2018-10-18 12:54:37 -0300 2018-10-18 12:54:37 -0300

Veja curtas metragens live-actions sobre Yakuza 6 da SEGA

Single 3679612 featured image

Para promover Yakuza 6 em seu lançamento, a SEGA explorou personagens que vivenciaram aventuras com a lenda Kazuma Kiryu. Através dos olhos de alguns rostos que tiveram papéis pequenos em jogos anteriores, mas memoráveis, falam sobre a partes da trajetória do herói em Yakuza em suas vidas.

"Os fãs vão se lembrar de Tatsu, Yuina e Haruka das sub histórias "Filho Pródigo", (Yakuza Kiwami), "The Bouncer" (Yakuza Kiwami) e "Another Haruka" (Yakuza 5)", disse o gerente sênior de RP da SEGA, Jacob Nahin, no PlayStation Blog. “Nesta série, nós nos encontramos com cada um desses personagens enquanto eles se lembram do tempo em que eles cruzaram seus caminhos com o Dragão, que não só se colocou em risco para salvá-los do perigo, mas também demonstrou uma generosidade e determinação que mudou suas vidas por anos que viriam".

Vale lembrar que a SEGA no Japão, detentora da Atlus, é reconhecida não apenas pelos games, mas também por obter muito sucesso entre animações gráficas computadorizadas, ter parques infantis e de arcades para jogatinas, participar ativamente de eventos culturais do país e principalmente, por máquinas pachinko e de apostas, como em loteria Mega Sena aqui no Brasil e outros. Então, esta série junta um pouco de tudo isso, sendo de grande importância para o público japones, adquirindo muito sucesso no oriente.

Cada trailer foi filmado em diferentes locais no Japão e fornecem um novo olhar à lenda de Kazuma Kiryu, como aqueles que vivem em seu mundo o veem.

Yakuza 6 foi lançado 17 de abril nas Américas e na Europa para o PlayStation 4.

Assista aos trailers abaixo.

Capítulo 1: The Bouncer

Yuina, uma respeitável dona de clube, lida com um cliente rebelde conforme se lembra da época em que conheceu Kiryu.

Capítulo 2: Another Haruka

Haruka nos leva de volta no tempo pelas ruas e parques da vizinhança em que cresceu.

Capítulo 3: Prodigal Son

Tatsu junta memórias espalhadas enquanto vaga pelas ruas do distrito de negócios que ele chama de casa.

Sobre a série Yakuza

Yakuza é um jogo de ação em mundo aberto criado pela SEGA em 2005. Trata-se de uma série de sucesso centralizada no mundo do crime organizado do Japão. Embora não diretamente relacionado e com muitas diferenças, muitos veem a série como um sucessor espiritual (e alternativa mais barata de produção) para Shenmue. A série já ganhou muitas sequências e spin-offs, e alguns dos jogos nunca ganharam uma versão ocidental.

18
  • Micro picture
    artigos · 2 meses atrás · 1 ponto

    Parabéns! Seu artigo virou destaque!

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...