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  • denisshadow Denis Paiva
    2019-01-18 11:16:00 -0200 Thumb picture
    denisshadow fez um check-in em:
    <p>Dois jogos finalizados em um dia!<br>O primeiro, - Alvanista
    Desert Child

    Plataforma: Nintendo Switch
    2 Jogadores
    1 Check-in

    Dois jogos finalizados em um dia!
    O primeiro, SEPTEMBER 1999,  é um game grátis na steam com duração de 5 min no melhor estilo "VHS Found Footage" (Cof!!! COf!!! Cof!!! P.T Silent + Bruxa de Blair)

    O jogo do cara, 98demake, é só uma pontapé do verdeiro jogo em está em desenvolvimento,  DECEMBER 2000.  Aliás, recomendo ver o canal dele no YT, pois o cara faz vídeos curtos de demakes de jogos recentes, muito massa!
    E o outro é Desert Child, um jogo de corridas pixelado com leve toque de RPG, com  duração de poucas horas. Divertido as corridas, mas meio monótomo ficar repetido os trabalhos pra conseguir o dinheiro pra participar do Grand Prix. Joguei no PC, mas fazendo checkin na versão Switch

    3
  • denisshadow Denis Paiva
    2018-05-30 09:28:29 -0300 Thumb picture
    <p>AVGN fez uma video elogiando/criticando o magníf - Alvanista

    AVGN fez uma video elogiando/criticando o magnífico e alucinógeno jogo Earthbound dias atrás... Porém, o Nerd, Uai! legendou todo, mas não pôde colocar no seu canal no YT pq segundo ele, a plataforma não aceitava.

    Então, ele upou no VIMEO e publicou no seu blog... Assistem, um dos melhores e divertidos episódios do Angry Nerd

    http://nerduai.blogspot.com/2018/05/avgn-156.html

    EarthBound

    Plataforma: SNES
    1384 Jogadores
    220 Check-ins

    6
  • santosmurilo Murilo
    2018-02-09 23:12:27 -0200 Thumb picture
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    Transformações em animes...

    ...e a relação com a cultura japonesa

    Chocado como uma simples pose exagerada em animes tokusatsu possa ter tanta influência cultural!

    14
    • Micro picture
      minato3 · 1 ano atrás · 2 pontos

      Gostei do vídeo.Sempre tive essa dúvida vendo muitos animes,mas nunca pensei numa resposta lógica pra nunca atacarem em transformações.Agora jás ei kkkk xD

      3 respostas
  • 2017-09-19 05:29:01 -0300 Thumb picture
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    Noticia Rápida: Abaixo Assinado para Panzer Dragoon World!!

                                      Imagem: Panzer Dragoon Saga

    Um fã da franquia com o apelido de “Eliot-Ness” começou a idealizar uma campanha para a produção de não um port em HD do Panzer Dragoon para os consoles atuais, mas um game totalmente novo em Open World. Onde teve a ideia pela proximidade dos 20 anos da série onde tem o apoio de Yukio Futatsugi, criador da série.

    Eliot-Ness fora entrevistado no podcast do Radio SEGA onde ele fala mais do projeto e a boa recepção dos fãs com a notícia.

    Link:

    https://soundcloud.com/panzerdragoonworld/thesegalounge-on-radiosega-panzerdragoonworld-clip

    Abaixo o Link de como dar o seu apoio a criação do jogo e o mesmo tem um texto de quais os plano para o jogo se concluído.

    https://www.change.org/p/yukio-futatsugi-re-explore-panzer-dragoon-world-in-a-rpg-game

    Seria otimo revisitar as ruínas de Uru novamente equem sabe descobrir o que fora esse local antes...

     A série onde iniciou como um Rail-on-shooter por dois jogos e progrediu para um JRPG onde os fãs puderam explorar um pouco da mitologia dos dragões e o universo da série onde abriu a vontade dos fãs de explorarem aquele mundo, possivelmente o Panzer Dragoon World poderá nos dar essa resposta, caso esse jogo esteja pronto.

    Humildemente me despeço e uma boa semana a todos

    Panzer Dragoon

    Plataforma: Sega Saturn
    239 Jogadores
    5 Check-ins

    23
  • denisshadow Denis Paiva
    2017-09-14 22:17:48 -0300 Thumb picture
    <p><strong>&nbsp;O gato caixista</strong></p> - Alvanista

     O gato caixista

    4
  • basta Fernando
    2017-07-26 01:26:39 -0300 Thumb picture
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    Obrigado CEMU

    Ainda não caiu a ficha de que eu zerei Breath of the wild, quando o jogo lançou achei que ia ter que esperar anos pra jogar mas graças a evolução rapida do cemu pude zerar no seu ano de lançamento, sem palavras pra descrever o quão foda é esse jogo

    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Plataforma: Wii U
    727 Jogadores
    504 Check-ins

    5
  • 2017-07-24 06:27:01 -0300 Thumb picture
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    O Quake de Shubb Niggurath

    O lançamento de um jogo provoca uma euforia no mercado, muitos inspirados tentam copiar a receita para conseguir a sua parte naquele sucesso. Muitos surgem, mas poucos conseguem algo a mais se comparado ao jogo original,. E essa característica se torna mais fantástica quando a mesma empresa revoluciona o gênero três vezes.

                   O Hall do universo de Quake se mostra escuro e opressivo                                                 

    Quake é o quinto First Person Shooter da empresa ID Software após o primogênito Wolfenstein 3D e o mais consagrado jogo da empresa, Doom, onde esse revolucionou o gênero para sempre. Sendo ao invés de um soldado aliado a enfrentar nazistas e um Hitler bio-mecânico, o tema é mais para um “terror” sci-fi onde as bases militares nas luas de saturno, Phobos e Deimos são invadidos por criaturas malignas. Dizimando grande parte do exercito, exceto um único marine sem nome onde terá de caçar monstros em 32 níveis para encontrar o Spider Demon, o suposto líder da invasão... O game foi um estrondoso sucesso de publico e critica, apesar de alguns imprevistos fez seu nome na história dos vídeo games onde gerou continuações bem sucedidas até os tempos atuais. Veio também Heretic e Hexen, mas esses não cativaram tanto o público apesar de ser bons jogos.

     Evolução de Wolfenstein

     Doom 1 gameplay

     O próximo jogo do John Romero, que originalmente seu título seria “TimeQuake” e depois renomeado para apenas “Quake” onde também é um game de tiro teve sua cota de fama entre os gamers, mas não tão cultuado quando a franquia anterior. Seu port para o Sega Saturn foi lançado em 2 de fevereiro de 1997, onde foi o primeiro da série a ir para um console de mesa. Onde fora retrabalhado pela Lobotomy Software usando o motor gráfico Slavedriver, onde quase todas as fases foram refeitas, exceto as quatro fases secretas originais onde foram incluídas outras inéditas para essa versão caseira.

    O enredo do jogo é quase idêntico a do seu irmão mais famoso. O governo estava trabalhando numa tecnologia experimental de teleporte de codinome “Slipgate”onde num desses testes, acidentalmente, o portal abre uma conexão com um mundo fantástico, opressor e bizarro. Onde uma criatura denominada de apenas “Quake”, aproveitou a brecha aberta pelos humanos para mandar seus servos atacarem a base militar, massacrando cientistas e soldados. Onde o exercito recuou e planejou um plano para contra-atacar as aberrações, batizada de operação Counterstrike. onde convocam um dos seus mais habilidosos soldados para o ataque, onde esse é o nosso protagonista, onde seu nome verdadeiro nunca é revelado. Os jogadores e o próprio jogo o chamam apenas de “Ranger” ou mesmo erroneamente de “Quakeguy”.

    Mas ao chegar na instalação, o protagonista já encontra a base devastada, restando apenas o herói para impedir o avanço das criaturas. Onde adentrará por planos terrenos onde sangue, fogo, magia e o aço serão constantes naquele mundo para sua busca de vingar a morte dos companheiros.

          Um dos companheiros falecidos do Ranger dominado, dispara fogo contra ele

    Antes de iniciar o jogo propriamente, o Ranger se encontra num hall de um castelo decrepito onde a sua frente existem uma ponte onde leva a portais onde definem a dificuldade do game, onde originalmente eram três caminhos distintos onde por eles já poderia ter uma noção do que encontrar. Na passagem Easy, o caminho é mais aberto e seguro. No Normal há uma ponte fina e enferrujada, porém ainda segura. Mas no caminho na dificuldade Hard é uma ponte destruída, onde é necessário pular uma fenda onde embaixo há magma para adentrar no portal. E ainda existe uma dificuldade escondida chamada Nightmare, onde o próprio game adverte que se você a procura, irá se arrepender amargamente. Porém devidos as limitações técnicas do Saturn em gráficos 3Ds e ainda sendo um port vinda dos Pcs, as dificuldades Easy e Normal estão num único caminho, embora ainda tenha as outras dificuldades.

     Ao adentrar no portíco da sua preferencia, o jogador se encontra numa outra área daquele forte. Onde essa tem a função de ser o “Hub” entre os quatro mundos ou capítulos do game denominados: The Dimension of Doomed, Kingdom of Black Magic, The Netherworld, e The Elder World. Divididos entre seis ou sete fases ao todo para encontrar as quatro runas da magia para abrir o caminho para Shub-Niggurath, a deusa feiticeira que convocou os monstros para a tentativa de submissão da nossa realidade.

    Algumas telas de loading mostram algum acontecimento importante a trama

    O design das fases feitas por American Mcgee, Sandy Petersen, Tim Willits e o próprio John Romero se percebe-se os gráficos 3D realmente aplicados em cada polígono, uma evolução em relação aos jogos passados onde esses simulavam as três dimensões, mesmo os inimigos sendo muito quadriculados em comparação a versões de computadores. Contudo mais definida quanto ao cenário, itens e ect. Na versão Sega Saturn, a engine faz parecer os gráficos serem mais “magros”, mas é aceitável pela disparidade de Hardware. Mas há pormenores significativos como a iluminação ao lançamento de projeteis mágicos pelos inimigos, o disparado das armas é 1.5 mais veloz, a duração dos power-ups é esticada em alguns segundos e outros segredos .

     As fases possui três tipos de temática no cenário, ao iniciar cada capítulo. O jogador sempre iniciará numa das bases do exercito onde os soldados e o local já foram tomados pelo pandemônio e os antigos companheiros são feitos servos para atacar qualquer um a tentar se aproximar dos portais. esse é o nível introdutório daquele mundo. O ranger andará por masmorras, cavernas decrépitas,templos,castelos, cemitérios e arenas de gladiadores tudo com uma temática medieval com uma aura escura e carregada com detalhes intimidantes e perturbadores.

                                     Quais adversidades terá nesse castelo?

    A planta das fases são simples e diretas na sua maioria, não havendo necessidade de um desenho de mapa presente em Doom, onde em certos momentos, o jogador novato costumava ficar perdido naqueles labirintos impiedosos. Aqui ao invés de cartões de acesso de cores multíplas onde para obtê-las era necessários as vezes resolver algum puzzle, aqui é mais simples onde deve-se encontrar chaves de cor prata ou dourada dependendo da fase e se não for pego de surpresa por uma horda de inimigos ou apenas um dificílimo de vencer, pego numa armadilha se o jogador não for ligeiro, será abatido com poucos ataques.

    Contudo, há inúmeras ameaças a se preocupar além dos servos de Niggurath, como lançadores de pregos colocados estrategicamente em certas paredes e no teto de algumas fases. Pedras de magma a saltar em piscinas de lava, lagos de acido estão sempre dispostos a consumir a energia de um jogador incauto, guilhotinas esperam jogadores desavisados ao entrar numa sala e mesmo na água, se encontra peixes famintos e na versão Saturn, há uma nova ameça denominada de “Void” ou o espaço sideral sem fim.

    A Inteligencia Artificial dos inimigos é precária. Não costumam elaborar estratégia ou se adaptam em combate, simplesmente eles são superiores em número e atacam com ferocidade e onde estão posicionados, tendo do jogador ser perseverante para superar aquela fase. O visual das monstruosidades, excluindo os grunts e enforcers são baseado em algumas criaturas fantásticas como ogros, yetis, criaturas aracnídeas antropomórficas e alguns inspirados nos monstros de H.P Lovecraft.

                                       Ilustração de algumas criaturas do game

    Grunt: É o primeiro inimigo que o jogador irá confrontar. São claramente os soldados mortos na tentativa de deter as criaturas na operação Counterstrike. Onde de alguma maneira, eles sofreram alguma cirurgia onde foram inseridos capsulas de reanimação no tórax onde alteram com o pouco de consciência que lhes restaram, causando um frenesi incontrolável de adrenalina onde é saciada em matar qualquer ser vivo. São inimigos comuns nas fases iniciais dos quatro capítulos.

    Rottweiller: Cachorros reanimados onde atacam implacavelmente qualquer invasor, são os companheiros dos Grunts e podem ser incômodos a um jogador distraído.

    Scrag: Especie de fantasma com a forma de uma cobra alva com torso humano onde o nome dele seria o Duke de Sheol onde foi transformado pela Shub Niggurath. É o única criatura voadora do jogo onde esse move como um balão bizarro onde lança projeteis mágicos de longo alcance. Scrag é inspirado na criatura “Wizard” dos contos de H.P. Lovecarft.

    Knight: Um cavaleiro de armadura argenta com detalhes em vermelho, dominado pela magia de Quake que poderia ter servido ao Duke antes da sua queda. Ele apenas executa ataques físicos e facilmente abatido com a Shotgun de cano duplo.

    Ogre: Aberração albina vestida com um macacão marrom sedenta de sangue. É o único dos monstros bizarros em Quake a utilizar armamentos modernos como um lança granadas de munição infinita e uma motoserra enferrujada, eles são encontrados na maioria das fases do jogo. Originalmente o Ogro era para ter um machado e escudo, mas John Romero optou por mudar o armamento da criatura na ultima hora e optou pela motoserra. É a criatura com mais sprites de animação.

    Zombie: Criaturas que mesmo mortas, não cairão ao disparo de armas comuns, mas podem ser explodidas. O único ataque desses é jogar a sua própria carne no jogador, não costuma ser uma grande ameaça.

    Fiend: Monstro onde faz um som característico que lembra um primata e salta como tal com as suas garras, causando um dano considerável. Essa criatura não possui olhos, talvez se guie pelo olfato o odor da sua presa. Uma boa maneira de enfrenta-lo é estar próximo a ele e aguardar o seu golpe, desviar e atirar com a sua Nailgun.

    Death Knight: Cavaleiros negros onde são equipados com espadas mágicas que lançam projeteis de fogo e tem o dobro de resistência de um Knight. Aparecem com mais frequencia a partir do terceiro capitulo.

    Enforcer: A versão “Elite” dos Grunts onde são equipados com armas lasers e vestem a biosuit. Ao contrário dos marines zumbificados onde o som produzido não vão além de grunhidos, os Enforcers são capazes de falar algumas palavras como “Stop” ou “Freeze” ao ver o Ranger. Quem dublou o personagem é um mistério mesmo na própria ID. Os raios disparados por eles são fáceis de esquivar por serem lentos e se vê o trajeto do laser no ar e são os mais sensíveis a dano.

    Rotfish: um peixe morto vivo onde pode ser encontrado em alguns trecho na fase onde há água, assim como os zumbis, não mostram grande perigo.

    Spawn/Tarbaby: Um dos experimentos falhos da feiticeira que explode se for morto, o Spawn tem a forma de uma cabeça gosmenta cinza (ou assim faz parecer) onde ataca com cabeçadas. É um inimigo veloz e o mais repulsivo do jogo.

    Vore/Shalrath: uma aranha antropomórfica de três pernas, vários dentes afiados a mostra , capaz de disparar explosivos teleguiados. Ela é um mini-chefe ao fim do segundo capitulo e inimigo raro nas outras fases. O visual foi inspirado para utilizar em Vagary, uma chefe em Doom 3 onde utiliza poderes psíquicos. A Vore também é ausente de olhos.

    Shambler: O “Tank” do jogo e um dos monstros mais populares de Quake. É uma criatura de enormes sprites que lembra um Yeti/Sasquatch de pelugem branca de presença intimidante, não possui olhos com enormes garras e custa muito para o jogador abatê-lo. Ele possui um ataque elétrico de longo alcance onde dificilmente ele errará o seu alvo em espaço aberto além dos ataques físicos ondem podem matar o Ranger facilmente. Aconselhável a enfrenta-lo a longa distância.

    Uma arma potente próximo a um colete de proteção...pode ser seu dia de sorte...ou não.

    Para combater e sobreviver aos mundos aterrorizantes, o Ranger conta com um arsenal de oito armas desde um simples machado a uma destrutiva arma de trovões contínuos.

    Axe: A sua arma branca de ultimo recurso caso estiver sem munição. Se for hábil, pode matar algum monstro com seu machado, mas é aconselhável poupar munição.

    Shotgun: Arma de fogo inicial em todos os capítulos. É um curto paliativo, mas é facilmente superada por outras de maior calibre.

    Shotgun double barreled: Uma evolução da escopeta. Enquanto não tiver o lança granadas, será sua arma mais utilizada. Pode debulhar Grunts e Enforcers se disparar próximo a esses.

    Nailgun: Metralhadora de dois canos onde ao invés de balas, são pregos a sua munição. Ela é efetiva em combates a longa distância e é uma arma ideal para abater Fiends, Death Knights ou Shamblers. E mesmo com o item Quad Damage ativo, é impossível destroçar os zumbis com ela.

    Supernailgun: Também chamada de “SNG” ou Perfurator. É uma metralhadora com tambores giratórios de pregos onde sua munição é gasta rapidamente se não for usada com parcimônia e é ideal confrontar os adversários mais ameaçadores do jogo.

    Grenade launcher: Lançador de granadas eficiente para propelir numa distância segura e os pinos podem quicar no chão e paredes, sendo útil para eliminar as criaturas se usada com sabedoria. É a segunda arma mais forte após a Thunderbolt.

    Rocket launcher: Esta será sua principal companheira nas partes mais desesperadoras do game onde terá mais opositores resistentes a partir do terceiro capitulo. Os ogros deixam munição tanto para a grenade e rocket launchers. Não é recomendável enfrentar um Shambler com essa arma, pois ele absorverá metade do dano das explosões.

    Thunderbolt: Poderosa arma de raios, onde sua munição é muito escassa e assim como a SNG, é consumida rapidamente, além de não ser boa para embates a longa distância e POR NADA dispare a Thunderbolt estando na água ou sua morte será instantânea, mesmo se utilizar algum cheat de invencibilidade.

    Além do armamento, o jogador conta com power-ups onde auxiliam o Ranger em momentos adversos. Os locais onde se encontram esses itens podem estar em locais fáceis, mas a maioria está em difícil acesso ou escondidas, geralmente em pisar, tocar ou disparar em algum botão para uma passagem secreta ser revelada.

    Green Armor: Proteção que oferece 100 por cento de blindagem, nas primeiras fases é rara de ser encontrada, porém nas ultimas fases há um maior aumento dessa proteção

    Yellow Armor: Colete que lhe dá 150 por cento de blindagem geralmente encontrada em passagens secretas ou locais de difícil acesso.

    Red Armor: Armadura a agraciar o jogador com 200 por cento de blindagem e garante uma excelente proteção contra as adversidades, assim como o colete amarelo, essa é bem mais escondida e pode haver um inimigo o guardando.

    Biosuit: Um traje especial onde parece ser um uniforme contra radiação combinada com equipamento de mergulho onde os Enforcers as utilizam. Ela é útil para andar sobre o acido e até mesmo nadar sobre o líquido sem perder energia, pode-se também respirar debaixo da água. Mas seu uso é limitado de apenas trinta segundos.

    Quad Damage: Item na forma do logo do game onde quadriplica seu poder de dano por trinta segundos, podendo explodir monstros resistentes com simples golpes de machado, mas cuidado a operar armas explosivas nesse estado, ou poderá sofrer dano mortal.

    Ring of Shadows: Anel onde faz o jogador ficar invisível com a exceção dos olhos do Ranger visto na barra de status do jogador. Isso acontece porque a luz é refratada no corpo do usuário, é uma referência ao Um Anel de Senhor dos Anéis, até mesmo se ouve sons de sussurros indecifráveis e supõe que o uso excessivo do aro, faz o ser ficar insano. Claramente útil para passar de trechos sem ser notado.

    Pentagram of Protection: Faz o Ranger ter uma curta invencibilidade. A desvantagem é que ele não protege o seu colete, assim como anel das sombras é um item raro. O efeito dura trinta segundos, saiba aproveita-los.

    Uma coisa lúdica de fazer e pode-se utilizar como vantagem, é incitar os monstros se confrontarem. Exemplo: há um Grunt e um Knight numa sala, o cavaleiro vai cegamente para cima de você e o soldado morto começa a disparar com a sua arma de fogo. Se for hábil, você pode fazer os tiros do Grunt acertarem o Knight e causar uma briga entre eles e fazê-los lutar até a morte. Isso funciona se os monstros forem diferentes um do outro e ajuda até a enfraquecer o monstro mais forte para o jogador encerrar o vencedor ou mesmo os ignorar e seguir nas fases.

                                  Um Death Knight lutando contra um Fiend

    A trilha sonora é composta por Trent Reznor o líder da banda de rock industrial Nine Inch Nails além de compositor, produtor e diretor musical. Chris Vrenna, Charlie Clouser e Danny Lohner o ajudaram na trilha. Há duvidas se Robin Finck, membro da banda de Reznor, trabalhou nesse projeto. As musicas tem uns riffs de guitarras combinados com sons pesados onde em algumas fases combina, dando um clima de desolação e suspense e em outras, fica incômodo aos ouvidos como a musica título e da tela de intermissão. Mas em geral, é uma trilha mediana. Os efeitos sonoros são encurtados no falar das criaturas, mas não todas.

    O tempo de duração do game pode variar o quanto o jogador é habilidoso para passar das fases e saber dos perigos escondidos. Possivelmente três horas ou numa tarde de um fim de semana seja o suficiente. Contudo depende da dificuldade escolhida e se o jogador está disposto a achar os secrets e ainda encontrar as fases escondidas. E com a ausência de um modo multiplayer, encurta ainda mais a longevidade dessa versão para o Sega Saturn. Os controles são rápidos e precisos, o Ranger nos passa a impressão dele está patinando ao invés de correr, inclusive na esquiva. Apenas é um pouco complicado a saltar para plataformas suspensas. Ao mirar no inimigo em Doom, bastava apontar para o monstro, não importando se ele estiver no chão ou numa estrutura elevada que os tiros iriam na sua direção. No Quake original não tem essa opção, mas na versão do Saturn há mira automática, mas tem a opção de desliga-la.

    A recepção ao Quake fora mista, enquanto a critica especializada exaltava o novo game da ID Software, talvez devido aos gráficos serem realmente polígonos em três dimensões, por ser um jogo mais “realista” em relação por não serem cartunizados com notas variantes de 83 a 94 pela Metacritics e Gamerankings, porem os jogadores acharam o game mediano e até mesmo inferior ao Dukem Nukem 3D por não ter interatividade com o mundo e pelo fato do jogo ser monocromático. Mas os adeptos ficaram fascinados pelo multiplayer, onde Quake foi o percursor ou um dos primeiros games FPS a ter partidas online. A franquia perdurou por anos com notas ainda mais altas com jogos posteriores, mas sempre as competições entre os fãs pela internet nos Pcs quanto nos consoles era agraciada onde o Quake 3 Arena fora o auge da franquia nesse aspecto.

    Quake 3 gameplay

    E atualmente o jogo retorna como um MOBA com a visão em primeira pessoa denominada Quake Champions, onde parece ser bastante atrativo como os outros do gênero como Overwatch, Paragon, Paladins e muitos outros.

    Quake Champions 2017

    A história de Quake e a sua progressão durante duas décadas

     O quinto FPS da empresa do John Romero embora não tenha atingido a fama do Doom no quesito história e ser ícone, pôde se consagrar a sua maneira mesmo tendo pegado na mão do enredo. Para os donos do Saturn onde sentem saudades ao jogar o game original nos computadores, o port pode matar a saudade apesar dos defeitos, além descobrir as fases escondidas inéditas e alguns extras exclusivas dessa versão da Sega.

    Humildemente me despeço e boa semana a todos.

    Quake

    Plataforma: Sega Saturn
    52 Jogadores

    5
  • denisshadow Denis Paiva
    2017-07-10 20:45:56 -0300 Thumb picture
  • diegobrasilia Diego Lopes
    2017-04-29 13:34:48 -0300 Thumb picture
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    Onde o limite da zuação PC MASTER RACE vai chegar?

    Um cidadão encontrou um kit de desenvolvimento do primeiro Xbox, super raro e caro, uma peça da história dos games, foram produzidos apenas 50... Ele usou seus super poderes de "pecê master race" pra zuar os "filthy console peasants" e substituir todo o hardware original do kit por peças do seu "pecezão da nasa". Com seu ego inflado  (como de praxe) o gênio decidiu então postar sua proeza no Reddit em meio à comunidade de PC Master Race pra tirar aquela onda, fazer aquela ZUEIRA com os "consolistas"...

    Como era de se esperar o cara tá sendo massacrado por 99.99% da comunidade de PC do Reddit e a postagem tá viralizando mais ainda, o cara achando que mitou, simplesmente cagou com uma peça da nossa história e ainda desperdiçou hardware em um case feio pra kct:

    https://www.reddit.com/r/pcmasterrace/comments/5qe...

    Halo: Combat Evolved

    Plataforma: XBOX
    308 Jogadores
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    • Micro picture
      venomsnake · quase 2 anos atrás · 6 pontos

      Existem Caixistas, Nintendistas, Sonystas, '' PC Master Race'' e existe esse cara, que só pode ser definido como retardado mental

    • Micro picture
      biel_gva · quase 2 anos atrás · 3 pontos

      Pc Master cuzão essa seria a definição ideal pra um idiota. Poderia tirar uma boa grana vendendo em um leilão.

      1 resposta
    • Micro picture
      tiagotrigger · quase 2 anos atrás · 1 ponto

      E o pior, parece que o cara formatou o disco rígido, então mesmo que se ele se arrependesse e tentasse remontar o kit, ele não vai ter a imagem do disco.

      1 resposta
  • porlock Bruno Tavares de Carvalho
    2017-04-15 20:42:45 -0300 Thumb picture
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    Cemu 1.7.5 ainda esse mês.

    A versão 1.7.5 do cemu deve sair de mansinho ainda esse mês, evitando o hype, talvez porque não vá trazer tantas novidades.

    E no canal dos patreons (que eu não consigo acessar por um erro da bosta do patreon), ele confirmou.

    A única coisa que foi falada sobre o 1.7.5, é que ele corrigiria o 0.1 fps bug do Zelda BotW, e lançaram um pequeno video, que não quer dizer muita coisa:

    https://streamable.com/8b7wp

    Aguardem as próximas novivades... Tô de olho.

    @emu_club @realgex

    The Legend of Zelda: Breath of The Wild

    Plataforma: Wii U
    727 Jogadores
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    • Micro picture
      luidao · quase 2 anos atrás · 3 pontos

      Legal, mas eu vou mesmo jogar no Switch

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      emula5001 · quase 2 anos atrás · 2 pontos

      Muito legal!

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