diegobrasilia

Me sigam no instagram: @diegobrasilia

You aren't following diegobrasilia.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-04-29 22:04:45 -0300 Thumb picture

    VICIEI DE NOVO

    Depois de terminar um desafio SL1 no Dark Souls e criar mais um personagem no Dark Soul II acabei adquirindo a versão Dark Arisen do jogo Dragon's Dogma e agora tô viciado de novo, que jogo gostoso de jogar, e agora com o Hard Mode vou poder ter mais desafios (na versão normal meu personagem já estava OP demais e sem graça)... Tô pensando até em começar um personagem novo.

    Dragon's Dogma: Dark Arisen

    Platform: XBOX 360
    452 Players
    47 Check-ins

    4
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-04-29 13:34:48 -0300 Thumb picture

    Onde o limite da zuação PC MASTER RACE vai chegar?

    Um cidadão encontrou um kit de desenvolvimento do primeiro Xbox, super raro e caro, uma peça da história dos games, foram produzidos apenas 50... Ele usou seus super poderes de "pecê master race" pra zuar os "filthy console peasants" e substituir todo o hardware original do kit por peças do seu "pecezão da nasa". Com seu ego inflado  (como de praxe) o gênio decidiu então postar sua proeza no Reddit em meio à comunidade de PC Master Race pra tirar aquela onda, fazer aquela ZUEIRA com os "consolistas"...

    Como era de se esperar o cara tá sendo massacrado por 99.99% da comunidade de PC do Reddit e a postagem tá viralizando mais ainda, o cara achando que mitou, simplesmente cagou com uma peça da nossa história e ainda desperdiçou hardware em um case feio pra kct:

    https://www.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/5qe...

    Halo: Combat Evolved

    Platform: XBOX
    322 Players
    8 Check-ins

    17
    • Micro picture
      venomsnake · over 2 years ago · 6 pontos

      Existem Caixistas, Nintendistas, Sonystas, '' PC Master Race'' e existe esse cara, que só pode ser definido como retardado mental

    • Micro picture
      biel_gva · over 2 years ago · 3 pontos

      Pc Master cuzão essa seria a definição ideal pra um idiota. Poderia tirar uma boa grana vendendo em um leilão.

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · over 2 years ago · 1 ponto

      E o pior, parece que o cara formatou o disco rígido, então mesmo que se ele se arrependesse e tentasse remontar o kit, ele não vai ter a imagem do disco.

      1 reply
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-04-13 12:03:08 -0300 Thumb picture
    12
    • Micro picture
      venomsnake · over 2 years ago · 3 pontos

      Pode morrer feliz, eu fiz 3 personagens pra Dark Souls, os 3 tem cara daquelas pinturas medievais que viram meme USHUAS

    • Micro picture
      jorgegt · over 2 years ago · 2 pontos

      Eu nunca consegui fazer nada que presta.

  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-04-13 11:54:31 -0300 Thumb picture

    Conversei com um amigo no Facebook, resolvi compartilhar com vocês...

    O termo "Souls-Like" está sendo bastante usado pela mídia e aos poucos está sendo bem aceito em meio a comunidade de games, o termo visa classificar jogos como Nioh, Lords of the Fallen, Salt & Sanctuary, Necropolis e o atual The Surge... Inclusive em uma entrevista para o site "Do You Even Game Bro?" o diretor de The Surge, Jan Klose, usou o termo em uma de suas respostas e disse estar adorando jogar Bloodborne e que na empresa (Deck 13) existe um monte de fãs da série do Miyazaki... Bem, meu amigo fez uma indagação "O que Dark Souls tem de novidade? Outros RPGs de Ação já usavam as mecânicas dele antes...", de certa forma concordo com ele, mas fiz uma análise fria sobre o assunto e respondi ele, mas quero compartilhar com vocês:


    "Que Demon's Souls e Dark Souls não têm tantas novidades isso eu concordo, e é até meio difícil em 2009 criar algo completamente novo nessa área de ação e RPG... Mas o que o Miyazaki fez foi polir e achar a fórmula perfeita pra esse gênero de jogo, o RPG de Ação hardcore...


    Assim como aconteceu por exemplo com GTA III e Half-Life, esses dois jogos foram lançados em épocas onde o mundo aberto com carro e o FPS já não eram mais novidade, existia o Driver 2 e o Quake (q já era um refinamento enorme de Doom ou Duke Nukem)... Porém o que o GTA III e Half-Life fizeram foi elevar o FPS e Open World à outro nível completamente inacreditável pra época deles, e por isso hoje são considerados referências principais pra "mundo aberto" e "FPS com enredo".

    Toda a indústria foi influênciada por esses jogos, e não por Doom ou Driver 2 que foram pioneiros mas não polidos e revolucionários.

    O mesmo aconteceu com Souls, é o polimento e perfeição até o momento pra um RPG de Ação onde a maestria está nos mínimos detalhes do combate, level design, direção de arte, mecânicas e etc... O que Souls possui são inspirações do Miyazaki (Zelda, Castlevania, Shadow of the Colossus, Lovecraft, livros de RPG que ele lia quando criança), então o que temos são puzzles + metroidvania (áreas fechadas no começo mas abertas depois com segredos) + monstros e mistérios + mundo solitário com história oculta + fantasia épica e colossal (As Crônicas de Gelo e Fogo tb são uma das inspirações dele).

    Com esses elementos comuns o Miyazaki conseguiu uma fórmula realmente única, dele... Mesmo com tantos jogos atuais e antigos utilizando das mesmas características nós ainda conseguimos sentir que "esse jogo não é um Souls" ou "esse jogo está se inspirando em Souls" e não apenas "ahhhhh, é só um RPG QUALQUER"... É como a Coca-Cola, que usa ingredientes comuns que qualquer um consegue comprar na farmácia, internet, supermercado, mas e a fórmula? Consegue fazer exatamente igual?"

    E aí, concorda?

    Dark Souls

    Platform: XBOX 360
    2322 Players
    339 Check-ins

    9
    • Micro picture
      marcusmatheus · over 2 years ago · 2 pontos

      O que eu mais gostei na série Souls foi o modo como a história é contada. Pois busca-la é uma campanha à parte que exige atenção em detalhes e muitas buscas paralelas.

      Tirando a física bugada (e roubada) do jogo, as Boss battles são outro ponto que me marcou na trilogia.

    • Micro picture
      pacheco_marcolino · over 2 years ago · 1 ponto

      Acho que com os comentarios acima não sobra muita coisa a dizer, a verdade é que a serie Souls é algo diferente com tantos elementos comuns e ela realmente faz o jogador " jogar " o game com total atenção e foco e o prende em meio ao cenario e a historia .... algo muito foda, os jogos realmente valem a pena e mesmo jogando um ou todos os jogos ( da from software ) nenhum deles passa a sensação de " mais do mesmo. "

  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-04-06 14:46:25 -0300 Thumb picture
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-01-31 18:36:21 -0200 Thumb picture

    O mais importante eu já tenho...

    Medium 394463 3309110367

    - Quantos zumbis você já matou?

    - Uai, atirei o primeiro na verdade mas valeu por dois ou mais, porque quem vê zumbi só na televisão, o dia que ele ver um zumbi no meio do VR esturrar ou quietinho uma hora que eu burrar aí memo do pipoco come no pé do ouvido que ele dá um "UUURRRRRRRRGGGHHHH!!!!!" daquele jeito, rá, é perigoso nego treme nas base se tiver na hora é perigoso até na calça ele cagar!

    Resident Evil 7 biohazard

    Platform: Playstation 4
    633 Players
    196 Check-ins

    7
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-01-28 03:06:26 -0200 Thumb picture
    diegobrasilia checked-in to:
    Post by diegobrasilia: <p>Depois de mais de 400hs, upando todas as vocaçõe
    Dragon's Dogma

    Platform: XBOX 360
    678 Players
    33 Check-ins

    Depois de mais de 400hs, upando todas as vocações, destravando todas as "dragon weapons", finalmente me dediquei à última conquista que faltava, "The Hero", tentei fazer as quests sozinho explorando todas as áreas e obviamente não consegui, eu tentei seguir guias em texto mas sempre me atrapalhava, mas finalmente com o guia do Romar Jogos - https://www.youtube.com/playlist… - eu consegui completar todas as quests do jogo e finalmente encerrar minha jornada de Dragon's Dogma...

    Não exatamente kkkkk Agora tenho que comprar a versão Dark Arisen e rejogar mais algumas vezes pra detonar a Bitterblack Isle

    Estou impressionado com o conteúdo do jogo, pois ainda faltam armaduras e armas que só são possíveis farmando Everfall e Ur-Dragon, sem contar as dezenas de notice-board quests que eu ignorei... Esse jogo é um legítimo Hidden Gem, e infelizmente sofre um pouco com a falta de popularidade, eu considero ele um dos melhores Action RPG e dá de 10 a 0 em muito jogo AAA.

    8
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2016-12-18 15:45:31 -0200 Thumb picture
    diegobrasilia checked-in to:
    Post by diegobrasilia: <p>Das minhas 1000hs do meu primeiro personagem de
    Dark Souls

    Platform: XBOX 360
    2322 Players
    339 Check-ins

    Das minhas 1000hs do meu primeiro personagem de DS, acho que 800hs são do personagem na bonfire enquanto eu fico vendo vídeos no youtube e conversando nos chats da vida...

    7
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2016-12-18 15:39:53 -0200 Thumb picture
    diegobrasilia checked-in to:
    Post by diegobrasilia: <p>Matando saudades... Como é bom ouvir &nbsp;a mús
    Dark Souls

    Platform: XBOX 360
    2322 Players
    339 Check-ins

    Matando saudades... Como é bom ouvir  a música de Firelink Shrine :3
    #chills

    5
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2016-12-16 16:25:53 -0200 Thumb picture

    A parte emocionante do YouTube

    Essa postagem é meio off, mas eu realmente quero compartilhar aqui com vocês já que o YouTube tem um papel muito importante nos games, mas dessa vez eu vou falar sobre um vlogger, essa história é de julho de 2016 mas só fui saber dela agora enquanto estava navegando pela web (gíria de tiozão anos 2000). Eu não conhecia o Syndicate, que é um vlogger com um canal um tanto quanto grande, quase 2.500.000 inscritos, e ele tem uma série bem interessante no canal dele que é um hang out com os inscritos, ele periodicamente entra em contato com alguns inscritos e passa o dia com eles, o que me chamou atenção nesses vídeos foi um inscrito em particular que lutava contra o câncer e tinha um sonho um tanto quanto modesto, que era o de passar um dia com o Syndicate, o qual ele era fã. Esse dia aconteceu como vocês podem ver aqui aos 2:25:


    Porém, o que todos torciam contra aconteceu, Alec perdeu sua luta contra o câncer e faleceu um mês depois de realizar seu sonho de conhecer o seu ídolo do YouTube, o que obviamente quebrou o Syndicate que fez um depoimento bem emocionante no seu canal dias após a morte de Alec, que pode ser visto aqui aos 7:28:


    Achei uma história bem bonita envolvendo um YouTuber, que inevitavelmente hoje são os ídolos das nossas crianças e devemos respeitá-los quando tomam atitudes bonitas como essa de realizar sonhos, por mais inocentes que sejam.

    That Dragon, Cancer

    Platform: PC
    30 Players
    3 Check-ins

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...