desafio

Challenge accepted!

You aren't following desafio.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • jcelove José Carlos
    2020-07-11 14:55:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio dos favoritos

    Fui marcado pelo chapa @thecriticgames nesse novo @desafio que consistem em rankear 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou dos seus 5 jogos em 15 motivos pré divididos assim:

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    Fazer listinha de jogos é sempre legal, mas top 5 é complicado pq como diz o Erick lá do Cosmic Effect, o melhor jogo da minha vida eu provavelmente ainda não joguei, já que esse posto ta sempre sendo ocupado, MAS tem alguns jogos que se mantém firme e fortes no meu top 3 da vida, aqueles que nunca canso em recomeçar do zero e ter aquela mesma empolgação. Dai vou citar os 3 mais 2 jogos dentre os favoritos, que estariam com certeza num top 10 da vida independente da época.

    Apesar de ter começado a vida gamistica no Atari das minhas tias e jogado muito no Meguinha do meu irmão, o PS1 foi o primeiro console que tive pra mim de verdade e foi o que mais me explodiu a cabeça por viver a transição da era do pixel pros polígonos 3d e jogos mais cinemáticos.

    5- Klonoa Door To Phantomile (PS1/Wii e digital na PSN)

    -Nunca fui chegado a jogos de plataforma, mas esse maravilhoso título da Namco me prendeu desde a abertura com uma CGi fantástica aos gráficos coloridos num 2.5d muito gostoso de jogar e com uma trilha sonora que ouço até hj d etão boa.

    4- God Hand (PS2 e digital na PSN)

    -MELHOR título do saudoso Clover Studio pra mim. Apesar da óbvia restrição orçamentária que não permitiu ter o refino de jogos como Viewtiful Joe ou Oakami,  e da dificuldade absurda o gameplay é surpreendentemente profundo para um beat em up e a jogabilidade muito unica e viciante  até hoje.

    -O jogo tem a pegada de humor galhofa do jeito que eu adoro, com aquela cara de anime que tem uma trama mais séria por trás mas que não se leva a sério demais em nenhum momento

    3- Vagrant Story (PS1 e digital na PSN)

    -VS tem tudo que me faria detestar o game: dificuldade absurda, design perverso que faz o possível para te ferrar e um conjunto de sistemas que confesso, são desnecessariamente complicados MAS ainda assim é um dos títulos mais fantásticos que tive oportunidade de jogar até hoje.

    -A narrativa cheia de intrigas políticas, reviravoltas e personagens cinza prende do começo ao fim e não decepciona

    -Tem um dos melhores gráficos poligonais da era 32 bit com efeitos incríveis pros padrões do PS1

    2- Resident Evil (PS1 e praticamente todo console com o mínimo de relevância desde então)

    -O primeiro jumpscare dos cachorros pulando a janela a gente nunca esquece.

    -Minha cabeça explodiu qdo vi a intro em forma de filme que hj é hilária mas na época impressionava demais junto com a dublagem que adoro até hoje

    -O sistema de eventos que mudam de acordo com as suas ações sem parar pra te fazer perguntas é sutil e genial, devia ter aparecido mais vezes na série

    -Ainda espero um jogo protagonizado pelo Barry, melhor char da série

    1- Metal Gear Solid (Ps1, disponivel digitalmente na PSN)

    -Um dos jogos com maior fator replay que já vi, não no sentido de novos conteúdos a cada vez que joga e sim pela riqueza de detalhes tão grande que sempre ter algo novo pra fazer ou detalhe pra perceber,

    -A narrativa cinemática de Hideo Kojima misturando o clima de um filme de espionagem sério com anime e a excelente dublagem mostrou que jogos sim poderiam se equiparar a Hollywood.

    -O Stealth do jogo ainda da aula pra muito game atual, forçando o jogador a ser criativo e dando muito liberdade pra resolver problemas.

    -Um elenco extremamente carismático tanto no lado dos heróis quanto dos vilões, com algumas das melhores bossfights da série pra mim.

    -Se não fosse a tortura seria um jogo perfeito. Quem tentou no Extreme entende literalmente essa dor.hehe

    Vou deixar o convite a qualquer um que queira e intimar uma galera que passa muito do limite de 3 mas não vi ser mencionada nos desafios de quem ja fez:

    @emphighwind, @carlospenajr, @_gustavo, @zefie, @msvalle, @netogermano, @herics, @tiagotrigger, @katsuragi@thiones, @hard_waters@peron, @speedhunter, @dlima, e você que quiser fazer tbm!

    Klonoa: Door to Phantomile

    Platform: Playstation
    1083 Players
    41 Check-ins

    43
    • Micro picture
      fla14 · about 7 hours ago · 3 pontos

      5° Lugar - GOD HAND
      4° Lugar - GOD HAND
      3° Lugar - GOD HAND
      2° Lugar - GOD HAND
      1° Lugar - GOD HAND

      8 replies
    • Micro picture
      zefie · about 6 hours ago · 3 pontos

      Apesar de não ser da linha principal, o Barry é um dos protagonistas do RE Rev 2, que é um baita jogão xD

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 2 hours ago · 3 pontos

      Ótima lista, exceto GOD HAND que de Deus não tem nada, e de bom menos ainda 🤮

      Jurava que Vagrant ia ser o segundo e não esperava o primeiro RE, o Barry co protagoniza o Revelations 2, que inclusive fica bem legal, já que as partes dele são mais "terror" do que as da Claire.

      12 replies
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-07-11 01:01:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio: Fale dos seus favoritos

    Fui marcado pelo mano @thecriticgames nesse novo @desafio aqui do alva, onde poderemos falar um pouquinho do nosso TOP 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou dos seus 5 jogos em 15 motivos pré divididos assim:

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).

    É difícil pra mim decidir TOPs, então pegarei 5 jogos que gosto pra porra e colocarei aí embaixo... Com exceção do último, que esse é meu jogo preferido mesmo, e até o meu perfil da rede tá aí pra dar spoilers, auahauha

    5º - Might and Magic VII: For Blood and Honor

    * Esse ano tirei para conhecer mais dos RPGs ocidentais, e esse está entre um dos melhores que joguei, um dos poucos casos onde uma escolha REALMENTE afeta o rumo das coisas!


    4º - Dragon Quest III

    *Meu Dragon Quest preferido e o jogo mais impressionante da franquia. Tudo o que esse jogo conseguiu fazer na época com as limitações que tinha foi assustador, conseguindo evoluir o clima épico de capa e espada do primeiro Dragon Quest até a casa do caralho (o tema de overworld, Adventure, que o diga).

    *Dragon Quest III também é um excelente exemplo de como se fazer remakes, já que sua versão para o SNES, que usa a engine de Dragon Quest VI, é espetacular, trazendo a aventura para os 16 bits sem descaracterizá-la.


    3 -Tales of Eternia

    *O melhor RPG de ação que já joguei, os combates são bem dinâmicos  e rápidos e finalmente um jogo da franquia veio com o modo manual disponível bem no começo do jogo, caralho!

    *O cast não é o melhor já visto em um RPG, mas tem uma personagem bem inusitada, carismática e que dá porrada pra caramba: Farah. Se estiver em apuros, Shouteiha é a saída, a menos que o boss tenha algum tipo de barreira contra hit físico, hauhua

    *Felizmente só usaram 3D no overworld (ou melhor: nos overworlds, já que são 3 diferentes) e as dungeons e os personagens são todos em 2D e é tudo muito bonito de se ver.


    2 - Persona 2: Eternal Punishment

    *Uma espécie rara de RPG japonês cujo cast é formado praticamente por adultos, cada um com suas próprias ocupações antes de decidirem se juntar para a aventura

    *Todos os protagonistas esbanjam carisma, com o destaque indo para o chantagista Baofu (que tem o visual mais exótico também)

    *As negociações com os demons, inimigos clássicos de SMT, é hilária e bem variada, com 2 ou até mais personagens podendo conversar com o inimigo ao mesmo tempo, com várias combinações bem criativas possíveis

    *A história é uma das melhores que já vi em um RPG (quiçá a melhor), e mostra que o subtítulo Eternal Punishment não é apenas um enfeite!


    1º - Final Fantasy VI

    *Desde que comecei a jogar apenas RPGs minhas preferências mudaram bastante... Mas FFVI continua no topo como meu jogo preferido, e dificilmente isso irá mudar, já que a criatividade e afinco que tiveram pra criar esse título em 1 único ano é bem difícil, pra não dizer impossível, de acontecer na conjectura atual...

    *É um dos RPGs com o maior cast, são 14 personagens jogáveis, e tirando os 3 extras, cada um tem seu destaque e importância pra narrativa

    *Cada personagem tem peculiaridades únicas em combate e a personalidade dos mesmos está deveras estampada nas suas mecânicas de batalha (como o monge Sabin e seus inputs de jogo de luta)

    *Kefka é um dos vilões mais marcantes dos jogos de videogame, conseguindo ser engraçado, irritante e assustador ao mesmo tempo, isso além de ter um desenvolvimento absurdo, levando seu niilismo a níveis aterradores na trama

    *Final Fantasy VI também tem uma das minhas personagens preferidas, Celes Chere, uma loira de 1,72 que sofre o caralho, faz várias coisas diferentes, se assusta a cada batalha iniciada e ainda tem um dos romances mais inusitados dos RPGs com outro personagem excelente, o ladr, quero dizer, caçador de tesouros Locke Cole

    Bem, é isso. Para também fazerem o desafio, vou indicar o outro mateus, o @mateusfv, o parça @mastermune, o dono da persona mais abundante da rede o @lukenakama, o homem sancto @_gustavo e o outro parça, o @vinicios_santana. E quem mais quiser brincar, bora escrever!

    Final Fantasy III (US)

    Platform: SNES
    2716 Players
    110 Check-ins

    45
    • Micro picture
      mateusfv · about 21 hours ago · 2 pontos

      Eu acabei de ver o post do @thecriticgames e comentar que não faço ideia de qual é o meu top 5 kk

      O primeiro eu sei (bem obviamente) e o segundo talvez, mas arrumar mais 3, vou ter que dar uma boa pensada kk

      3 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · about 20 hours ago · 2 pontos

      Boa lista, ja previa alem do FF o DQ III que acho tambem dono de uma evolução MUITO grande em relação a seu predecessor o que pesa muito pra qualquer sequencia (como em Resident Evil 2) e tem o dobro do efeito negativo quando é um retrocesso (como foi com um Resident Evil 3 Remake) e o Might and Magic VII eu realmente não conhecia até fui dar uma olhada, eu particularmente gosto hoje em dia bem mais dos RPGs ocidentais ou no estilo ocidental e não pelo gameplay e na concepção de mundo e personagens, é mais que o excesso de animes e material niponico me cansou do jeito que "japones faz coisa japonesa" dai eu curti um FFVI, IX, um Bloodborne que fogem mais as tematicas e tons mais nipônicos típicos dos outros jogos, tipo a série Tales que sou um preconceituoso confesso mesmo tendo ela inteira até spin-offs de puzzle na minha lista de Must Play.

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · about 14 hours ago · 2 pontos

      Obrigado pela marcação, irei fazer quando me sobrar tempo :)

      1 reply
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-07-10 22:13:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio fale de seus favoritos.

    Começando este @desafio que consiste em falar do que VOCÊ gosta (mesmo que seja um defeito do jogo :P) no seu TOP 5 jogos favoritos em 15 tópicos, ou em outras palavras, 15 motivos que te fazem gostar dos seus 5 jogos favoritos, pré divididos assim: 

    5 destes tópicos para o favorito, para o 1° lugar

    4 para o 2° lugar

    3 para o 3°

    2 para o 4° colocado

    e 1 para o 5°.

    Se ficar complicado basta seguir o exemplo de quem lhe desafiou.

    REGRAS:

    Copie e cole o texto até então, marque a persona @desafio e desafie mais 3 pessoas e não estenda demais o seu post pra não virar uma verborragia de elogios, dai a quantidade de tópicos já contada (é legal falarmos dos nossos favoritos eu sei :) ) mas po lota de imagens, já que só cabem 10 por posts mesmo).



    5° Yoshi Island - SNES

    *O visual colorido, bonito e autentico do jogo, que casa bem com a proposta infantil do mesmo (não se rendendo ao pré-renderizado de Donkey Kong como a Nintendo pressionou Shigeru Myamoto), e inclusive as fan-arts inspiradas pelo mesmo.

    4° Final Fantasy IX

    *Cast de personagens (principalmente Steiner e Vivi).

    *Retorno da direção de arte ao barroco, steampunk e medievalístico vitoriano que não víamos desde FF VI e que não veríamos mais com frequência depois de IX pra meu horror.


    3° - Bloodborne

    *A beleza do macabro "eldritchiano"que o game proporciona.

    *Melhor jogo de temática lovecraftiana que joguei até hoje

    *A lore riquíssima e singularmente bem trabalhada como só Hidetaka Myazaki é capaz.


    2° Shin Megami Tensei: Persona 3

    *Trama mais adulta e séria mesmo com os momentos de leveza já típicos e esperados de um slice of life (sem apelar para o gore pra se sentir adulto igual a uns "animes adultos" fazem).

    *Cast de personagens (com Yukari e Junpei, dois dos meus personagens favoritos de todos os jRPGs).

    *Tons da trama mais frios, sérios, calmos e pessimista (e que me entra num contraste gritante com o tom do 4 alegre e otimista).

    *Eu LITERALMENTE aprendi com todos os Social Links pelo menos 1 coisa pra levar pra vida (principalmente o arcana do diabo Tanaka que meus amigos falam ser eu).


    1° Shovel Knight (JOGO FAVORITO)

    *Cast de personagens de NPCs a chefes (onde vários dele se mostram não serem mal ou vilões, apenas donos de falhas de caráter gritantes).

    *Trilha sonora do jogo (que sempre que ouço da vontade de sair correndo ouvindo ela).

    *Um dos melhores tratamentos com DLCs que vi num game com 3 campanhas extras excelentes e um modo a la Smash Bros, muitas destas DLCs de graça.

    *Trama e carisma do mundo, personagens e história (em especial plot das DLCs, as quais duas delas acho até melhores em trama do que o jogo principal).

    *Visual, colorido, pixelado, bonito e disparado o indie inspirado em Mega Man que mais honrou MM.


    Marcando pro desafio @manoelnsn (porque to com saudade de ver ele falando de FF VI), @jcelove (Acabei de zerar MGS V, não é uma boa forma de se despedir da saga, dai um fã de MGS, embora achei que o seu fosse ser Vagrant Story :v) e @andre_andricopoulos (me de seus 5 motivos para o primeiro Silent Hill ta ai como seu favorito).

    Marcando de extra a @kalini pq ela insistiu (mas tem que falar de Kouldelka pq é um obscuro maneiro do PS1).

    Super Mario World 2: Yoshi's Island

    Platform: SNES
    8106 Players
    113 Check-ins

    52
    • Micro picture
      hard_waters · about 22 hours ago · 3 pontos

      Bela lista, muito massa!

      Esperando alguém fazer pra me marcar!

      2 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · about 22 hours ago · 3 pontos

      De todos os personagens do P3 pra gostar, justo a Yukari.

      A gata Mewlie-san da quest da Aegis perto do fim do jogo é 10 vezes mais gostável.

      4 replies
    • Micro picture
      kalini · about 23 hours ago · 2 pontos

      Guardando pra fazer depois (apensar de nem ter me marcado, haha!), pois ainda vou ter que finalizar o Koudelka. As chances dele entrar no top são altas.

  • 2020-07-06 23:11:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio Pokémon Smile

    É, eu demorei pra kct pra fazer esse  desafio maluco porque eu estava com preguiça meio ocupado ultimamente, mas chegou o dia de fazer esse desafio doidão aqui criado pelo @roberto_monteiro! Sem mais delongas, bora lá!

    Bem, acredito que a essa altura vocês estejam familiarizados com o que é Pokémon Smile, mas pra quem não está, é um aplicativo que serve pra tirar fotos com pokémons enquanto escova os dentes. É só isso mesmo.

    Regras:

    1 - Tirar uma print, ou usar a que o jogo tira, e postar aqui no alva!

    2 - Marque a persona @desafio

    3 - Marque coleguinhas para escovar os dentes!

    E vamos à foto, então se preparem garotas...

    E é isso aí!

    Fui marcado pelo @lukenakama, não faço ideia de quem vai querer fazer esse desafio maluco, então vou marcar o @andre_andricopoulos e o @onai_onai (juro que eu jogo aquela partida que eu tô te devendo) porque eles são tão doidos como eu aqui kkkkkkkkk. 

    Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima!

    21
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2020-06-28 00:35:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio Meu Setup Humilde

    Um "pouco" atrasado participo desse @desafio.

    Segue a foto do meu setup atual para jogar meu PS4 Pro.

    Em casa tenho a TV, um Home Theater relativamente simples e o PS4 Pro ligados.

    Na minha namorada está o PS3 com o Headset Silver da Sony.

    Guardado tenho:

    - PS1 Fat

    - PS2 Slim

    - GameBoy Color

    - Super Nintendo

    - Mega Drive

    E o que sempre está na minha mochila: o PS Vita =)

    Abaixo a foto do cantinho dos jogos/mangás/livros/HQ's, na minha namorada tem alguns dos jogos de PS3, mas 80% ta ai (a fileira de trás do PS4 e a de baixo são jogos do PS3).

    E pra terminar (porem não menos importante), o cantinho do Notebook, aonde eu ando trabalhando e jogando LoL hahaha

    A foto ficou um pouco escura, mas é isso ai hahaha

    Não lembro se no desafio falavam muita coisa, mas ta ai =)

    36
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-06-26 08:29:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Meu top 5 melhores jogos de 2020 (até aqui)

    Já estamos quase chegando na metade de 2020. Ano que parece que já dura uma década. :S

    Pelo menos na área do jogos, eu não posso reclamar de nada. Foram 26 títulos até aqui. Vários deles excelentes. Se no meio do ano já está dificil escolher só 5, imagina até chegar no fim do ano! :(

    Pra vc ter uma idéia, não sobrou espaço para esses 2 aqui: Devil May Cry 5Donkey Kong Tropical Freeze

    Sem mais enrolação, vamos minha lista dos 5 jogos que mais gostei nessa primeira metade do ano.

    5) Stardew Valley

    Esse é o jogo ideal para a essa época de isolamento social. Ótima fuga da realidade. Onde sua maior preocupação é gerenciar seu tempo no cuidado de sua fazenda.

    Jogo indie desenvolvido por uma única pessoa. É bem impressionante.

    4) Hollow Knight

    Melhor versão de Dark Souls feito em 2D. Outro título impressionante feito por um estúdio tão pequeno: ambientação perfeita, um mundo cheio de segredos a ser descoberto e ótimas batalhas.

    3) God of War

    Se vc me perguntar: "Kleber, pra vc, quais são o jogos que realmente justificam a compra de um PS4?". Pra mim, os únicos exclusivos obrigatórios eram: Bloodborne e Persona 5. Agora coloco mais 2 nessa lista. Um deles está no primeiro lugar.

    Esse God of War é incrível! Eu adorei as mudanças que fizeram nesse último jogo. Ele possui algumas das cenas de ação mais impressionantes que já vi em videogame.

    2) To the Moon

    Sim, esse coloco em segundo lugar pq eu NUNCA ia imaginar que um título de RPG Maker falaria tanto comigo. Coloco ele representando o Finding Paradise também.

    Novamente, um indie feito por uma única pessoa. Uma trilha sonora fantástica, um ótimo roteiro e uma história marcante e emocionante. Poucos jogos ficaram gravados tão firme na minha mente tendo jogado apenas uma vez.

    1) The Last of Us - parte 2

    Esse aqui eu terminei no domingo. Tive bastante tempo pra pensar, ler bastante sobre o que as pessoas não gostaram e refletir melhor sobre a experiência que foi essa jornada.

    A parte técnica é impecável: um jogo lindo visualmente, ótima trilha sonora e excelente gameplay. Mas o que realmente me marca está no roteiro. Decisões corajosas que são necessárias para fugir no clichê e entregar uma mistura de emoções impactantes ao jogador.

    Quando eu pegar a platina desse jogo, quero escrever com mais calma sobre ele.

    34
    • Micro picture
      kratos1998 · 15 days ago · 3 pontos

      The last é fenomenal mesmo! Só não escrevi mais sobre esse game pra n entrar em spoiler. Mas acho o roteiro corajoso e põe o jogador em conflito, acho legal acompnahar histórias assim

      1 reply
    • Micro picture
      diogo_paixao · 16 days ago · 2 pontos

      Tinha pensado em fazer um post similar, mas normalmente faço no fim do ano o Top 10 jogados do ano =P

      Essas coisas sempre é legal marcar o @desafio para compartilhar e estimular as pessoas a fazer =)

      Ja que você fez, vou fazer também e se me permitir irei lhe marcar hahaha (já que foi o incentivo).

      E teremos algo em comum em nossos tops =P

      Tlou 2 s2

      3 replies
    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 2 pontos

      To the Moon também está no top de um dos melhores jogos que joguei em anos. Acho que nenhum ainda superou. talvez Celeste, pela gameplay gostosa.

      1 reply
  • montanaro Paulo Roberto Montanaro
    2020-06-26 10:10:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Top 5 - Jogados por mim em 2020 - Até Agora

    Faz tempo que não faço essas listas aqui, então... @desafio aceito. Lá vai:

    5. Darksiders Genesis

    Um spinoff de respeito, traz um ponto de vista diferenciado para a franquia, mais ação e aquele quebra-pau contra anjos e demônios que já esperávamos.

    O jogo sumiu da mídia muito rápido depois do seu lançamento, mas vale muito a pena.

    .

    4. My Friend Pedro

    Uma ideia de mecânica que se tornou a base de um jogo extremamente viciante, fluido e bagunçado. Uma trama ao mesmo tempo clichê e nonsense e um visual muito descompromissado.

    Vale a pena jogar e rejogar a campanha curtinha e intensa do game.

    .

    3. Journey to the Savage Planet

    Talvez o menos conhecido dessa lista, e por isso mesmo o mais surpreendente. 

    Um jogo de exploração a um mundo hostil em primeira pessoa, colorido, com um level design muito bem articulado, puzzles desafiadores e um gameplay muito gostoso. 

    .

    2. Resident Evil 2 Remake

    Só consegui jogar o game um ano depois do lançamento, pegando em uma promoção, e valeu a espera.

    Jogo redondinho, visual incrível (tudo bem que faz meu PS4 fat tentar decolar desde quando inicio o game) gameplay refinado e uma releitura das mais incríveis em relação ao original, que já era espetacular.

    .

    1. The Last of Us Part II

    Não tem jeito, o jogo teria que ficar em primeiro na lista, e não sei se haverá outro esse ano que supere a experiência incrível que tive (e continuo tendo) com essa segunda parte da franquia.

    Cativante na narrativa, fluido na jogabilidade, e o melhor visual da geração (pelo menos, do que joguei) fazem desse meu jogo favorito não só desses 6 meses, mas da geração inteira (e talvez da vida). 

    .

    Menção honrosa:

    Não entra no TOP 5 por não ser um jogo em si, mas a DLC Aftermath de MK11 é uma adição incrível ao melhor game da franquia e (mesmo com o preço) merece reconhecimento.

    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    661 Players
    152 Check-ins

    33
    • Micro picture
      kratos1998 · 15 days ago · 2 pontos

      Excelente lista do semestre. Fiz tbm e o primeiro lugar fica com The last of us 2. Assim como vc , uma experiência q ficou comigo e acho difícil ser superada tão cedo!

      2 replies
    • Micro picture
      douggycandido · 15 days ago · 2 pontos

      Eu to jogando Darksiders Genesis, estou curtindo bastante esse jogo

      2 replies
  • miss_dani Dani Patiné
    2020-06-19 17:48:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio Wallpaper

    Fui marcada pelo @rafael_mingato para esse @desafio e me dei conta de que meu papel de parede não tem nada de especial, kkkk...

    Inclusive é um dos papéis já definidos pelo Windows e como eu e minha irmã compartilhamos o pc, nós só colocamos um neutro mesmo, pra não dar briga, kkkk...

    Mas vai... Ele até que é bonitinho ^-^

    23
  • lukenakama Lucas
    2020-06-19 11:09:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio Pokémon Smile

    O mano @roberto_monteiro criou esse desafio muito interessante envolvendo o game Pokémon Smile, lançado recentemente para celulares. 

    Bem, acredito que a essa altura vocês estejam familiarizados com o que é Pokémon Smile, então... 

    Regras:

    1 - Tirar uma print, ou usar a que o jogo tira, e postar aqui no alva!

    2 - Marque a persona @desafio

    3 - Marque coleguinhas para escovar os dentes!

    Bom, vamos a minha foto...

    É, eu sei, nada animador, mas me deem um desconto, a porra da câmera não reconhecia minha cara, eu fiquei 10 minutos tentando tirar a foto, e se eu mexesse o celular, nem que um pouco, ela deixava de reconhecer, acabei tirando foto com cara de peixe morto mesmo kkkk

    Bem, vamos aos marcados, o problema desse tipo de desafio é que uma galera vai ficar de fora, visto que depende da vontade da pessoa de mostrar o rosto, mas beleza kkkkkk

    Marco o @igor_park @vante @arthurdias25 @onai_onai (Esse tipo de post é a cara dele kkk)  e quem mais estiver lendo isso e sentir vontade de fazer :) 

    Falou.

    36
  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2020-06-18 01:04:11 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio Pokemon Smile

    A Pokemon Company inventou um jeito doido das crianças(eu) escovarem o dente da forma certa... Pokemon Smile!

    No jogo a gente escova os dentes e depois da escovação capturamos um pokemon. VAMOS AO DESAFIO!

    Regras:

    1 - Tirar uma print, ou usar a que o jogo tira, e postar aqui no alva!

    2 - Marque a persona @desafio

    3 - Marque coleguinhas para escovar os dentes!

    Marcando: @jokenpo @lukenakama @andre_andricopoulos @hyuga

    28
    • Micro picture
      vianna · 24 days ago · 2 pontos

      Muito bom hahaha

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 24 days ago · 2 pontos

      Kkkkk...
      Inusitado e criativo pra criançada 😎

      Tentarei fazer e grato pela criação 👍🏻

    • Micro picture
      lukenakama · 23 days ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkk daora, realmente não esperava que você iria criar um desafio envolvendo o smile.
      tô baixando o app aqui, e amanhã cedo irei fazer :)

Keep reading → Collapse ←
Loading...