preto mesmo, mas ando querendo comprar um da cor Jabuticaba ou Anis,mas esse Uva é lindo tbm!

      1 resposta
    • Micro picture
      old_gamer · 2 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns pela aquisição!
      Ou vc compra um tv de tubo ou um conversar av para hdmi que tb dá certo !

      4 respostas
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 2 meses atrás · 2 pontos

      BOaaa!
      E feliz aniversário!

      1 resposta
  • diegolvf Diego Leão
    2019-01-16 15:00:02 -0200 Thumb picture
    diegolvf fez um check-in em:
    <p>Depois de platinar o que me restou foi terminar - Alvanista
    Monster Hunter World

    Plataforma: Playstation 4
    199 Jogadores
    109 Check-ins

    Depois de platinar o que me restou foi terminar de fazer as quests opcionais, já que as missões pra pegar alguns sets de armadura Y que ainda falta eu pegar, estão indisponíveis no momento. Foi rapidinho terminar as opcionais e como não tinha mais o que fazer fui brincar com o Behemoth, na verdade estou fazendo algumas experiências e tb treinando pra fazer a versão extrema dele (que dizem ser absurdamente difícil).  Ontem fiz a quest dele duas vezes e o bichão acabou tirando um soneca de boca aberta! 

     Bom é isso. Esse jogo é viciante demais, to cheio de coisa pra jogar, mas sempre acabo voltando pra ele...

    13
    • Micro picture
      tlink · 2 meses atrás · 1 ponto

      Boa! Você fez a quest dele com randons mesmo?

      3 respostas
  • diegolvf Diego Leão
    2018-12-25 03:17:50 -0200 Thumb picture
    diegolvf fez um check-in em:
    <p><strong>Check-out</strong> da vitória! o bom vel - Alvanista
    Monster Hunter World

    Plataforma: Playstation 4
    199 Jogadores
    109 Check-ins

    Check-out da vitória! o bom velhinho resolveu ser gente fina comigo e me deu de presente de natal as duas coroas que me faltavam para eu finalmente platinar esse belíssimo jogo! (na verdade foi na raça mesmo).
    Depois de 455 horas de jogo, de muito suor, paciência e raiva a platina saiu!

    Essa platina deu um pouco de trabalho, porque no decorrer da caça as coroas foram saindo alguns eventos novos e toda hora eu tinha que parar de correr atrás das coroas dos monstros, pra poder fazer esses eventos.

    No final deixei por último o par de coroas grande e pequena do Nergigante, mas não seria Monster Hunter se fosse assim tão simples. Como na Black Diablos a coroa grande atualizou de tamanho 3 vezes pra prata o que me fez perder muito tempo.

     Ao todo levei umas 03 semanas pra conseguir pegar as coroas e elas só acabaram vindo hoje, passei praticamente o dia todo atrás dessas coroas.
    Paralelamente nessa última semana a Kulve Taroh teve a sua versão Arch Tempered liberada pra galerado PS4 e como a missão foi planejada pra ser feita em co-op foi um pouco trabalhoso farmar os itens necessários para poder fazer o set de armadura, no total são necessárias 35 pepitas de ouro pra fazer set de armadura, isso me fez adiar as quests do Nergigante...
    A missão da Kulve é interessante porque além do set de armadura ser bom as recompensas agora são armas novas e muito boas. Além disso a missão é divertida de se fazer se vc tem amigos e consegue montar uma party. Agora já no random com pessoas que vc não conhece a coisa muda de figura e fica mais complicado. Segue abaixo  um vídeo de uma das missões que eu fiz com alguns amigos.

    Na verdade para missão ser considerada completa é necessário repetir ela mais de uma vez, porque na primeira vez é muito difícil chegar na área 4 (final) e conseguir concluir o objetivo que é quebrar os chifres Kulve antes que ela fuja. Eu diria que é quase impossível...
    Outra coisa que é particular dessa missão é que quase sempre tem duas ou mais equipes e a equipe que quebrar os chifres primeiro ganha recompensas melhores do que as demais equipes.

    Bom é isso, essa foi a minha segunda platina no PS4, a primeira foi com o Bloodborne. Não é um costume meu platinar jogos, faço apenas os que me interessam e MHW foi de um jogo que no começo eu não gostei muito pra agora no final um jogo com 100% de conquistas feitas.
    Agora poderei me dedicar ao RDR2.

    Feliz Natal pra todo mundo!

    21
    • Micro picture
      _gustavo · 3 meses atrás · 2 pontos

      Aewwww parabéns cara, essa é tensa q eu nem tentei de fazer kkkk, consome um tempo do caramba

    • Micro picture
      msvalle · 3 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns! E Feliz Natal!

    • Micro picture
      lipherus · 3 meses atrás · 1 ponto

      Mandou bem! Feliz Natal!

  • diegolvf Diego Leão
    2018-12-24 22:14:46 -0200 Thumb picture

    Feliz Natal

    Feliz natal galera, desejo que todo mundo trave a pansa de tanto comer coisa gostosa! Eu já comi que nem um dinossauro.

    19
  • diegolvf Diego Leão
    2018-12-18 13:30:02 -0200 Thumb picture

    DESAFIO: Os 05 Games Mais Aguardados de 2019.

    Acabei vendo o @desafio na timeline achei interessante e resolvi participar.

    1 - Ghost of Tsushima.
    Quando vi esse trailer eu já paguei um pau de imediato, porque eu gosto dessa temática japonesa com samurais, monges e ninjas. Pra mim é um prato cheio e convenhamos que trailer sensacional!


    2 - The Last of Us Part II.
    Esse aqui eu desconfio que vai estar presente no desafio de muitas pessoas, também não é pra menos, depois da obra de arte que foi o primeiro jogo, nada mais normal do que criarmos expectativas sobre esse segundo capítulo.


    3 - Sekiro: Shadows Die Twice.
    Nesse jogo uma série de fatores me chamaram a atenção. Primeiro que ele é um jogo da From Software, segundo que a temática como mencionado acima me agrada bastante e terceiro saudades de jogar algo novo que faça lembrar um pouco da sensação de jogar o DS ou Bloodborne pela primeira vez.


    4 - Death Stranding.
    Primeiro jogo do Kojimão sem a sombra da Konami, todo o mistério sobre a produção do jogo e o trailer enigmático ão os motivos desse jogo me chamar a atenção. 
    5 - DLC Monster Hunter World: Iceborne
    To quase platinando o MHW, me faltam apenas duas coroas de um monstro e ao longo das minhas 400hs de jogo eu fui aprendendo a gostar do jogo e hoje é um dos meus jogos favoritos. Essa DLC é praticamente um jogo novo, todo MH é "meio que dividido em duas partes" onde eles adicionam o ranking final do jogo e mais um monte de outras novidades,

    Considerações finais:
    Bom essas são as minha expectativas pro ano que vem. Se eu me lembrar de mais algum jogo eu edito o post, mas por enquanto é só isso mesmo. 
    Dessa listinha o único que tem o pé atrás é o Death Stranding por causa do mistério envolvido, por isso, eu não vou arriscar uma pré-venda nesse jogo. Do restante da lista eu gostaria de fazer pré-venda em todos, mas isso vai depender dos preços e da minha condição financeira na data de lançamento dos jogos e também se os jogos terão edições de pré-venda legais. Fiz a pré-venda do RDR2 daquela edição steelbook e gostei do conteúdo mesmo sendo pouco pelo preço que foi gasto.

    Não irei marcar ninguém, mas gostaria que quem lê-se esse desafio participasse tb. É isso ai xau xente vou fritar um pouco no calor :(

    17
  • diegolvf Diego Leão
    2018-12-13 10:46:20 -0200 Thumb picture

    Dark Souls Trilogy ainda vai ser lançado?

    Quando anunciaram a trilogia do Dark Souls pra PS4 e Xbox One eu fiquei todo animado porque era a chance perfeita de ter os 03 jogos em mídia física. Isso foi meados de agosto desse ano e segundo as matérias que eu li agora a coleção sairia em outubro, porém eu não vi ninguém comentando e tão pouco ofertas nas lojas. Será que a Bandai cancelou ou adiou o lançamento da coletânea?

    Dark Souls Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    85 Jogadores
    64 Check-ins

    25
    • Micro picture
      msvalle · 3 meses atrás · 2 pontos

      Bem lembrado, também não vi mais notícias após o anúncio.

      1 resposta
    • Micro picture
      muser · 3 meses atrás · 1 ponto

      Acho difícil... Alguma deve ter acontecido, eles teriam dado um aviso se fosse adiado, mas cancelado não.

    • Micro picture
      kevinryman · 3 meses atrás · 1 ponto

      Ainda dá pra pegar os três em mídia física, só que separado. O ruim desses boxes -- ainda mais sem tanta divulgação, é que pode pegar achando que virá tudo em mídia física e vir apenas um físico, e os outros dois pra baixar, como na trilogia de spyro.

  • diegolvf Diego Leão
    2018-12-10 11:17:07 -0200 Thumb picture

    A little help again...

    E ai pessoal, agora que o alva voltou venho pedir um socorro novamente, dessa vez, pra quem estiver jogando o RDR2. Nos últimos dias venho passando por problemas ao tentar jogar o modo online do jogo. No começo ocorreu 2 vezes o seguinte erro CE-34878-0. Ao tentar logar no modo online o jogo da crash e voltava pro menu inicial do Playstation 4. O modo offline/história estava normal, inclusive após eu entrar no modo offline pra testar o jogo aparentemente esse erro foi resolvido, pois desde então não aconteceu mais. Agora mais receestou passando por outro problema ao me conectar ao modo online as vezes consigo jogar por algum tempo e logo depois sou kickado do servidor, coisa de no máximo 15, 20 minutos. As vezes eu entro fico 5 minutos online e já sou kickado sempre com o seguinte código do erro é 0x20010006

    Andei pesquisando e aparentemente esse erro está relacionado aos servidores da Rockstar e não ao meu console ou rede de internet. Então  minhas dúvidas são:
    Mais alguém anda enfrentando esse  tipo de problema?

    Será que esse erro está realmente relacionado ao servidores da Rockstar?

    Se alguém for manjador de códigos de erro poderia me explicar o que significam esse códigos 0x20010006 e CE-34878-0?

    To meio assustado, porque tanto o console como o jogo foram caros e no momento eu não posso gastar dinheiro de jeito nenhum.

    Eu to achando estranho porque algumas semanas depois que foi disponibilizado o modo online beta do RDR2, eu não joguei logo de cara esperei umas 2 ou 3 semanas pra criar o meu personagem, fiz algumas missões e nada aconteceu, tinha muitos bugs mas nada relacionado a conexão.  Estava tudo estável, por isso eu acho estranho. Outra coisa que eu notei foi que nas primeiras vezes em que eu joguei o modo online, não havia muitas quedas de frames, agora tem horas que o jogo cai pra uns 15, 20 fps. Enfim como apareceram esses dois códigos de erros diferentes, fiquei preocupado que possa ser alguma coisa no meu console essa é a razão pela qual eu fiz o post. 

    Red Dead Redemption 2

    Plataforma: Playstation 4
    467 Jogadores
    181 Check-ins

    20
    • Micro picture
      reasel · 3 meses atrás · 2 pontos

      já tive problemas de n conseguir jogar o gta online, mas isso era algo que era só rolava eventualmente

      5 respostas
    • Micro picture
      diegolvf · 3 meses atrás · 2 pontos

      @reasel @ryou @sergiotecnico @sakuroikazuki ontem eu testei a atualização do RDR2 e parece que eles concertaram esse problema de kick do servidor. Joguei das 19:30 ás 22:00 e o jogo ficou estável o tempo inteiro, inclusive sem queda de frames. Estou aliviado, porque aqui onde eu moro cai a energia com frequência e algumas vezes aconteceu da energia cair com o videogame ligado. Achei que esse problema poderia estar relacionado á isso, mas pelo jeito não é. Vlw pela ajuda espero que com essa atualização o jogo fique estável.

      3 respostas
    • Micro picture
      ryou · 3 meses atrás · 1 ponto

      No site oficial da Rockstar, na parte de suporte ao RDR2, o código 0x20010006 não parece ter uma solução definitiva, mas tem uma paliativa: entrar na missão como jogador solo ao invés de escolher match-make. Pela sua descrição parece nem chegar nesse ponto de escolha, mas é o que diz no site oficial. https://support.rockstargames.com/articles/360012727434/Receiving-Error-Code-0x20010006-during-the-first-mission-of-the-Red-Dead-Online-Beta

      Como o online ainda ta em beta, problemas assim ainda são esperados. Reporta lá pros caras, quem sabe isso agiliza a solução?

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...