2015-01-10 00:50:07 -0200 2015-01-10 00:50:07 -0200

Pior e melhor game detonados de 2014

 O pior game que eu terminei em 2014 foi o velho, estranho, bobo porem divertido darksiders 2

Darksiders é uma franquia de hack 'n slash criado pela falida THQ aonde você encarna um dos 4 cavaleiros do apocalpse e participa de um trecho da histoira do apocalipse, aonde demonios, anjos e cavaleiros lutam para decidir quem sera o ser supremo que vai mandar na porra toda.

Eu simplesmente amei o primeiro game, joguei com Guerra e encarei sua jornada do começo ao fim pelo menos uma 3 vezes, o game tinha ação, puzzles na medida e o que mais importa para mim é a historia e garanto para vocês que no primeiro game ela é boa (não é um Kojima mas prendeu meus olhos), então ainda com o gostinho do 1º game decidi comprar a edição "masterblasterfulldlcs" do darksiders 2 e ai que começou a zuera.

No primeiro game vc encarna o cavaleiro da guerra um brutamonte violento (como diz o nome guerra dãr) então quando ouvi dizer que no segundo você jogaria na pele do cavaleiro da morte minha cabeça quase explodiu mas ai que começa o problema, o morte é um dos personagens mais fracos que vi na vida (vou chamar de "O" morte por que acho que ele tem um penes e como todos sabem meninos tem pipi e meninas pepeca) apesar de carregar esse nome em nenhum momento do game ele  parece causar o terror ou ser uma pessoa temida, os npcs olham para e dizem "ah..é você cavaleiro..foda-se", ele não fala nada de interessante durante o game inteiro e alias a historia toda do game é bem fraquinha no esquema "tenho de salvar todas humanidade", os inimigos tambem sofrem do mesmo problema, o clima de desespero e misterio do primeiro era muito mais foda você realmente queria saber como aquela merda ia terminar, mas no segundo game o unico momento que você se espanta é na segunda batalha de BOSS (queria falar mas seria spoiler) ou seja, a historia é bem cagada.

Bug's life, vida de inseto? ... não é bug de game mesmo, velho do céu! Esse game tem bus pra caralho!, Ele se prende em parede, prende no chão, atravessa coisa que não poderíamos atravessar e entre esse e vários outros o pior é um que faz vc perder o save (ou quase isso), veio funciona assim: se vc é um colecionador de itens que nem eu que gosta de guardar todas as armas para brincar depois, sinto lhe dizer que vc esta fodido, por que se você guardar coisas demais e tentar dar um save o game não aguenta armazenar toda informação e da um crash na sua cara (pelo menos na versão pc é assim) eu li em foruns e isso acontece com todo mundo e a unica solução é guardar os itens fortes e jogar tudo que nao vai usar fora (chorei quando fiz isso) e na boa, game com bugs ninguem merece né? (afinal quando eu paguei 50 reais nessa bosta ninguem me avisou isso, não mandei grana bugada pra ninguem).

"Radnas você jogou até o fim por que?" velho apesar dos erros citados acima ele tem coisas que me prenderam, ele tem um dos mundos abertos mais bonitos que vi na vida, com varios lugare, florestas, desertos e belas planícies que eu amei cavalgar por horas a fio, as batalhas são otimas você tem um monte de armas fodas para usar, martelos, machados, luvas, armas de fogo e foices (afinal é a morte né?), você pode trocar elas durante a batalha e fazer megablastercombos. 

Falando em lutas as batalhas com os boss são magnificas tem um boss que me fez lembrar shadown of the colossus com um demonio que cobria a tela toda e eu batia no dedão do pé dele para derrotar o miseravel, esses detalhes fizeram eu gostar do game e ficar até o fim, afinal beat'm ups nunca tivera historia só pancadaria sem sentido e eu sempre amei ou seja da para jogar de boas.

Caso tenham se interessado eu já terminei o darksiders 1 no canal aqui esta a playlist com todos os videos:

http://bit.ly/darksiderscompleto

Também estou gravando o segundo game, aqui esta a zuera do mano morte:

 http://bit.ly/darksiders2completo

____________________________________________________________________________

O melhor game que joguei em 2014 foi o violento, misterioso e frenético hotline miami! (SIM EU GOSTO DE MACHUCAR PESSOAS!)

Eu sempre joguei games indies mas desde que conheci o canal @365indies o meu conhecimento aumentou pra caralho e em um desses vídeos eu conheci o maluco HOTLINE MIAMI, a primeira vista o game parece muito simplório com sua camera vista de cima e graficos 2D lembrando muito os games GTA 1 e 2 de psone, mas cara o game tem umas das melhores ambientações de games que joguei na vida, musica, velocidade, historia e jogabilidade se fundem em uma coisa só e uma coisa boa.

Cara o game começa com você entrando em um apartamento e simplemente chacinando todos os moradores do local sem motivo algum, você usa tacos, facas, espadas, portas e até os proprios punhos e mesmo com os simples "graficos de gta 1" você sente a violencia das cenas, cerebros espostos, membros decapitados, cara a sensação de machucar aquelas pessoas é magnifica, simplesmente o ato de entrar em uma casa e sair destroçando pessoas freneticamente parece uma dança, uma dança do chaos.

A historia de hotline miami é umas das mais complexas que ja joguei , afinal você é uma pessoa que entra em predios para exterminar pessoas sem motivo aparente certo? E você se ve pensando "por que diabos eu estou fazendo isso?", e pouco a pouco nas suas longas 20 e poucas fases você vai descobri que a trama é muito maior do que você pensava com direito a um MEGA PLOT TWIST NO FIM PQP MEU CU CAIU DA BUNDA!, vai ter ingriga com a mafia, sequestro, resgastes, visitas a pizzaria para relaxar e muitos telefonemas.

A jogabilidade é maravilhosa (joguei no mouse e teclado e foi perfeito) poucos botões facilitam a vida, com um toque em um botão você esmaga a cabeça de 3 negos com o taco de beisebol mais um toque e você larga o taco e pega uma marreta e continua o massacre, derrepente vem alguem armado no corredor e antes de você tomar um tiro você arremessa a marreta que sai rodando ,rodando e rodando e acerta o miseravel bem no meio dos dentes, você pega o revolver dele e continua atirando em tudo, tudo de uma forma fluida e divertida.

Caras é difícil explicar o quanto amei esse game mas caso queriam saber mais eu tambem detonei ele no meu canal, aqui esta a playlist com a serie completa:

http://bit.ly/hotlinemiamicompleto

Cara quem me marcou nessa zuera foi lendaria @sucodelarangela , vou marcar o merdinha do @waldircomdablio , o menino maroto @limitfinal e o mestre de dark souls @artoriasblack

Vamos às regras:

1 - apontar o melhor game finalizado dentro do ano de 2014, e dizer o porque do game ser o melhor.

2 - apontar o pior game finalizado em 2014, e dizer porque ele foi o pior (não quer dizer que o game é ruim, apenas inferior aos outros finalizados).

3 - marcar a persona @desafio, e marcar mais 3 ou mais pessoas para dar continuidade.

4 - marcar as Tags: Desafio2014, Desafio Aceito

Hotline Miami

Platform: PC
1840 Players
227 Check-ins

21
  • Micro picture
    sucodelarangela · over 5 years ago · 2 pontos

    Pow, nunca tinha jogado e nem sabia do que se tratava, a premissa do jogo explodiu minha cabeça, mas aí você listou no pior de 2014 e eu brochei. E tu não entendeu, o Cavaleiro da Morte tem esse nome porque ELE é uma morte de tão inútil, ahuahuahuhau
    E Hotline Miami eu também nunca joguei e nem sabia do que se tratava, porque já tinha visto umas coisas sobre ele, mas não me despertou interesse. Mas o fato de ter um enredo que, aparentemente, é bom, já é algo que pode me fazer jogar ele um dia.

    2 replies
  • Micro picture
    desafio · over 5 years ago · 2 pontos

    Compartilhado na persona!!
    Valeu por participar!!!

    1 reply
  • Micro picture
    vitorlima · over 5 years ago · 2 pontos

    Hotline Miami me surpreendeu muito e me tirou muitas horas de estudo haha

    1 reply
  • Micro picture
    jackson · over 5 years ago · 1 ponto

    Zerei faz pouco tempo o primeiro darksiders e joguei alguns minutos dos segundo jogo. Este me pareceu bem melhor em tudo do que o primeiro. No entanto, apenas alguns minutos de gameplay não são bastante para elaborar uma opinião completa. Mas a IMPRESSÃO passada foi essa.

    2 replies
  • Micro picture
    limitfinal · over 5 years ago · 1 ponto

    Logo logo posto a resposta disso =]

Keep reading → Collapse ←
Loading...