2019-02-01 19:40:57 -0200 2019-02-01 19:40:57 -0200
diegogonz Diego Gonz

Dê backflips pela vizinhança em Backflipper Game

Single 3701369 featured image

Já andou na rua e pensou o quanto seria legal dar um backflip em algum lugar inusitado? Em Backflipper o jogo propõe com cenários bem descontraídos para o seu personagem dar os backflips mais estilosos e ganhar pontos e moedas para liberar o conteúdo do jogo.

Backflipper Game é um jogo divertido e desafiador, desenvolvido pela empresa finlandesa MotionVolt a qual tem outros sucessos com pulos, como, Flip Master e Flip Diving. Flip Master tem como objetivo pular em uma cama elástica sem se machucar enquanto pula ou acabar pulando fora dela. Flip Diving consiste em mergulhos os quais não se pode bater a barriga ou as costas na água. Já o mais novo sucesso da desenvolvedora finlandesa, tem como objetivo dar backflips em lugares extremamente inusitados, começando por telhados, prédios e depois indo para caminhões, elevadores e até mesmo aviões.

Backflipper é realmente um jogo peculiar e bem divertido. Segundo descrito pela própria MotionVolt, diferente dos seus antecessores, o jogo foi desenvolvido com um motor personalizado e animações Ragdoll Physics, o que é bem notável a diferença entre os jogos anteriores para o Backflipper Game.

Além das fases totalmente aleatórias que o jogador pode estar liberando através do uso das moedas ganhas, o uso das moedas também pode ser voltado para coisas tão divertidas quanto as fases, os personagens. Uma lista com cerca de 20 personagens cheio de personalidades muito divertidas, onde um astronauta, um presidente, um ninja e um dinossauro se encontram a sua escolha. No entanto, há um personagem que está de graça para adquirido, o Ninja, após iniciar, ele ficará disponível após as 24 horas, quando voltar no mesmo horário poderá jogar com o personagem.

O jogo é para todas idades, e isso fica visível pelas influências gráficas e também pelo fato de que os personagens ao caírem e/ou baterem em algum objeto, não sofrem nenhum dano visível, muito menos há menção de sangue ou fratura pelos personagens, apenas alguns sons de pancadas e gemidos bem fracos de dor, nada comparados há muitos jogos de navegadores os quais são carregados imagens de dados fortes, cheia de ossos e sangue expostos.

Backflipper Game foi lançado em janeiro deste ano já tem mais de 5 mil downloads, e acredita-se que logo será um sucesso assim como os jogos anteriores da desenvolvedora finlandesa, que juntos chegaram a faturar mais de 100 milhões de downloads.

O jogo é free to play e além das versões para navegador, também está disponível para versões para Android e IOS. 

1
Keep reading → Collapse ←
Loading...